quarta-feira, 8 de julho de 2015

Não será melhor devolver Jesus à procedência?

Desde que o Sporting confirmou a contratação de Jorge Jesus, os nossos especialistas têm conseguido analisar de forma minuciosa todos as falhas e erros cometidos quer por clube quer por treinador.

Apontaram o dedo à atitude indigna do Sporting em abordar um treinador quando ainda tinha contrato com Marco Silva, acusaram Jesus de ter falta de ética ao aceitar negociar com um clube que ainda tinha contrato com outro treinador, escandalizaram-se pelas luvas oferecidas a Jesus na assinatura e pela origem obscura do dinheiro para as pagar, rasgaram as vestes pelo facto de o Sporting se atrever pagar ao treinador um salário ao nível daquilo que Porto e Benfica já faziam, sentenciaram o fim da Academia pelo facto de ter sido contratado um treinador que não aposta em jogadores portugueses, deliberaram que Jesus não faz milagres com jogadores tão limitados como são os que fazem parte do plantel do Sporting, e conseguiram até, minutos antes da apresentação, desvalorizar a receção do clube ao treinador em pleno estádio. Só para mencionar algumas críticas, porque podia continuar com outros exemplos.

Ao ver a apresentação oficial de Jorge Jesus fiquei entusiasmado com a forma genuína como o treinador acolheu a receção de que foi alvo e com o discurso simples mas motivador que fez. E fiquei convencido que iríamos ter alguma folga dos exigentes comentadores que preenchem as nossas televisões, ao verem a determinação e compromisso do treinador, a postura discreta do presidente e o entusiasmo e calor que vinham das bancadas.

Erro meu. Bastaram quatro minutos após o final da transmissão da apresentação para alguém encontrar um novo erro cometido pelo Sporting - e dos grandes:


O Não Me Lembro do Nome é o João Rosado e faz vida disto!
Posted by João Carlos Cunha on Sexta-feira, 3 de Julho de 2015


O que se seguirá? Críticas ao facto de as camisolas de treino do Sporting serem brancas e isso não favorecer a tonalidade de pele de Jorge Jesus?

Concluindo: não há mesmo maneira de o Sporting fazer bem o quer que seja. Triste sina a nossa. Não podemos devolver Jesus e contratar antes alguém do calibre de um Paulo Sérgio ou de um Vercauteren? Talvez assim esta malta fique satisfeita, porque o que eles querem sabemos nós bem o que é.

88 comentários :

  1. Assim como no Benfica, também no sporting de lisboa há muito jornaleiro que não gosta de jj, Ribeiro Cristovão é um exemplo gritante. jj tem um passado de criminoso e 3 anos de sucesso enquanto treinador, por muito que ganhe há coisas que não se esquecem ou mudam. So Vieira o segurou( e bem) no Benfica tanto tempo, todo uma estrutura estava contra a sua continuação ha ja muito tempo. Deixa lá o sporting estar a 4/5 pontos dos lugares cimeiros que a nivel de imprensa/alarido, Rui Vitoria e flopetegui trabalharão descansadissímos....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passado de criminoso ? Foda se....eu rendo me. Bateste mesmo no fundo do poço, e sem dares por isso, já estás a comer merda.

      Eliminar
    2. Rui Vitória trabalhará descansadíssimo, Ricardo? Veremos...

      Eliminar
    3. Ricardo, acho que o único que tem passado de criminoso é o teu presidente. Há também grandes indicios do filho de Ribeiro Cristovão ser também um grande criminoso, no entanto ainda não foi sentenciado.

      Eliminar
    4. Tive que me rir deste "passado criminoso" de JJ.
      Ora vamos lá reescrever a história mais uma vez...
      Um dos palhaços lampiões de serviço que mais nos faz rir é este Ricardinho...

      Eliminar
    5. Ainda se vai descobrir que foi o JJ que roubou o camião e afinal o Vieira está inocente. Razão tinha o outro em comparar o Vieira ao Xanana Gusmão e ao Nelson Mandela...

      Eliminar
    6. ricardo GAY filho de putanice.Trata-te BURRO

      Eliminar
    7. Mestre de Cerimónias claro que o RV trabalhará com muita pressão mas o mesmo aplica-se ao JJ e ainda com mais pressão porque ele trouxe mais ilusão a vocês.
      Quanto ao RV é uma incógnita como foi com o JJ quando chegou ao Benfica.

      Eliminar
  2. Bom dia. Ele não tem procedência... Estava livre.
    Todos esses "erros" já eram apontados,não só pelos comentadotrs mas também por quem o contratou! Bronco, Colinho, túnel, só ganha com um super investimento, não liga a formação, só quer estrangeiros, só serve para a 2a divisão da Europa... Etc... É só ler em maio a opinião dos adeptos do clube que o contratou em junho.
    O vercauteren e o Paulo Sérgio já foram os melhores do mundo e só perdiam para o jj devido à arbitragem... Convém ter memória.
    Um abraço bicampeão... Não é por levarem um treinador que levam as taças.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já foram os melhores do mundo, Nuno?... Até admito que se possa dizer isso do Marco Silva ou do Leonardo Jardim, mas do Paulo Sérgio e do Vercauteren? Foram contratações que nunca convenceram a maioria dos adeptos.

      Eliminar
    2. Só a ver a forma como vens sempre repetindo esta lengalenga, e continuas a vir aqui escrever o mesmo quase todos os dias, leva-nos a concluir que a tua dor de cotovelo não é pequena.... só está disfarçada...

      Coça que faz bem...

      Eliminar
    3. Qualquer um que saia do benfica deixa de ter procedência. Até os apagam de fotos e painéis oficiais. Irão fazer o mesmo ao Maxi?

      Eliminar
    4. Meszaros, por acaso também estou curioso em relação a isso. Para serem coerentes têm de retirar a imagem dele.

      Eliminar
    5. Perdeste uma Boa oportunidade de não dizer asneira.

      A montagem que permitia aos adeptos tirarem fotos no meio do plantel já foi retirada há mais de uma semana da loja.

      Mas tb continuo sem perceber essa dica. Era um montagem com bonecos em cartão que permitia aos adeptos do Benfica tirar uma foto no meio da equipa. Obviamente que a partir de uma certa altura os adeptos não quiseram tirar fotos com o Jesus e o Benfica retirou o boneco dele, tem a ver com o Marketing não sei se já ouviram falar.

      Tive um amigo do Sporting que tb tinha esse argumento foi comigo a mediamark e ao passar na loja em 30 segundos percebeu e concordou com a retirada. Se calhar é isso vcs só vendo para querer.

      Eliminar
    6. Mdc passe no blog da iurd Sportinguista (tasca do tetraplegico) e veja o histórico. O seu blog acho que ainda não existia. E mesmo do lj e ms... A conversa é a mesma...só perdiam para jj pela arbitragem. E todos os sportinguistas lhe apontavam o que agora defendem.
      Meszaros.. Não. O jj não foi transferido... Estava livre. O maxi também está livre.

      Eliminar
    7. Tiago Santos, "asneira"? "a partir de uma certa altura os adeptos não quiseram tirar fotos com o Jesus"?! XD

      Então é asneira, porque o placard já foi retirado? ok.

      Essas dos adeptos é nova. No dia seguinte à noticia do Jesus ir para o Sporting, retiraram a foto, não foi por causa dos adeptos. Até porque há muitos adeptos do Benfica que lhe reconhecem mérito no titulo conquistado.

      Mas tenho que admitir, com uma possivel debandada de jogadores mais vale tirar aquilo de lá o mais rápido possivel para não cair no ridiculo.

      Eliminar
    8. Deixa lá ver onde está a asneira, Tiago Santos... Tiraram ou não tiraram imediatamente o boneco do Jesus de um painel de homenagem aos campeões, assim que se soube que ele ia para o Sporting? As razões de terem 'apagado' o Jesus, do marketing e bla bla bla são justificações tuas para um facto que não é asneira: APAGARAM O HOMEM DE UM PAINÉL ONDE ESTAVA QUEM CONQUISTOU O TÍTULO. Tiraram o painél todo? NÃO, TIRARAM APENAS O TREINADOR semanas antes de terem tirado o painél todo. Vá, toma um kompensam e sentir-te-ás seguramente melhor...

      Martins, deve-me ter escapado mas... onde falei em transferência? E, em rigor, quando se apagou o Jesus da 'procedência', ele ainda tinha contrato. Só passou a estar livre a 1 de Julho...

      Eliminar
    9. nuno martins GAY filho de putanice.Trata-te BURRO

      Eliminar
    10. Em rigor sim, relativamente ao retirar do boneco... Mas o mdc não falava disso e quando falei que ele não tinha procedência por estar livre não estava a falar dos cartazes... Tema que surgiu a posteriori do meu comentário.
      O jj enquanto treinador do Benfica fez um bom trabalho e é isso que eu defendo. Registo sempre é a incoerência de quem o acusava de tudo e mais alguma coisa e foi só trocar de cor e já é o maior... Há nessa atitude 3 partes que me divertem mais... Quem desdenhou comprou na 1a oportunidade que teve... O treinador que ganhava apenas com colinho e investimentos milionários etc agora é o melhor pt... E defenderem o palmares de um treinador ganho no vosso maior adversário. São muitas cambalhotas.

      Eliminar
    11. "Há nessa atitude 3 partes que me divertem mais... Quem desdenhou comprou na 1a oportunidade que teve... O treinador que ganhava apenas com colinho e investimentos milionários etc agora é o melhor pt... E defenderem o palmares de um treinador ganho no vosso maior adversário. São muitas cambalhotas."

      Epah ó Nuno, essas generalizações são como quaisquer outras. Basta ligares a tv para veres as cambalhotas dos comentadores desportivos em relação ao Jesus, abres os jornais desportivos, a mesma coisa. Estas sim, cambalhotas bastante mais graves. Há um mês era o melhor em Portugal, depois disso mudaram o discurso para "Marco Silva foi a melhor coisa que aconteceu a seguir ao Mourinho" e atacam o Jesus por todos os lados. O Mestre já colocou aqui N exemplos.

      Não é por tu colocares essas generalizações que elas passam a ser verdadeiras.

      Eliminar
    12. Cambalhota por cambalhota tens as dos benfiquistas para quem o Jesus era Nosso Senhor e assim que de tornou publico que ia para o Sporting até criminoso lhe chamaram. Vide o primeiro comentário do teu amiguinho, aquele com quem fazes pandã em desonestidade intelectual e terrorismo argumentativo. Mas, claro, quem não tem espinha são os sportinguistas. Fazes-me lembrar a história do Sonasol, que gozava com a Maria porque ela tinha nome de bolacha. Tu és o Sonasol.

      Eliminar
    13. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    14. E eu tenho de responder pelas mudanças de opinião de jornalistas ou benfiquistas? Eu defendo a minha opinião e penso pela minha cabeça. Se os outros são incoerentes eu critico isso independentemente do clube.
      No entanto houve bem mais cambalhotas de sportinguistas... Em que a quase totalidade (há sempre quem não olhe só para as cores da camisola) falava mal do jj para passar a totalidade (os que já faltavam bem continuam os outros mudaram TODOS) a idolatrar sem ele ter feito 1 jogo. Relativamente a benfiquistas havia uma pequena minoria que não gostava dele e esses continuam a não gostar e falar mal (ex ngb)... A maioria achava o competente e continua a achar... Sendo que parte ficou aziada com a atitude... Mas houve menos a mudar de opinião porque os benfiquistas gostavam dele pela competência e sobre isso não se muda de opinião... Os sportinguistas não gostavam por ser adversário e quando isso mudou mudaram de opinião (até já quem diga que está mais humilde...só para poder negar tudo o que dizia). Os jornalistas... Continuam a acusa lo do mesmo... Tal como digo no comentário inicial na lhe apontavam tudo isso... Agora vocês dão conta porque é vosso... Tal como há benfiquistas que só olham as cores e dizem que agora a cs o defende.No caso específico do Ricardo tem a cabeça dele e eu a minha... Mas não acho que seja incoerente no que disse... Há jornalistas isentos sportinguistas e benfiquistas que não gostam do jj... O Cristóvão é um deles. Não vejo a desonestidade intelectual no que ele diz... Vocês não gostam porque ele expõe as vossas opiniões antes da cambalhota...ora ser confrontado com uma cambalhota tão grande deve ser difícil.

      Eliminar
    15. Hello wall of text...
      Mais uma generalização pointless.

      Olha Nuno, o Gordo colocou um artigo a falar bem e mal do querido lider, deixo aqui a parte má, que até muitas vezes é mencionada por users aqui no blog do Mestre:

      "Agora... há todo um universo:
      - de situações obscuras, de dívida por explicar,
      - de timings de pagamento da mesma sistematicamente prolongados,
      - de negócios de jogadores que ninguém entende,
      - de compras atrás de compras que demonstram uma dependência enorme dos empresários, que para nos darem um gajo bom ou nos ajudarem numa venda, enfiam-nos na goela uma série de gajos que não interessam a ninguém...
      - da história dos anos de sócio,
      - da mudança dos estatutos, dos números de votos de alguns membros da estrutura,
      - da falta gritante (e um recorde negativo no clube) de títulos na fase pré-Jesus,
      - da péssima gestão na saída do mesmo Jesus,
      - da actual obsessão em lançar mil putos quando nem o Barça lança mais que 2 num ano,
      - das mentiras sucessivas desde o dia da eleição que estão listadas pela internet fora, "


      Guarda pretoriana precisa-se, é melhor ires lá rebater aquilo, senão ainda pensam que é verdade.

      Eliminar
    16. Em todos os comentários que fazes sobre a incoerência dos sportinguistas em relação aos Jesus, a tal que te faz rir, generalizas. E tens o descaramento de não aceitar que os outros também façam o mesmo? Bem sei, Martins, que, como benfiquista, estás habituado a que as regras que se aplicam aos outros não se apliquem a vocês. O teu amiguinho pateta até disse que o JJ é criminoso. Mas este já não é incoerente, claro. Desafio-te a mostrares-me um comentário em que tenha dito algo semelhante e insultuoso para o JJ antes de se saber que ia para o Sporting. Esperarei sentado. Mas claro que houve mais cambalhotas de sportinguistas. Deves tê-las contado todas... Estou farto da tua desonestidade, má-fé e incoerência.

      Eliminar
  3. Na altura ouvi em direto este comentário e parti-me a rir!

    Eles sabem o que é melhor para nós ... eu acho que deveríamos confiar neles afinal de contas são pessoas isentas sem qualquer tipo de interesses paralelos.

    LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, Sérgio. Aliás, é uma pena que não estejam disponíveis para serem diretores de futebol do Sporting.

      Eliminar
    2. Também vos digo que se houvesse um clube a abrir as portas a gente desta seria o Sporting de até há 2 anos. O Jorge Baptista para director para o futebol, o Rui Pedro Braz para director da academia e o Carlos Daniel para director de comunicação. Não está longe de um Norton de Matos ou de um Carlos Janela. E parece que o Freitas Lobo esteve quase...

      Eliminar
    3. Foi este que considerou falta de respeito e inoportunas as palavras do Jesus sobre "acordar o leão adormecido" , na presença de BdC.

      Eliminar
    4. Foi este que considerou falta de respeito e inoportunas as palavras do Jesus sobre "acordar o leão adormecido" , na presença de BdC.

      Eliminar
    5. Férenc, Godinho Lopes era homem para lhes abrir as portas se lhe tivessem dado tempo...

      Eliminar
  4. Desde que ingressou no Sporting passou a ser analisado exaustivamente, é fantástico.
    Este treinador "existe" no futebol português há dezenas de anos mas agora é que se verifica o que ele vale mesmo. É a casa nova, é a manicure, que bolo come ao lanche, honestidade de palavras....fantástico.

    Temos mesmo de nos manter fora do radar. Venha outro que já ninguém analisa ao pormenor, sff!

    PS: Que comentário absurdo desse indivíduo imparcial do vídeo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para não falar nas perseguições de mota da CM TV e do acampamento que fizeram à porta da sua casa, JPereira...

      Eliminar
    2. Existe a dezena de anos no futebol Português mas só se tornou conhecido por ter treinado o grande slb.

      Eliminar
  5. Encomodamos muita gente, essa é a verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há 13 anos que nao "encomodas" (aka incomodas) ninguém! Passas décadas sem "encomodar"...

      Eliminar
    2. Por exemplo, estamos a incomodar este IMBECIL do Ricardo BOBBY TARECO.

      Eliminar
    3. O teu incómodo nota-se na quantidade de vezes que aqui vens a este blogue.
      Aliás, nota-se o incómodo, a estupidez, a fata de inteligência, etc, em resumo, o verdadeiro lampião...

      Eliminar
    4. Ó avençado, és pago pelo número de comentários ou de caracteres?

      Eliminar
    5. Completamente de acordo, e a prova disso é o investimento do carnide em parasitas amestrados que diariamente conspurcam os blogues leoninos. Estes vermes rastejantes que andam por aqui são os mesmos que enchem as caixas de comentários das notícias do Grande Sporting n'a Burla e no Rascord.
      Ainda não percebi qual o objectivo da estratégia deles contra nós, mas seja qual for, acho que deve continuar, porque o Sporting cada vez está mais forte, está mais estável financeiramente, estamos a crescer no número de associados, a Direcção e o Presidente Bruno de Carvalho contam cada vez com mais apoio e as modalidades são cada vez mais competitivas...
      Força bobby e tareco!

      Eliminar
    6. pedrocas nuno GAY filho de putanice.Trata-te BURRO

      Eliminar
  6. Este comentador até nem é dos piores, mas lá está, para continuar a sua avença tem que seguir a manada e dizer mal do Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a chamada estratégia 'Marco Ferreira': deixem-me lá tentar lixá-los para não me lixar eu...

      Eliminar
    2. Concordo, o João Rosado não é dos piores. Mas tem que manter o emprego... :)

      Eliminar
    3. Belfodil mas o que é para ti um comentador isento?É o que só diz maravilhas do sporting?

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. Bravo Nuno, deixa-me lá ir ali tirar o 12º para rebater isso.

      Eliminar
    6. Pedro, ser isento é por exemplo a maneira como o Gobern trata uma chourico de mirandela ou uma alheira de mirandela.
      Ser isento é por exemplo a maneira como o Rui Oliveira e Costa trata um bourbon e um malte.


      PS: Pedro Nuno, não existe nenhum a dizer maravilhas do Sporting, já bacoradas(Rui Pedro Braz, Carlos Daniel) é nosso dia à dia.

      Eliminar
    7. ricardinho,pedrocas nuno,nuninho martins são 3 filhos da puta vermelhudos GAYS.TRATEM-SE BURROS!

      Eliminar
    8. Mdc este comentário é aprovado? É este o nível que quer no seu blog?

      Eliminar
  7. Até tinha o João Rosado como um dos comentadores mais isentos e inteligentes na CS portuguesa, mas parece que o programa a meias com o Freita Lobo na TSF lhe está apegar algum tipo de vírus da estupidez...

    Caro Mestre, é engraçado ver os ataques da CS ao risco financeiro que o Sporting assumiu com o JJ (uma blasfémia!), mas ver alguma análise ao facto de o Porto investir 25M€ num jogador que pouco ou nada provou, ou propor-se a pagar 5M€ de ordenado anual a Casillas e aparentemente agora também a Drogba, é perfeitamente natural...

    SL
    José

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um que entrou para a vossa lista negra!
      O lápis azul(censura) chegou depressa a Alvalade.

      Eliminar
    2. José, justiça seja feita a Freitas Lobo: pelo que tenho ouvido tem sido dos mais coerentes.

      Os riscos financeiros que o Porto está a tomar são mais uma vez imensos. O ano passado correrá bem porque foram aos quartos da Champions, contabilizaram 2 acessos à fase de grupos da LC (2014/15 e 2015/16) e venderam Mangala, Defour, Danilo e Jackson.

      No próximo ano precisarão de vender 3 trutas acima dos 30M cada que lhes dêem mais-valias consideráveis. Brahimi poderá dar uma boa venda, mas para já só têm 50% do passe. Imbula será outro caso, mas de certeza que a Doyen ficará com uma boa parte. Herrera já está empenhado a um fundo... Alex Sandro está no fim do contrato... vai ser complicado não terem um prejuízo assinalável.

      Um abraço.

      Eliminar
  8. Uns tarefeiros de merda!!!
    É disto que actualmente é composta a comunicação social.

    ResponderEliminar
  9. Procurado pelo FBI,CIA,MI5,SIS e todos os restantes Serviços Secretos Ocidentais Jorge Jesus é considerado um dos piores terroristas do mundo.

    De entre vários crimes um dos piores foi ter trocado a Academia do Seixali pelo grande Sporting Clube de Portugal.O homem de Estado, Luís o Kadhafi dos Pneus ,considerado atraiçoado das pontas dos pés à ponta das orelhas rápidamente lança vários alertas em toda a comunicação social do seu país.

    Sendo assim recadeiros,lacaios,mentirosos,paineleiros e paneleiros como por exemplo o deficiente Rui Gomes da Silva e tantos outros atacam ferozmente JJ.Afinal o homem acabou por perder mais do que ganhou,perdeu campeonatos nacionais e ligas Europas,perdeu a fina flor da formação do Cubo mágico,desvalorizou jogadores,enfim o JJ cometeu um sem número de crimes
    contra o SL Batotas.

    De salientar que desta contenda todos aqueles que até à altura tinham sido acusados de prejudicar a formação do Pombal tais como APAF(campeonatos perdidos),Platini(Últimos lugares da Champions) , árbitros internacionais(Final da Liga Europa com o Sevilha perdida com penálties batoteiros e final perdida com o Chelsea ao minuto 92 ahahahahah) são considerados inocentes de tudo akilo que eram acusados.

    Afinal agora é o culpado de tudo o que os lampiões não venceram quando lá estava.Coitados dos lampiões é a coisa mais porquinha que anda no desporto nacional

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ganhem dentro do campo e logo vão ver como as criticas desaparecem.

      Eliminar
    2. Ó Pedro Nuno tu deves ser um daqueles entre os 250 e 300 bois que vão fazer comentários na Bola e no Record.Os bois estão bem ensinados.

      Eliminar
    3. Não perco tempo com pasquins, lagarto

      Eliminar
    4. Não perco tempo com pasquins, lagarto

      Eliminar
    5. Ganhem dentro do campo e logo vão ver como as criticas desaparecem.

      Eliminar
    6. Fazes eco e nunca fazes sentido.
      Apenas dizes merda...

      Eliminar
  10. O Sporting anda a incomodar muita gente, e a prova disso é o investimento do carnide em parasitas amestrados que diariamente conspurcam os blogues leoninos. Estes vermes rastejantes que andam por aqui são os mesmos que enchem as caixas de comentários das notícias do Grande Sporting n'a Burla e no Rascord.
    Ainda não percebi qual o objectivo da estratégia deles contra nós, mas seja qual for, acho que deve continuar, porque o Sporting está cada vez mais forte, mais estável financeiramente, estamos a crescer no número de associados, a Direcção e o Presidente Bruno de Carvalho contam cada vez com mais apoio e as modalidades são cada vez mais competitivas...
    Força bobby e tareco!

    ResponderEliminar
  11. Rastejantes?
    Mas os lagartos é que rastejam e são invertebrados como tu.
    As águias voam se não sabes.
    Quanto as modalidades (hóquei) o Benfica deu-vos uma prenda ao irem buscar os veteranos que no seu apogeu nos fizeram muito jeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pedrocas nuno GAY filho de putanice.Trata-te BURRO

      Eliminar
  12. ricardinho GAY filho de putanice.Trata-te BURRO

    ResponderEliminar
  13. ricardinho GAY filho de putanice.Trata-te BURRO

    ResponderEliminar
  14. pedrocas nuno GAY filho de putanice.Trata-te BURRO

    ResponderEliminar
  15. Como não tens argumentos dizes MERDAAAAAA

    ResponderEliminar
  16. Não, usaram o brinquedo e jogaram fora. Mas o brinquedo ainda funciona. São assim os meninos ricos e mimados.

    ResponderEliminar
  17. Se, te referes a ele bem podes agradecer ao slb por o ter transformado num brinquedo em condições ;)

    ResponderEliminar
  18. Só espero para o ano que todos estes lampiões estejam por cá ... estou ansioso que o filho aprenda a ler para eu o "trazer cá" de forma a ter um exemplo prático do que é ser lampião ... o maravilhoso disto tudo é que nem me preciso deslocar a um qq blog lampião ... podemos sempre encontrar estes repatriados numa qq esquina.

    Um grande bem haja a todos :)

    ResponderEliminar
  19. Vai na volta torna-se um Benfiquista dos sete costados.
    Sabes que por norma as crianças gostam do que está sempre na moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enfim, um comentário interessante e esclarecedor.
      Agora deixas os adultos conversar, OK?

      Eliminar
    2. Resta saber se tu sabes conversar...

      Eliminar
    3. Quando trouxeres alguma coisa de útil a este blog vais ficar a saber...até lá, não perco mais tempo contigo.

      Eliminar
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  21. Vai na volta torna-se um Benfiquista dos sete costados.
    Sabes que por norma as crianças gostam do que está sempre na moda

    ResponderEliminar
  22. Como não tens argumentos dizes MERDAAAAAA

    ResponderEliminar
  23. Tambem ouvi muitos a dizer que foi um belo golpe de bdc, o que concordo perfeitamente. O mundo nao esta contra o sporting ao contrario do que se pensa por aqui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para depois a seguir mandarem a boca da origem do dinheiro ou que foi um grande risco, personalidade do presidente, etc...
      A maioria dos paineleiros são trampa sem espinha nenhuma, uns conseguem disfarçar melhor que outros.
      Um clube sem proveitos operacionais, prejuízos brutais, consegue largar(ao que dizem), 10 milhões pelo Iker, mais uns 10 para o Maxi, mais 20 para um médio Francês. Da parte da paineleirada, no pasa nada, é tudo jogadas de mestre de Pinto da Costa.

      Eliminar
    2. Sim, muitos dizem isso, Hugo. Mas há sempre um "mas", que acaba por dominar o discurso da esmagadora maioria dos comentadores...

      Eliminar