sexta-feira, 10 de julho de 2015

O Ralph explica

via @VeDrIx7

76 comentários :

  1. LOL!

    lã-piões literalmente a comer gelados com a testa...

    ResponderEliminar
  2. E aquela frase "lapidar": "Todos os jogadores sonham jogar no Mónaco"...
    A imagem diz tudo...

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Desde que fiz este comentário num post anterior desapareceram! Há um zumzum de que estão com medo de um garganta funda. Será?
      Cuidado com o que se lê nas caixas de comentários. Há por aí muito troll profissional. http://furialeonina.blogspot.pt/2015/07/especial-trolls-profissionais-parte-1.html?m=1

      Eliminar
    2. Que medo que eu tenho de comentar num blog de lagartichas.#todosomosbi

      Eliminar
    3. Já ameaçaste alguém de morte hoje?

      Eliminar
  4. Grande Léo, cada vez tenho mais respeito por aquele treinador. Joga com os que jogadores que lhe dão e sem chorar, ao contrário do santo que tivemos a época passada, sejam eles craques ou cepos que chegam por 15 milhões. Dos melhores treinadores que tivemos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sabes que o projeto atual do monaco é contratar jovens jogadores para rentabilizar no futuro.

      desde que o russo teve problemas com o divorcio que se acabaram os craques.

      Eliminar
    2. O que dizes faz tanto sentido como estas contratações do Mónaco, Valência, At. Madrid ao Benfica.

      Com 15 milhões ias buscar as ultimas coca-colas do deserto(Zivkovic, Mitrovic, etc...), mas não, vás buscar esse avançado com numeros record de golos, assistencias, passes chamado Ivan Cavaleiro.

      #fuckLogic


      Eliminar
    3. O Mónaco vende o Ferreira Carrasco por 15M ao Atlético e vai comprar o Ivan Cavaleiro pelos mesmos 15M? Faz todo o sentido...

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. o mitrovic custou 18 ao Newcastle

      essa ida do ferreira carrasco para Madrid acaba por entalar a saída do gaitan.( que tem problemas em entrar em Inglaterra devido a ser extra comunitário e ser complicado ter licença de trabalho)

      até agora ainda só existem transferências de arraia miúda ou nível medio, os tubaroes ainda não se começaram a mexer e o primeiro a faze-lo vai ser o psg com a contratação do di maria, a partir dai é ver que efeito dómino essa contratação pode ter

      Eliminar
    6. Portanto para ti faz sentido essa transferência Cavaleiro -> Mónaco por 15K e que por esse valor não consegues ir buscar melhor, é isso? ou estou a interpretar mal?

      Eliminar
    7. O Ferreira Carrasco vale esse dinheiro e o Cavaleiro é previsto que também vai valer o mesmo dinheiro.É o mercado dos futuros !...ahahahahahaha

      Eliminar
    8. vale o que vale , mas o monaco compra os jogadores pelo valor de rentabilização futuro e pelo que se percebe o que o benfica faz é simples: seja que jogador for, sendo da formação sai por 15 milhões..

      depois é o risco seja do benfica, de não ter quem os pague, quer dos clubes que compram os jogadores que depois mais tarde os 15 milhões podem parecer muito8 se o jogador não render) ou pouco se o jogador confirmar o valor)

      por exemplo o cancelo até ver não compensou os 15 milhões, mas nesta segundo época se for titular pode valer isso, o andre gomes e o bernardo depois das épocas que fizeram 15 milhões foram uma pechincha.

      é assim dos que saíram, o helder costa não me parece que venha a dar em nada, mas o cavaleiro e o cancelo pode ser que sim é uma questão de ver se evoluiem e se os treinadores conseguem tirar algo deles

      Eliminar
    9. belfodil, 15 milhões pelo cavaleiro, se olhar os para o jogador em si se calhar hoje não vale isso, apesar de não ser tao mau como o pintam, mas há 1 ano provavelmente quando se deram 15 milhões pelo andre gomes e pelo bernardo, também se achava que não valiam isso e hoje existe quem esteja disponível para oferecer o dobro por eles.

      esta historia dos 15 milhões, é como disse: algo de risco quer para quem vende quer para quem compra, mas la está é uma maneira de gerir.

      de resto lembras-te de no Sporting se terem recusado propostas de 15 milhões pelo Djalo e de 20 pelo Moutinho?

      se calhar na altura que eles estavam em alta achávamos pouco, mas por exemplo o djalo 2 ou 3 anos depois nem 1 milhão conseguiste que dessem por ele: e o Djalo valia 15 milhões? claramente não, mas sendo vendido por esse preço teria sido um negocio da china

      Eliminar
    10. Riga

      Queres tu dizer que o Seixali fixa o preço de venda por 15 milhões e valem todos igual e senão o valem agora irão passar a valer ?.Pelo amor de Deus estamos no Planeta Terra,Marte fica a muitos Kms de distância.

      Isto só é possivel porque há muitos negócios e muitas contrapartidas por explicar .Eu só fico admirado peloo Leonardo Jardim também andar a comer gelados com a testa...até um dia porque acho que ele vai ter uma época bem mais complicada do que a anterior.

      Eliminar
    11. Riga, o Benfica pode achar que 15 milhões é um preço de tabela para os seus jogadores da formação, mas é uma idiotice pensar que há outros clubes que vão na conversa. É verdade que a estratégia do Mónaco é valorizar jogadores, mas é indo buscá-los a custo zero ou lá perto. O Ferreira-Carrasco foi para lá com 18 anos a custo zero. Vendem-no agora com 21 anos por 15M. Isto é valorizar. Comprar um ilustre desconhecido também de 21 anos pelos mesmos 15M é outra coisa...

      Isso dos rumores tem muito que se lhe diga. O facto de se ter falado em 15M pelo Djaló não quer dizer que alguma vez tenha sido verdade...

      Eliminar
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    13. @Riga

      Nenhum jogador que saiu do teu clube vale ou valia 15K. O Bernardo Silva é o único que ainda justifica agora(depois de uma época a titulo e um bom europeu) esse valor.

      Volto a dizer, isto tudo parece e sempre pareceu um empréstimo encapotado do Mendes ao Benfica, provavelmente mais uns quantos jogadores do cubo mágico já estão vendidos por 15K, quer joguem ou não na equipa principal.

      E depois tens as magnificas ofertas por jogadores do Sporting já com grande experiência, 2 futuros prováveis titulares da sel, A

      Adrien -> 10K
      William + Adrien -> 32K
      Mané -> 9K

      Amigo, por mais argumentos que encontres, nem todos somos "Ralph"

      Eliminar
    14. belfodil

      estragas todo o dialogo na tua primeira frase.

      presumes( erradamente) que o meu clube é o benfica, quando não é, sou do mesmo clube que tu, com a diferença de não ver tudo com palas verdes, mas de forma racional

      voltando ao post.

      o bernardo e o andre gomes que foram ambos titulares esta época.

      quanto ao empréstimo 2encapotado" do Mendes, jura, a serio que descobriste isso agora, qualquer pessoa que tenha mais de meio neurónio sabe isso, não é novidade nenhuma.

      é uma mistura de neogicio do mendes e do vieira , so que um paga com jogadores e o outro a construir estadios

      Eliminar
    15. Epah, então se calhar sou gajo para nem 1/2 neurónio ter...

      "belfodil

      estragas todo o dialogo na tua primeira frase.

      presumes( erradamente) que o meu clube é o benfica, quando não é, sou do mesmo clube que tu, com a diferença de não ver tudo com palas verdes, mas de forma racional"


      ???????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      "voltando ao post.

      o bernardo e o andre gomes que foram ambos titulares esta época."


      O Bernardo vale os 15K, o André Gomes é muito discutivel, o outros "nem que nasçam 10 vezes"

      "quanto ao empréstimo 2encapotado" do Mendes, jura, a serio que descobriste isso agora, qualquer pessoa que tenha mais de meio neurónio sabe isso, não é novidade nenhuma.

      é uma mistura de neogicio do mendes e do vieira , so que um paga com jogadores e o outro a construir estadios"


      Então queres justificar o valor dos jogadores ou potencial dos jogadores e admites que estes valores(15K a peça) são reais e depois admites isto não passa de um empréstimo, até a ti te contradizes.


      Eliminar
    16. Riga, desculpa, mas há aí um erro de raciocínio grave. Tens sempre que avaliar as decisões tomadas de acordo com a informação que havia na altura, porque ninguém vai ao futuro ver o que aconteceu e depois volta atrás para decidir. Por isso, nunca se pode dizer que as vendas do Bernardo Silva e do André Gomes até foram baixas, porque, na altura, não tinhas informação nenhuma para dizer que iam ser grandes jogadores. Tinham potencial, porque tinham feito bons jogos na equipa B e 1 ou 2 jogos na equipa principal, mas não havia a certeza que dessem bons jogadores. Podes dizer que os clubes pagam 15 milhões porque têm a certeza que os jogadores vão valer mais no futuro, mas isso implicava que todos os jogadores que vão ser grandes estrelas vêm das escolas do Benfica e que só o Mónaco e o Valência é que reparam neles, porque não vês este tipo de negócios em mais lado nenhum. E depois, é só pores-te no papel dos clubes compradores. Com 15 milhões para gastar, olhando para os preços do mercado, podes comprar jogadores que garantidamente são bons ou muito bons, mas preferes gastar em jogadores que praticamente nunca jogaram numa 1ª divisão? É capaz de não ser a melhor medida de gestão de sempre. Pode acontecer uma vez, porque tens uma grande fezada num jogador, mas várias vezes com os mesmos clubes? E todos, curiosamente, dominados pelo Jorge Mendes? Pura e simplesmente não faz sentido. Agora, porque é que os negócios são comunicados assim, a não ser para os adeptos não protestarem por se vender jogadores da formação, não sei. Sei é que não me apetece ouvir benfiquistas a dizer que o Cédric vale 1/3 do Cancelo. Tira-me a vontade de discutir futebol.

      Eliminar
    17. pedro barbosa

      entendo o teu ponto de vista e não coloco em causa que o mendes, tem interesses no Monaco( foi ele que colocou lá o luis campos a dd e é amigo do russo) e mo valencia( por ser amigo do Lim). no atlético de Madrid pode ter , mas o vieira ai tem mais já que ele e o cerezo têm negócios na contruçao civil juntos..

      quanto ao valor 15 milhões, até pode ser o valor tabela, boa ou má é uma medida de gestão, também não duvido que a maior parte dos jogadores são da carteira do mendes, logo ele tem influencia maior em certos clubes e mais facilidade em colocar jogadores.

      mas em relação a valorização futura, na minha opinião, a coisa pode funcionar bem ou mal para os 2 lados, porque não sabemos o que um jogador vai render no clube.

      repara dos 3 jogadores que saíram( andre gomes, bernardo e cancelo), 2 resultaram e foram titulares e o outro não. os 2 que resultaram hoje valem mais do que os 15 milhões, o outro não, mas la está no acordo inicial, tinham que ficar com ele por esse preço.( alias desde que saiu a comunicação dos 45 milhões que toda a gente tinha percebido que tinham sido vendidos em pacote os 3, a uma empresa do Lim, que depois "transferiu" 2 para o valencia)

      mas la está é tudo uma questão de português, porque o que foi vendido primeiro foram os direitos desportivos, e agora é que estão a ser vendidos os direitos financeiros( basicamente os jogadores estavam numa situação de empréstimo com opção de compra).


      quanto a ilegalidade, o que é feito não é ilegal, a forma como as coisas são feitas e comunicadas quer me parecer que embora estranhas são legais( alias já vi cenas bem mais esquisitas)

      Eliminar
    18. "repara dos 3 jogadores que saíram( andre gomes, bernardo e cancelo), 2 resultaram e foram titulares e o outro não. os 2 que resultaram hoje valem mais do que os 15 milhões, o outro não, mas la está no acordo inicial, tinham que ficar com ele por esse preço.( alias desde que saiu a comunicação dos 45 milhões que toda a gente tinha percebido que tinham sido vendidos em pacote os 3, a uma empresa do Lim, que depois "transferiu" 2 para o valencia)"

      Que comunicação é essa de 45K? só me lembro de uma que foi (Rodrigo + André Gomes)?

      Eliminar
    19. existe uma dos 45 milhões que envolvia o andre gomes, o cancelo e o bernardo, cujos direitos passaram para a Meriton

      Eliminar
    20. Mas foi alguma coisa comunicada à CMVM desses 45K?
      Foi alguma coisa coisa comunicada à CMVM em relação às vendas do Cavaleiro e do Cancelo?

      Tu até podias dizer que eles foram vendidos por 200 euros ou 200 milhões, não deixa de ser treta. Que é basicamente o que estamos aqui a discutir.

      ah mas espera, vai aparecer lá no R&C o nome do puto com 15K à frente por baixo de rubricas como "Brasa FC".

      E volto a referir, ninguém(no seu perfeito juizo numa gestão de um clube) dá esse valor por uma promessa, que a única coisa que provou é que sabe ser apanhado em fora de jogo várias vezes, já o outro(Cancelo) provou que é suplente indiscutivel.


      Tudo malta "credivel" ò Riga

      Eliminar
  5. 15 milhões de cornettos,o Seixali até vai enjoar de tanto Cornetto !...ahahahahahaha

    ResponderEliminar
  6. É engraçado. Antigamente havia as "lojas dos 300". Hoje há o cubo dos 15 milhões.

    Ivan Cavaleiro em 2014/15 = 34 jogos e 3 golos. Vendido por 15 milhões
    João Cancelo: suplente utilizado em 10 jogos. 18º jogador mais utilizado no plantel do valência em 2014/15. Vendido por 15 milhões

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. A única coisa que tenho inveja é a forma como conseguem que as perguntas certas não sejam feitas pelas pessoas que têm essa responsabilidade.

      Eliminar
    2. Isso não é de invejar, Mestre, apenas de lamentar.

      Eliminar
    3. Claro, El Niño. Queria referir-me ao respeito que conseguem impor a terceiros, coisa que connosco acaba por ser o inverso. Como é evidente, é de lamentar que os reguladores não ajam - independentemente de ser o Benfica, o Sporting ou outro clube.

      Eliminar
    4. http://furialeonina.blogspot.pt/2015/07/especial-trolls-profissionais-parte-1.html?m=1

      Eliminar
  8. O Mendes anda a gozar com isto à grande! Vende tudo a 15 milhões: cavaleiros, cancelos, ferreiras-carrasco, bernardos, é um fartote. Só não vendeu o eder por 15 milhões porque dava muito nas vistas! A fixação pelo 15 é para manter as contas fáceis.
    Se o benfica for buscar alguém por 15 milhões a um dos clubes do costume será coincidência? Não!

    ResponderEliminar
  9. Azia? Vocês vendem o cederico e já têm sorte por vos pagarem 15M.
    Já fiz tantas vezes esta pergunta e ninguém responde... Se são euros da treta e os benfiquistas é que comem gelados com a testa como é que os funcionários, fornecedores etc do Benfica recebem a tempo e horas sem se ouvir uma única queixa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para fazer esses pagamento snão são precisos todos os milhões.
      A pergunta que devia fazer é : Se o Benfica vende tanto e tão bem, se a btv é um sucesso, sem tem milhões de sócios, se o clube respira saúde etc, como é que o passivo aumenta todos os anos...

      Eu não sei nem lanço suspeitas,só acho estranho.
      Mas infelizmente não é só no Benfica, não faltam negociatas muito estranhas no mundo do futebol, todos ganham menos os clubes.

      Eliminar
    2. O Mendes a mamar milhões à vossa custa e ainda querias que o tipo viesse reclamar. Também era preciso ter lata ó Martins.

      Eliminar
    3. Nuno,

      Não te quero estragar a ilusão no entanto vamos fazer umas contas: Bernardo + Cavaleiro + Cancelo = 45M€. Esta estranha coincidência de serem todos ao mesmo valor. Pelo mesmo agente. Para o mesmo pacote de clientes.

      No entanto, no actual SLB há venda de jogadores essenciais, desinvestimento em salários, um novo empréstimo, lançada uma VMOC..

      Como dizer, pessoalmente não me chateia anda estas compras e vendas com notas de Monopoly, mas gajos como tu venderem-nos isto como real...

      Eliminar
    4. Então, agora que têm 15 milhões já não necessitam de vender o Gaitan e podem ir buscar o Mitrovic ou outro reforço de renome mundial……vá como lá mais um gelado com a testa, como tu tanto gostas….argumentista da tanga

      Eliminar
    5. Leão no porto? O passivo aumenta todos os anos? Só se for no seu mundo da fantasia porque ainda no último ano desceu 40M...Além de que o Benfica paga o dinheiro que pede aos bancos... Quer comparar o investimento em património imobiliário nos últimos anos... Qualquer pessoa minimamente informada já abandonou esse argumento do passivo à bastante tempo.
      Belfodil o que referiste não tem nada com o assunto... O Mendes mama as comissões que tem que ganhar. Se a teoria do empréstimo dos muitos milhões (que a cada venda vai sendo atualizada) fosse verdade também não era mau negócio pagar com jogadores da formação a 15M cada. Eu falo de funcionários do clube... Tipo roupeiros, médicos, administrativos etc... Os fornecedores... Se são tantos os negócios com euros da treta o buraco é enorme e ao tempo que existem essas acusações já devia ter faltado dinheiro para pagar. As contas podem ser maquilhadas, já muitos sítios em que aconteceu, mas quando chega à economia real (por assim dizer) o dinheiro tem de aparecer. Ora se nunca entra dinheiro nenhum e está sempre a sair para comissões e negociatas porque não falta dinheiro para pagar? Olha que no tempo do Vale e Azevedo faltou!
      El nino.. Ja a dias expliquei isso dos mesmos clientes dos jogadores da formação... Não vou estar sempre a escrever o mesmo. Venda de jogadores essenciais? Quem? E como deve saber todos os anos o Benfica venceu jogadores essenciais... As mais valias das vendas servem para pagar investimento e juros. O desinvestimento em salários ainda hoje foi explicado e acho que um sportinguista a falar de o Benfica traduzir salários é ter muita lata e pouca noção da realidade. O empréstimo é para diretamente pagar um outro que tinha juros mais altos... Caso não tenha contacto com a realidade financeira os juros estão num mínimo histórico... Há taxas Euribor com juros negativos... Logo trocar um empréstimo mais caro por um mais barato só é sinal de boa gestão. Benfica... Vmoc? E perdi eu tempo a responder lhe? A culpa não foi sua... Eu é que devia ter lido o cometário todo e dava lhe a mesma resposta que dou ao Carlos... Ignorava o.

      Eliminar
    6. "Belfodil o que referiste não tem nada com o assunto..."

      Então não tem? Cortas os pagamentos esse "fornecedor", lá se vai os milhões. Também podes colocar o "Rei Sol" a vender diretamente ao asiático ou ao russo mas não sei dava o mesmo resultado.

      Eliminar
    7. Não tem porque o Mendes tem s comissão dele como outro qualquer. O do maxi não queria 4M pela renovação? Os agentes tem sempre comissão... Se o Benfica conseguisse sem o Mendes vender por x e com o mendes vende por x+y... O que interessa é que com o mendes a parte que fica no Benfica seja maior do que a totalidade a vender sem ele.

      Eliminar
    8. Ganda Nuno, sem o Mendes, não podes colocar 15K por cubo no R&C porque não tinhas asiáticos e russos a lavar dinheiro, é o Mendes que te dá essa possibilidade, sabes lá tu que comissões é que o homem mama, nem tu nem ninguém.

      Eliminar
  10. Empréstimos da Banca & dinheiro do Mendes adiantado & VMOCs.

    Chega?

    ResponderEliminar
  11. Mais uma do mundo da "fantasia":

    http://i.imgur.com/GDKZZtk.png

    ResponderEliminar
  12. O Jorge Mendes foi condecorado com o Colar de Honra ao Mérito Desportivo pelo então Ministro dos Assuntos Parlamentares de nome Miguel Relvas (Ahahahahahah) e para já seria um bocado chato o homem passar a ser o 46º de Évora uma vez que o 45º já vai a caminho !...ahahahahaha

    ResponderEliminar
  13. ENTÃO O JESUS JÁ FOI EMBORA E CONTINUAM A VENDER JOGADORES DA FORMAÇÃO ???? já não percebo nada disto ? Era o jesus que não apostava na formação ? Será que só existe o Valencia e o Mónaco neste planeta ?? E o Gaitan ??? quer ficar ???? Isto é que é uma ESTRUTURA ALTAMENTE PROFISSIONAL……..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A estrutura neste caso chama-se negócios à Jorge Mendes !...

      Eliminar
    2. É... Após a saída de Jesus é evidente que deixaram de "vender" jogadores da formação e os mais de 10 jogadores contratados a dois meses de fechar o mercado confirmam a clara aposta "na formação" e uma evidente "redução de custos"...

      De tanto comerem gelados com a testa a lã-pionagem está toda com o cérebro congelado.

      Eliminar
    3. Não percebes porque és ASNOOOOOOOOOOOOOOOO

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. pedrocas nuno,ricardinho e outros FDP vermelhos,TRATEM-SE BURROS FDP

      Eliminar
  14. Os filhos de putanice vermelhos começam a aparecer....tavam na sesta mas já receberam a voz de comando do orelhudo para virem para a blogosfera LEONINA.TRATEM-SE BURROS VERMELHOS FDP

    ResponderEliminar
  15. MDC realmente é estranho e sempre o mesmo valor, mas já antes se duvidou do André Gomes e do Bernardo, e hoje talvez se considere os valores de venda baixo...e com oportunidades os jogadores, provaram ser bons.
    Já agora, este blogue merecia melhor linguagem...afinal o problema não era só dos anónimos. Abraço

    ResponderEliminar
  16. MDC realmente é estranho e sempre o mesmo valor, mas já antes se duvidou do André Gomes e do Bernardo, e hoje talvez se considere os valores de venda baixo...e com oportunidades os jogadores, provaram ser bons.
    Já agora, este blogue merecia melhor linguagem...afinal o problema não era só dos anónimos. Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro... A Apple não vende nada abaixo de determinado preço... Não negociar o preço de um jogador da formação e utilizar um preço tabelado serve para valorizar o produto. O bs e o ag já hoje são considerados baratos por quem os comprou. O cancelo já foi elogiado pelo novo adjunto. O cavaleiro era titular com o mane no banco... E os sportinguistas se for preciso dizem que o mande vale 20M. Mesmo que alguns deles sejam flops nos clubes a que foram vendidos nenhum clube acerta em todas as contratações.
      Para os sportinguistas os deles valem sempre muito e depois tem de ficar com eles... O Moutinho valia 30M
      ..teve de ser o Porto a vender... O Patrício só sai por 20M... Vai ficar a carreira toda... O Cédric e o João Pereira era só de 15 para cima... Foi o que se viu. Enfim!

      Eliminar
    2. A Apple... Haja noção do ridículo, sff!

      Mas o benfica formou algum "produto" de excelência nos últimos 20 anos? Alguém que tenha provado a sua qualidade internacionalmente sem margem para dúvidas e que lhe permita ter essa "fama" de formador de excelência e conseguir preços que nem Barcelonas, nem Ajaxs conseguem por miúdos que provaram ZERO no futebol profissional??

      Vendeu algum dos seus produtos a alguém que não seja às lavandarias de Valência e do Mónaco..?
      Preços tabelados (LOL)? Já não tens testa para comer mais gelados...

      O Mané foi suplente do Cavaleiro da mesma forma que o Cancelo abancou a ver o Esgaio jogar... Agora vai comparar os números no futebol profissional do Mané e do Cavaleiro e mesmo do Esgaio com o Cancelo. Humilhação total. TOTAL! Os tipos do Corunha preferem o Diogo Salomão. Enough said...

      Eliminar
    3. Sar, a analogia Apple até faz sentido, na minha opinião também é "overpriced crap"

      Eliminar
  17. Lamento discordar, mas continuo a não ver futebol suficiente para que André Gomes, Cancelo ou Cavaleiro valham 15M€.

    Bernardo é realmenti unico jogador acima da média.
    Vale e valerá mais que isso.

    ResponderEliminar
  18. Lamento discordar, mas continuo a não ver futebol suficiente para que André Gomes, Cancelo ou Cavaleiro valham 15M€.

    Bernardo é realmenti unico jogador acima da média.
    Vale e valerá mais que isso.

    ResponderEliminar
  19. Lamento discordar, mas continuo a não ver futebol suficiente para que André Gomes, Cancelo ou Cavaleiro valham 15M€.

    Bernardo é realmenti unico jogador acima da média.
    Vale e valerá mais que isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo tenho pena de te informar que Andre Gomes ja vale mais do que 15 milhoes. Já aumentaram a clausula de rescisao e tudo

      Eliminar
    2. Não tenho dúvidas, daqui a uns meses está no Atlético ou Mónaco por 30K.

      Eliminar
  20. O Mané foi vendido ao Monaco por 15m€? Li isso... algures, não vai? Oh wait... suplente do Cavaleiro no Europeu? 5.5m€ pelo "melhor" defesa direito português? Mestre faz gelo! Nao confundas gelo com gelado!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mane só por 20M...fica lá a vida toda. Os deles valem sempre muitos milhões e depois acabam por ficar a vida toda (beto, Patrício), ou saem pelo que valem (carriço, Veloso, yannik, cederico) ou são vendidos por outros (maçã podre). A sorte do William é que foi para lá o jj... Senão era outro.
      O Sporting tem cláusulas de rescisão modelo... O Benfica tem vendas modelo de jogadores de formação...

      Eliminar
    2. " 5.5m€ pelo "melhor" defesa direito português? Mestre faz gelo! Nao confundas gelo com gelado!!!"

      Ricardo, para de dizer disparates, o contrato com o Benfica terminou o mês passado portanto não houve transferencia nenhuma, ele ainda está indeciso entre ir para o Porto ou ir para outro clube, quem sabe se não volta para o clube do coração, é uma questão de lhe darem mais uns milhões, ainda hoje acendeu uma velinha, eu acho que ele merecia. Ainda por cima estão com os bolsos cheios da venda do Cavaleiro, era de aproveitar.

      http://i.imgur.com/zYSu1sM.png

      Eliminar
    3. Defesa direito português que se preze não fala Castelhano! Estou a falar daquele que foi para o Barcelona de Inglaterra.... LOL

      Eliminar
    4. Nah, o homem já tinha criado raizes tugas, tanto tempo em Portugal, era frequente também os adversários "embicarem" nessas raizes, mais portugues que ele só o Pepe ou o Deco.

      There's an english Bercelona?! Damn, this world never ceases to amaze me.

      Eliminar
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar