domingo, 30 de agosto de 2015

A Liga NOS é uma farsa

Intervalo. Em vez de estarmos no descanso com uma vitória que a exibição em campo antevia ser confortável, vamos para os balneários com uma vantagem de apenas um golo.

Bruno Esteves não engana. Vem com uma missão. Assinalou penálti de Adrien inexistente que vem no seguimento de uma jogada em que há uma falta de um jogador da Académica. E não assinala um penálti claríssimo sobre Slimani que nos voltaria a dar um avanço de 2 golos.

Nada que não se estivesse à espera, na realidade. Mas continua a custar, semana após semana após semana.

A Liga NOS é uma farsa.

48 comentários :

  1. Eu nem sei se quero ver o jogo da 8.ª jornada. O desejo de vingança está a manifestar-se de forma tão óbvia que até dói! Esta coisa de se ter chumbado o sorteio dos árbitros teria de ter consequências. E elas estão aí, para quem seja intelectualmente honesto e seja pessoa de boa fé.

    ResponderEliminar
  2. Incrível. Que roubalheira! Isto é só encomendas! Filhos da puta destes bois de preto! Penalty inventadissimo contra o Sporting (corte do Adrien é limpo) e penalty claríssimo sobre Slimani!

    ResponderEliminar
  3. Nem tentam disfarçar. Melhor seria começar os jogos a perder 1-0. Sempre era mais realista.

    ResponderEliminar
  4. Isto é de tirar um gajo do sério... 6 jogos todos com decisões erradas contras o Sporting.

    ResponderEliminar
  5. Mas alguma vez conseguimos ganhar esta liga?! O Vítor Pereira está neste momento a dar valentes gargalhadas com isto tudo.

    ResponderEliminar
  6. Vergonhoso! E convem nao esquecer que na sequencia do pseudo penalty a favor da Academica ainda ha fora de jogo. O jogador academista que recebe a bola na linha esta fora de jogo!
    Que dizer da expulsao de JJ?! Todos nos sabemos que e rude e mal educado mas sera que so agora os arbitros descobriram isso?! Teve atitudes muito piores nos 6 anos que esteve no outro lado e...NADA! Impressionante!

    Forca SCP contra tudo e contra todos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O lance nasce ainda de uma falta a meio campo sobre o João Mario.

      Eliminar
    2. Certo Belfodil esqueci-me desse "pormaior"
      Novamente 3 irregularidades...falta nao assinalada sobre Joao Mario, fora de jogo (tenho quase a certeza se alguem poder que me confirme) e pseudo penalty!
      Bravo isto esta bonito!
      So para quando estivermos fora da luta pelo titulo

      Eliminar
    3. Também me pareceu uma tripla irregularidade. Tenho que rever todo o lance.

      Eliminar
    4. MdC

      Se houver possibilidade coloca aqui o lance todo para tirar a limpo sff

      Eliminar
    5. Já verifiquei. Há uma falta claríssima sobre o João Mário, mas depois não parece haver fora-de-jogo, o jogador da Académica parte em linha com o Esgaio.

      Eliminar
  7. Alguém lhe deu uma chapada ao intervalo e o homem lá decidiu assinalar os 2 penalties da 2ª parte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mike analisando as últimas arbitragens hoje diria que fomos levados ao colo :).

      Siga o circo!

      Eliminar
  8. Enfim, a Académica é provavelmente a equipa mais fraca deste campeonato. Hoje esperava um jogo tranquilo e sinceramente após o 2-0 só estava à espera da goleada e não é que o boi tenta lançar a equipa novamente no jogo?

    Hoje ganhámos mas não antevejo nada de bom para o resto do campeonato, o Rio Ave não é a Académica e já vimos que não é preciso muito para os bois do apito nos marcarem golos, sejam eles penaltis duvidosos, golos com a mão ou em fora de jogo.

    O JJ que aprenda de uma vez por todas que não está no Branca FC, aqui não pode protestar nada que os bois caem em cima dele como se viu hoje por parte do Benfiquista Bruno Esteves.

    ResponderEliminar
  9. O certo é que a arbitragem tem um rosto....Vitor Pereira!
    E o Sporting deve fazer um ataque cerrado a este senhor e não deixar que fique sossegado no sofá a rir-se com tudo isto.
    Entretanto, já com os penalties da segunda parte vai haver obviamente alguem por ai a dizer que afinal os "apertos" ao intervalo serviram para marcar aqueles dois penalties (justissimos por sinal).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "os "apertos" ao intervalo serviram para marcar aqueles dois penalties (justissimos por sinal)."

      Epah, sinceramente ao ponto que isto chegou eu até gostava que isso fosse verdade mas não acredito em nada disso, até porque o boi estava em rampage mode, por aquele andar expulsava a equipa técnica toda ao intervalo.

      Eliminar
    2. J. o facto de serem justos os penaltis é lhes completamente irrelevante.

      Eliminar
  10. É o que eu digo o BDC se quiser ganhar algum titulo de campeão nacional tem de meter um "vitor Pereira" a mandar na arbitragem, só sendo corrupto é que podemos ter hipóteses.

    ResponderEliminar
  11. falhámos a goleada por 2 ou 3 penalties... obrigado esteves!

    ResponderEliminar
  12. Mais uma vergonha. Isto não é futebol..... Quem gosta de futebol não pode estar de acordo com está forma de ganhar fora do campo. Eu não quero que está gente mafiosa estrague o futebol português. Quem gosta de futebol quer um Sporting forte.

    ResponderEliminar
  13. Crente me confesso ... dei por mim a pensar que os "gajos" foram burros a gastar créditos neste jogo contra uma AAC fraquinha como hà muito não se via ... mas depois caiu a "ficha" a máquina está viciado e os "gajos" têm créditos infinitos :).

    ResponderEliminar
  14. Mdc que choro... Continuam a ganhar com mais 45min pela frente.
    Compare lá isso com um golo do empate aos 85min em fora de jogo...
    Se o árbitro fosse para prejudicar algum dia marcava os penaltis? Que obviamente são. Se o árbitro do jogo com o tondela quisesse prejudicar marcava o penalti duvidoso e precedido de lançamento irregular? Deixem lá de ser chorinhas.
    Há algum jogo que tenham perdido que não tenha sido culpa do árbitro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai lá desconversar com a mãezinha, vai!

      Eliminar
    2. Se o árbitro quisesse prejudicar o Sporting também não assinalaria, como assinalou (MAL), o fora de jogo ao jogador da Académica na jogada que antecedeu o primeiro golo do Sporting.

      Eliminar
    3. Se a minha avó tivesse tomates, era o meu avô.

      Eliminar
    4. Meu grande filho de pai incógnito com a moral de um pedófilo homofóbico hoje já vimos que vais trabalhar pela noite dentro .. aquele fiscal de linha caraquinha não engana ele gosta de meninos "incocentes" como o Nuninho com o rabinho bem massajado ... bom trabalho!

      Eliminar
    5. Nunca fiquei em Sétimo,

      Temos pena de nem o sétimo teres sido eu por exemplo quando cheguei a tua casa e a tua mulher me abriu a porta fiquei logo danado por ver que a sala e a cozinha já estavam cheias de pessoal a aguardar ... eu até sugeri colocar umas daquelas cenas de senhas à porta ... eu até lhe disse que se quisesse te explicava como funcionam mas ele disse logo que estavas muito ocupado que os teus amigos da Buraca tinham chegado a pouco para te "ver".

      Depois disso só te posso dizer para pores gelo acho que é isso que o Nuninho e o sem nome fazem depois do trabalho ... e olha que o rabinho fica bem fofinho,

      Eliminar
    6. Mesmo assim vão atrás de nós. Incha lampiões.

      Eliminar
    7. Nuno, qual choro? o vosso em relação ao Rui Pinho? Aquilo até já mete pena.

      Eliminar
    8. "Se o árbitro quisesse prejudicar o Sporting também não assinalaria, como assinalou (MAL), o fora de jogo ao jogador da Académica na jogada que antecedeu o primeiro golo do Sporting"

      @Não levei 7 só um vez,

      Então está explicado, sendo assim ele quis compensar a Académica com um penalti à Benfica que o Adrien supostamente cometeu. Bem visto.

      Eliminar
    9. Nuno, esta época ainda não houve jogo que ganhássemos, perdêssemos ou empatássemos sem que fossemos prejudicados pela arbitragem... quando tiverem uma sequência de seis jogos assim depois conversamos... :)

      Eliminar
    10. Que história é essa do Rui Pinho, Belfodil?

      Eliminar
    11. "Que história é essa do Rui Pinho, Belfodil?"

      Como o pássaro já se chama Vitória, eles começaram a tratar o treinador por Rui Pinho, é uma maneira da "estrutura" não se confundir.

      Eliminar
    12. Além de ser imbecil, o Nuno é hipócrita. Ou seja, reúne todas as caracteristicas para ser benfiquista.

      Eliminar
    13. Mais uma vez insultos... Desconversar... Mas refutar nada!
      Mdc como foi o único que se deu ao trabalho de argumentar algo... Concordo que nestes 6 jogos você erros contra o Sporting... Mas também houve a favor... Menos mas houve! O que está em questão não é errar é vocês queixarem se serem prejudicados de propósito quando isso é perfeitamente refutavel. Se o árbitro do jogo com o tondela fosse para prejudicar o 2o golo do Sporting valia? Teve dois momentos ilegais. Se o de ontem fosse para prejudicar tinha marcado o 2o penalti?

      Eliminar
    14. Oh Nuninho eu pensava que vinhas aqui para ser enxovalhado!? Like a bitch!

      Queres ser refutado LOL deixa de ser parvo e ganha vergonha na cara.

      Eliminar
    15. Quais argumentos? Voltas a dizer que vês jogo perigoso do Gelson mas não viste do Lisandro. Tens 100% certeza que o JP não tem os calcanhares na linha? é que se não tens vai ler as regras e depois vem aqui falar.
      É lógico que vais ser sempre gozado, és tu que vens aqui pedir que gozem contigo e que te humilhem e às vezes picas-te, o que torna a situação ainda mais engraçada.

      Eliminar
    16. O problema é que somos prejudicados sistematicamente e com erros que toda a gente vê. Espero é quando o Benfica for sistematicamente prejudicado tu não chores e o teu clube não vá entregar DVD ao Ministério Público.

      Eliminar
  15. Para os lampiões Nuno boby e tareco matins Não PERDER MUITO TEMPO, APENAS CHAMAR IMBECIL QUE ELE GOSTA. Não GOSTAS IMBECIL.....

    ResponderEliminar
  16. Há um facto que me deixa surpreendido, não estava à espera do Jesus ser expulso no jogo da 3ª jornada, mas sim no jogo da supertaça ou na 1ª jornada, já me enganaram.

    ResponderEliminar
  17. A expulsão do JJ descansa-me. É bom para ele perceber rápida e definitivamente que não pode sequer pensar em ter comportamentos levemente semelhantes aos que se podem ter no benfiquinha. Ficamos todos a ganhar, e principalmente ele.

    ResponderEliminar
  18. Desta vez vou utilizar a via que eu acho ser a mais normal! Vi o jogo pela TV (RTPi) e não se me ficam nenhumas duvidas sobre o facto de que esse arbitro tudo fez para que o Sporfting saisse prejudicado! E demasiadamente evidente que o penalty contra o Sporting foi uma daquelas atitudes que faziam parte do guião que tera recebido! A não assinalação do penalty sobre Slimani não passa de uma segunda ocasião! Como amante da verdade, mesmo antes de ser sportinguista, gostaria que alguém me confirmasse ou desmentisse que Bruno Pratas é um assumido sportinguista! Isto porque um familiar me tentou convencer dessa verdade que eu não conheço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não sei, mas acho que é do mendes futebol clube.

      Eliminar