segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Aumento do número de gameboxes vendidas


A superior sul está esgotada, a central poente e a superior norte B estão praticamente repletas. Há mais escolha de lugares na central nascente, laterais e superior norte A.

São obviamente excelentes notícias, e há que notar que ainda estamos a 20 dias do primeiro jogo oficial em Alvalade - eventualmente 15 ou 16 se jogarmos a primeira mão do playoff da Liga dos Campeões em casa. É também um indicador de que existe muita confiança na temporada que aí vem e que, sobretudo, se vai consolidando o hábito em cada vez mais sportinguistas em reservar o seu lugar para estarem presentes no estádio ao longo da temporada.

22 comentários :

  1. Se vencermos a supertaca acredito que passamos as 40 mil gamebox...

    Espero ê que a direção nao seja gulosa quando for para vender os jogos europeus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ace-XXI, vencer a supertaça seria importante também por isso... acredito que contribuiria para vender muitas GBs. Um abraço.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Engraçado, do que me parece no estádio virtual, a bancada B está praticamente esgotada (devem faltar uns 2,5mil ou 3mil lugares).
    Mas no jogo pareceu-me que a bancada A estavam mais cheia que a B... estaremos a caminhar para um nível de estádio cheio com gamebox?
    Neste momento parece-me que estaremos próximos dos 35k de GB + bilhetes para parceiros... é realista acreditar que podemos chegar ligeiramente mais longe (40k).
    Independentemente de resultados, temos de acreditar no trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também vi no estádio virtual, Miguel. Depende da bancada. Na superior norte a B tem mais gente que a A. Nas centrais a A tem mais vendas que a B. Independentemente disso, são bons os sinais. Não sei ao certo quantas GBs foram vendidas... acredito mais num número que ronde os 30.000 do que os 35.000... mas é só uma sensação minha, não tenho qualquer dado concreto que a suporte. Um abraço.

      Eliminar
    2. Acho que o pessoal como vê o estádio bem composto pensa que é tudo com gamebox. Os números do ano passado foram superados, mas isso não quer dizer que seja por milhares. Eu acredito que ainda nem devemos ter chegado às 30000, mas espero claramente que ultrapasse e muito.

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Desculpem o offtopic, mas quem é esta?

    http://imgur.com/xp1glcr

    vi no Sporting com Filtro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma rapariga que trabalha num call center q trabalha para o Sporting, e q no Twitter fez várias referências pouco simpáticas em relação ao clube e aos sportinguistas. Entretanto já apagou a conta.

      Eliminar
  6. Mais um:

    http://i.imgur.com/cNn16NR.png

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não dá para perceber estas pessoas quando a equipa deles até agora gastou mais (e de certeza ainda vão gastar, mas não me interessa) do que o Clube sobre o qual tanto gostam de opinar

      Eliminar
    2. Incrível! A RR está mesmo a levar a missão a sério!

      Eliminar
    3. Não liguemos a esses patetas! É deixa-los ladrar!

      Para o final de Agosto contem aqui com mais um detentor de gamebox :)

      Eliminar
  7. Ei Mestre. Grande evolução de um jogo para o outro. A posição 6 vai ser remediada com o Adrien, está mais que visto. Estão a jogar bem. Isso surpreendeu-me não só a mim, como a vocês. Mas tem de ser assim. Supertaça e pré da Champions à porta. Espero que entrem, para o bem do futebol português. Quanto à supertaça quero é ver pugilato, porrada e sangue. ehehehe. O Verão continua tranquilo e até o equipamento alternativo vende. Cá estaremos na luta. Os lamps é que andam a acordar e já querem bater no Orelhas. Não façam isso. Lembrem-se que o Orelhas é boa pessoa, que até faliu o vosso rival Alverca para vos beneficiar. Lembrem-se que o Mantorras ia ser vendido por 18 milhões mas ainda marcou uns golitos e que ele não foi à Eusébio Cup por motivos de saúde.............do seu bolso, vulgo, foi ao casamento do Jorge Mendes. Continuem assim, que é assim que nós gostamos de vocês. Entretanto o Orelhas manda mais um kilo para acalmar os NeNucos.

    Abraço Mestre,

    ResponderEliminar
  8. Ah, lampiões, fiquem com as palavras do Sr. Orelhas
    https://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w

    ResponderEliminar
  9. MESTRE, a tua atençao e, penso que merecedora de post, que o Benfica terá baixado para os 150 000 socios apos recontagem!

    Nota que estamos praticamente com 125 000 socios, pelo que estamos em condiçoes de os ultrapassar com uma diferença tão estreita caso haja uma mobilizaçao da nossa fiel massa adepta.

    Saudaçoes Leoninas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o que interessa ultrapassá-los? Nós somos o Sporting, e isso é a única coisa que interessa.

      Eliminar
    2. Trata-se do valor simbólico! Destrona-los de maior clube português é "matá-los"!
      Aquilo que qualquer lampião tem como orgulho é ser do maior clube..se tu lhes tiras isso...é um golpe tão duro a nível de clubismo como lhes ter tirado o Jorge Jesus.

      Ah e caso nao saibas ..os 125 000 sócios no Sporting apenas nos colocam no top 10 dos maiores clubes do mundo!

      Eliminar
  10. Pelo que me toca eu continuo a ler (aproveitando para me actualizar) o seu blog! Insisto no entanto. Para quando uma possibilidade, nem que seja remota, de contactar mais pessoalmente? Ja deve saber que sou bastante adverso a redes sociais e ja tenho mais que idade para ter juizo! Responda se quiser mas eu não tenho pressas outras do que aquelas que façam de mim uma pessoa mais bem informada! Eu tenho muito tempo livre mesmo muito mais do que desejaria mas a idade não perdoa! Como sabe sou "velho sportinguista" que, apesar de viver ha 50 anos fora de Portugal ainda me interesso pelo unico pais que considero o meu! Não faça disso uma prioridade! Tome o tempo que quiser! Mas mais de 5 ou 6 anos pode ser tarde! Quem sabe 15 dias?

    ResponderEliminar
  11. E, como se ainda estivéssemos a conversar, eu sou (ou fui) uma pessoa que se distinguiu como cientifico. Nesse tempo a informatica quase não existia e, pessoalmente, senti grandes dificuldades a "possuir" um computador e até um Smartphone que me foi oferecido por um dos meus filhos! Parei no tempo mesmo sem ter perdido em absoluto a minha vontade de contribuir na medida da minha experiência vivida! Fui desportista (futebol, atletismo, ténis e até squash)! Ja sei o que é sofrer "coisas" como o Daniel e outros sofreram e ainda vivo! Nasci em Tràs os Montes e sempre vivi cerca do Porto! Faltando às sessões da Mocidade Portuguesa fui treinado no velho Estadio das Antas por Pedroto que nunca me reconheceu qualidades futebolisticas e ele sabia do que falava! Escolhi um destino (um futuro melhor falando) abandonando Portugal e, até prova do contrario, ainda não me arrependi! Creio até que não terei o tempo de me arrepender! Politicamente sou agnostico mesmo se absolutamente contra os que vos governam! Sou daqueles que pensam que os politicos foram eleitos e são pagos para servirem o povo que os elegeu! Não sou deus mas ha quem esteja mais longe que eu de o ser!

    ResponderEliminar