quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Nem que seja com um golo do Patrício


13 comentários :

  1. Estas só acontecem na Holanda... Hoje o SCP vai passar com menos sofrimento.

    ResponderEliminar
  2. Slimani no banco... Jesus a inventar como é costume, eheh

    ResponderEliminar
  3. Shhhhh... Pum. Rebentou.
    Há que levantar a cabeça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A maior demonstração do teu elevado nível Nuno Martins sempre és grande ... és o maior anormal aqui do Blog parabéns é um titulo merecido que diga-se consegues sem grande esforço tal a tua capacidade de ser um grande imbecil.

      Agora falando mais a sério .... meu grande filho da puta da próxima vez que vieres para aqui falar em argumentos e caralho que te foda serás sempre insultado encovalhado e gozado pela minha pessoa ... sempre tive respeito por deficientes mas abrirei uma honrosa execepção para ti meu grande conas.

      Eliminar
    2. Já reparaste que desde que a época começou só tiveste alegrias nos jogos em que o SCP nao ganhou? Desde a pre época quantas vitórias tens? O que vale ê que no fim de semana já voltas a desaparecer.

      Eliminar
    3. Sérgio és tão só um hipócrita... Deves festejar imenso as vitórias internacionais do Benfica. Não distingues o que é uma discussão racional de querer que o rival perca sempre...
      Ace é a vida...

      Eliminar
    4. Vai para o caralho não me conheces de lado nenhum e certamente nunca me viste a comentar em blogs do SLB ... hipócrita és tu filho de pai incógnito.

      Eu distingo entre bem entre o que é um benfiquista e o que é um ser rasteiro imbecil e hipocrita ... ou seja o que é ser um Nuno Martins qq

      Eliminar
  4. Um golo com o braço e o do slimani não valeu. Assim é dificil

    ResponderEliminar
  5. Sérgio, aos poucos as pessoas vão percebendo o que digo há algum tempo

    ResponderEliminar
  6. Mais uma 2ª parte da treta e o gamanço do costume.

    ResponderEliminar