segunda-feira, 3 de agosto de 2015

#NotSportLisbon

via @bola24pt

O querido líder deu mais um passo no sentido da visão que tem para o clube e renomeou-o como Sport Vieira e Benfica? Ou passou a ser Sport Vitória e Benfica, só para fazer pirraça ao Jesus?

22 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Estrutura Altamente profissional ! Agora, mais anedótico é a aposta na formação. Fazendo uma conta simples de subtração, podemos concluir o seguinte: Tenho 5 jogadores da formação e não aposta em nenhum, então, concluímos que 5 – 5 = ZERO. A SUPER estrutura foi a responsável por estes anos todos não apostar na formação… Isto não é só ter condições para formar jogadores…… é necessário saber formar jogadores, temos muita pana, mas em Portugal só existe o Sporting com essas capacidades.
    Jorge jesus sabe que no Sporting, têm aquilo que sempre desejou ter… grandes jogadores jovens na equipa A e B com grande potencial e que pode trabalhar como tanto gosta.
    Outro assunto, então já não se fala do presidente estar proibido de ir para o Banco ? Os paineleiros estão de férias ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engano, puro engano, meu caro Sousa. Vai haver aposta na formação... da lista para a Uefa, pois há umas quotas da Uefa a preencher com "jogadores formados localmente" (acho que é assim que lhes chamam e que são uns 5).
      Gosto daquele emVlema. É a glorificação do caudillo, o endeusamento do chefe, o futuro maior (melhor) presidente de sempre do glorioso (ouvi dizer que já tem lugar reservado ao lado do Zébio, lá no Panteão). Mas, antes disso, o clube tem que prestar a grande, a maior, a inigualável homenagem, tirando "lisboa" do nome (Lisboa, num clube tão grande, não faz qualquer sentido) e substituindo-o pelo apelido do maior dirigente de sempre, "Vieira").
      Para abreviar: parabéns pela iniciativa, parabéns aos adeptos lampiões, parabéns a todos os adeptos do Sport Luís Bieira, ou melhor, Sport Vieira e Benfica.
      É merecida homenagem, sim senhor.

      Eliminar
  3. Importante para o Rei Orelhas foi deixar cair a equipa com estrondo no México e ir ao casamento do Jorge Mendes,é claro que as lavagens de dinheiro falam mais alto !...ahahahahaha

    Adepto do Benfica ao Pai Natal

    Querido Pai Natal sei que normalmente só sais da Patagónia no mês de Dezembro mas esta época peço-te encarecidamente para abrires mais uma excepção para o grupo do Benfica de Seixali.

    Prometi-te a época passada que seria a última vez mas pelo que estou a ver ainda estamos pior que o ano anterior.Sendo assim queria que o Natal do Grupo do Benfica de Seixali começasse no mês de Agosto e tu pusesses já no nosso sapatinho a APAF porque Domingo vamos defrontar o Sporting Clube de Portugal e pelo que parece eles não estão para brincadeiras.

    A época passada o colinho da APAF durou de Setembro a Fevereiro mas parece-me que desta vai ser preciso mais cedo e durar mais tempo.Oxalá tu saias dos confins do mundo para mais esta tua missão que tanto jeito nos irá dar.

    Obrigada Pai Natal pelo Colo-Colo da APAF !...

    ResponderEliminar
  4. Montagem? Ou despedimento a quem fez esse logo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nós pegamos nisto como comédia...e para nós sem importância.

      vocês têm de ver isto, não como um lapso mas, como uma mensagem de descontentamento...

      Eliminar
    2. Não foi montagem, Nuno... mas também não sei se foi a BTV ou os mexicanos a fazerem o grafismo da transmissão.

      Eliminar
    3. E, claro está, tem a importância que tem... erros destes acontecem.

      Eliminar
    4. não foram os mexicanos. estou agora a ver a transmissão pelo canal mexicano e eles têm o grafismo do Monterrey!

      Eliminar
    5. Se não foi montagem a pessoa responsável tem de ser punida de acordo com a sua responsabilidade. Claro que pode não ser despedimento, as pessoas têm direitos... mas tem de ter alguma consequência, não duvido. Não podemos gozar com os outros e depois deixar passar isto.
      Mdc não se faz um logo por engano... uma coisa é trocar uma letra num texto ou algo desse género e não se dá conta por não se rever...outra é alterar um logótipo. Mesmo que fossem os mexicanos... você quando organiza algo pede aos participantes que enviem os símbolos oficiais (pelo menos eu faço)... e isso não aparece como imagem no google. Foi propositado. Se é por insatisfação ou por apologia do líder é indiferente... o motivo não interessa.

      Eliminar
    6. Nuno, soube há pouco que é o símbolo do Sport Viseu e Benfica... de qualquer forma, o responsável merece que alguém tenha uma conversa com ele, não é fácil cometer um erro destes sem algum tipo de dolo... :)

      Eliminar
    7. engano meu. é possível que tenha sido mesmo mexicano. nas repetições usadas dos ataques do monterrey era o simbolo destes e nas do benfica era este que e apresenta!

      Eliminar
    8. Mesmo assim é um erro grave da organização... Um jogo de milhares de euros e não podem o símbolo original? Abaixo de amador... Inatel.

      Eliminar
    9. Despedimento?... Ó Nuno, então glorifica-se o caudillo e é-se despedido?
      Ouve o que te digo: não demorará muito que seja iniciado o movimento "Luís Vieira ao Panteão", pedindo reserva de lugar, desde já, ao lado do vosso futuro santo, o Eusébio (a canonização vai ser pedida, dentro de um ano)

      Eliminar
    10. E quando não dá mais... dá para isto...

      Eliminar
  5. Ontem vi por aí um texto onde comparavam a equipa do Benfica do JJ à equipa do Sporting do JJ.

    Ou seja, o Slimani era uma espécie de Cardozo, o João Mário era o Pizzi, o Adrien era o Samaris, o Paulo Oliveira era o Luisão, e por aí a fora.

    Creio que no Lateral Esquerdo. Para mim, o blog mais chato da internet. Tanto que já saiu da minha barra de favoritos há muito. De Luíses Freitas Lobos que debitam sobre futebol como se fossem os mistérios do Eleusis, fora do alcance dos comuns mortais estou eu bem farto.

    Não sei se o objectivo do texto era insinuar alguma cristalização tática do agora treinador sportinguista...

    Se insinuar que em qualidade individual, o Benfica não fica atrás do Sporting, ou lhe é superior e o Sporting apenas uma cópia. (Há mais alguns por aqui que defendem isto, e creio que não preciso de nomear ninguém)

    Mas os resultados de pré-temporada são esclarecedores até agora. Creio que a Supertaça vai ajudar a esclarecer ainda mais.

    Se fosse o Sporting a ter levado 3 do Monterrey ontem à noite, já havia especiais nos programas de notícias com painéis de comentário formados por velhas glórias encarnadas, jornalistas isentos como o Ritta ou o Manha e ex dirigentes do Sporting com especial ódio ao BdC.

    Mas sendo o Benfica, vão relativizar acerca de fusos horários, equipas em construção, treinadores que ainda agora pegaram na equipa, etc...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto bastante do blog Lateral Esquerdo e aprendo bastante com eles. Não acho nada que eles sejam pró Benfica. Eles são é bastante pró-JJ. Vê o último post que fizeram em que mostram imagens do jogo do SCP e a movimentação da equipa.

      O objetivo não era insinuar nenhuma cristalização tática. Isso és tu que só vês mal no que eles dizem. Ele estava simplesmente a fazer uma comparação referencial do modelo do JJ usando jogadores conhecidos dos 2 lados para se perceber melhor.

      Eliminar
    2. Não vejo mal porque simplesmente não vejo.

      Chegaram-me ecos por intermédio já nem sei de que blog e achei a comparação parva.

      Eliminar
    3. Então fazes mal em comentar algo que nem sequer lês.

      Eliminar
    4. Valdemar isso que tu dizes vai ao encontro daquilo que eu dizia há dias... Para vocês quaisquer gajo vosso e um supra sumo e quem não vê é porque faz parte da conspiração anti um clube que não ganhava nada a 7 anos. Era uma comparação de jogadores por função e acho que nem era valorativa.

      Eliminar
  6. Já agora, o logo é um logo real é do sport viseu e benfica. Deve ter sido uma troca dos mexicanos, mas dá para rir!

    ResponderEliminar