terça-feira, 18 de agosto de 2015

Os lagartos chorões vão pôr uma jaula no WC

À atenção dos avençados aziados que já andam por aí a mandar bocas.

Regulamento das Competições da Liga 2015/16
(obrigado, @baavin)

12 comentários :

  1. Nunca vi os benfiquistas e o benfica com um nivel de ressabiamento e histerismo tao grande, ja nos.. que somos sempre tao dramáticos e bipolares estamos numa calma tremenda a pensar-mos unica e exclusivamente no jogo que temos para hj. gosto disto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ressabiados, não; histéricos, sim ! E compreende-se porquê.
      Anda o presidente por Londres -andarão outros, sabe-se lá por onde- a tentar empandeirar o Gaitão e...nada? Ah, calma, os árabes dão os tais 35 M€dT (milhões euros de treta), os árabes não falham, apressem-se os de Manchester... ou serão os de Londres?
      Chatice, chatice mesmo, o Gaitão não quer as arábias... E, entretanto, os cofres estão vazios, cada vez mais. Será verdade que há ordenados em atraso? Que há fornecedores a ficarem fornicados?

      Percebe-se, assim, toda a agitação no galinheiro, com as cortinas de fumo, as declarações bombásticas, as declarações idiotas... Epá, olhem para (o) outro lado, deixem as galinhas e a águia vitória em paz.
      "Olhem pró que dizemos, não olhem pró que fazemos", gritam as galinhas em coro...

      Eliminar
  2. Lá está MdC! os cérebros de galinha ressabiada, para aqueles lados de Carnide não conseguem pôr a funcionar o tico... com o teco!

    ResponderEliminar
  3. só naquela, era de ir ver quem vende essas jaulas e quem propôs tamanha estupidez ser obrigatória nos estádios

    ResponderEliminar
  4. Isso não se faz MdC nem deste tempo para eles começarem a ter ereções .... foste um grande "empata fodas" LOL!

    ResponderEliminar
  5. Que medida mais aberrante... Já que somos obrigados façamos como os lamps e coloquemos os adeptos visitantes todos no piso superior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os lamps estavam bem era no fosso! Sempre que fossem a Alvalade

      Eliminar
  6. Não me interessa o Boifica ou os boifiquistas com os seus melões inchados e cheios de azia. O que me interessa é repudiar a obrigatoriedade desta medida absurda. O que seria necessário é que copiassem o que foi feito em Inglaterra, que da violência dos anos oitenta conseguiram fazer do futebol uma festa, em que as famílias podem, sem qualquer problema, frequentar. É mais fácil impor medidas deste tipo, negativas, que revelam a incapacidade de dominar fenómenos violentos fomentados por meia dúzia de vadios, vândalos e inconscientes, do que promover um espectáculo que deveria ser para todos, mas que infelizmente não é. Copiar o que foi bem feito noutros lugares dá imenso trabalho e por isso opta-se por enjaular seres humanos. Que quadro mais degradante!

    ResponderEliminar
  7. Entao o Botagogo do Lumiar vsi enjaular os russos?Os russos nao sao animais seus xenofobos,e uma vergonha o que o Botafogo vai fazer.PS:Compraram a guerra e agora nao a querem lol o SLBenfica nao tem de estar preocupado para quem nao tem respeito por nos.

    ResponderEliminar
  8. Entao o Botagogo do Lumiar vsi enjaular os russos?Os russos nao sao animais seus xenofobos,e uma vergonha o que o Botafogo vai fazer.PS:Compraram a guerra e agora nao a querem lol o SLBenfica nao tem de estar preocupado para quem nao tem respeito por nos.

    ResponderEliminar
  9. Este artista do slbsemnome consegue, no mesmo pensamento (sim, talvez seja demais...), passar da condenação xenófoba à apologia da guerra e ainda reescrever a história mais recente, alegando que o seu glorioso clube não tem de se preocupar com nada. Afinal o que são 7M€? "Peanurs"... Deveras impressionante sr sem nome. Em que lugar vai nas listas para deputado?

    ResponderEliminar
  10. E qual foi o voto dado pelo sporting a esta medida?

    ResponderEliminar