quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Rescaldo da eliminação do Sporting na Champions

A participação de JJ na Champions deste ano

video


Resumo da eliminatória a duas mãos entre o Sporting e o CSKA



#NotSportingLisbon



JJ Master Plan


32 comentários :

  1. um gajo ta com mega azia, mas nao deixa de ter piada xD

    ResponderEliminar
  2. eheheheh o primeiro então está muito bom.

    ResponderEliminar
  3. Também é isto...saber rir! Ontem depois do jogo, assim a quente, tudo ardia ainda mais...hoje tem piada.
    Hoje nós, amanhã "eles"
    SL

    ResponderEliminar
  4. http://nichegamer.com/wp-content/uploads/2015/07/dave-chappelle-07-23-15-1.png

    ResponderEliminar
  5. http://www.havocscope.com/black-market-prices/cocaine-prices/

    #prendamOsobrinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh lá... 10 kgs são 610.000€... já dava para pagar o salário em atraso ao Jesus.

      Eliminar
    2. Andam a roubar o património Benfica:
      http://giphy.com/gifs/comedy-dave-chappelle-jOolVQvq4bqtG

      Eliminar
  6. Eu de há uns jogos para cá, que quando o nosso clube marca um golo, instintivamente não me manifesto. Não sai aquele "berro" de golo, porque estou sempre à espera de ver a reação dos ladrões do costume! Ontem aconteceu-me isso. Duas vezes, a segunda vez, depois de ver o Octávio a festejar e tão depressa a reclamar com a anulação do golo do Sli, foi a confirmação de que o meu instinto me diz para desconfiar sempre dos ordinários do apito. São eles o maior e mais cobarde adversário do SPORTING. O resto não nos mete medo!
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No golo do Teo não festejei, fiquei à espera que o anulassem. No segundo festejei, parecia daqueles impossíveis de anular. :)

      Eliminar
    2. Não há impossíveis para os bois de preto basta lembrar os episódios mais "engraçados" dos últimos anos:

      - Penalty por mão (inexistente) de Pedro Silva (jogou com o peito fora da area), sendo o penalty marcado pelo assistente a mais de 50 mts,

      Ou o jogo o ano passado com o Shalcke onde sofremos um penalty por bola na cara estando o arbitro assistente a 3 metros do lance.

      Enfim ... o que começa a ser obvio é que são muitas vezes os arbitros assistentes e não o arbitro principal que nos andam a f.... o que não deixa de ser curioso.

      Eliminar
    3. Infelizmente tenho o mesmo sentimento nos golos, só festejo e salto depois de uns 5 ou 6 segundos para garantir que não o anulam, ontem no 2o bem me enganaram pois eu ainda dei 4 ou 5 segundos de avanço mas o pior veio depois.

      Sobre as arbitragens sugiro a leitura de um post do José de Pinha no seu FB, resume bem a questão para os que pensam que somos nós que temos a mania da perseguição, não é nada disso.

      Eu em Coimbra já só peço uma arbitragem justa mais nada, o resto com mais cansaço, ou menos inspiração sei que irá correr bem.

      Eliminar
    4. Fiz exatamente o mesmo nos dois golos! Curioso... ou será que não?

      Eliminar
  7. O 1.º golo do CSKA é uma vergonha. O que estará a fazer o "boi preto" por detrás da baliza? Esta alteração internacional, na condução dos jogos, é uma mentira, para tapar os olhos aos "crentes" e aos críticos. Para quando a introdução de meios tecnológicos? Quanto ao resto: goza, goza que ´o último a gozar é o que vai gozar melhor.

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Outro engraçado. Que nível, Nuno! Também anda galvanizado, desde ontem? Foi para a farra com o seu amigo "nonameslb" e os Flash Gordons de Moscovo? Já o vi a fazer melhor... Não me desiluda baixando a categoria para o estágio "simio".

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Pote C de Cocaína !...9,5 kg ahahahahahaha

      Eliminar
    4. Chiiiiuuu, King Lion. Pote 9 e meio? Epá, paredes meias com o chefe, lá no galinheiro... deixaram de vender pneus e...pumba! Apanhados, claro.

      Eliminar
    5. Nuno Bobby tareco Martins isso deve ser da branca que anda lá pelo Carnide. Agora sei o porque do estádio ter tanto cabeçudo..... É da branca.... Até reuniões com colombianos. Onde está a nossa comunicação social ?

      Eliminar
  9. Há anos que digo: um golo só é golo para um sportinguista quando o árbitro aponta para o centro do terreno.

    Mesmo sendo verdade que se esperava e espera mais desta equipa, mesmo podendo-se questionar determinadas opções, também é verdade que:

    1) Não há nenhum campeão que não tenha ganho uma série de jogos com margens mínimas e a cagar e a tossir (aconteceu ao Sporting muitas vezes em 1999/2000), e nem estou a falar de colinhos

    2) Nos jogos em que jogámos abaixo do suposto, em particular Paços de Ferreira e CSKA, só os olhos de águia dos apitadeiros fizeram com que o Sporting não atingisse os seus objectivos

    Psicologicamente, não há equipa que seja tão forte que não sinta isto. E sim, parece que é verdade, para ganharmos temos que ser sempre muito melhores. Esse é o desafio. Só há uma resposta possível.

    Uma outra coisa: apesar de tudo, este Sporting está a anos-luz, como equipa e instituição, do estado em que estava há 3 anos atrás.

    Aproveito para um off: a questão do apedrejamento caiu no esquecimento, mas é de uma enorme gravidade. Sai a notícia, faz-se juízos sobre o presidente do Sporting e sobre os seus adeptos, passa em rodapé, e acabou a história. Não é de descurar a hipótese de um qualquer Mr Burns desta vida arregimentar uns minions, vestirem-se de verde e branco e atirarem uns calhaus ao carro do indivíduo. De quem aloja traficantes de droga, tudo é de esperar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. em vez de "passa em rodapé", deve ler-se "o desmentido passa em rodapé"

      Eliminar
    2. tens razão, o apedrejamento não pode ser esquecido de forma a toda a gente saber como a comunicação social vai querendo denegrir o Sporting sempre que dá jeito

      Eliminar
  10. Factos:

    1- Bruno de Carvalho disse antes da pré-época começar que não sabia qual era o orçamento que tinha para 2015/2016

    2- Sporting investiu na contratação de vários jogadores, como não fazia há muito tempo. Deixou de apostar tanto na vinda de miúdos da formação para contratar jogadores já experientes provenientes do estrangeiro o que exigiu um esforço financeiro

    3- Além dos jogadores foi buscar um treinador que recebia um ordenado que a maior parte dos Sportinguistas criticava quando ele estava no Benfica. Sendo as receitas muito menores no Sporting o salário do JJ torna-se ainda mais incomportável no Sporting.

    4- Portanto tendo um aumento enorme no orçamento devido à:
    - Subida de ordenados de vários jogadores como Mané, Slimani, etc...
    - Contratação de jogadores e seus salários mais elevados que os jogadores da formação.
    - Aumento enorme no montante a pagar à equipa técnica
    Teve ainda um problema grave para resolver, o patrocínio das camisolas visto que o contrato com a MEO termino.

    5- Finalmente para agravar a vertente financeira do clube viu 12 Milhões de euros voarem. Essa eliminação tem um impacto directo no valor a negociar com o patrocinador, que ninguém acredita que seja a Qatar Airways(Nem sequer voam para Portugal...)

    6- O Porto e o Benfica vão receber mais dinheiro pelos direitos televisivos e cada vitória na LC vale 1,5M ! o que faz aumentar ainda mais a diferença. Há também que considerar as receitas da bilheteira e finalmente o prestígio, ou seja a diferença entre vender jogadores que andam na Liga dos Campeões ou Europa é também diferente.

    Dito isto:

    A aposta da direcção do Sporting foi arriscadíssima, pois nem sabendo que raio de orçamento poderia ter na época 2015/2016 (palavras do Presidente em entrevista!) terá agora forçosamente que vender para cumprir com o fair-play financeiro de modo a não ter prejuízos, ou será castigada pela UEFA, como toda a gente sabe.


    Na minha opinião este jogo frente ao CSKA era mais importante que o jogo da supertaça frente ao Benfica. Este jogo pode ter posto em causa a estratégia para a época de 2015/2016, enquanto que a Supertaça não ponha em causa nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1- E foram todos na conversa, o Jesus veio para cá e já conquistámos 1 titulo com ele.

      2- Falso, o Sporting investiu mais no ano passado, cerca de 16M enquanto que esta época julgo que andará nis 10M já com o Paulista.
      Quanto à formação, o ano passado veio o João Mário, Tobias foi quase que por obrigação, este ano temos lá o Gelson, portanto a aposta continua igual.

      3- Portanto já sabes qual o valor das receitas e já saberás também que não vamos ter dinheiro para lhe pagar.

      4- Portanto já sabes também qual vai ser o orçamento, podes dizer quanto é?
      - Mané e Slimani subiram os ordenados para cerca de 1 milhão, Miguel Lopes e Capel, foram embora, ganhavam 2M(1 limpo) cada um deles.
      - Em relação aos ordenados dos jogadores contratados, duvido que sejam mais altos que o do Adrien ou do Patricio, também não é por ai, é natural que seja em relação aos outros.

      5- Falso, o Sporting ganhou 5.4M com a entrada na liga europa, se fosse para xamps eram 14M, diferença 8.6M
      - Ninguém ainda sabe quem vai ser o patrocinador nem o valor. Isto é um facto.

      6- Vamos ver em relação à bilheteira, o ano passado vi clubes a jogar na xamps com 15000(mesmo assim aldrabado), se bem me recordo.


      "Dito isto:

      A aposta da direcção do Sporting foi arriscadíssima, pois nem sabendo que raio de orçamento poderia ter na época 2015/2016 (palavras do Presidente em entrevista!) terá agora forçosamente que vender para cumprir com o fair-play financeiro de modo a não ter prejuízos, ou será castigada pela UEFA, como toda a gente sabe.


      Na minha opinião este jogo frente ao CSKA era mais importante que o jogo da supertaça frente ao Benfica. Este jogo pode ter posto em causa a estratégia para a época de 2015/2016, enquanto que a Supertaça não ponha em causa nada."


      Teoria do Caos:

      -Jesualdo ou o caos
      -Bruma ou o caos
      -Leo Jardim fica ou o caos
      -Nani fica ou o caos
      -Marco Silva fica ou o caos
      -Ou ganhamos o caso Doyen ou caos
      -Carrilho fica ou o caos
      -Xamps ou caos

      Eliminar
    2. Belfodil, admiro a tua paciência para responder, com todos esses detalhes, a um qualquer Serge. Eles querem lá saber disso! A função deles é outra. Vêem uma coisa onde podem chupar e pegam e chupam; vêem uma coisa que podem chupar e pegam nela e chupam. E assim sucessivamente, até ao orgasmo - o deste Serge foi ":::este jogo frente ao CSKA era mais importante que o jogo da supertaça frente ao Benfica".
      Olha que nunca tinha pensado nisso. Ainda bem que o Serge estava cá, para nos ensinar.

      Eliminar
    3. Belfodil, admiro a tua paciência para responder, com todos esses detalhes, a um qualquer Serge. Eles querem lá saber disso! A função deles é outra. Vêem uma coisa onde podem chupar e pegam e chupam; vêem uma coisa que podem chupar e pegam nela e chupam. E assim sucessivamente, até ao orgasmo - o deste Serge foi ":::este jogo frente ao CSKA era mais importante que o jogo da supertaça frente ao Benfica".
      Olha que nunca tinha pensado nisso. Ainda bem que o Serge estava cá, para nos ensinar.

      Eliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Belfodill deste uma lição de factos reais e verdadeiros, ainda existe aqui muita gente mal informada. Parabéns belfodil.

      Eliminar
  12. http://imgur.com/sVxBlZi

    Alguém faça uma versão deste gif com 3 megabytes para entupir o twitter com esta roubalheira.

    Assinala o fora só quando a bola entra. Weird

    ResponderEliminar
  13. Afinal já estávamos a caminho de ser eliminados ao intervalo e não sabíamos...

    https://twitter.com/ChampionsLeague/status/636622907939143680

    ResponderEliminar