terça-feira, 11 de agosto de 2015

Rescaldo da Supertaça nas redes sociais

via @leaodealvalade

via @Amo_teSporting

via @baavin




Obrigado, Gnitropszar!

27 comentários :

  1. Ja te disse que somos mais de 14M.Parabens por o trofeu,este ano nao houve taca de honra nem taca do guadiana,fiquem la com essa tacinha jorge sousa.Depois da epoca passada termos levado o Campeonato e a Taca da Liga em futebol,Campeonato de Futsal,Campeonato de Basquetebol e outras Tacas,Taca e Campeonato no Hoquei,no Voleibol,no Atletismo,Titulos europeu no Hoquei femenino,nao e a tacinha jorge sousa que me vai fazer chorar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpem os erros de gramatica mas so agora e que vou ter aulas de Portugues com o "cerebro".

      Eliminar

    2. http://oartistadodia.blogspot.pt/2015/08/diadesporting-muito-mais-do-que-um-jogo.html#comment-form
      "So espero que voces nao venham com as desculpas de sempre depois de perderam mais uma vez com o Glorioso SPORT LISBOA E BENFICA."


      ahahah, pareciam o Guimarães a jogar, só faltou jogarem com as camisolas que "banharam" no estádio em Maio passado.

      #respeitemOsjogadoresdobenfica
      #aEstrutura
      #foclore
      #euGostoEdeVeryLights
      #FuiDerrotaSoRepondeAQuemQuer

      Eliminar
    3. 14M.... A vossa relação com os números é de facto fantástica...
      Isso é baseado em que?

      Eliminar
    4. Eles são 4,5 milhões e depois multiplicam os melões por 3 e dá 14 milhões de cabeçudos.

      Eliminar
    5. Belfodil

      Na mouche essa...antecipaste te a mim!!
      Estava ansioso por o ver ca!!
      14 milhoes so se for de meloes!!
      A matematica nao e definitivamente o forte deles!!
      A partir de agora e ignorar este individuo!

      Eliminar
    6. O mais giro desta mensagen do lampião aziado é a referência ao campeonato de hóquei patins "femenino". :)

      Eliminar
    7. Verdade seja dita...esta Supertaça que a FPF inventou é feia que até doi...
      Para azar do SCP...a deste ano para além de ser horrível, deve ter "bicho"...por isso é que a benficagem nem sequer a "cheirou" no domingo (á taça e á bola).
      Mas no ano passado tiveram mais sorte...a FPF arranjou uma Supertaça (feia que mete nojo) mas sem bicho para ver se o slb a ganhava...e por acaso até ganhou!! ;)

      Eliminar
    8. "So espero que voces nao venham com as desculpas de sempre depois de perderam mais uma vez com o Glorioso SPORT LISBOA E BENFICA."

      Ahahahahah que melão :D

      Eliminar
  2. É bem Mestre, nada como começar o dia a dar umas boas gargalhadas:

    https://www.youtube.com/watch?v=FwbESSrtWYo

    ResponderEliminar
  3. Os adeptos do Carnide são tão burros, que não percebem que o facto de virem aqui comentar demonstra bem a sua azia...

    ResponderEliminar
  4. Já começou o circo pós-Jesus.
    Proponho um jogo: ver quem é que topa mais manobras de diversão da estrutura.

    E, já agora, visitem o nosso espaço. Temos matrecos e cerveja a 50 cêntimos.
    http://ocalcanhardoxandao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Epá, ó Belfodil! Estiveste tão bem a relembrar ao nonameslb aquilo que, convenientemente, se deve ter esquecido que disse antes da taça!

    Haja sportinguistas como tu a ter a memória que eles não têm. Cambada de galinhas de canja que hoje dizem uma coisa, amanhã outra e pensam sempre que saem impunes.

    Para ti, nonameslb: A sério? Ainda vens para aqui mandar-nos à cara todos os titulos que ganhaste o ano passado mas que pelos vistos nao curam a monumental azia que te deixou o jogo de domingo? Não percebes nada de psicologia invertida!? É óbvio que, para estares aqui a mandar postas é porque dói dói, não é?

    Pronto. O menino agora fica umas semaninhas em casa, comenta nos blogs do Benfica, e na oitava jornada, ou o que é, tem mais uma oportunidade de ganhar ao Sporting e mostrar que o SLB é o maior clube do mundo e arredores, como apregoam na literatura internautica avermelhada.

    "Taça Jorge Sousa"... eheheheh. Que ridículo que és.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ridiculo e pouco! Da um gozo tremendo a azia dele ainda para mais depois da habitual bazofia antes do jogo! Mas melhor ainda seria ignorar...

      Eliminar
  6. Ontem assisti a dois programas desportivos do mais caricato que vi até hoje.Na SIC Noticias a grande "estrela" foi o burro Gomes da Silva.

    Uma das suas pérolas da noite foi que o Benfica só jogou a 30% enquanto o Sporting não vai jogar muito mais do que aquilo que se viu para a supertaça.Quis com isso dizer que a equipa do Sporting não tem mais margem de crescimento.

    Uma equipa que treina a não mais de 5 semanas não tem mais potencial do que aquilo que se viu...eu acho que as bombas que o deficiente toma para os desequilibrios mentais já não fazem efeito.

    Outras grande "estrela" da noite na TVI 24 é a chamada baleia Pedro Guerra .Um troll de primeira.O Sousa Martins ,editor chefe do desporto da TVI,teve de intervir várias vezes para pedir respeito pelos espectadores.Quem não teve respeito pelos espectadores foi ele a convidar esse imbecil.

    Uma das suas pérolas da noite foi que teve acesso ao principio de contrato entre o Sporting e o Mitroglu,utilizou ele a palavra draft.Desta forma quis críticar e desmentir JJ por ele ter dito que se o Sporting estivesse interessado no grego já o teria contratado.

    O próprio Record,com os seus lacaios Vanda Cipriano,Manolo Belo e mais um urso qualquer,escreveu que o próprio JJ tinha telefonado ao Mitroglu para o desviar do Benfica.Vocês já estão a ver o JJ a telefonar ao Mitroglu mas eu gostaria de saber em que língua ele estariam a falar.Possivelmente o JJ é um poliglota que fala fluentemente inglês mas muito melhor grego !...

    Aproveitou o deficiente para críticar a direcção do Sporting relativamente ao caso Boateng.Diz ele que o Sporting portou-se bastante mal com o empresário e com o jogador quando disseram que afinal ele tinha problemas físicos,isto é,críticou a quebra de sigilo.

    Primeiro de tudo o comunicado do Sporting nunca falou em qualquer lesão do Boateng mas sim em problemas contratuais relacionados com direitos de imagem e depois o cão esqueceu-se que ele ao ter acesso ao draft do contrato Sporting/ Mitroglu e noticiar na TV também estaria a quebrar o sigilo talvez também imposto pelo empresário do jogador e do próprio Fulham .

    Em resumo ontem à noite parace que assistimos a uma acção concertada dos lacaios e lambe botas do Orelhas nos programas desportivos.Mais uma vez JJ foi críticado do princípio ao fim.Afinal a super-estrutura encabeçada pelo Rei Orelhas são a causa de todo o sucesso do Vixeu e Benfica não passando o JJ de uma marioneta.

    O caso está a tornar-se demasiado sério pois estamos a assistir a uma autêntica perseguição ao treinador do Sporting.O Sporting vai ter de montar uma estratégia para defender o seu treinador.Estamos a assisitir a uma autêntico "assassínio" de carácter do homem,querem fazer dele a pior pessoa do mundo e um treinador incompetente.

    Ri-me várias vezes quando o Serrão disse literalmente que o Benfica só tem um monte de lixo,tem de se falar assim com a escumalha,repetiu várias vezes a palavra lixo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só rir com esses bobos da corte do Midas.
      Já nem me chateio tal nível de fantasia, labreguisse, de submissão e o lamber de botas ao sócio do Oporto que enterrou o Alverca.

      Quanto mais tempo continuarem, melhor.

      Só tenho pena do Vale & Azevedo não ter tido um departamento de distribuição de gelados para as testas dos 163267 Milhões tal como tem o Midas...

      Eliminar
  7. No sábado, passei em zapping por um dos muitos programas overdose da bola, nem me lembro em que canal, nem com quem, mas lá estava mais um caramelo saído debaixo de não se sabe que pedra com a conversa de que o Sporting fez poucos jogos na pré-época, que esta não era a pré-época que o Jesus queria, que o Benfica sim, jogou com adversários a sério, blá, blá, blá, blá.

    E pensei: estou farto desta conversa de merda (desculpe, Mestre). Temos mesmo que ganhar o caneco amanhã. Quanto mais não seja, para dar mais um passo para acabar com esta palhaçada. Já estivemos mais longe do dia em que há-de ser vê-los saltar da estrutura da propaganda, e fazer fila à porta do IEFP.

    ResponderEliminar
  8. A super-estrutura já está a fazer o trabalhinho de casa...depois de derrotados pelo Sporting com direito a momentos do baile da Madeira fazem chegar o Jiménez .Nada melhor do que contratar jogadores para arrefecer a panela de pressão !...

    Pelo América em 3 temporadas fez 36 golos,pelo Atlético de Madrid fez 28 jogos e teve em enorme destaque pela quantidade de golos marcados,1 golo !...é caso para dizer que não se deu com a medida das balizas do campeonato espanhol,não é de estranhar pois no México as medidas são maiores !...

    Vendido por 9 milhões de euros por metade do passe é caso para dizer que o Atlético de Madrid só faz grandes negócios com o Porto e o Benfica...Adrián López versão 2.Para um clube que se diz em contenão financeira gastar 9 milhões de euros por 50% do passe é obra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acredito que o SLB tenha 9M para dar por 50% de um avançado.

      Acredito sim, que tenha sido "pago" descontando percentagem de algum dos putos de 15M não declarados à CMVM.

      Assim dá a ilusão de circular guita entre os clubes, quando na realidade, apenas circulam jogadores.

      Pode ser, mas isto sou eu que não percebo nada de falcatruas financeiras, felizmente.

      Eliminar
  9. Ontem foi engraçado ver o Pedro Guerra na TVI no prolongamento ... cheira-me que vai sair rapidamente ou então saira o Eduardo Barroso ... com o Manuel Serrão o cromo já baixou mais a bola.

    O programa perdeu toda a piada que tinha com o trio Barroso, Serrão e Seara.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel Serrão é um dos mestres na "arte" de trollar, até ele se passou, coisa que eu nunca tinha visto nem nunca pensei de ver.

      Eliminar
  10. E pergunta da praxe ! debaixo de que pedra se esconde o bicho Vieira quando a equipa perde ?
    Como sempre...desaparece em combate .

    ResponderEliminar