terça-feira, 4 de agosto de 2015

Sporting será cabeça de série no playoff da Champions


Excelentes notícias!

22 comentários :

  1. Quem deve estar feliz sao os outros cabecas de serie porque com o Mestre a historia e outra.PS:Nao querem fazer uma troca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podemos emprestar 1 dia.....mas somente 1 dia.

      Eliminar
    2. Concordo. Os outros cabeças de série estão felizes pq já não apanham o Sporting

      Eliminar
  2. Teoricamente, é coisa boa. Mas que isso não nos faça pensar que já são favas contadas. No campo é que se conversa.

    ResponderEliminar
  3. Fico contente, claro, mas mesmo como cabeça de série, ainda há várias equipas em prova com capacidade suficiente para nos arrumar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo pode acontecer, mas fico bastante menos nervoso sabendo que já não nos pode calhar o Manchester United, o Valência, o Bayer Leverkusen e o Shaktar.

      Eliminar
  4. A noticia é boa mas ainda temos um adversário para defrontar que poderá ser uma equipa difícil.

    De resto outra noticia as acções do Sporting já valem mais que as acções do Viseu e Benfica ,afinal o Viseu e Benfica é uma marca vulgar não vale a pena estarmos muito satisfeitos !...ahahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. King Lion, fiquei 100x mais satisfeito com a eliminação do Ajax do que com a valorização das ações... isso (felizmente ou infelizmente) não significa nada... Um abraço.

      Eliminar
  5. Optima noticia!
    Aumenta substancialmente as possibilidades de nos apurarmos!
    Mas temos que encarar sempre com humildade e com os pes bem assentes no chao!

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Se vier para jogar futebol....enorme contratacao...mas estou como o MdC...mixed feelings...

      Eliminar
  7. E sempre uma boa noticia mas que não garante nada! Relembro ao MdC que ainda não ouvi nada sobre Pedro Proença nem sobre os gastos exagerados do Sporting de que agora os tristes rivais so encontram como motivo de conversa! Eu sei que eles estão a curto de argumentos mas também sei que necessitam de uma resposta mais alta que a baixura que mostram!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, Aboim, estou em falta... vamos ver se é esta semana... :) Um abraço.

      Eliminar
  8. Evitamos Manchester United, Valencia e Bayer Leverkusen. Penso que qualquer dos 3 teria enorme favoritismo numa eliminatória contra nós (até porque colocar um ManUtd fora da Champions teria repercussoes muito negativas no merchandising da competicao, portanto calhando contra eles teríamos sempre mais do que apenas 11 adversários em campo... e isto nao é teoria da conspiracao).
    Do outro lado, estao Mónaco (claramente o pior adversário possível por todas as razoes) e Rapid. A Lazio aguarda o resultado do Fenerbahce/Shakthar para saber se será cabeca-de-série ou se serao os ucranianos a ter esse estatuto. Entre os demais possiveis emblemas, Panathinaikos/Club Brugge e CSKA Moscovo/Sparta Praga nao sao nunca peras doces, mas permitem encarar a eliminatória com pelo menos 50% de chances.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece-me pelo que vi na 1ª mão que o Fenerbahce tem poucas hipóteses pois são apenas 11 bons jogadores em campo que não fazem uma equipa. Levaram uma grande coça em casa, e agora na Ucrânia poderá ser o descalabro.
      Continuo com o mesmo pensamento de sempre. Para mim a 1ª mão terá de ser me nossa casa para arrumarmos o jogo logo na 1ª mão.
      Gostaria que o J montasse a equipa de forma cautelosa pois na Champions há sempre equipas mt fortes no contra-ataque

      Eliminar