quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Ao cuidado de João Gobern

A propósito do post de ontem...

28 comentários :

  1. É lixado quando somos desmentidos por imagens. he he he !!!

    ResponderEliminar
  2. Pára tudo! O presidente não olhou fixamente com ar lascivo para o seu assalariado...

    Crise à vista!

    ResponderEliminar
  3. Isto foi sem duvida uma agressão de BdC a JJ! JJ com a mão no ar e BdC a dar lhe uma violenta "palmada" na mão. As coisas no SCP estão a ferro e fogo e não dou mais que uma ou duas semanas para descambar!

    ResponderEliminar
  4. Fantástico não é?

    Ontem vi tambem um pouco do programa no CM TV. Esquecemos de incluir a Leonor Pinhão naquele lote de paineleiros alinhados com a estratégia de comunicação do outro clube da segunda circular.

    Isto agora vai ser mais o menos assim.
    Primeiro vão começar a dizer que existe uma campanha de intimidação por parte do Sporting e que os erros são para os dois lados, etc etc.
    Depois, num jogo qualquer em casa, contra uma equipa de menos valia, vai cair um penalty muito duvidoso para o Sporting para ai ao min.30, com o resultado ainda em 0-0. E vai-se logo dizer que a campanha do Sporting já teve os seus resultos.
    Por fim, num jogo em que o Benfica não ganha e haja um lance duvidoso não assinalado a seu favor ( como até já começaram a dizer por ai no jogo com o Arouca), vai-se dizer afinal que o prejudicado é o Benfica, e é a Santa Aliança, e o Pedro Proença, etc etc etc

    E sem ser o Rogério Alves e talvez Paulo de Andrade não tou a ver nem ROC, nem Eduardo Barroso a ter o TPC feito para desmascarar esta estratégia.
    E assim, é até capaz de esta mensgaem passar, aliado ás mensagens da BOla, Correio da Manhã, etc

    ResponderEliminar
  5. Caro mdc para mim mais importante é a narrativa que a comunicacao social nos vende acerca do Zé do benfica. Tinha gabinete, meios de trabalho e carro, recebida traficantes e vendia droga, por trás da estátua do Eusébio mas o Benfica e o presidente vieira não tem nada a ver com isso.

    Ora aqui está uma estória bem vendida.

    Sl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda quero voltar a esse tema, Green Lantern...

      Eliminar
    2. Não não se passava nada,ninguém se apercebeu de nada porque afinal era tudo normal....as câmaras ficavam off....enfim são uns tapadinhos !....eram agentes dos jogadores !....lol

      Eliminar
    3. A história está muito mais elaborada´, nós é que não sabíamos.
      Afinal, a Polícia Judiciária agiu por denúncia dos lamps;
      Vieira colaborou nas buscas e disponibilizou-se totalmente para colaborar com a PJ - o que abona a sua boa fé e independência em relação ao caso; e
      o Zé do Benfica estava a colaborar nas buscas da PJ...

      Mas espero ler ou ouvir mais algumas teorias - rir faz bem à saúde e desopila o fígado, segundo dizem.

      Eliminar
  6. A maquina da propaganda gobelliana encontra-se em marcha, atenção eles vão tentar de tudo para abater e desestabilizar o Sporting e o JJ/BC, estão completamente desnorteados e por isso vão utilizador todos os meios mais convencionais ou não para nos abater.Não podemos baixar a guarda, sempre com o olho bem aberto para as armadilhas que nos vão montar durante o nosso percurso.

    ResponderEliminar
  7. Mestre, desculpa mas o BDC e o JJ já não se falam desde os 5 anos de idade notícia do CM.

    ResponderEliminar
  8. Mas fui só eu que "sonhei",ou por brevíssimos segundos a sport tv mostrou em directo os 2 em pé num varandim do estádio?!? Alucinado eu não estava...já que nunca utilizei dessa coisa branca que abunda no quartel de bombeiros dos passarinhos! Ou será que ,o agora barbudo e menos gordo crítico musical, "alucinou"e teve uma "branca" para comungar da versão dos abutres?!? Valha-me santo Ambrósio,pois não há pachorra para aturar as "delirantes convulsões"dos trampiões!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Francisco, pouco antes de começar a 2ª parte. Esta imagem que coloquei foi no final do jogo, e também mostrada em direto.

      Eliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Ei que cena...não tinha visto isto...o Jesus passou-se...o Jesus deu uma cacetada no Bruno de Carvalho...que estaladão...isto é uma agressão...realmente não há fumo sem fogo,afinal os rumores acerca dos desentendimentos eram verdadeiros !...

    Eu já tinha visto estas imagens mas não me tinha apercebido do que tinha acontecido...só quando o Gobern e o Guedes começaram a falar acerca dos desentendimentos entre o JJ e o Bruno é que interpretei correctamente estas imagens !...

    Só tenho a dizer uma coisa,por acaso até era dos programas que eu via com mais atenção apesar das figuras ridículas que por vezes o ROC fazia.Mas neste Domingo à noite vi a repetição deste programa e tanto o Gobern como o Guedes estavam ressabiadas,mas que dois porcos do pior,a vitória do Sporting fez-lhes mal pois da forma que falavam transpiravam quase ódio.

    Tanto um como outro optaram pela crítica fácil e mentirosa,que vão os dois porcos para a puta que os pariu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebo o vosso espanto, a sério que não percebo.
      Então vocês vêem o JJ a esticar-se todo, braço estendido a tentar dar umas palmadas em alguém que, vê-se depois, é o sósia de BdC, que responde, em legítima defesa, com um murro na mão do JJ e ainda têm dúvidas?
      Ao que parece - só parece, porque não se vê - a coisa só não foi realmente muito grave porque o cameraman encostou-se para trás, sentado na cadeira, e separou os contendores. Não fosse ele e não sei o que seria, não sei, não.

      Fico com a impressão de que os ataques dos paineleiros está a subir de tom, estando cada vez mais agressivos, especialmente quando se referem a BdC. Nesses paineleiros tenho que incluir, infelizmente, o R Cristóvão, porque o caso dele parece-me de demência. Notem que o homem começa a falar de um jogo do Sporting, por exemplo e, poucos segundos depois, arregala os olhos e quase espuma a atacar BdC. É a PdI, a lei da vida, nada a fazer.

      Eliminar
  11. Que biolência meu deus

    Depois de uma chapada no Jonas agora uma em Bruno de Carvalho, nota-se que JJ ainda está sob o efeito de algum narcótico.

    O CM devia olhar para isto, muito grave.

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Ontem deu um programa na Sic Noticias em que estavam o Jorge Rita,o David Borges e o Carlos Janela.Quando começei a ver já estava práticamente no final e começa o Carlos Janela a desenvolver as suas ficções em tom de desacordo com o Rita.

    Do que percebi óbviamente que para o Rita e para o David Borges o seu Benfica não está bem uma vez falhou nas contratações finais.Para estes dois lampiões de serviço o seu Benfica só estaria bem com 11 Messis mas isso um dia só vai acontecer mas é nos tomates do Padre Engrácio.

    Quando entra então o Janela,diz ele não não,a melhor equipa de momento é o Benfica.Tenho de entrar em desacordo,a melhor equipa é o Benfica porque são bicampeões.E eu sim senhor,este homem é cá uma barra do futebol vou-te dizer !...

    Depois começei a pensar o Janela estão tão serviçal para o Benfica, o que se passará ?.Então lembrei-me Janela,diz com Porta,Porta diz com estádio da Luz, e aí lembrei-me estádio da Luz Porta 18 !...encontrei o substituto para o Zé do Benfica,o Janela.Janela continua assim lambedor que vais substituir o Zé para as relações com a Colômbia do Omo !...

    ResponderEliminar
  14. Deixar JJ de mão estendida mais de 3 segundos é considerado "relação instável".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E para quando uma entrevista a um especialista em linguagem corporal? :)

      Eliminar
  15. Onde já se viu um treinador não alapar o cu da cadeira para cumprimentar o seu Presidente ... simplesmente vergonhoso :).

    ResponderEliminar
  16. Amanhã no CM: Bruno de Carvalho deixou Jesus de mão estendida.



    ResponderEliminar
  17. O que eu retirei do bocado que vi do gobern, é a fúria com que ele manda o discurso sobre o BdC e JJ cá para fora.

    Há ali muita azia.

    E não é dos 3 cabritos que mamou ao almoço com batata assada, grelos cozidos e arroz de miudos...

    ResponderEliminar