segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Apontamentos sobre o Doyen Sports United 1-0 Mendes FC

  • A forma como a partida decorreu demonstra, para quem ainda tinha dúvidas, que há um alinhamento por baixo em relação ao que eram as capacidades de Porto e Benfica da época passada. Como é evidente existe margem para progressão em ambas as equipas, mas é inegável que o nível de talento que esteve ontem em campo é inferior ao que existia há um ano - principalmente no Porto, já que o Benfica está sobretudo pior do ponto de vista individual por causa da lesão de Salvio. 
  • Do lado do Porto, sente-se uma dependência enorme na inspiração de Brahimi para a criação de desequilíbrios. André André, Imbula, Danilo e Rúben Neves não são jogadores que por si só ajudem a abrir uma defesa fechada. E o problema do Porto parece ser precisamente esse: quando chegam ao último terço do terreno, não parece haver ali trabalho que leve os seus jogadores a procurarem soluções coletivas para perfurarem as linhas adversárias. Os jogadores com a bola ficavam entregues a si próprios, acabando por ser presa fácil para um Benfica que soube quase sempre fechar bem os caminhos para a sua baliza. Nelson Semedo fez um belo trabalho a anular o argelino, pelo que o Porto acabou por ter que recorrer frequentemente a cruzamentos (onde a defesa do Benfica estava como peixe na água) ou remates de meia distância inóquos após muita circulação de bola de lado para lado.
  • A iniciativa do jogo esteve quase sempre entregue ao Porto, mas o Benfica acabou por ser a equipa mais perigosa na primeira parte. Mas sempre, sempre à custa de situações de bola parada. Em situações de bola corrida o Benfica foi pouco mais que inofensivo. E na segunda parte as dificuldades em chegar à área do Porto foram ainda mais evidentes.
  • Atendendo que o Benfica teve mais 24 horas de descanso e que o Porto teve um jogo europeu bem mais intenso a que se somou uma viagem longa de regresso, seria de esperar que o Benfica procurasse tirar partido de algum ascendente físico no final da partida. No entanto, acabou por ser o Benfica a ir desaparecendo à medida que os minutos iam avançando.
  • Casillas é um guarda-redes fantástico entre os postes mas percebe-se a intranquilidade que existe naquela cabeça quando a bola é bombeada para a pequena área. Não há jogo em que não deixe escapar entre as mãos uma bola fácil que venha em trajetoria descendente. E quando tem que jogar com os pés consegue ser ainda mais perigoso para a própria equipa do que Rui Patrício.
  • Lopetegui não se pode queixar da sorte. Ficou muito perto de empatar o jogo, e se isso acontecesse iria passar um período muito complicado no relacionamento com os adeptos do seu clube. Pareceu revelar sempre mais medo em perder do que ambição em ganhar, como as substituições acabaram por demonstrar.
  • Os portistas não se podem queixar sobre o cartão mostrado a Maxi, pelo contrário. O uruguaio teve muita sorte em não ter sido expulso - o que acaba por ser uma espécie de ironia do destino, considerando que o adversário prejudicado era o Benfica.
  • Maicon pelos vistos quer ser o novo Bruno Alves:

  • Mete dó olhar para o desgosto estampado na cara de Vieira poucos segundos depois do final da partida. 

  • Depois de semanas a assistir na comunicação social ao dissecar da eliminação do Sporting da champions, da vitória tremida em Vila do Conde e da pesada derrota frente ao Lokomotiv, o jogo de ontem demonstrou que nem Porto nem Benfica estão com uma máquina suficientemente afinada para poderem ser considerados mais candidatos que nós. O Sporting tem problemas, é evidente, mas os seus rivais também os têm. 
  • Isto pressupõe, claro, que o Sporting será capaz de ultrapassar as exibições apáticas dos últimos dois jogos. Quanto à partida de logo com o Nacional, só é aceitável uma presença em massa dos sportinguistas no estádio e uma exibição personalizada da equipa ao nível das primeiras da época.
(obrigado pelo título, Tetchetyud!)

59 comentários :

  1. Vieira feliz da vida, então os amigos não são para as vitórias e para as derrotas. Até viram o jogo lada a lado, depois de um lanche com muito amor e carinho.

    ResponderEliminar
  2. O mais importante que este jogo de "fundos" é o nosso logo em que temos de ganhar.

    MdC desculpe esta aparte mas convém divulgar:

    Aproveito e faço a publicidade ao jantar comemorativo dos 25 anos do Solar do Norte na Fundação Cupertino de Miranda na Avenida da Boavista no Porto ... inscrevam-se no site do Solar.

    http://www.solardonorte.org/noticias

    Aproveitem e comprem já o bilhete para enchermos o Bessa.

    SL,

    ResponderEliminar
  3. Mestre,

    Resumindo:
    - Se o benfica joga no Dragão como nunca jogou com o Cérebro;
    - Se o benfica ainda tem margem de progressão
    ... Parece que para o ano não haverá pré da Champions.

    PS(1) Um jogador para merecer ser expulso por acumulação, acho eu, deve ser interveniente em (pelo menos) 2 lances de amarelo.
    PS(2) Acharia histórico expulsar um jogador sem que este toque no adversário, e depois do jogo interrompido.
    PS(3) Comparar jogo de pés do Casillas com o Patricio, só quando o primeiro fizer uma assistência tipo PT x ISRAEL, aí sim, poderá haver alguma semelhança entre eles.

    Quanto ao que interessa, o SCP vai ter muitas hipóteses de provar que é melhor que os rivais, só é preciso é que o faça mesmo. E já agora conviria começar a jogar de acordo com tais ambições...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada melhor que uma vitória sofrida frente ao SLB para renovar as forças!

      Parabéns Costa, o maxi agora é um tipo pacifico :), só não percebi foi os benfiquistar passados todos estes anos é que se lembraram de de queixar da sua "garra", a entrada do Maicon ainda para mais com o jogo já interrompido só indicia ainda mais o seu sentido provocatório ... dito isto sim devia ter visto amarelo(seria o 2ª não era ... pois provavelmente por isso é que não o viu ... joga-se com a nossa camisola e o mesmo teria saído sem qq tipo de hesitação).

      Eliminar
    2. Costa,

      (PS1) Pode não ter feito falta, mas mereceu o amarelo por ter chutado a bola contra o adversário depois do jogo estar interrompido.

      (PS2) Não estou a dizer que o Maicon devia ter sido expulso. Devia ter visto amarelo.

      (PS3) Como este, em pleno mundial 2014? LINK

      Eliminar
  4. Só espero do Sporting uma resposta minimamente adequada à ambição do título. Hoje é um dia em que, seja de que forma for, importa ganhar.

    Apesar de preferir o empate dos Doyen vs Mendes (Já agora, ora essa. Use os nomes como quiser), uma visita a um blogue muito conhecido que costuma ser aqui muitas vezes referido mas afecto a tons mais rubros, compensa o facto.

    Há os que ainda acreditam, os eu disse que o gajo não prestava, os matem o presidente que adormeceu na tribuna e os calem-se todos que o Benfica jogou melhor nas antas do que nos últimos seis anos...

    É um delírio, o galinheiro.

    ResponderEliminar
  5. LFV ta mts furos acima de BdC....viram cm ele foi xonar ao Dragao?? Mm a boss..parecia o Jeffren..

    E aquele sorriso rasgado c a derrota do clube?? Mm a boss...BdC e q parece um adepto q fica fdd qd perde...

    Rei Sol forever!

    ResponderEliminar
  6. Tb nao percebi pq entrou Talisca em vez do melhor elemento, de seu nome .. Estrutura!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaaha... a estrutura anda distraída com a compra de drafts e procurações de jogadores que possam interessar ao Sporting.

      Eliminar
  7. Confesso que fiquei assustado com o Porto! Não pelo que jogam, mas pela forma como mesmo não jogando NADA conseguem ganhar! E com um golo de um André André deta vida! Ja sei que vai começar a campanha para que este chegue a titular da Selecção, mas no dia em que correr muito e dar cacete for suficiente para isso, estamos muito mal!
    Não desgostei da primeira parte do Benfica. Fez mais do que eu esperava. Mesmo que só tenha criado perigo em bolas paradas. Mas alguém terá de perguntar ao Rui Vitória Moral o que é que eles disse aos seus jogadores ao intervalo!

    Preferia o empate e creio que teria sido o resultado mais adequado, mas a haver algum vencedor só podia ser o que foi!

    E agora deixo-vos com uma anedota; O Imbula custou 20 milhões de euros!

    ResponderEliminar
  8. vieira pior que godinho lopes... mas eles também só vão perceber quando já for tarde demais.

    rei morto, rei posto... carrillo morreu. Tempo de observar o Iuri Medeiros esta tarde no belém.
    Pois é puto, estamos de olho em ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é bem pior que o Godinho... O Godinho em ano e meio levou vos a banca rota... Ja o lfv anda a tanto tempo a acabar com o Benfica e ainda não conseguiu! Entretanto somos bicampeoes só para disfarçar. O que é que o Godinho ganhou para disfarçar?

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Ganhou o nosso ódio! Mas isso já ele sabia dois anos antes de sair...

      Eliminar
    5. Por muito que não goste de Vieira, não consigo concordar minimamente com essa comparação a Godinho Lopes... :)

      Eliminar
  9. Bom dia.
    Resultado expectável historicamente! E pela qualidade dos treinadores e equipas. O deles é fraco e consegue ser assobiado num clássico... Mas o nosso é pior!
    Tirar jonas é sempre boa ideia.. Podia fazer uma dupla substituição e tirava gaitan também... Ter os melhores em campo é sobrevalorizado! Especialmente quando tem um jogador no meio campo a fazer os primeiros minutos da época e já com amarelo. Bom é o Nelson... Quando a expectativa é ser comido de todas as formas.. Só ser comido de forma a que os colegas compensem já não é mau!
    Estamos a caminhar para a minha previsão... 1o ou 3o!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Jonas não estava a jogar nada, o tipo contra as equipas grandes é aquilo, o Mitro têm de lhe colocar a bola nos pés ou na cabeça a um metro da baliza para poder finalizar e mesmo assim ontem não deu...

      A "vitória moral" vem daquilo que foi a 1ª parte do Benfica em que até jogaram bem. A 2ª o Porto dominou por completo. Foi pena não terem aguentado mais 5 min. O empate seria o ideal.

      Eliminar
    2. Espeta com a vitória moral no lixo. O Benfica não tem vitórias morais... Se perde em campo... Perde!
      Jonas vinha buscar jogo e desiquilibrava com bola... Mitroglu não consegue.

      Eliminar
    3. No lixo? então? a maioria ficou contente como se pode observar ai nos outro blogs e forums.
      Têm que dar tempo ao treinador, ele é bom, para além disso tem carácter, é bom garfo, tem a simpatia dos jornalistas e a cereja no topo do bolo, é benfiquista. Tudo o que um adepto do Benfica pode desejar depois de 6 anos a aturar o Anti-cristo II aka JJ

      Eliminar
  10. Acho que quando ele tirou o Jonas já não contava perder! Nem o público do estádio do Cavalo Marinho contava ganhar...

    ResponderEliminar
  11. A quem os ouvir, ler aqui.. até parece que os Holdimo Lions Club da Guiné Ditatorial já ganharam hoje ao Nacional.

    A quem os ler, ouvir aqui.. até parece que o FCP, apesar de ter entrado mal em jogo.. não jogou depois o suficiente para na 2ª parte dar 2/3- 0 ao SLB..

    A quem os ler, ouvir aqui.. até parece que foi o FCP que sofreu 11 golos em 8 jogos, que foi o FCP que levou 3 no seu covil e que foi o FCP que já beneficiou de 4 penalties a seu favor..

    Ficamos pois conversados..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto da lógica dos "4 penalties a seu favor".

      Isso significa que se fizerem falta, como já marcaram muitos, não vão ser marcados?

      ...

      Eliminar
    2. Alguém, em algum comentário, referiu que o Sporting já ganhou ao Nacional? Este indivíduo anda a imaginar coisas! Tal como imagina que houve possibilidade de o clube dele ganhar o jogo de ontem por 2 ou 3! Parece que a Santa Aliança também serve para adeptos do clube de Contumil frequentarem a porta 18...

      11 golos em 8 jogos que dão para estar perto do líder que joga um futebol maravilhoso e encantador! E já com 3 jogos fora de casa!

      Eliminar
    3. Tens ai tanto site para navegar Viper, olha este:

      http://www.gallooliveoil.com/pt.aspx

      Eliminar
    4. Belfodil, já te disse que gosto do teu Nick..

      :-)

      Comento no Dragão Até à Morte. Comento no Novo Geração Benfica e, agora,
      esta época, dou-vos o prazer de comentar aqui, em reconhecimento do S C P
      ser agora também um candidato ao Título.

      Gosto de provocar, gosto de espicaçar as feras.. mas não insulto nem ofendo ninguém. Agora é óbvio que não sou dos que dou a outra face!!!



      Eliminar
    5. Viperzynho FDP corrupto,LARGA-NOS A PIROKA E BAZA FDP corrupto

      Eliminar
    6. Avestruz, se vens aqui por razões altruístas, acho que podes deixar-te de dar a essa maçada porque os teus comentários e a tua presença não são particularmente estimulantes e duvido muito que dêem prazer a qualquer um dos que aqui vêm regularmente.

      Eliminar
    7. mais uma vez como és 'húngaro' não sabes ler em português de Camões..

      "Gosto de provocar, gosto de espicaçar as feras.. mas não insulto nem ofendo
      ninguém."

      Mas, claro para ti, vou ter de escrever em pretoguês da Guiné Ditatorial..

      Gosto de provocar, de atiçar as feras.. os gatinhos mansos e sem unhas, os leões sem juba, os lagartos rabudos e outras lagartixas comedoras de alface!!

      E não te esqueças, hoje o teu clube para ir para ir para 1º lugar, tem de marcar 5 golos e não sofrer nenhum, nem um !!

      É que em futebol, não lideranças partilhadas, nem líderes conjuntos. Pois até o Jasus ontem na conferência de imprensa dizia à boca cheia que tinha que ganhar para manter a liderança. Mas, alguém o desengane e lhe explique.. que em futebol só um pode ganhar, vencer, ser 1º !!!



      Eliminar
    8. "E não te esqueças, hoje o teu clube para ir para ir para 1º lugar, tem de marcar 5 golos e não sofrer nenhum, nem um !!"

      Por acaso até são 4 sem sofrer nenhum

      Eliminar
    9. Bolfodil a matemática não é o forte do Viper!

      Oh Viper o sitio ideal para ti é o Zoo pede para te fecharem numa cela com um leão e depois só tens de fazer as tuas cenas ... provocá-lo atiçá-lo ou que tiveres tempo de fazer antes de seres mastigado.

      SL,

      Eliminar
    10. Pois, mas o que tu escreves é bastante longe do português. Já nem digo do de Camões.

      Como acho que não sabes o que significa 'altruísta' e/ou a tua memória é do tamanho do cérebro do teu avatar, vou-te contextualizar a minha resposta:

      'dou-vos o prazer de comentar aqui, em reconhecimento do S C P'


      "Gosto de provocar, gosto de espicaçar as feras.. mas não insulto nem ofendo
      ninguém."

      Para logo dizeres:

      'Mas, claro para ti, vou ter de escrever em pretoguês da Guiné Ditatorial..' O que é, obviamente, um elogio. Isto sim, um gajo honesto e coerente.

      Eliminar
    11. Gostas de espicaçar na segurança da tua casa, sentado no teu computador, onde niguém te pode incomodar... Que triste, eu até te dizia para arranjares uma vida mas estás bem assim

      Eliminar
    12. És um merdas, mas confesso, tens jeito para arranjar nomes..
      Holdimo lions club equatorial é top...

      É pena é não ter lógica nenhuma..
      Porque se vamos lá por accionistas da SAD, que nome teria o Puerco futbol club?

      Esse clube que fica n cidade do Porto, que tem um merdoso mafioso nojento como presidente...

      (nha nha nha, chamáste nomes primeiro aí meu presidente)

      Eliminar
  12. Viperzynho FDP corrupto,LARGA-NOS A PIROKA E BAZA FDP corrupto

    ResponderEliminar
  13. Não insultas ninguém Viperzynho FDP corrupto?tens a certeza?Viperzynho FDP corrupto,LARGA-NOS A PIROKA E BAZA FDP corrupto

    ResponderEliminar
  14. Ah atenção do Mestre..



    "Carlos Pereira, presidente do Marítimo, falou sobre a transferência de Danilo Pereira para o FC Porto, referindo que chegou a estar "tudo assinado" entre Marítimo e Sporting e admitindo ainda o interesse do Benfica no jogador.

    "O Danilo não esteve perto do Sporting: o Danilo esteve no Sporting! O que falhou foi a gestão do Sporting. Falhou o acordo entre representantes do Danilo e Sporting. Enquanto o Sporting levou semanas a negociar, o FC Porto resolveu o problema em 48 horas. Entre Marítimo, Sporting e Danilo estava tudo assinado, ressalvando sempre que teria de haver acordo com os representantes do atleta", explicou Carlos Pereira ao jornal A Bola.

    "Como se costuma dizer, quem muito dorme pouco aprende. Chamei várias vezes à atenção que para o Marítimo o dinheiro era igual a norte ou a sul. Alertei igualmente o Sporting que ou eram céleres na negociação ou iriam ser ultrapassados, por isso não foi por falta de aviso…", acrescentou."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O que falhou foi a gestão do Sporting. Falhou o acordo entre representantes do Danilo e Sporting.

      Enquanto o Sporting levou semanas a negociar, o FC Porto resolveu o problema em 48 horas."

      Eliminar
    2. Resumindo: enquanto o Sporting não queria encher os bolsos dos sanguessugas dos empresários, a Norte fazem-no sem qualquer problema!

      Eliminar
    3. Deixa estar o Danilo onde está pois temos melhor.Foi um dos responsáveis pelo empate do Porto em Kiev e durante a segunda parte parecia mais um zombie.Lento,lento,devagar, devagarinho.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. Cafageste.. Sanguessugas?! Quem?!

      Os do Fisco? do FMI, da Troika? do Continente? do Pingo Doce?!

      Já viste que o FCP é obrigado a recorrer aos 'sanguessugas'.. pois que o FCP não tem beneméritos tipo o Sobrinho da Holdimo.. ou o Ricciardi do BES mau..

      Pensa nisso.





      Eliminar
    6. Coitadinhos! Até fiquei com pena!

      Mas então não é esse clube o campeão intergalático de vendas? Para que precisaria do Ricciardi ou da Holdimo? Ou até do Américo Amorim...?

      Para mim são sanguessugas e a prova da menoridade intelectual dos jogadores de futebol, que precisam de alguém que negoceie por eles!

      Eliminar
    7. Esse teu fascínio com a Holdimo de Alvaro Sobrinho é algum tipo de fetiche sexual!?

      Relativamente ao Danilo note bem:

      -Havia acordo com o Maritimo
      -Havia acordo com o Danilo

      Não houve acordo com os "representantes"!

      São opções de gestão, a do SCP agora não tem por habito de pagar "comissões chorudas" a terceiros a do FCP é seu modus operandi onde "todos ganham"!

      Já sairam as continhas do FCP ... a afinação está complicada ... deve ser como as do SLB ... já saiu o draft apenas.

      Eliminar
    8. Viper, o Danilo foi muito bem ratado ao Sporting, depois de Ghilas, Kléber, Carlos Eduardo, Licá, josué, Evandro, um outro qualquer do Maritimo que foi logo emprestado ao Braga, nem sequer me lembro do nome dele... tudo grandes jogadores que o Sporting perdeu e ficou claramente prejudicado desportivamente.
      Há ainda os 2 putos juniores que agora não me lembro os nomes e que Bruno de Carvalho até disse que os ia levar ao Porto se eles quisessem, também grandes jogadores como se pode ver nos clubes do CNS onde agora jogam.

      BdC sempre e levar banhada do Pinto da Costa...

      Eliminar
    9. Fétiche?! Eu?!

      Pergunta aos lesados do BESA

      :-)

      E estás muito preocupado com o R&C do FCP?!

      Porque não te preocupas com as 80.000.000 de VMOCs?!

      E ainda continuo à espera que me alguém explique como recebo 58 gasto 52 e tenho 19 de lucro.... e ainda reduzo ao Passivo 36 !!!!!!!!!!!!!!



      Eliminar
    10. Mas o valor em causa dos lesados do BESA só foi de 20M€ !? os números não são definitivamente o teu forte (são 20M€ não 30 como costumas apregoar por ai ... qual pastor ... da IURD).

      Estou tão preocupado com as vossas contas do que tu com as VMOCs do SCP ... engano meu não estou assim tão preocupado com o único R&C sério ... isto se houver prejuízo segundo a tua maravilhosa e hilariante filosofia.

      Quanto ao explicar-te espera mais uns meses até o meu filho terminar a 1ª classe talvez ele consiga explicar-te ... ouvi dizer que estes novos métodos de ensino fazem milagres os meus infelizmente são demasiado vulgares para te conseguir explicar.

      Eliminar
    11. Não te faças de sonso, de tonto... em lado nenhum em disse, quantifiquei o valor dos lesados do BES, do BESA ou do GES... falei apenas que o Sobrinho já injectou 28 milhões na SAD do SCP.

      Preocupado eu?!

      Fui dos 1ºs já quase há mais de 10 anos atrás a alertar para os Roquettes, Francos, Santanas, Bettencourts, Teles, Duques e cenas tristes..

      Eliminar
    12. Bolas... que cromo.

      "Fui dos primeiros, sou o unico que, vocês isto, vocês aquilo, vejam bem que, ninguem vos avisou ainda que", pontos de exclamação à barda, insultos para todos os lados...

      A única coisa que escolheste bem foi a imagem de perfil. Pareces realmente uma avestruz atarantada às voltas no pedaço, cercada por leões.

      Vai grasnar para outra freguesia, pá. Calha-nos com cada cromo deste lado valha-me Deus. Agora ver um posto no Artista do Dia inclui levar com 15 comentários teus na mesma notícia!

      Ó Mestre, como moderador, não consegues calar o pio a uns quantos?
      Começa a ser chato, um espaço de discussão de ideias tornar-se a secção de comentários do Rascord.

      Resolve lá isso, please! Qualquer dia o Nuno Martins, esta avestruz e o nonamesl chamam mais dois amigos cada um e isto fica um bordel!

      Saudações sportinguistas a todos os outros!

      Eliminar
    13. Olha-me este... deve ser um dos moços de recados do ex-pastor da IURD que não gosta que lhe tapem o sol.

      15 comentários?! Onde?!

      Eu vejo é muitas respostas a 'arranhadelas de gatinhos sem unhas?!

      Avestruz, sim porque este Nick nasceu para combater, contraditar as galinholas e gaivotas, mas esses agora não dão aperto, não dão luta, estão com a crista em baixo!!!

      Já sei.. querias ficar aqui sozinho a passar a palavra do Novo Vale tudo..

      Era não era?!



      Eliminar
    14. Foda-se ainda com os 58-52 = 19


      A sério ?!!

      Ainda te dava algum valor como agent provocateur mas afinal és mesmo burro pois, das duas uma:
      - de facto não percebeste os valores, depois de muita paciência para te explicar de variadíssimas maneiras
      - percebes muito bem mas ainda andas com essa a ver se pega, o que revela estupidez, pois aqui além de comentarem quase sempre os mesmos já todos te toparam

      E assim, este foi o meu último comentário contigo, pois falo com muito tipo de gentes mas idiotas chapados não !

      Eliminar
    15. "Eu vejo é muitas respostas a 'arranhadelas de gatinhos sem unhas?!
      Avestruz, sim porque este Nick nasceu para combater, contraditar as galinholas e gaivotas, mas esses agora não dão aperto, não dão luta, estão com a crista em baixo!!!"

      Pois já percebi o que tu queres mesmo é peso olha se fores da cidade do Porto o sitio mais adequado para ti é a Trindade, se for de Lisboa é parque Eduardo Sétimo !?

      Eliminar
  15. Eu não acho que o Benfica esteja mais fraco esta época porque lhe falta o Salvio. Está mais fraco porque tem um treinador imcomparávelmente inferior ao que tinha na época passada. Isso nota-se no sistema de jogo e na sua dinâmica, na pobreza das substituições e na postura amendontrada. Está mais fraco porque tem um lateral direito demasiado inexperiente quando comparado com o da época passada que era fundamental na manobra atacante da equipa. Está mais fraco porque tem um avançado estático em Mitroglou muitíssimo inferior ao perigo constante que era Lima.

    Quanto ao jogo de ontem estou de acordo em que mais uma vez ficou demonstrado que aquelas duas equipas estão perfeitamente ao alcance do Sporting. Agora só temos que fazer o nosso trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Salvio é um dos melhores jogadores nacionais e como tal também faz falta ao Benfica.

      Eliminar
    2. O Salvio é um dos melhores jogadores nacionais e como tal também faz falta ao Benfica.

      Eliminar
  16. Depois do que se tem assistido durante este inicio de época dá para perceber que o Sporting tem equipa para lutar taco a taco com o Benfica e o Porto.

    Agora o que é necessário é ganhar às chamadas equipas ditas "pequenas" e portanto logo o Sporting tem ganhar ao Nacional.Já se sabe que vamos ter uma equipa atrás da linha da bola que quer aproveitar o contra ataque.

    Já sei que me espera mais um dose de sofrimento e só quero uma vitória nem que seja por meio a zero.

    De resto acho piada a quem chama os sportinguistas de calimeros...os lampiões são mesmo ridículos e os do Porto não lhe ficam atrás no que diz respeito a queixas da arbitragem.

    ResponderEliminar
  17. Porque é que o Nuno hoje já não pergunta por mim?

    :'(

    ResponderEliminar