sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Confundindo o treinador com o presidente

16 comentários :

  1. Muito bom. De propósito não era dava para sair tão bem!

    ResponderEliminar
  2. RTP no seu melhor! Incompetência a mais destes profissionais da tanga.

    ResponderEliminar
  3. Então mas o papa já não é o flatulento da costa?
    (agora fora de brincadeiras)E andamos nós a pagar o serviço público para isto.

    ResponderEliminar
  4. É o que dá andar a mudar as equipas.Para amanhã espero que o Sporting meta a sua equipa principal e o William que jogue na Turquia.Vai ser um jogo muito difícil no Bessa,temos de ganhar às chamadas equipas pequenas para sermos campeões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, King Lion. O jogo de amanhã deve ser encarado com toda a seriedade e o jogo com o Besiktas será uma ótima oportunidade para dar mais ritmo ao William.

      Eliminar
  5. Para ser tão franco quanto como costumo ser confesso que o meu neuronio e meio não foi capaz de alcançar a piada que a imagem propõe! Como espectador da unica TV portuguesa por aqui observavel sem pagar nem colocar antenas parabolicas aqui proibidas a imagem não me permite reconhecer a origem! Posso ser testemunha de que a RTP comete muitos erros aos quais ja me vou habituando! Se alguém me quiser explicar a piada agradeceria.
    E gostaria de passar a um outro tema claramente "off topic"! O Moreirense-Porto que vi pela RTPi! Um pobre jogo, daqueles em que tive dificuldade para não me deixar adormecer! Imagino que valera um comentario mais esclarecido mas, não tendo ainda visto nem "ouvisto" declarações do Lopetegui, considero dificil que ele se possa referir à arbitragem! E, ja agora, que o Sporting preste atenção a estes jogos considerados faceis! Amanhã no Bessa toda a atenção sera pouca! Espero assistir pela tal TV Inacio! E a essa que eu estou abonado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aboim, uma das alcunhas mais famosas do Pinto da Costa é o "Papa". Imagem com o Papa, legenda a dizer Lopetegui... :)

      O Lopetegui não fez qualquer referência à arbitragem, mas em contrapartida saiu da conferência de imprensa chateado com a pergunta que lhe fizeram sobre a rotatividade...

      Quanto a amanhã, perfeitamente de acordo... não podemos subestimar o Boavista.

      Eliminar
    2. Eu sabia que o cognome "Papa" era utilizado para o Pinto da Costa! E talvez tenha sido por isso que nem pensei nessa hipotese! Tratava-se evidentemente de uma piada facil! Escrevi-lhe um mail pessoal (e intransmissivel), ao qual nem necessito de resposta ja que é assim que a minha vida aconteceu! Permitiria-me no entanto de lhe perguntar e vir a saber o que pensa sobre o que se vai passando na FIFA (e na UEFA por contagio)! Creio que o nosso Sporting e o meu Barça tenham sido alguns dos mais prejudicados nessa corrupção generalizada à qual não prestamos a devida atenção em devido tempo! Pode-me responder ou não mas prefiro que o faça por e-mail para que ninguém saia comprometido!

      Eliminar
    3. Aboim, já lhe respondi (com atraso, é certo) ao seu último mail. Ou então, se entretanto enviou outro, não recebi... Um abraço.

      Eliminar
  6. Sem nenhum interesse para a maioria dos que me me lerão eu pago cerca de 65 Euros mensais (IVA incluido) para ter acesso a cerca de 500 canais de TV HD, Internet banda larga sem limites, telefonemas gratis das 16:00 às 8:00 mais fins de semana para paises europeus (fixos) e telefonia movel (chamadas não incluidas)! Nesse montante esta incluido o aluguer do Recorder que eu nunca utilizo mas que permitiria ver programas ja passados nos ultimos 30 dias! Passando mais ou menos 6 meses fora deste Pais uma tarifa especial me é concedida (uns 25 Euros por mês) para o tempo em que me dou de baixa temporaria!

    ResponderEliminar
  7. Epah não me lixem, não é só cocaina...

    https://www.youtube.com/watch?t=28&v=J7mNlPdzRUk

    ResponderEliminar