quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Entrevista a João Cunha

Gostei muito da entrevista que o blogue Tu Vais Vencer fez a João Cunha, uma das figuras do imperdível Futebol de Perdição. Aqui fica a ligação, vale a pena ler: LINK.

3 comentários :

  1. Ja que valia a pena ler (conselho do MdC) eu fui ler (e ouvir) esse João Cunha que, como deve ser considerado normal, não conhecia de parte nenhuma! Eu nem conheço Odivelas! Ja estive em Lisboa mas sempre no sentido Aeroporto-Campo Pequeno, Campo Pequeno-restaurante, restaurante-hotel (no Campo Pequeno) e, no dia seguinte hotel-universidade na Caparica ou IST ou ISQ (soldadura e qualidade se bem me lembro) la mais para Oeiras! Ja passei pela Marcia Condessa na Praça da Alegria (mais de 55 anos atràs) mas acredito que ela tenha mudado de pouso por causa da FPF ou por motivos ainda piores! Por razões medicais estive hoje bastante ausente de casa onde tenho o computador de base ja que no iPhone não consigo ler mais que a hora! Li as Gobernices mas creio que ja me pronunciei sobre o Trio de Ataque não sei se aqui ou na Bancada de Leão mas aqui, fora de Portugal, sempre foi o "meu" programa obrigatorio das terças-feiras (antes) e agora dos domingos! Ainda me lembro vagamente de quando o moderador era Carlos Daniel, que foi rendido pelo actual cujo nome agora não me vem à cabeça mas que também é benfiquista de Gens, parvalheira onde ja joguei futebol num terreno que era mesmo a subir na primeira parte e a descer na segunda! Talvez que esse de cujo nome me esqueço agora ja nem se lembre! Também vi as imagens tridimensionais que correspondem exactamente às que eu tinha na mente depois de ver anulado o golo do Slimani no tal canto de que certamente existem imagens reais mas que convém não mostrar! Ja vou longo mas creio que num so comentario pus a escrita em dia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aboim, João Cunha é um comediante que participa num programa de comentário bem humorado da Sporting TV que se chama Futebol de Perdição.

      Muito haveria para dizer das imagens não mostradas pela UEFA. Infelizmente as instâncias de poder do futebol - quer as nacionais quer as europeias - não se destacam pela transparência...

      Um abraço.

      Eliminar
  2. Não ha nada como um cigarrito! Depois de ter feito um esforço enorme, desaconselhavel até para gente da minha idade, fui fumar um cigarrito (o primeiro dos ultimos do dia) e logo me veio à cabeça o nome de Hugo Gilberto, o tal que não me vinha à cabeça, em jogo corrido! Vejo (ou posso ver) Televisão portuguesa (RTPi) desde 1992 mas so depois de casado pela segunda vez (1996) é que de facto a sigo com alguma regularidade! Não é por isso que escrevo melhor o português mas tenho aprendido umas coisas com o "Cuidado com a Lingua"! Com ou sem erros nunca aderirei ao novo AO!

    ResponderEliminar