sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Muito bem!


11 comentários :

  1. Parabéns ao Porto pela iniciativa. Esperemos que a UEFA a aceite.

    ResponderEliminar
  2. Sim, o FCP esteve bem. Não fingir que existe um problema e ajudar é responsabilidade de todos.

    ResponderEliminar
  3. Parece me que a melhor forma de ajudar nao será bem atirar dinheiro mas antes criar condições para poder receber os refugiados.
    Mas como é obvio é de enaltecer a iniciativa dos tripas e tentar propor o mesmo na nossa liga é na liga Europa.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Agora já só falta eles fazerem o jogo de solidariedade com o povo da Madeira por causa das cheias de 2010. Deve estar quase, só passaram 5 anos. Quem não os conhecer que os compre.

    http://www.jn.pt/Dossies/dossie.aspx?content_id=1500964&dossier=Cat%E1strofe%20na%20Madeira

    ResponderEliminar
  6. É isso,quando vai ser o jogo solidário para a Madeira?hipócratas

    ResponderEliminar
  7. O gesto é bonito e eu aplaudo! Se me tivessem pedido conselho eu teria evitado a palavra "soil" na terceira linha do primeiro paragrafo. Isto porque essa palavra inglesa pode significar "terreno" mas também "porcaria"; E, como ambas interpretações são possiveis, teria sido talvez melhor empregar uma palavra menos susceptivel de equivocos! Creio no entanto que quem escreveu o texto nem pensou nisso! Na minha vida profissional escrevi a muitos amigos mas em textos oficiais sempre teria escrito "Dear Mr Michel Platini". Por vezes acrescentei ao meu texto oficial um texto manuscrito dizendo algo como "Recebe um abraço fraterno"!

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eliminei este comentario porque, no dia seguinte, nem eu compreendi bem o que escrevi! Lembra-me que era sobre a exibição de Portugal contra a França! Propositadamente mantive o das 22:30 porque esse era mais profundo! Se o tivesse que reescrever pouco teria mudado! No momento em que o escrevi ja sabia que também Florentino Perez tinha manifestado algo de muito parecido oferecendo directamente dinheiro que não é dele! Dinheiro mesmo de que alguma infima parte é minha! Sem a ter escolhido como o meu banco a Bankia é o produto de algumas trafulhices que na Espanha a Bancaja (de que eu era cliente) foi fundida com outras "cajas" entre as quais a de Madrid!

      Eliminar
  9. Decididamente tudo esta a concorrer para que eu tenha mais uma noite mal dormida! Ja estive na cama com o computador apagado mas sem saber bem porquê voltei a levantar-me e reancendi a TV! Uma pessoa tem que passar o tempo o menos embrutecidamente possivel! Infelizmente, e não me culpem por isso, foi no jornal das 24 que fiquei a saber que Socrates ja não esta em Evora! E até esta sem pulseira electronica! Por acaso podem-me confundir com uma pessoa de esquerda mas tal não significa que eu seja socratista nem costista! Eu quando penso é a sério e, se puder votar, ainda não escolhi! Nem tentarei fazer campanha por um ou outro! Neste espaço que é dedicado ao desporto seria descabido que alguém de sério fizesse campanha politica e eu respeitarei esse principio! Acho no entanto de mau odor todas estas coisas que Portugal proporciona! Tenho pena, como muitos portugueses terão eventualmente pena, mas, a cada dia que passa, mais estou certo de ter tomado a decisão que se impunha! Pirar-me sem fazer barulho (ou basqueiro como se diz la para os meus lados)!

    ResponderEliminar