sábado, 12 de setembro de 2015

Os golos do Oriental 0-4 Sporting B

Golos marcados por Matheus, Francisco Geraldes, Gauld e Zezinho. Matheus Pereira participou nos quatro golos. É caso para dizer: Franco quem?







17 comentários :

  1. Puro craque, tenho uma dúvida o matheus nem nacionalidade portuguesa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E numa entrevista já afirmou que quer ser internacional pelo Brasil, não por Portugal.

      Eliminar
  2. o Pedro Silva na baliza é uma cópia do Rui Patrício...
    o Francisco Geraldes é o Adrien.

    Boa vitória e bom jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo,

      O Francisco é tudo menos o Adrien....mas que não seja por ser muito, mas mesmo muito melhor!

      Eliminar
  3. o Matheus tem muito futebol mas tem que jogar mais do que joga... ainda há muitos momentos de desconcentração... o Gauld está em bom nível.

    ResponderEliminar
  4. Numa coisa concordo: seria um bom sinal se em vez de contratar o Cervi se promovesse um jovem da B. Bem sei que JJ já está a dar minutos a Gelson, mas acho que mais um jogador jovem promissor nao seria nada do outro mundo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vantagem de estarem na B em vez de emprestados é que a qualquer momento podem jogar na A.
      Emprestados não podem..

      Eliminar
    2. Sim. Mas é importante que pelo menos a chamada a treinar com a A e eventual convocatória surja de tempos a tempos porque senao, ficar simplesmente à espera do Pai Natal nao motiva ninguém...

      Eliminar
    3. Sim, obviamente.
      Nem me passa pela cabeça outro cenario!

      Mas, Neste caso, é à espera do menino Jesus :)

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. MdC

    Este Matheus tem potencialidades e bem orientado pode ser um jogador de futuro para o Sporting.Já o vi a jogar, penso eu no primeiro ano de junior A em Guimarães treinado pelo Lima, é um jogador que se salientava entre os demais, não deixou senão me engano de entrar em conflito com os adeptos do Vitória.Era um altura em que o Sporting necessitava de mudanças no seu futebol juvenil !...

    Quanto ao Franco Cervi é um jogador com um bom pé esquerdo,tecnicista,para mim ele deve jogar atrás do ponta de lança embora possa descair para os extremos.É um número 10 e nesse caso temos o Gauld,se for para o colocar nos extremos um dia poderemos ter esse Matheus,o Mané e embora muito difícil é claro o Carrillo.

    É verdade que o Sporting foi ultrapassado pelo Benfica.Todos nós sabemos que agora tudo o que interessar ao Sporting vai acabar no clube da Porta 18.O Sporting vai ter de se proteger mais em termos de informação e escolher as pessoas certas para as suas contratações.

    Uma coisa também é certa como é óbvio o Carnide vai pagar mais umas boas massas pelo Marco Ceni pois poderá estar sobrevalorizado.

    De resto pergunto eu ao MdC e a todos os outros sportinguistas e artistas que frequentam este blog, quanto é que as agências de comunicação e informação do clube Porta 18 ,porta virada não para o Colombo mas sim para a Colômbia,vão pagar ao presidente do Rosário Central para vir com a conversa da origem dúvidosa dos dinheiros do Sporting.

    O Cervi,o advogado que contactou o Porta 18 e o presidente do Rosário Central vão mamar pouco vão à custa dos lampiões !....lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo...temos que ser mais celeres a negociar e com menos ruido a volta!
      Curioso que nunca nenhum clube se queixou da origem do nosso dinheiro, ate agora...tudo dito nao?
      De qualquer maneira temos que continuar o nosso caminho alheios a provocacoes.
      E deixa-los mugir a vontade e ignorar aquela escumalha toda...da minha parte sera assim a partir de agora.

      Eliminar
  7. Estive a ver e o Matheus tem contrato com o Sporting até 2020 e desse ponto de vista a actual direcção salvaguardou e bem os interesses do clube.

    Para amanhã prevejo um jogo complicado.O Rio Ave com dois empates e uma vitória sobre o Braga vai ser um adversário complicado.É dos tais jogos que não tenho fezada nenhuma,oxalá me engane !..

    ResponderEliminar