terça-feira, 1 de setembro de 2015

Rui Pedro Braz #MaisTabaco Epic Summer Delirium Extravaganza 2015

Imperdível este vídeo do @captomente, que num par de minutos expõe a farsa que é o programa Mais Transferências, e o jornalista Rui Pedro Braz em particular. Merece uma vénia coletiva, pois colocou em risco a sua sanidade mental ao obrigar-se a assistir diariamente ao dito programa em prol do bem da sociedade. Para ver aqui: LINK.

Entretanto, em plena TVI24, Eduardo Barroso esteve em grande ao fazer referência a este vídeo e ao #MaisTabaco, mesmo nas barbas dos protagonistas do programa. Aqui fica, para quem perdeu estes momentos simplesmente hilariantes.



24 comentários :

  1. Bom dia

    Por norma nao gosto de ouvir Eduardo Barroso mas aqui esteve muito bem. Disse o que todos nos pensamos. Imagino como o "jornalista" Joao Pedro Braz se sentiu ao ver aquilo...
    Priceless!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certissimo Antonio Gomes lapso meu...e o que da escrever logo de manha cedo :)

      Eliminar
  2. Eu deixei de ver o programa que até tinha a sua piada com o EB, MS e o FS ... agora com o inarrável pedro baleia lampião bajulador do viera guerrinha (és tu Nuninho) é impossível de ver ... n* vezes pior que os episódios repetitivos da série MaisTabaco.

    Eu acho que o EB tem tomado qq coisinha para não saltar às trombas do lampião!

    Ontem acabei por ver o dia seguinte onde RGS e o seu comparsa do crime tentaram por todas as vias passar a ideia que o SCP não foi prejudicado pelo CSKA tendo o RGS chegado ao cumulo de dizer que o SLB é o clube mais prejudicado pela arbitragem nacional ... e depois nós é que somos chorões :).

    Viu-se um RA sem grande paciência mas firme na exposição das intenções "hipócritas" do RGS e seu comparsa.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rogério Alves é o único comentador Sportinguista com pedalada verbal para os outros. Desarma-os com uma pinta....e eles bem tentam, mas não têm hipótese.

      Eliminar
    2. O Rogério ontem mandou o deficiente calar-se...a coisa ia ficar preta.De resto é a argumentação de um deficiente e como tal só podemos dar o valor que queremos !...

      É claro que o Rui Pedro Braz ficou com as orelhas a arder depois das palavras do Eduardo Barroso.De resto por vezes a minha dúvida é se a maior parte dos comentários são produto da imaginação ou da alucinação !...

      Atenção ao lambidinho da SIC Noticias que já disse que o Carrillo não joga mais no Sporting...temos mais um alucinado que também disse que o Siqueira queria muito jogar no Benfica...ahahahaha Será caso para dizer não digas mais nada ó palerma.

      Eliminar
    3. King Lion,

      Ontem ao ouvir o deficiente do RGS por momento pensei que estava no blog do MdC sobre a capa de user anónimo qq ... a argumentação repetitiva e inquinada é muito semelhante as que aqui lemos por vezes.

      SL,

      Eliminar
    4. A técnica de entrarem num universo paralelo dentro do seu autismo profundo a repetirem as mesmas frases vindas desse mesmo universo paralelo.

      Não resulta aqui, não resulta na tv nos painéis de debate.

      Qualquer sportinguista minimamente inteligente não se deixa cair nessas conversas.

      Só servem para conteúdos BTV ou A Bola.

      Eliminar
  3. Bom trabalho Mestre, sempre a desmascarar esta gentalha que vive de conspurcar o bom nome do nosso clube.
    Já agora deixo aqui o link, com a noticia da investigação em 2001 do diretor da BenficaTV (Pedro "deficiente" Guerra) ao seu atual presidente Luis Filipe "orelhas" Vieira.... (disto não falam eles horas no MaisTranferências... enfim...)

    http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/20150829_1650_atual_diretor_da_btv_tornou_publico_o_roubo_de_vieira.html

    SL
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A "moralidade" desta gente não tem paralelo!

      Eliminar
  4. Mestre, muito bom. Eles vão continuar a guerra contra o Sporting. Os cobardes são assim......não tem vergonha na cara. Hoje chegamos ao ridículo de ver logo a seguir aos jogos do Sporting nas televisão comentadores do Carnide comentar o jogo do Sporting. Será que não existe vergonha? Claro que não, é estratégia para desestabilização.

    ResponderEliminar
  5. Eu só espero que não haja um louco que um dia diga que o sporting está a ser perseguido como(infelizmente)os judeus foram pelos nazis,
    Estratégia de vitimização é o vosso forte visto não terem jogadores de grande rotação(como o jj teve no glorioso)para implementar o 4-4-2.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL eu também dizia que só faltava ver uma galinha a escrever num blog .... agora só espero pelo dia em que não tenha de ler as merdas que elas por aqui escrevem!

      No entanto tenho de concordar que os nossos jogadores do SCP não têm a rotação que o JJ tinha no SLB basta ver que:

      - Sofriam faltas e os seus adversários eram amarelados e expulsos;
      - Sofriam faltas na area... ou até por vezes caiam e era penalty;
      - Sempre que entrava o "duvidoso" o arbitro raramente tinha dúvidas;
      - Faziam cortes "limpos" e não era assinalado penalty;

      Até o JJ está diferente perde a cabeça com facilidade e depois diz coisas como:
      "O que vocês estão a fazer é uma vergonha"

      Nada se equipara ao glorioso de alta rotação ... nem o SLB do Rui Pinho diga-se! :)

      Eliminar
  6. Eu só espero que não haja um louco que um dia diga que o sporting está a ser perseguido como(infelizmente)os judeus foram pelos nazis,
    Estratégia de vitimização é o vosso forte visto não terem jogadores de grande rotação(como o jj teve no glorioso)para implementar o 4-4-2.

    ResponderEliminar
  7. O glorigozo já foi aviado pelo 442 sem jogadores de grande rotação (lol). Nem com o colinho chegaram para os jogadores de baixa rotação (lol).

    Supertaça, lembras-te?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro lampião Nuno que grande IMBECIL.

      Eliminar
    2. Falas na super taça?
      Amigo agarra-te a isso porque titúlos só os vais ter quando passar o cometa haley kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
  8. Este anormal do Braz, hoje, no Mais Tabaco, não pára de zurzir no Sporting. Deve ter ficado com uma azia tão grande com o que o Eduardo Barroso disse, que hoje está imparável a lançar uma série de farpas.

    ResponderEliminar
  9. Obrigado pelo destaque, Mestre! "it's a dirty job but somebody's gotta do it"

    SL

    ResponderEliminar
  10. Mais um grande icone da nação sportinguista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  11. Mais um grande icone da nação sportinguista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  12. Um geme "ahahah" este encrava "kkkkkk" será possível que exista algum lampião sem problemas entre o teclado e a cadeira !?

    ResponderEliminar
  13. pedro nuno, deve ser um orgulho ter-te como familiar.

    ResponderEliminar