sábado, 26 de setembro de 2015

Todos os caminhos levam a Carrilloland

(Obrigado, Tiago!)

37 comentários :

  1. Mesmo sabendo que não vão ter resposta, estes pseudo-jornalistas até se prestam a fazer estas figuras de débeis mentais, apenas para provocar o Sporting e assim agradar ao patrão.
    É o chamado jornalista-carneiro.
    Mas infelizmente, não é só no desporto que esta carneirada anda a pastar.
    Na política é exactamente a mesma coisa, só mudam os nomes, mas carneiros na mesma.

    ResponderEliminar
  2. Para logo que haja grande concentração e vontade de vencer num relvado sintético que não deixa de ser um obstáculo.A maior parte dos campeonatos ganham-se e perdem-se com as chamadas equipas pequenas por isso logo há que pôr toda a carne no assador para se resolver o jogo.

    ResponderEliminar
  3. O relvado penso que não seja sintético. Por imposição da liga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está correto pois estive agora a ler e já tem o relvado natural.

      Eliminar
  4. Estava aqui a pensar em ir cagar e lembrei-me, não sei porquê, do Zé Manel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem não sabia, delgado deve-se ao intestino, que ele tem ligado ao cerebro

      Eliminar
  5. Acho que não devemos ser o amplificador de recadeiros,paineleiros e avençados porque eles não largam o osso e só fazem o trabalho que o "dono" lhes manda.Andam sempre com as facas afiadas e um desaire do Sporting é motivo redrobado para que se fale do caso Carrillo.O que interessa é a nossa vitória no Bessa.

    ResponderEliminar
  6. Curioso que é o Serpa, subtilmente, que 'lembra' o tema Carrillo ao ex-guarda-redes suplente do benfica. Tudo o mesmo lixo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente, assistência de Serpa para o golo de Delgado.

      Eliminar
  7. Em Portugal, há uma outra espécie de hominídeos: os Pseudojornalistis Idiotis.

    ResponderEliminar
  8. Mestre,

    pelo que percebi, exagerei no meu comentario que nao foi colocado, como tal, as minhas desculpas.

    queria só vincar novamente o meu comentario anterior,mesmo nao tendo sido colocado. mas fica entre nós caro Meste!:)

    Um Abraço.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os comentários aqui são sempre colocados, não existe pré - moderação. A não ser que tenhas exagerado e tenha sido apagado à posteriori. .

      Eliminar
    2. Tomaláesta, não modero comentários nem os elimino... por isso não sei do que se tratava! :)

      Eliminar
  9. E no que importa msm ao Clube....

    E com prazer que informo que ja vamos nos 128 446 socios!
    Cd vez mais possivel ter os 150000 na inauguracao do Pav Joao Rocha!
    E trazer pa esta grande familia Leonina mais um amigo, mais um colega, mais um familiar!

    ResponderEliminar
  10. Parem de chamar jornalistas ou até mesmo pseudo-jornalistas ao Delgado e Serpa.
    Aquela acção de gozar, aproveitar uma oportunidade para humilhar, rebaixar ou desviar o foco para fragilidades do Sporting não é para obedecer ao "dono", é ADN. Eles são assim, lampiões. Não tiveram a categoria para subir uns degraus na hierarquia e serem brindados com o título de "benfiquistas". Coitados, ficaram-se por lampiões.
    Naquele painel há 5 pessoas. As duas únicas que são de Futebol quiseram debater algo relacionado com esta actividade. Os outros, que nada sabem disso, viraram o foco para aquilo que melhor sabem: desviar atenções e tentar atacar um adversário.

    À pergunta "onde fica o Carrillo?", a resposta só podia ser esta:

    - "se não for convocado, pode ficar ao lado do Taarabt, Carcela, Lisandro, Djuricic, Cristante, José Angel, Cissokho, Evandro, Sérgio Oliveira e Bueno. Todos eles contratados, também, "a peso de ouro" e que, tirando um ou outro, devem ganhar todos mais que o Carrillo e que também não jogam. Vamos falar de cada um deles?"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. brilhante. vou roubar, com os devidos créditos...

      Eliminar
    2. Esta foi mesmo um cantinho à Morais.

      Touchée.

      Eliminar
    3. Brilhante resposta, Cantinho... tal e qual.

      Eliminar
  11. Sobre o tema do Post.. queriam o quê? que num Canal Regional de clube (A Bolha TV dos Enganados) se falasse da derrota de domingo passado?! Era como pôr o dedo numa ferida aberta. Assim é lógico que vale mais falar dos males do vizinho, para distrair a atenção. Já o Carlinhos Encornado de Paredes na segunda-feira fez o mesmo na RTP.. se o Beneficia tivesse ganho no Dragão, ele teria aberto o Telejornal das 13,00 a dar hossanas ao seu clube. Assim só falou do jogo eram quase 14.00 horas. Na Bolha Tv é igual, como não convinha falar da derrota, falou-se então mais no Carrillo para desviar as atenções. Mas, sem dúvida que o ex-treiandor do Vietname e o ex-candidato ao SCP, José Couceiro falaram muito bem sobre o caso Carrillo. Quer um quer outro, disseram que o SCP tem muitas culpas no arrastar da situação.

    - - -

    Entretanto, como o tema do Post já está ultrapassado pela inesperada perda de 2 pontos do meu clube em Moreira de Cónegos, vou também agora cruzar os dedos e fazer figas para que o Boavista faça o mesmo que fez o Moreirense!!! E, sobretudo esperar que a mandatado da APAF não invente mais um penalty ou expulse um jogador do Boavista aos 32' minutos da 1ª parte!!!

    É que, pelo menos em Moreira de Cónegos, não houve casos, nem queixinhas, nem calimerices.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E já agora.. em jeito de provocação, agradecia que me explicassem como é que se paga uma obra que ainda nem sequer está pronta, e quem é que a pagou, pois não vi isso referido no R&C?!

      Inicialmente o Pavilhão iria ficar pronto em Março, depois passou para Julho, agora já vai em Dezembro de 2016... mas já está pago!!!

      Tá certo.

      Eliminar
    2. Um portista a falar de arbitragens é a mesma coisa que um ladrão queixar-se de ser roubado, sinceramente com tantos campeonatos conquistados de forma "duvidosa", não tem vergonha em dizer esse tipo de coisas?

      Tá certo.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. O Campeonato vai em 81 anos, em 81 edições.. admitindo que o FCP tenha sido beneficiado em 15 edições.. Quem é que foi ajudado, beneficiado nas outras 65 épocas?! Já sei, antes de 1990 os árbitros, os dirigentes, os clubes eram todos santos, puros, honestos.. e em 2000 e 2002 os árbitros corruptos fizeram uma pausa, um intervalo e voltaram a ser sérios, honestos. Mas, foi só em 2000 e 2002!!!

      Tá certo...

      Na Alvaláxia.. é um Paraíso, um Eden celestial.. não há Corrupção, nem Dirigentes a meter a mão ao saco, são todos, todos honestos.. Cintras, Gonçalves, Roquetes, Francos, Bettencourts, Teles, Godinhos, Cristovãos, Vrunos, Duques e cenas tristes!!!

      Eliminar
    5. Viper antes de mais queria fazer um mea culpa .... tinhas razão vocês são 1° isolados.
      Ja saiu o vosso R&C ... eu so me acredito no que la estiver se der prejuizo 😂

      Eliminar
    6. Viper deixa lá essa estória das 81 edições... O campeonato não tem obrigatoriamente de ter alguém beneficiado por corrupção. Para ti pode te parecer estranho mas é assim... Nem todos são corruptos assumidos!
      Entre ser roubado para o clube assumidamente corrupto ou ser roubados para outros há uma hipótese (honesta) que nem colocas... ser limpo!
      E sabes que até pode ter tido uns clubes beneficiados numas edições e outros noutras... o que não invalida que nas restantes edições (aquelas que não assumes como roubadas) não tenhas sido beneficiado e que obrigatoriamente tenham sido outros a ser beneficiados.

      Para terminar... a questão não é ser beneficiado... os 3 grandes são beneficiados... é corromper árbitros (também conhecido como dar conselhos matrimoniais ou oferecer café com leite)

      Eliminar
    7. Ora nem mais nuno, bom comentário.

      Viper e onde é que eu disse que no sporting é um paraíso? É verdade que nos últimos anos o Sporting teve vários dirigentes em que, para os classificar de incompetentes é dizer pouco mas que eu saiba na maioria dos títulos do Sporting que conquistou pode-se dizer na sua generalidade foram de maneira justa, agora também é preciso dar algum mérito ao presidente do futebol clube dos porcos, porque já conquistaram vários títulos internacionais e por isso a corrupção não justifica tudo.

      Eliminar
    8. Oh Nuno.. é lógico que estou a fazer ironia..

      É óbvio que nem todos os Campeonatos que o FCP ganhou foram devido a corrupção e benefícios dos árbitros, assim como nem todos os Campeonatos que o SLB ou SCP ganharam foram todos obtidos só com mérito!!!!

      O que pretendo expressar é só para alguns ingénuos, naifs, ignorantes que julgam que em Lisboa é tudo gente séria e que no Porto somos todos corruptos.

      Eliminar
    9. Viper vai com calma eu sou da cidade vizinha do Porto ... Gaia e não sou corrupto sou Sportinguista!

      Agora lá vou eu para o Bessa ... vai ser rasgadinho!

      Eliminar
    10. Mas já utilizaste esse argumento diversas vezes... E isso não é ironia é apenas uma falácia.
      Ironia é dizer que o lfv ligou a dizer que o reforço tinham sido as nomeações... Ups... Que o lfv andava a oferecer campeonatos... Ups... Que um jornalista do jornal amigo ligou a perguntar se estava interessado... Ups.

      Eliminar
  12. E no que importa msm ao Clube....

    E com prazer que informo que ja vamos nos 128 446 socios!
    Cd vez mais possivel ter os 150000 na inauguracao do Pav Joao Rocha!
    E trazer pa esta grande familia Leonina mais um amigo, mais um colega, mais um familiar!

    ResponderEliminar
  13. Obrigado por não responderem a, vocês sabem quem

    ResponderEliminar
  14. Que eu saiba André Carrillo não é pago ( ainda...) a peso de ouro. Mas qualquer desculpa serve para estes jornaleiros, à voz do dono, rebolarem e chafurdarem na merda ! Eu quero é logo, no final do jogo estar a olhar para cima e para o lado, e não ver ninguém ! A ver se isso, só por sí, passa a ser o tema principal para os próximos programas desportivos...mas suspeito que não será assim !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu penso exactamente a mesma coisa.Eles que vão falando e o Sporting que vá ganhando.

      Eliminar
    2. E eu penso exactamente a mesma coisa.Eles que vão falando e o Sporting que vá ganhando.

      Eliminar