quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Alerta de saúde pública

Avisa-se a população portuguesa que existe um surto de hipersensibilidade aguda à referência ao nome ou à figura de Eusébio da Silva Ferreira. Segundo a DGS, os investigadores já conseguiram determinar a origem da epidemia e identificar o paciente zero, que foi visto pela última vez em Queluz de Baixo na madrugada de segunda para terça-feira.

via @MindoSCP

via @brunofcf

35 comentários :

  1. Ate poderia ser,nao esquecer que o alcool conserva!!

    ResponderEliminar
  2. Na 2ª feira à noite recordei o saudoso actor Nuno Melo...

    http://youtu.be/O-bxRwp76BM

    ResponderEliminar
  3. E um clubeco ridiculo! Comeca pelos orgaos sociais e acaba em 99% dos adeptos! Sao uns tristes,acefalos,ignorantes,mentirosos e hipocritas!
    Em tempos tive respeito por essa agremiacao! Hoje em dia tenho pena e repulsa! E triste mas e verdade!
    As desculpas que tem sido inventadas sao ridiculas!
    Ah e tal nao passa dos 183 euros...como tal nao e ilegal! Esquecem se facilmente daquilo que criticaram no FCP de forma veemente! Esquecem se que mesmo que nao passasse dos 183 euros eticamente e condenavel! Mas essa escumalha recusa-se a ver isso! Tenho pena deles!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma fernando... caiu te um bocado a máscara! O bicampeão manda um abraço!
      Se há alguém que se recusa a ver são vocês as mentiras do vosso presidente. lfv ligou me... mentira. Lfv andava atras de mim... mentira. 250m... mentira. Patrocinio? ups... Doyen? ups...
      Clubeco ridiculo? qual? aquele que o cucujães goza? Aquele que se diz ecléctico e depois aparece com conversas de ganhar ao carcavelinhos?
      Tens pena deles? Isso já dizia o Valdemar em 2012... adivinha quem acabou em 7º?

      Eliminar
    2. Nuno, tem de deixar de frequentar a porta 18!!!

      Eliminar
    3. Nuno

      Nao uso mascaras! Transparencia e coisa que nao me falta! No entanto, admito que me tenha excedido pois sou amigo de varios benfiquistas, benfiquistas esses que merecem o meu respeito! No entanto em relacao a esmagadora maioria deles e o que penso e nao retiro uma virgula sequer ao que disse!

      Eliminar
    4. O que é que o Valdemar disse em 2012?

      Eu não sei o que é que TU disseste em 2014, quanto mais em 2012. E estou-me borrifando.

      Mas vá, diz lá.

      Eliminar
  4. Afinal há imagens da chegada do senhor Guerra a casa depois do embate com Bruno de Carvalho

    https://www.youtube.com/watch?v=YSxCT1Faw6k

    ResponderEliminar
  5. Quero também aqui lembrar um momento que ficará para sempre nas nossas memórias por parte do Pedro Guerra.Perante um ataque tão vil de Bruno de Carvalho à memória do nosso mais do que tudo Inzébio beberolas Pedro Guerra quase que perde o seu controlo o que poderia ter provocado uma inundação de águas tal seria a sua choradeira nos estúdios da TVI 24.

    A sua contenção é portanto um acto heróico uma vez que conseguiu impedir várias mortes por afogamento.Que tragédia teriamos senão fosse este grande momento por parte deste homem que é um senhor com s minúsculo..Eu já agora defendo também a ida do Pedro Guerra para o Panteão Nacional tal é a sua paixão pelo Inzébio beberolas.

    ResponderEliminar
  6. Estou desesperado, peço a vossa ajuda. URGENTE! Desapareceu de sua casa um lampiãozito de seu nome Nuno Bobby Tareco Martins, por volta das 7 horas da manhã.
    Na altura vestia camisola vermelha, calções brancos, meias vermelhas e botas de futebol. Na camisola atrás, encontrasse escrito o nome de Pedro Guerra. Por favor peço a quem encontrar que comunique imediatamente a policia judiciária, é urgente que ele tome o biscoito a horas certas.

    ResponderEliminar
  7. Muito bonito tudo... mas depois aparece um comentário a falar sobre a PGR e já não dizem nada.

    Nuno Martins8 de outubro de 2015 às 11:07
    Esses argumentos das contas e de ser daqui ou dali é tudo muito bonito! Mas o que interessa é que agora está na PGR e mais uma vez vamos ver quem é o mentiroso! Até agora tem sido sempre o mesmo! PONTO.

    Ninguém rebateu nada.. mostra bem a confiança que têm na palavra do vosso mentiroso mor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já apagaste os documentos todos? Acho que te esqueceste de dois.

      Eliminar
    2. Está a ser investigado, que mais há para dizer?

      Eliminar
    3. A PGR vai investigar o Sporting?! :\

      Eu amanhã também vou denunciar o consumo abusivo de alcool por parte dos adeptos do Benfica FC que é para me virem investigar...

      #Maistabaconisso

      Até o voz de cagalhão já confirmou, o Vitó corrupto também sabia, o Capristano diz que é normal...

      Já agora também estou curioso para saber quem vai ser o bode expiatorio do "propaganda orelhuda" leaks, será que é o motorista? ai não esse não, já foi preso...

      Eliminar
    4. Nuno, não estou a ver qual seja o problema, sinceramente... O presidente não fez qualquer tipo de insinuações. Limitou-se a constatar a existência dos presentes e falou num número que realmente talvez seja exagerado. E depois disse que não achava se aquilo era correto ou não, que isso ficaria para as autoridades analisarem.

      Eliminar
    5. Mestre, então? não vez que a K7 já tá formatada para aquilo? a maior parte dos lampiões nem sequer viu o programa, basta ver como comentam para perceber quem viu ou não...

      Se eu fosse lampião também não via, mais de 2 anos habituados à papinha da "propaganda orelhuda" e depois levam como um coisa daquelas em direto... até eu ficava traumatizado...

      Eliminar
    6. Pois, isso é verdade, Belfodil... o Hugo Gil já começou a fazer o spin... pode ser que as coisas lhe corram mal.

      Eliminar
    7. desculpa a pergunta mestre, mas quem é o Hugo Gil?

      Eliminar
    8. obrigado. Sendo assim não tem muito interesse

      Eliminar
  8. Mestre,

    Apenas uma chamada de atenção para mais um branqueamento lampionico. No anafado blog lampionico NGB anda a correr um post com uma imagem que me parece manipulada. Para tentar rebater a questão dos jantares colocaram ao lado do kit uma imagem de um suposto "voucher" que refere apenas o museu do museu da cerveja. Ora esse "voucher" parece-me um print screen da página de reservas do museu da cerveja. Se for á pagina, clicar na página das reservas o layout é igual ao do suposto "voucher". Fica aqui a chamada de atenção. Se o entender, um post acerca desta tentativa de manipulação (tão tipicamente lampionica) era mais do que util para desmascarar estes chico-espertos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. or, se eu gerisse o Verdade Leonina colocaria uma digitalização do voucher que BdC mostrou no Prolongamento... vamos ver se isso acontece. Um abraço.

      Eliminar
    2. "um suposto "voucher" que refere apenas o museu do museu da cerveja."

      Se é suposto ou não, não sei, não tenho nenhum pois não sou árbitro.

      Mas uma coisa é certa: o apresentador leu aquilo em voz alta e referiu apenas "Convite válido para 4 pessoas. Museu Cosme Damião. Museu da Cerveja – Terreiro do Paço. Necessário efectuar reserva.”

      Isto foi o que o gajo leu e parou de ler em "reserva", pois não havia mais nada para ler.

      No vídeo é possível parares num ângulo superior e é possível ver o voucher que me parece ser o mesmo.

      Talvez possas ler o meu post e dares a tua opinião.

      A digitalização será melhor do que a leitura feita ao vivo pelo apresentador? Não percebo.

      Eliminar
    3. Luís, que post é esse?

      Eu já coloquei o convite neste LINK, tal como se consegue ver na transmissão televisiva. Faltam no entanto faces do voucher...

      Um abraço.

      Eliminar
    4. Também reparei nessa imagem. É ligar para o Museu da Cerveja e perguntar se é preciso fazer reserva para visitar o museu. Parece-me pouco provável...

      Eliminar
    5. Também fiquei curioso Mestre acerca de que post fala o luis. Uma coisa me parece evidente na imagem que anda a circular. Aquilo é um "crop" de uma imagem feita a partir de algum software de edição de imagens: Não tem sombras, não se nota textura do papel, por ai fora. Quem trabalha com programas gráficos sabe bem do que se trata.

      Eliminar
    6. O post fui eu que o escrevi http://sectorb32.blogspot.pt/2015/10/museus-restaurantes-e-ementas.html

      Vamos por partes. No meu post está uma montagem feita por mim com o voucher que está na net e é igual penso eu ao que foi colocado neste blogue, por exemplo. Ao lado, está uma imagem do voucher que o Presidente do Sporting levou ao programa. É um frame do vídeo que está na net, daí a péssima qualidade.

      Contudo, dá para ver que as frases inscritas e que o BdC pediu que fossem lidas, são as mesmas (têm o mesmo tamanho). E isso acaba por ser atestado com a leitura que o apresentador faz. Ele lê e repito: "Convite válido para 4 pessoas. Museu Cosme Damião. Museu da Cerveja – Terreiro do Paço. Necessário efectuar reserva.”

      Isto é o que está escrito naquele voucher que o BdC mostrou. Se há outros com inscrições que falam em refeições ilimitadas ou limitadas, não sei.

      Eu não consigo depreender que "museu da cerveja" signifique refeições no restaurante "Espaçço de Cervejaria". Que são locais diferentes. Eu penso que quanod se lê Museu, é para ir ao Museu.

      Eliminar
    7. Luis,

      Eu não me estava a referir ao teu post (que desconhecia), estava-me a referir a um post no NGB.
      Seja qual for o voucher que está em causa, uma coisa é evidente: algumas pessoas ligadas ao benfica já o confirmaram. E isso é algo que este folclore que entretanto se levantou não vai fazer esquecer. Se se tratasse de uma simples ida ao Museu porque é que o Senhor APAF veio rapidamente que dizer que os árbitros não usavam o voucher? Porque é obvio (e creio que o luis não seja inocente a esse ponto) que alguns o usaram e que o facto circulava nos bastidores.
      O Pinto da Costa também falava de fruta e acho que o luis não acredita que eles estivesse apenas preocupado com a dieta dos árbitros!

      Eliminar
    8. luis,


      1º "Museu da Cerveja", é o nome de todo o espaço. Ou seja, engloba o restaurante e o museu.

      2º Julgo que não é necessário efectuar uma reserva prévia para visitar o museu. Já lá estive mais do que uma vez e aquilo estava às moscas. Ao contrário do restaurante, onde vi filas de espera.

      Eliminar
    9. luis,


      1º "Museu da Cerveja", é o nome de todo o espaço. Ou seja, engloba o restaurante e o museu.

      2º Julgo que não é necessário efectuar uma reserva prévia para visitar o museu. Já lá estive mais do que uma vez e aquilo estava às moscas. Ao contrário do restaurante, onde vi filas de espera.

      Eliminar
  9. MdC novidades no verdadeleonina,
    Lole, agora sai tudo ca para fora,sustentados por noticias,que passaram ao lado do publico geral.

    ResponderEliminar
  10. Eu acho que pensem em "insulto à memória de Eusébio" porque, ao que me disseram, a sua bebida preferida não era a cerveja, era o uísque. Daí também ser conhecido por Uzébrio...

    ResponderEliminar