domingo, 18 de outubro de 2015

Balanço das arbitragens: 7ª jornada

Porto 4-0 Belenenses (Jorge Ferreira)

=: jogo sem lances críticos, arbitragem sem influência no resultado


U. Madeira - Benfica (Cosme Machado)

Não se realizou devido ao nevoeiro.


Sporting 5-1 Guimarães (Rui Costa / Hélder Malheiro)

55': Bouba Saré vê o cartão vermelho por falta sobre Gelson Martins - decisão certa, o jogador do Guimarães tem uma entrada violenta de pitons na canela do adversário

=: arbitragem sem influência no resultado



Estatísticas da jornada



Estatísticas acumuladas



Classificação



Jogos com influência da arbitragem no resultado



Erros de arbitragem com o resultado em aberto



Erros de arbitragem com o resultado em aberto agrupados por árbitro, desde 2013/14


5 comentários :

  1. O Benfica conseguiu a proeza de não ser beneficiado nesta jornada...

    ResponderEliminar
  2. O fcp e o slb teem ganhos os titulos dos ultimos anos derivado aos arbitros.quando se fala em equipas grandes esquecem se daquela que decide os jogos,a equipa de arbitragem.

    ResponderEliminar
  3. Isto não é um comentario mas, para ser franco, é mais um pouco de informação e de pedido! Assisti ao Trio de Ataque ao qual dou pouco valor mas foi assim que fiquei a saber que amanhã (segunda feira) o Bruno de Carvalho estara no programa GOLO RTP do Paulo (Enzo) Sérgio logo apos o TJ da RTPi. Por mero acaso, mesmo estando no estrangeiro, ja tenho compromisso para essas horas e não poderei assistir ao programa!
    Penso que em Portugal se possa assistir ao programa através da RTPi clicando na tecla "Direto" Desculpem-me o erro ortografico mas é assim que o link é apresentado!
    Espero que alguém se dê ao esforço de o ver! Eu podê-lo-ei ver no dia seguinte (terça feira) mas não é a mesma coisa! Espero alguém se dê o tempo de o ver (pelo computador, evidentemente) e me faça um resumo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aboim, não fazia ideia que existia tal programa, mas já verifiquei que de facto irá haver essa entrevista: LINK. Espero que o presidente não deixe de dar umas bicadas naquele que é um dos piores jornalistas desportivos da nossa praça. Um abraço.

      Eliminar