sexta-feira, 16 de outubro de 2015

É caso para dizer que...

... o mito dos 14 milhões de benfiquistas surgiu através do Reto.


E já agora aqui fica a imagem que faltava do #SóVales1Euro:

via @Amo_teSporting

103 comentários :

  1. Ontem, mais uma vez o Bruno de Carvalho chegou para eles todos. Bem, o símbolo está o máximo. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como envergonhar alguém em público: mostrar que foi sócio do Sporting. :D

      Sobre essas piadas do 1€, algumas devo reconhecer que estão engraçadas. xD

      Eliminar
    2. Eheheheh, podiam fazer essa leitura, sim... :)

      Eliminar
    3. Alguém nao digo mas o presidente do Benfica concordo.

      Eliminar
  2. Um gajo está sempre a aprender com eles! Agora parece que dizer a verdade é lesar a honra e a reputação nacional e internacional.

    Conclusão: a casa está a arder e ainda têm a lata de falar das nossas contas. Querem ver se arranjam dinheiro a todo o custo.

    Se pouparem nos jantares e nos processos ridículos já pode ser um começo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes perfeitamente que não foram ditas só verdades.

      E será que é a casa do SLB que está a arder? É que ainda não vi o bdc parar de lançar poeira para o ar. Aliás, o que se ouve mais é o discurso já a preparar a derrota: "se perder-mos com a doyen...", "se perder-mos com o Benfica...", "se correr mal não me deixem cair...", etc.

      Por fim, gostaria de saber como conseguem vocês admirar esta postura do bdc!? Por exemplo, já pensaram que uma das principais razões para a dificuldade em arranjar patrocínio seja precisamente o não interesse das marcas a quererem se associar a algo tão propenso a conflitos e escândalos? E não culpem o Benfica, porque o bdc está em guerra em várias frentes.

      Muito criticou o bdc as direções passadas por negócios pouco rentáveis ao clube, mas ele tem feito igual ou pior ao estar a destruir toda uma imagem de credibilidade que o SCP tem, ao expor o clube a tantos conflitos que acabarão por denegrir a própria imagem e arriscar-se a ter que pagar fortunas em multas.

      Acham bem por exemplo terem posto aquelas notícias da suposta noitada do Carrillo no blog oficial? Um próprio (ainda) ativo do clube! Que veio posteriormente a provar a sua inocência.

      É um tipo de comportamento ridículo, amador e estúpido. E não consigo mesmo entender como o bdc consegue ainda ter tantos fãs. lol

      Eliminar
    2. Ainda estou para perceber quais foram as mentiras.

      O que eu sei é que o vosso clube para jantares a árbitros, assistentes, observadores e delegados. E já toda a gente percebeu que é verdade. Portanto, quem lesou a vossa hora e reputação foram os vossos dirigentes e não quem os denunciou.

      Poeira para os olhos? Dizer que pode perder ou ganhar é poeira para os olhos? Eu diria que é ser realista. Mas deixa-me dizer-te uma coisa que se calhar não sabes: nós sabemos que podemos perder! Mas não será por falta de luta. Já outros parece que vão ganhar por decreto.

      Uma das razões para não arranjar patrocínio é essa? Mas isso foi dito por quem? Está a destruir a imagem de credibilidade que o Sporting tem? Mas quem foi a pessoa idónea que disse isso?

      Por favor, poupa-nos a essa argumentação bacoca.

      Devem muito dinheiro ao Espírito Santo e agora querem sacá-lo ao Jesus...e ao Sporting! Imagino o que seria se estivessem mal de contas...?

      Eliminar
    3. JF diz lá o que é que BdC disse que não é verdade?

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. Ó JF,

      "se perder-mos com a doyen...", "se perder-mos com o Benfica..." isso não disse de certeza. As suas lições de português é que se "perde-ram". Para além disso, como diz o Cafageste acima, a sua argumentação bacoca é sobretudo "parlapié" do mais básico e "novogeraçãobenfiquista" que existe.

      Se está preocupado com o Sporting torne-se sócio, como o LFV foi. Quando ainda não sabia que ia ser presidente do benfica e lhe dava jeito.

      Quando vocês abrirem os olhinhos vai ser para chorar.

      Eliminar
    6. "Devem muito dinheiro ao Espírito Santo e agora querem sacá-lo ao Jesus...e ao Sporting!"

      Assim fica difícil, eu gostava de discutir (de forma saudável claro) com um adepto do SCP com as próprias ideias, e não com alguém que que faz das palavras do bdc a verdade absoluta e que faz dele o Deus supremo.

      O que se passa entre o Benfica e o seu ex funcionário não diz respeito ao Sporting. Se o Benfica se sente lesado então tem todo o direito de defender os seus próprios interesses.

      E outra vez a conversa das prendas? O Sporting não faz o mesmo? Todos os clubes não o fazem? Tenho colegas árbitros que contam que até nas distritais oferecem comida. O Benfica até quando não ganha oferece exatamente a mesma coisa, por isso sejam honestos e não arranjem desculpas nem desviem a conversa.

      Quanto ao patrocínio, foi dito por mim, não como um verdade absoluta, mas como uma possível hipótese, algo para se debater e saber a vossa opinião sobre o assunto. Não acham que estas peixeiradas do bdc pode influenciar negativamente futuros negócios? Eu acho que pode.

      Eliminar
    7. "Tenho colegas árbitros que contam que até nas distritais oferecem comida".Rico exemplo...pois JF de pequenino é que se torce o pepino... de resto para quem tanto defende a verdade desportiva andar a ultrapassar os regulamentos não é lá muito correto pois não ?.

      Eliminar
    8. Epá, a sério?

      "E outra vez a conversa das prendas? O Sporting não faz o mesmo? Todos os clubes não o fazem? Tenho colegas árbitros que contam que até nas distritais oferecem comida. O Benfica até quando não ganha oferece exatamente a mesma coisa, por isso sejam honestos e não arranjem desculpas nem desviem a conversa."

      A sério? Depois de dizeres isto: "Assim fica difícil, eu gostava de discutir (de forma saudável claro) com um adepto do SCP com as próprias ideias, e não com alguém que que faz das palavras do bdc a verdade absoluta e que faz dele o Deus supremo."? A sério?

      Tu nem precisas de ninguém para te contradizer e seres ridículo na tua argumentação!

      As caixas são ofertas que valem MUITO MAIS de 183,00€! São quatro jantares por arbitro (dos sete!). Tu sabes onde é o Museu da Cerveja? Ou também és daqueles anormais que acha que o que está dentro da caixa dos árbitros são entradas no "Museu da Cerveja" com direito a uma imperial?

      Tens de ser sério, pá. Isto citando um grande amigo teu.

      Eliminar
    9. Portanto, já ficámos a saber que vês a Sporting TV. O problema para ti é que percebemos que tens um problema de atenção/interpretação. É que o presidente citou um Sportinguista, não foi o autor da frase. Ele não quer que lhe atribuam méritos que não tem!

      Veremos se o tema dos jantares é assim tão irrelevante...

      Eliminar
    10. JF

      Não diria respeito ao SCP se vocês tivessem feito as coisas como deve de ser.
      Têm um conflito com JJ mas se estivessem de boa fé colocavam o tal processo e notificavam JJ. Ponto! Mas não tinham que ir para a comunicação social dizerem que iam colocar um processo a JJ!
      Ainda estou á espera que mostrem as SMS de JJ.
      Ainda estou a espera do dinheiro da Guiné Equatorial.
      Ainda estou á espera do dinheiro de Álvaro Sobrinho.
      Tudo mentiras vossas!
      Vocês tentaram denegrir a imagem de JJ e a do SCP com todas essas mentiras!
      Veremos se não vão ser vocês a responder em tribunal por todas essas calunias.
      E ainda vamos saber quem está por detrás do football leaks.
      Passaram o verão todo a atacar-nos...agora estão a receber o troco!
      Preparem se pois isto não vai ficar por aqui...

      Eliminar
  3. 14 milhões entre 1997 e 2001, segundo o estudo. Hoje com o advento da internet e a facilidade com que se criam perfis de facebook esse número pode pecar por escasso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 699 adeptos na Indochina...

      priceless...

      #semOLampionismoAsNossasVidasEramMonotonas




      Eliminar
  4. Respostas
    1. Arreta o lampiao que há em ti, tout de suite!

      Eliminar
    2. Bom dia Neo-Nazi cumprimentos... Ouvi dizer que vão voltar a editar o Mein Kampf deves estar todo contente !!!!

      Eliminar
  5. .

    Só Vales?!

    Não. E os Varas, Veigas, Vibis, Viravinhos, Vieigaistas ?!

    Não, não é só vales..

    :-)




    Só mesmo neste País de Bananas e de Sacanas a FPF ainda não castigou o Clube do Regime com perda de pontos, descida de divisão para o CN Seniores e o MP, a PGR ainda não fez arguidos.

    Já agora, alguém explique ao Guardanapo do LFV que o problema não são as ofertas de camisolas.. são os vouchers, (cheques-prenda) com oferta de jantares não só a árbitros, mas também a delegados, a observadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Primeiro concordo contigo em parte, segundo falas muito mas estás cheio de telhados de vidro... #SóVales0,5Euro

      Eliminar
    3. INONINONINONINONINONINON...INONINON........

      Eliminar
  6. Por isso sempre digo que o Clube do Regime domina e abafa tudo e todos: na Sociedade, na Politica, na Justiça, nos Tribunais.. e sobretudo na Com. Social, o chamado 4º Poder !!!

    Fazem o que querem e ficam impunes..

    ResponderEliminar
  7. Benfica Benfica Benfica... O homem está obcecado.
    Já agora nos ainda valemos alguma coisa para o nosso clube vocês só servem para pagar e mesmo assim não chega para um pavilhão. Um benfiquista vale um euro...mar quem paga é o sportinguista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epa, para lãparina que passa a vida aqui, é o gajo indicado para falar em obcessões... mas acho que tens cura para isso, pá... https://socionumminuto.pt/... e só te custa 6 lãpiões/mês!

      Mas tu... #SóVales1Euro!

      Eliminar
    2. Olha lá martins, Mostra lá o cartão de sócio do Sporting.... também fizeste tratamento ás costas nas aguas termais da piscina do Sporting ?

      Eliminar
    3. Nuno

      Vocês estavam mal habituados!
      Passaram o verão todo a atacar JJ e o SCP.
      Agora recebem o troco.
      Engraçado que no meio das mentiras que dizes que BdC disse que não tenhas a decência de enumerar as do teu clube.
      Mentiras essas que mancharam a imagem do SCP e de JJ!
      Mentiras tipo as supostas SMS de JJ.
      Mentiras relativas ao dinheiro que o SCP ia receber da Guiné Equatorial.
      Mentiras relativas a Álvaro Sobrinho ter investido milhões no SCP.
      Como dizes...provem lá estas coisas!
      Não te vi assim quando no verão todos os dias vocês lançavam calunias e mentiras ao bom nome do SCP!
      Agora não gostas! Temos pena!
      Veremos se não vão ser vocês a responder em tribunal a isto tudo que enumerei!
      E não tarda vai se descobrir os rostos por detrás do futebol leaks...algo me diz que me vou rir muito!
      Preparem-se pois ainda vem mais a caminho!

      Eliminar
  8. Lololol! Epa, Nuno Martins... As tuas piadas têm ficado cada vez menos inspiradas. Diria mesmo que tristes. Parece que só cá vens chover no molhado, marcar a posição de resistência fútil.

    Valorizo isso. Depois de um dia como o de ontem, em que foram a comédia nacional, em que chegaram à conclusão que já ninguém vai nas vossas tretas, já não metem medo a ninguém, tu tens o brio de cá vir tentar mandar uma laracha, dar um ar da graça perdida.

    Mete pena. Mas respeito.

    Volta cá no dia 25. Eu cá estarei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma bruninho. Vai lá dar uma entrevista a falar no Benfica.

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Eu escrevo segundo as normas do novo acordo ortográfico. :)

      Eliminar
  10. O simbolo é que está um espectaculo!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site de celebridades e com sessões fotográficas)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ok, escusavas era de spammar com essa cena das putas´

      http://imgur.com/fsHN5dG

      Eliminar
  11. Mas se em Portugal somos 10,4 milhões de portugueses e no Mundo inteiro, somos 14 milhões no total.. quem são então esses tais 14 milhões de adeptos papoilas benfiquistas?!

    Se na realidade são apenas 4,2 milhões em Portugal e mais 2,3 milhões fora de Portugal, num total de 6,5 milhões em todo o Mundo.. com tendência a diminuir, onde foram buscar essa dos 14 milhões?!

    Só se for de gaivotas...

    ResponderEliminar
  12. E sem dúvida foram logo basear-se no ISCTE do Sócras, do Paulo Pedroso...

    Ficamos esclarecidos.. onde chega a sonsice, tontice, venda da banha a cobra.

    Que País este.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. IN,ON,IN,ON,IN,ONIN,ON,IN, sempre a ZURRRAARRRRRR.........

      Eliminar
  13. http://ocalcanhardoxandao.blogspot.pt/2015/10/uma-inocente-curiosidade-nada.html

    just sayin...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naaa, cá em Portugal isto é tudo normal... Oferecer jantares sem limites de consumo a árbitros, delegados e observadores...

      Assim do tipo eu ir ser julgado e oferecer jantares a Juízes (árbitros), aos representantes do Ministério Público (delegados) e aos Juízes do Tribunal Constitucional (observadores)...

      Tudo normal... Afinal como dizia uma qualquer inteligência rara há uns dias, sendo Portugal um dos países mais corruptos do mundo, qual o mal de oferecer jantares a quem tem de ser imparcial e arbitrar um qualquer conflito?
      Fuck Logic!

      Eliminar
  14. o LFV era a chave para a actual crise política.
    Bastava o PS ou o PSD recrutarem-no e, subitamente, o partido que o recrutasse passaria a ter 14 milhões de votos. Estava feito, maioria absoluta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Calcanhar do Xandão não duvides disso...
      Tal e qual como tu admites a nossa marca é muito forte!!!!
      e tu já deixas-te de ir aos hotéis holidayin? ou já deixas-te de abastecer na Galp??

      Eliminar
    2. Galp?!?

      Até tem um cartão de desconto para sócios.

      E quanto ao holiday, a militância dos SCPguistas demonstrou -se com o "pedido de desculpas " da marca.
      Devem ter sofrido um pouco!

      Eliminar
    3. Lourenço não me digas que desconheces o processo com a Galp?????

      Eliminar
    4. "deixaste", fosga-se! Escreve-se "deixaste"!

      Epá, se não sabes escrever, lê, só!

      "deixas-te" é quando escreves algo, como: "ultraslb, deixas-te enrabar frequentemente?" e tu dizes "sim, deixo". É isso. Aprende!

      Eliminar
  15. Impressionante a ignorância manifestada neste blog...!
    Sportinguistas; informai-vos bem acerca dos temas que debateis!!!
    Tanta desinformação...! Por vezes ler torna-se dificil; dado o ruído existente...
    MdC; esperava mais de si.
    Saudações desportivas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. wtf ... mas a que é que te referes João?

      Eliminar
    2. Só mesmo neste País de Bananas e de Sacanas a FPF ainda não castigou o Clube do Regime com perda de pontos, descida de divisão para o CN Seniores e o MP, a PGR ainda não fez arguidos.

      Já agora, alguém explique ao Guardanapo do LFV que o problema não são as ofertas de camisolas.. são os vouchers, (cheques-prenda) com oferta de jantares não só a árbitros, mas também a delegados, a observadores.

      Eliminar
    3. Quid e alguém já explicou ao " saco de pancada" que depositar 2000 mil euros na conta de um árbitro também dá descida de divisão???
      E olha que a decisão está quase ai a sair.....

      Eliminar
    4. Lá estão estes BURROS a zurrar a mesma coisa, vezes e vezes... até à exaustão.

      Vá ler esse processo e perceberá facilmente que o fiscal de linha em causa nem esteve presente no jogo... além disso o Paulo Pereira Cristóvão foi à vida logo depois.

      Outra direcção, mais agradavel aos benfiquistas, eu sei... mas já foi!

      A vossa miséria passa-se com a ACTUAL direcção. Quando abrirem os olhinhos vai ser só chorar!

      Eliminar
    5. Goncalo Pires antes de chamar burro a outros, olha para o que escreves e olha para a tua pessoa, pois falar só por falar é fácil. A grande questão, que já devias de saber, é por que é que o árbitro assistente, José Cardinal, não chegou a arbitrar.....
      queres falar da atual direção do Benfica??? não sei se tens cabedal suficiente para isso.. pois para isso tens que olha para os títulos que nós temos ganhos nos últimos anos... e olha só para teres uma noção do cabedal que é preciso.. nós nos últimos 2 anos ganhámos mais que Sporting de Lisboa nos últimos 20... achas que tens cabedal para isso????

      Eliminar
    6. Ultrinha, ouviste essa na TSF, foi?!!

      Se estivesse a falar com gente normal tentaria explicar a diferença entre corrupção activa e incriminação criminosa.
      A diferença entre pagar para ser favorecido e paga para não ser prejudicado...
      Enfim não ia valer de nada gastar o meu latim.

      Já agora, não cansa só terem o caso do PPC para falar ?!!

      Queres uma lista do teu clubeco ?!
      Se quiseres inicia-la-ei com todo o gosto e estou certo que os meus colegas leões aqui do blog me ajudam.

      Mas olha, faz um exercício, escreve Benfica corrupçao no amigo Google e depois faz o mesmo exercício para o Sporting e Porto...

      Olha, já agora, paguem lá aos tipos do seixal... parece-me que aquilo está a cheirar mal.

      Eliminar
    7. Possivelmente até puseram dinheiro a mais na conta do Cardinal,para mim ele não valia mais de 2 lampiões !...

      Eliminar
    8. Lourenço pareces tao interessado no nosso clube e não conheces o processo da Galp no teu?????
      Isso é obsessão também???

      Eliminar
    9. Mas os títulos que ganharam fazem com que tenham sempre razão? Com que não possam ser postos em causa? Quando TODA a gente em Portugal, excepto os benfiquistas mais ferrenhos admite que vocês tiveram um "colinho" gigante?

      Essa retórica BURRA é o que vos torna a comédia na cabeça de qualquer pessoa com dois dedos de testa.

      Leia uns livros.

      Eliminar
    10. "Achas que tens cabedal para isso"... LOL

      Opá, vocês são uma comédia.

      Eliminar
    11. Claro que conheço.
      Divergência de opiniões.
      Está a ser conversado entre o clube e a SAD.

      Se se concluir ma fe da Galp, bem se foderao.

      Mas não respondeste à o mais interessante :

      Já agora, não cansa só terem o caso do PPC para falar ?!!

      Eliminar
  16. Basta ir ao site do Benfica para verificar que a caixa Eusebio Premium NÃO inclui qualquer refeição!
    Basta ler com atenção as declarações dos dirigentes desportivos envolvidos (incluindo Bruno de Carvalho) para entender que isto não passa de "cortinas de fumo"!
    O Sporting vai ser processado em 40M€ e Jorge Jesus em 14M€, pelo Benfica... Não sendo jurista, baseio-me apenas na opinião de um amigo advogado que me garante existirem bases legais para estes processos..
    Desde que chegou ao Sporting, Bruno comprou guerras com todo o mundo: Porto; Benfica; Doyen; Carrilho; FPF; Liga... Porquê?!
    Paralelamente, vai se perpetuando no poder com estas estratégias, enquanto cede o controlo da SAD a troco de maior desafogo económico... Acordem!!!!
    Este gajo é um Vale e Azevedo 2.0 e cá estaremos para ver se está a fazer bem ou mal a esse grande clube português que é o Sporting Clube de Portugal...
    Até lá os sportinguistas sorriem; gozam; cantam; brincam; têem esperança e apoiam.
    Já vi este filme... por isso vos aviso.
    Não querem saber?! Tanto pior para vocês!
    Um grande bem-haja e que dia 25 ganhe o melhor e não o que fez mais barulho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João, vai-se perpetuando? Ele ainda nem sequer acabou o 1º mandato... :) Quem tem feito tudo para se perpetuar é um outro certo presidente que altera estatutos em vésperas de um jogo do título para complicar o aparecimento de outros candidato.

      Em relação a ceder o controlo da SAD, isso aconteceu graças ao trabalho das anteriores direções - que tornaram isso inevitável.

      Em relação ao dia 25, partilho desse desejo!

      Um abraço.

      Eliminar
    2. Mdc: em nenhum momento estabeleci comparações entre LFV e BdC.
      O facto de um fazer mal; não legitima a acção do outro!
      Bruno de Carvalho está a perpetuar-se no poder, sim! E é precisamente no fim do seu primeiro mandato que se arrogou criar os alicerces para o efeito..
      Constato que em relação às caixas, não comentou? Será possivel que quem cala consente e me está a dar razão?!
      Cumprimentos

      Eliminar
    3. 1. Não inclui refeições ... precisamente. Então porque as oferecem e num restaurante de luxo? E porque incluem os observadores e os delegados na lista ? É só fumaça é ;)

      2. Processos com bases legais. Ok, se os teus amigos advogados to dizem. Mas olha que para o comum dos mortais, isto é, nós aquilo é do mais ridiculo que já vimos. Mas como em tudo o que mete tribunais .... é esperar para ver. Mas acho que não iremos esperar muito ;)

      3. Porquê? Se calhar porque o Presidente do Sporting tem amigos/funcionários que lhe dizem que existe "bases legais" para tal. Percebes o argumento? É o teu.

      4. O mestre já te respondeu ... e muito bem.

      5. Pior do que os anteriores fizeram deve ser difícil. Até ver estamos no bom caminho. A tua opinião é a inversa ... nas próximas eleições vota em quem quiseres que isso resolve-se.


      6. Dia 25 é para tripla. Queremos ganhar ... mas o colinho (e os almoços grátis) es´ta do outro lado ;)

      Eliminar
    4. Ainda continuam com esta mistificação... A caixa que vendem aos adeptos realmente não tem esses convites para jantar sem limite num restaurante de luxo. O problema é a caixa "quitada" que oferecem a árbitros, delegados e observadores e que, de acordo com a denúncia de BdC, inúmeras personagens ligadas ao benfica, arbitragem e perante o silêncio ensurdecedor oficial do benfica, CONTÉM esses 4 convites por cabeça para refeições sem limite de consumo num restaurante de luxo, havendo ainda informações que alguns utilizaram efectivamente esses convites para encher o bandulho.

      Quanto à preocupação com o SCP e o Presidente Bruno de Carvalho é apenas butthurt e uma incrível dose de hipocrisia da lãmpionagem. Nunca ouvi esta conversa quando os "gestores de topo" alegremente levavam o SCP para o abismo... Quem tem um presidente que faliu o Alverca, quintuplicou o passivo e dívida bancária, que testemunhou ser o homem de confiança de Pinto da Costa, sócio dos três grandes, condenado por roubo, com dívidas pessoais de +600M€ ao BES, que envia capangas agredirem pessoas no aeroporto, que invade estúdios de televisão, que foi apanhado a escolher árbitros e que declarou ir "fazer as coisas por outro lado", que tinha um velho amigo e motorista que promoveu a diretor de departamento sendo apanhado com 9,5kg de cocaína na Porta 18, que alterou os estatutos do Clube para se perpetuar no poder, que toca buzinas nas assembleias gerais para calar os opositores e manda os sócios para o crl NÃO É O SPORTING. São vocês! Ainda vão ter saudades do Vale e Azevedo...

      #Alverca2.0

      Eliminar
    5. Acho engraçado...
      Não insultei ninguém; limitei-me q expor a minha opinião.
      A minha mãe e a minha namorada são sportinguistas ferrenhas; não quero que o Sporting acabe!
      Se acham que está tudo a correr bem, tanto melhor para vocês!
      Veremos...! Cá estarei para dar o braço a torcer se BdC não se vier a revelar um Vale e Azevedo 2.0!!!
      E você? Se eu tiver razão aí a maior butthurt é a sua... Esteja atento e não embandeire em demagogias
      Cumprimentos desportivos

      Eliminar
    6. João, obrigado pela preocupação com o Sporting

      Eliminar
    7. Ó João Migueis, ou Joões Migueis...

      Se quer ajudar o Sporting, faça-se sócio, como o seu presidente foi quando não sabia ainda que era do Benfica desde pequenino.

      Quanto às atoardas do costume, eu não sou advogado mas tenho um amigo jurista que me disse que ser hipócrita vai começar a dar prisão... principalmente quando se tem telhados de vidro.

      Já a história das caixas... é só palas nos olhos. De lado e à frente!

      Mas você achas que as caixas que vendem aos sócios/adeptos são iguais às que oferecem aos arbitros do jogo? Vocês sao mesmo assim tão ingénuos ou só mesmo estúpidos?

      Vá dar a volta ao bilhar grande e não volte aqui, sem ser com argumentos fundamentados. Já temos cá uma colecção de cromos.

      Eliminar
    8. Vem para aqui escrever que a caixa vendida no site não inclui refeições e depois acaba a pedir para não entrarem em demagogias. Que paciência...

      Eliminar
    9. Meus caros sportinguistas:
      Reforço, não vos quero mal nenhum. Nem a vocês directamente, nem ao clube que defendem.
      Obviamente, sendo benfiquista, não chegarei ao ridiculo proposto pelo Gonçalo Pires de me tornar sócio do SCP. Sei bem que LFV é socio do Sporting e que vocês adoram utilizar esse facto como arma de arremesso. No entanto, "aqui não cola". E não cola simplesmente porque em nenhum momento defendi a conduta de LFV e, definitivamente, não me revejo na mesma.
      O sistema judicial prevê que qualquer pessoa é inocente até que se prove a sua culpa. Ora, ouvi o presidente do SCP tecer inumeras acusações desde o inicio do seu mandato; a instituições diversas do panorama desportivo nacional e internacional. E provas?
      Na maior parte dos casos, BdC acabou desmentido; sendo que no caso do telefonema a LFV acabou dizendo que havia "ironizado"...
      Como será desta vez? Existem provas que suportem as palavras de BdC?! Ou tratar-se-há de pura demagogia/ironia?
      Veremos!
      Veremos desde já o que sucederá na decisão judicial do caso Paulo Pereira Cristovão;
      Veremos como será solucionada a questão das VMOCS que vencem em Janeiro;
      Veremos a saúde financeira do SCP no final do ano..
      Para finalizar, deixo uma questão a todos os adeptos sportinguistas:
      "Nem um de vocês estranha o timing de toda esta polémica?!"
      Abraços e que o SCP continue a ser um grande!

      Eliminar
    10. João Migueis

      Queres falar de processos?!

      Mostrem as SMS de JJ.
      Provem que o SCP recebeu dinheiro da Guiné Equatorial.
      Provem que Álvaro Sobrinho investiu milhões no SCP.
      Só aqui já tem panos para mangas e não tarda vai se descobrir quem está por detrás do football leaks...e vou me rir muito!
      Já quanto aos Kits a carapuça já vos serviu e já assumiram jantares...basta ires ver as noticias...

      Eliminar
    11. Lá está! Quem acusa, tem que provar.
      Tendo em conta que eu não proferi qualquer acusação, não me vejo obrigado a apresentar provas dessas mesmas acusações... Sejam de SMS, Guiné ou o diabo a sete! Acho estranho, ouço rumores; mas não acuso!
      Já o seu presidente, fez acusações e insinuações que TÊEM que ser provadas! O que considero dificil, visto que um mitómano raramente está interessado em provar o que quer que seja.. Interessa-lhe apenas o ruído; o ilusionismo do desviar de atenções...
      Em relação aos kits, creio que está mal informado. Que eu saiba, ninguem da direcção do SLB assumiu o que quer que seja. Aliás, das posições institucionais que ouvi, destacam-se as palavras de Pedro Proença desvalorizando a situação e até brincando com a mesma.
      Tenho PP em boa conta e parece-me que se fosse, de facto, caso de corrupção, ele não desvalorizaria a situação...
      Agora se o Fernado tem provas de tudo o que afirmou, disponibilize os links respectivos e terei todo o prazer em retractar-me!
      De resto, deixei a mensagem que queria; não continuarei a argumentar!
      Veremos o que nos trazem as cenas dos proximos capítulos!
      Um grande bem-haja a todos e boa continuação!

      Eliminar
    12. João Migueis desculpa lá mas és um Tanso LOL

      Pior um Tanso mal informado que acusa os outros de ma informação.

      Dai que .... Tchan Tchan Tchan TCHAN !!!!!!!! .... ÉS UM TANSO AO QUADRADO

      Eliminar
  17. Malta.
    Bora ligar para a TSF.
    Desmascarar está vergonha.

    Estão a passar a imagem duma guerra Sporting carnide quando ninguém fala do óbvio.

    Isto tem a ver com suspeição, com falta de transparência .

    O que interessa discutir é se é ou não aceitável as ofertas.
    Não se isto é por ser véspera de derbi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma entrevista sobre o Sporting de Lisboa ou sobre a sua grande obsessão???

      Eliminar
  18. Imagina se nós não ganhássemos um campeonato há 13 anos.. se nos últimos 30 anos só tivéssemos ganho 3 campeonatos... Se não festejássemos um Bicampeonato há mais de 50 anos...
    Se o nosso adversário direto, por quem somos totalmente obcecados, nos últimos 2 anos tivesse ganho mais títulos do que nós nos últimos 20 anos... o quanto valeríamos????
    #paga e cala-te!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É precisamente pelo que dizes que nunca, mas nunca mais, verão um Sporting submisso e "simpático". Esse Sporting acabou.

      Agora deixem de ser arrogantes e expliquem bem mas é a corrupção dos árbitros, delegados e observadores ;) e já que és ultra explica-me lá a diferença entre os petardos em Espanha e em Portugal.

      E depois ainda achas que devíamos estar calados.

      Eliminar
    2. ahahah acabou acabou.. .ainda bem que pensas assim....
      Em relação à corrupção quando for comprovado podes sim pedir explicações..
      agora quanto a explicações podes começar por explicar o deposito de 2000€ de um dirigente do Sporting na conta bancária de um árbitro??? e olha que esse, sim, já foi comprovado e a decisão do tribunal arbitral esta quase a sair...???

      Eliminar
    3. Imagina que não eram um clube corrupto com um presidente corrupto... imagina só.

      Imagina que não se tinham tornado piores do que a nádega azul de quem tanto se queixaram nos anos 90.

      Imagina, apenas... porque se realidade é outra.
      é menos limpinha, limpinha

      Eliminar
  19. Mestre de Cerimónias tu és tal e qual como o teu presidente... ou seja obsedado pelo Benfica!!
    já reparaste que só assim tens vários e vários comentários às tuas publicações???
    Quando fazes uma publicação sobre o Sporting de Lisboa ou de Gijon, como preferires, os comentários à mesma, quase, que não passam da meia dúzia???
    #paga e cala-te!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não percebi como é que estes lãpiões de trazer no bolso vêm aqui parar... Andam à procura de blogs do Sporting? Mas depois os outros é que andam obcecados...

      #EuNaoSouUmNaguet

      Eliminar
    2. Rui Ferreira #paga e cala-te!!!! e já agora paga, também, as despesas do incendio do estádio!!!

      Eliminar
    3. Queres em lãpiões ou preferes em naguets?

      Eliminar
    4. Com a quantidade de lampiões aqui, realmente as vezes fica confuso..

      Engraçado qu andam ca seja de que clube for o post.

      Por vezes desaparecem, a seguir a uma supertaça, a seguir a serem valorizados em um euro e coisas assim mas voltam sempre

      Eliminar
  20. Ó ultraslb, deves ser irmão do nonameslb.

    Daí só saem zurros! Eu não sei o que quer dizer "obsedado pelo Benfica", mas quando os membros do teu clube vêm aqui ao blogue escrever "se perder-mos" já se percebe que tem de se criar uma gramática especial para os onagros do outro lado da segunda circular.

    É que não conseguem mesmo fugir aos preconceitos do analfabeto/ferrenho/espancadordemulheres/bêbedo que toda a gente sabe que vocês são.

    Explica-me a frase: "Quando fazes uma publicação sobre o Sporting de Lisboa ou de Gijon, como preferires, os comentários à mesma, quase, que não passam da meia dúzia???" Isso é uma pergunta?

    Volta lá para a barraca que o euro ("lampião"?) de acesso à internet na loja dos indianos já deve ter acabado! Que nabo.

    Só nos saem é duques

    Para além disso, e em relação ao teu comentário anterior, nós somos tão pouco importantes que vens aqui a um blog afecto ao "rival insignificante" gastar do teu tempo valioso (decerto) para dizeres bacoradas.

    Lê uns livros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sabes porque venho para aqui Gonçalo PIres,? porque o autor deste blog e várias pessoas que comentam aqui são peritos em invadir blog´s benfiquistas... admito que nem sequer conhecia este blog mas como alguns daqui são peritos em comentar os blog´s do outro clube, este blog tornou-se conhecido..

      Eliminar
    2. Então sê bem vindo.

      Visita-o e aprende. Para zurrares, podes zurrar para o outro lado.

      Olha a quantidade de comentários IDIOTAS e totalmente CEGOS que vieste para aqui debitar!

      Tem vergonha. Já te disse, lê uns livros. Farás melhor figura em tudo na vida.

      Eliminar
    3. Ó ultraslb tens um blog bom para te rires...é o Hugo Gil e Benfica...lá passas melhor o tempo.Tem comédia e muita ficção.De resto os sportinguistas agradeçem-vos os momentos caricatos que tanto nos tem feito rir.Quanto vale em lampiões um presidente cadastrado ?.

      Eliminar
  21. Sporting de Lisboa ? Não conheço.
    Além do Sporting clube de Portugal (resumidamente, Sporting ou SCP) , conheço o de tomar, o clube farense, o da Covilhã and so on and so on

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles agora tentam reduzir a grandeza de um clube que está espalhado pelo mundo a Lisboa.A inteligência deles ainda vale menos do que um lampião !...

      Eliminar
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  23. Em primeiro lugar, os meus parabéns ao MdC por um dos melhores espaços da blogosfera desportiva nacional e pelo excelente trabalho que tem feito pelo Sporting, não atropelando no processo o minimo de objectividade e racionalidade necessário para se ter também o mínimo de credibilidade. E o MdC tem essa credibilidade.

    Em segundo e para quem acusa BdC de estar obcecado pelo benfica, lembro que não foi o Sporting que desvalorizou o trabalho de 6 anos do treinador Jorge Jesus, não é o Sporting que ataca o seu percurso no Benfica, não foi o Sporting que plantou na CS a existência das ditas SMS, mas que nunca teve coragem de as colocar cá fora.

    Não foi o Sporting que processou o seu ex treinador em 14M, treinador que esteve na porta de saída por livre vontade do Benfica, que recuou quando se deu conta que acabaria no rival.

    Mas é o Sporting neste momento a entidade patronal do treinador Jorge Jesus, profissional que significou um forte investimento e que tem que ser defendido a todo o custo.

    Não é o Sporting também que anda a instrumentalizar os paineleiros para fazer propaganda e atacar o rival, não é o Sporting que está envolvido na devassa interna de documentos confidenciais de outra instituição concorrente, não foi o Sporting o responsável pela abertura de um site que visava terceiros.

    Mas é o Sporting, na voz do seu presidente, que dá a cara, critica o que acha que tem que criticar, ataca depois de ter sido atacado, mas sendo atacado de forma dissimulada, rasteira e cobarde.

    Vieira fala pela voz dos seus pontas de lança na CS, hipocritamente tenta vender uma imagem de superioridade e de saber estar no futebol ( um criminoso condenado ), unicamente por cobardia, nada mais.

    Por esta altura, abona nada à inteligência dos lampiões ( não falo dos benfiquistas ), a ideia lançada que os kits são vendidos sem jantares nenhuns.

    Ora não é exactamente o "upgrade" oferecido aos árbitros, o foco e o ponto central da questão?

    Por último e para as comparações com aquilo que BdC chama o trauma dos benfiquistas: Vale e Azevedo: disparate. BdC tem obra feita, em 2,5 anos, a nível patrimonial financeiro e desportivo. Os resultados e a sustentabilidade e viabilidade do clube, por comparação com o passado recente ) falam por si. E é exactamente por isto que os Sportinguistas estão do lado do seu presidente. De gestores que "sabem estar" e que são "credíveis", já teve o Sporting a sua dose. E só recuperou a muito custo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno Bispo

      E há mais!
      Quem acusou o SCP de receber milhões da Guiné Equatorial?!
      Quem acusou o SCP de receber milhões de Álvaro Sobrinho?!
      Quem passou o verão todo a atacar o SCP e a lançar calunias e suspeitas ao bom nome do SCP?!
      Agora recebem o troco!
      Estou ansioso por saber quem são as pessoas por detrás do football leaks...

      Eliminar