sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Era uma vez um Dia Seguinte em maio de 2004

Finalmente o Santo Graal dos vídeos sobre dirigentes do futebol português foi descoberto... e não desilude. Enjoy!




Faço agora um desafio a todos os que acharam interessante este vídeo: procurem as reações que nos dias seguintes a este programa surgiram sobre a postura presidencial de Luís Filipe Vieira - nomeadamente em espaços de opinião. Será interessante saber o tom que certas virgens ofendidas de hoje usaram na altura para comentar este episódio.

A única reação que está disponível na internet é a de Luís Sobral, no MaisFutebol. Luís Sobral já não tem funções de jornalista (neste momento ocupa um cargo na FPF), mas enquanto diretor do MaisFutebol sempre criticou ferozmente Bruno de Carvalho desde o início do seu mandato (como poderão ver AQUI). Não deixa por isso de ser curiosa (e até surpreendente) a forma como reagiu à aparição inesperada de Vieira no Dia Seguinte. Uns são só deselegantes, outros são genuinos e sinceros.

in maisfutebol.pt

Fico com particular curiosidade para saber o que escreveram na altura José Manuel Delgado e Vítor Serpa, dois jornalistas que ontem na Quinta da Bola passaram o programa a criticar o presidente do Sporting...


190 comentários :

  1. Como alguém dizia : "Até me estou a comover". :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fdx muito bom! O contra ataque do badocha é muita forte!

      Eliminar
  2. A grande diferença, é que naquela altura quase todos os Benfiquistas não apoiaram a postura do LFV... Já a lagartagem faz uma vénia à peixarada do Badoxa! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa-me adivinhar, a percentagem dos que condenaram a atitude foi de aprox. 83%...

      Eliminar
    2. A grande diferença é que num é um convite aceite (com pretensões de ser descridibilizado em directo) e noutro é um arrombamento.

      E estás a mentir deliberadamente em relação às vénias. Em quase todos os posts lês algo como "preferia que não tivesse ido", por isso vai lá para o gabinete do Gabriel para ele te inventar outra peta.

      Eliminar
    3. Não! A grande diferença é que na altura, os interlocutores do LFV não tinham a educação rasteira do Pedro Guerra. A diferença é só essa...!

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. @Belfodil, eu como estou nos restantes 17%, estou à vontade para falar. ;)

      @João, tu deves ser daqueles que acreditas em tudo k escrevem nas redes sociais, só pode. Não fosse a lagartagem que me rodeia no trabalho e familia, ninguem iria reparar que salivam só de pensar quando o Badoxa vai abrir novamente a boca.

      @Madfox, na muche! :P

      Eliminar
    6. Não houve indignação nenhuma, não encontras nada na net a não ser um artigo do Luis Sobral... e esse não parece indignado.

      Não me lembro na altura de alguém ter condenado aquilo, adepto ou comentador, aliás tinham ganho a taça de Portugal ao Mourinho, há 8 anos que não ganhavam um troféu ... portanto a moral estava em alta... condenar, yeah right

      Eliminar
    7. @Belfodil, não te lembras na altura porque não havia facebooks, o auge dos blogs como agora e afins.... Se nesta era Digital o Badoxa já faz a peixarada que faz, agora imagina em 2004! ;)

      Eliminar
    8. Não houve indignação nenhuma, muitos até se mostraram orgulhosos daquilo, lembro-me perfeitamente, não ganhavam nada há 8 anos e estavam com o pito aos saltos.
      Agora, o assunto que levou o Midas a fazer aquelas figuras(Ricardo Costa aparentemente) sinceramente não me lembro...

      Eliminar
    9. Acho que o Igor está enganado.
      Não foi o badoxa que fez a peixeirada, foi o teu director de comunicação que vem dizer que tentar matar pessoas com tochas não faz mal, e afins.

      Eliminar
  3. 1ª coisa que fiz foi download, que relíquia xd

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. O teu Post já está a voar por vários grupos Sporting... ;-)

      Eliminar
    2. Está guardado, e pronto a colocar noutras plataformas por mais que uma pessoa caso este seja bloqueado.

      Eliminar
    3. Mestre,

      Envia para o leaks...se ainda existir...

      Eliminar
    4. Eheh, não sei se entra na política do site deles, José... :)

      Eliminar
  5. "Obrigadinho até amanhã, Tchau" :) fiquei com o coração aconchegadinho! xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "têm que respeitar aquilo(Benfica FC)"

      Eliminar
    2. ahahahahahahahahahahah

      Devo confessar que fiquei fão do bigode do Zé Guilherme, já não me lembrava,

      Siga Pneu. Karma is a bitch.

      Eliminar
    3. Isto é maravilhoso, tem pérolas que nunca mais acabam. Como a do "ratificar / retificar". :)

      Eliminar
    4. Não dei conta, ele disse "Benfica FC"?

      Eliminar
    5. Fernando, não, o "Benfica FC" sou eu a gozar com o tweet do Tabarato quando ele veio para o Benfica, chamou o clube de "Benfica FC".

      Há uma parte que julgo que ele se refere ao clube como "aquilo", tipo Nobre Guedes com "aquilo não tem salvação" em relação ao Sporting

      Eliminar
  6. Ó Nuno Martins, tu e o João Gabriel estavam preparados para verem isto público? Anda cá falar sobre o Carrillo e a relva de Alvalade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Martins ainda andava na primária nessa altura...

      Eliminar
    2. O Martins hoje tira o chapéu e cai.

      Eliminar
  7. Olhando para a actualidade, nunca é demais ler mais uma vez esta excelente posta:

    http://www.tuvaisvencer.pt/a-puta-barata-nunca-lava-a-rata/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bellfodil..

      Se fossem só as putas virgens... ainda vá que não vá!!!

      O pior são os pedófilos, os pederastas, os gayvotas, os panascas, as fufas, os travestis... da Opus Gay !!!



      Eliminar
  8. Cenários totalmente diferentes este e o do BdC. O sr Pedro Guerra é uma pessoa totalmente diferente dos 3 comentarios do Dia Seguinte na altura, tenho-os como pessoas civilizadas, Este sr Pedro Guerra... berrante , é um insatisfeito com a vidinha triste que deve passar. SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era impossível o Guerra na altura ser contratado pelo Midas para ir a esses programas, olha o tamanho das cadeiras...

      Eliminar
    2. O gajo na altura nao podia pois,estava a investigar o roubo do camiao,e ainda tinha a sua carreira de futebolista no damaiense.

      Eliminar
  9. Em determinada altura (por volta do minuto 11, se não estou em erro, o orelhas diz: "... até pagámos em cash."

    Sugestivo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parecem os chinocas , sempre com malas de dinheiro... hahaha e não descartar o dinheiro do BES, sempre em "cash"

      Eliminar
  10. O Nuno em 2004 só tinha 7 anos !!!

    O Nuno não sabia dessa, nem do arrombar da porta no estúdio da SIC..
    Nem da agressão no Aeroporto, quando foram roubar o Moretto ao Brasil em jacto privado..
    Nem dos miminhos que fizeram ao Rui Prantos no parque estacionamento da SIC..
    Nem da casca de banana que puseram ao António Barnabé o Tratador da Águia Vitória, a verdadeira, por causa dele ir para Roma cheiod e nódoas negras..

    Tanta coisa que o Nuno não sabe..


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é o gajo que manda a chapada?

      Eliminar
    2. Pela cor do casaco e pelos comentários seguintes foi o próprio LFV, , um "valentão" ( pudera, com 3 armários a protege lo !!! )

      Eliminar
    3. pois... era isso que eu estava a tentar perceber... se tinha sido um dos gangsters ou se tinha sido o chefe

      Eliminar
  11. Fiquei muito comovido e sensibilizado com a atitude "respeitadora" que o LFV mostrou pelo painel, pelo apresentador e pelos telespectadores. Há pessoas boas de baixa formação com parcos recursos e que vive (infelizmente) em bairros de barracas ou pior, que têm graças a Deus, mais educação que ele. Que grande "exemplo" para todos os benfiquistas . Já percebo porque o video foi escondido estes anos todos. Não é apropriado para benfiquistas mais jovens !

    ResponderEliminar
  12. No internet signal...

    No ramal de carnide!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estão à espera do discurso do Midas... diz que vai sacar mais 50 vot... perdão, abrir mais uma casa do Benfica esta tarde

      Eliminar
    2. Isso merece uma comemoração... perdão, recordação!

      https://www.youtube.com/watch?v=HxA4rE8Qlb8

      Eliminar
  13. Como é possível que um jornalista, supostamente imparcial, venha colocar diferenças entre as duas intervenções dos dois presidentes. Foram as duas más, não há dúvida. Mas para os "jornaleiros" da abolatv o Presidente Dr. Bruno de Carvalho é que é o mau da fita.

    ResponderEliminar
  14. parabéns mestre!!! muito, muito bom!
    agora é melhor alojar isso aí em casa e no youtube russo para a sic nao o retirar :)

    ResponderEliminar
  15. Obrigado, Mestre. Guarda bem guardadinho. Este video é um mundo de pérolas...

    '- Ò Senhor Dias Ferreira então diga lá se não tá aí escrito?
    - Por acaso não está. O que o senhor quer dizer, não está.
    - Ai tá, tá.'

    'Eu qualquer dia começo a vir a estes programas também. De surpresa, venho cá'

    'Até pagámos em cash, veja lá'. (3 Jogadores?! A porta 18 já estava aberta em 2004?)

    ResponderEliminar
  16. Esta há relativamente pouco tempo... Escumalha... são umas atrás das outras!

    https://www.youtube.com/watch?v=kJSmcywotUs&feature=youtu.be

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu posso explicar, é a filha da Maya a anunciar

      Eliminar
    2. ahahahahahahahahah.
      resposta WIN, brutal

      Eliminar
  17. O fato da New Balance também está muito bom, já se vestia bem na altura o gajo...

    ResponderEliminar
  18. Para além de tudo o que já aqui disseram, por volta do minuto 10:30 diz o LFV que com a vinda dele ao programa audiências iam disparar...

    Até nisso encontro semelhanças entre este programa e o que o BdC foi agora... disseram os dois o mesmo.

    Mas já sabemos que quando é o kalifa dos pneus a falar a conversa é uma, mas quando é o "mauzão" do BdC aí já passa a ser um comportamento altamente reprovável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro Jorge. Aceito que se diga que BdC fez mal em ir ao programa, mas é inaceitável que tentem desculpar atitudes idênticas do Vieira em circunstâncias idênticas.

      Eliminar
    2. Até no acto de por os outros a ler...

      Eliminar
  19. Mas eu até entendo a indignação do sr. orelhas em relação à situação do sr. cunha leal... afinal, ele na altura até afirmou com enorme convicção, que o sr. leal era um "reforço" que valia muito mais do que um... Jankauskas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele disse isso, Duscher? Não me lembro... mas não fico espantado. :)

      Eliminar
  20. MdC

    Boa malha MdC...mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo !..ahahahahaha....mais uma vez o Homem de Estado é vitima de Bullying !..

    ResponderEliminar
  21. Tão bom!

    O "Biper" ali em cima também se lembrou de uma boa:

    https://www.youtube.com/watch?v=uyYOYft35zE

    Já imaginaram o que se diria se Bruno de Carvalho enviasse dois capangas ao aeroporto e estes agredissem perante as câmaras, em direto e na presença da polícia, um empresário?

    #VieiraEstadista
    #VieiraNãoDesceBaixo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não me lembrava disto eheh Classe ...pura classe.. E com guarda costa e tudo .
      Parecia um filme de gangsters ...ou máfia à portuguesa .

      Eliminar
    2. Epah, eu só me faz confusão é como isto tudo tava adormecido... a máquina de propaganda sempre é grande coisa...

      Parece que todos os dias se descobrem coisas do gajo, no entanto todos nós na altura vimos isto e rapidamente esquecemos...

      Eliminar
    3. Tínhamos sido campeões recentemente... não nos apercebemos logo ( não havia net...) e se calhar nunca pensámos que isto descambasse na pouca vergonha da roubalheira e proteccionismo actual !

      Eliminar
    4. QT, não me refiro só esse da invasão do programa, os exemplos de má conduta são tantos que até faz confusão.
      Ninguém em Portugal, Presidente da Repulica, 1º Ministro teve direito a um lavar de imagem como este gajo teve...

      Eliminar
    5. Então este ano na sic... deu para vomitar (e não foi de olhar para a cara do nuno luz).

      Eliminar
    6. O que não se disse quando BdC foi buscar o Nani ao aeroporto...

      Eliminar
    7. E este ja ca ando ou tambem esta adormecido

      https://m.youtube.com/watch?v=nVE-YjlhgHw

      Eliminar
  22. MdC

    Boa malha MdC...mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo !..ahahahahaha....mais uma vez o Homem de Estado é vitima de Bullying !..

    ResponderEliminar
  23. O Blog Oficial do Sporting, Verdade Leonina, tem algum email para a malta enviar material?
    Não encontro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sar, o Verdade Leonina tem um link para o mail deles, acho.

      Eliminar
  24. If he can do it i can do it...
    Afinal têm razão vendo isto aqui dá para perceber que são todos farinha do mesmo saco. Sendo que cada um tem o seu ingrediente especial.

    É isso? Um clube diferente para igual...

    Acho que todos temos o que merecemos BDCs, PDCs e LFVs desta vida.
    Parece que todos temos argumentos de defesa para eles por muito estúpido, baixo, mentiroso ou incendiário que sejam os seus comentários.

    Hoje foram os largartos (presidentes a fugirem do país para não serem presos), ontem os lampiões (ai ridicula ida do LFV à assembleia, o Vale Azevedo Oh meu Deus o Vale Azevedo) e os de contumil são uma constante (não se esqueçam da visita ao vaticano e da "desaparição" da virgem na fotografia do papa, a mesma primeira dama que acompanhada pelo guarda Abel impunha uma cartaz a dizer orelhas estou aqui).

    A sério se isto não fosse vida real eu dizia que tinha sido escrito pelo Seinfeld.

    Parabéns afinal têm razão o nosso é tão mau ou pior que o vosso eo futebol é que ganha com isto tudo. Atitudes incendiárias textos com ratas, gordos que acusam os outros de gordura, Guerras ridículos, pedantes e mentirosos a comentar, e os de cima a rirem.

    Quem ganha é o futebol... Parabéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vá tira lá a máscara, escreve lá ai mais uns posts...

      Eliminar
    2. Depois da negação, das desculpas e das invenções para spinar a oferta de jantares sem limites de consumo a árbitros, delegados e observadores, começo a notar uma nova táctica de spin:

      O futebol é que perde com isto, são todos iguais! Eu amo tanto o futebol jogado que estou a chorare com toda esta guerra fora das quatro linhas. EU AMO O FUTEBOL

      Nunca se lembraram disto quando o Sporting e o Bruno de Carvalho foram atacados de maneira nunca vista por jornalixo, nádegas e avençados por mais de dois anos. A Carnide-Leaks também era muito bom até há uns dias... Agora perante um caso escandaloso de ofertas a árbitros, delegados e observadores "amam o futebol" e estão todos a chorare...

      AHAHAH

      Eliminar
    3. Epa... enquanto o kadafi dispara para os adversários, ainda é naquela... agora quando se atira aos seus...

      https://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w

      Eliminar
    4. SAR então e aquela da p*ta do Minho?
      "Já têm idade para ter juizo"

      é só pérolas...

      Eliminar
    5. Como? Não estou a entender? Parece-te que isto é uma acção concertada, um spin off?
      Isto sou eu a comentar, não estou em conluio com ninguém.
      O resto... Eh pah, deixa lá ser investigado e que vá tudo para tribunais e quem seja culpado que sofra as consequências.

      Se há provas então que seja investigado, até porque pelos vistos só podemos ser mesmo culpados então ainda ninguém veio a público negar. Quem cala consente, toma, toma, nhanhanaha.

      Não acredito em santos e não faço aqui limpeza de nada apenas comento.

      Mas sim sou benfiquista isso digo já aqui, podia ser que tivesse deixado isso na dúvida.

      Eliminar
    6. Como? Não estou a entender? Parece-te que isto é uma acção concertada, um spin off?
      Isto sou eu a comentar, não estou em conluio com ninguém.
      O resto... Eh pah, deixa lá ser investigado e que vá tudo para tribunais e quem seja culpado que sofra as consequências.

      Se há provas então que seja investigado, até porque pelos vistos só podemos ser mesmo culpados então ainda ninguém veio a público negar. Quem cala consente, toma, toma, nhanhanaha.

      Não acredito em santos e não faço aqui limpeza de nada apenas comento.

      Mas sim sou benfiquista isso digo já aqui, podia ser que tivesse deixado isso na dúvida.

      Eliminar
    7. "Não acredito em santos e não faço aqui limpeza de nada apenas comento."

      Não se trata de acreditar em santos, trata-se sim de tentar perceber o motivo de termos o anti-cristo como Presidente do Sporting e a Madre Teresa como Presidente do Benfica...

      Agora essa do "futebol ficar a perder" é priceless, depois de tudo o que foi feito e dito após o Jesus ir para o Sporting, tocar esse disco, é qualquer coisa de especial...

      Eliminar
    8. The Mask, até pode ser coincidência mas não és o primeiro a que ouço dizer que isto devia acabar tudo pois prejudica o futebol jogado e a paixão pelo jogo.

      Basta ver o blog das BOMBAS! em que já saíram um ou dois artigos com esta linha de raciocínio além de ontem nos programas de bola na televisão ter notado uma série de "jornalistas" a pegar por aqui...
      É muito bonito, amam a bola a rolar e tal, mas só se lembraram deste perigo agora. Enquanto andaram a difamar e atacar Bruno de Carvalho e o Jorge Jesus sem tréguas andavam todos contentes...

      Aguenta!

      Eliminar
    9. Belfodil, já nem falando naquela de despedirem o director da segurança (mais as pressões ao comando metropolitano da PSP de Lisboa) do aterro por este querer fazer as claques (quais claques?!?!?!) cumprir as mais básicas regras de segurança...

      Eliminar
    10. Priceless é depois de tudo o que foi dito pelos sportinguistas sobre o JJ enquanto estava no Benfica...
      O que foi dito do JJ é tipo aquilo que vocês vão dizer do Carrillo se ele for para o FCP ou SLB.
      Mas por exemplo o que foi dito do JJ já não é o mesmo que se disse do JVP quando ele foi para o Sporting, mas é mais na laia do que foi dito sobre o Paulo Sousa.

      Eu percebo o JJ é um dos vossos agora mas antes era um (como é que o barroso e o BDC o chamaram)...
      De mesma forma que para nós era o mestre da tática e da nota artística e agora é o Judas.

      Não estou a defender os benfiquistas nem a atacar os sportinguistas. Apenas estou a constatar que toda a gente acha que o meu é melhor que o teu...

      Eliminar
    11. The Mask, não me estou a referir aos adeptos do Sporting nem aos do Benfica,é perfeitamente normal, tanto o que uns pensam como outros e atenção que nem todos pensam a mesma coisa, há sportinguistas que não gostam do Jesus tal como há benfiquistas que ainda gostam e reconhecem o trabalho dele...

      Agora, o que a máquina de propaganda do vosso clube através de jornalistas "isentos" avençados espalhados por essa CS andam e continuam a fazer é que é de bradar aos céus, tens vários exemplos aqui no blog do Mestre. O SAR disse tudo no post acima.

      Eliminar
    12. Já fui buscar a guitarra, The Mask... podes continuar que eu acompanho.

      Eliminar
    13. The Mask, desculpe mas isso é conversa de Padre. O que Bdc fez, foi dar um tiro no porta aviões do galinheiro e num tiro certeiro, consegui acabar com o ataque cobarde do site da verdade desportiva Football L, do gordo guerra. Agora, se este país for sério vai até as últimas no caso caixa negra..... Uma coisa eu imagino, pelo menos capela e paixão foram jantar com a família ao museu da cerveja á pala do Benfica. Isto de jogar á batalha naval e não saber esconder bem os barcos.....

      Eliminar
    14. Nao dá desisto. Pelos vistos o benfica corrompe árbitros a troco de jantares.
      Ganharam. Tirem nos os campeonatos e o Jesus que seja a vossa primeira testemunha. Espera se calhar é ele que está a dar as dicas.
      Levem a bicicleta e se no fim o Benfica por acusado de corrupção eu venho aqui retratar-me

      Eliminar
    15. Mas os sportinguistas não sao milhões? Não há um que trabalhe no museu da cerveja que confirme que houve árbitros a jantarem lá com vouchers do Benfica?

      Em vez de andarem aqui a comentar vão lá e perguntem. Finjam que são da CS e façam uma reportagem.

      Eliminar
    16. Pois, já tás a mudar o disco...

      Eliminar
    17. Oh Mask Como é que queres ver alguém a jantar no restaurante ? se o termo jantar até pode ser um código para putas e vinho verde !!! Até diz lá sujeito a marcação..... isso agora tem de ser investigado. Há muita forma de matar pulgas....e com a idade que tenho , já não acredito em santos !

      Eliminar
    18. Trelin tin tin, trelin tin tin
      Trelin tin tin, trelin tin tin

      Eliminar
  25. Epah, os presidentes não podem andar a discutir com comentadores...

    https://www.youtube.com/watch?v=FmAz-5CICgw

    é umas atrás das outras...

    ResponderEliminar
  26. MdC

    Qualquer dia estou a ver BdC a convida-lo para ir defender o nosso SCP nestes programas! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem necessário nos programas de TV pessoas bem preparadas como o Artista do Dia para defenderem o Sporting e ainda por cima fazem serviço público !...ahahahahah

      Ainda ontem o Meneses Rodrigues não esteve à altura dos acontecimentos....com todo o respeito pelo senhor neste momento estas pessoas não estão preparadas para defenderem o Sporting e deveriam recusar os convites.

      Eliminar
    2. O Mestre está bem onde está. Não é que eu não gostasse de o ver num programa a defender o nosso Sporting. Mas, em vez de levar papéis, tinha que levar os vídeos.

      Eliminar
  27. Hehehehe como alguém escreve acima: é notável existirem todas estas coisas e o pessoal ter-se esquecido. É como quando saiu o Apito Dourado e nós ficámos todos incrédulos apesar de já termos visto jogos com o José Pratas a fugir dos jogadores do fcp e cenas avulsas :)

    Só uma perguntinha: constou-me que o Casareto teve a desfacatez de publicar no seu twitter que o Carrillo já tinha tudo acertado com o fcp e outras declaracoes semelhantes (entretanto rapidamente apagadas). Ninguém me arranja os print screens dessa maravilha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O gajo apagou estes 2 tweets http://imgur.com/itJWFkc agora esse que falas não vi nada.

      Eliminar
    2. Eh pá... és muito novo e muito ignorante.

      O árbitro José Pratas - actual membro da CA - era benfiquista e fartou-se de roubar o Porto... Os jogadores do FCP forma atrás dele por estarem a ser prejudicados, espoliados !!!

      Abre a pestana, limpa as rumelas...

      Eliminar
    3. temos tanta peninha de ti viper....sempre a sacudir a àgua do capote....tadinho

      Eliminar
    4. Ó MPP, viper, whatever.

      O Porto corrompeu árbitros. É inegável.

      Dizer que o fez porque o Benfica o fazia antes, é irrelevante.

      O Porto corrompeu árbitros. Diz comigo, vá. O. Porto. Corrompeu. árbitros.

      Eliminar
    5. Ó MPP, viper, whatever.

      O Porto corrompeu árbitros. É inegável.

      Dizer que o fez porque o Benfica o fazia antes, é irrelevante.

      O Porto corrompeu árbitros. Diz comigo, vá. O. Porto. Corrompeu. árbitros.

      Eliminar
    6. LOL muito novo... devo ser mais velho que tu, meu caro.

      Folgo em saber que achas que os jogadores devem correr atrás do árbitro em bando. Afinal, o que é isso comparado com "fruta" e "café com leite".

      Eu acho que as pessoas gostam de te ter por aqui porque sempre és mais um a desmontar os adeptos da gaivota quando decidem vir conspurcar o blogue. Mas nao acredites demasiado no que disse o Rui Santos...

      Eliminar
    7. Eu do FCPorto recordo sempre o pugilato do Paulinho Santos e o João Pinto...nem era preciso disfarçar eheh. Até dava pena ...dos arbitros , coitados... tinham todos problemas oftalmicos. Não viam nada....O Paulinho Santos conseguia acabar muitos jogos nem sei como !

      Eliminar
  28. Mestre, pela centésima vez, os meus agradecimentos pelo serviço publico que promoves. Tenho o maior respeito pelo teu trabalho e por isso sou teu seguidor e grande admirador.
    Em relação a este post, só tenho uma coisa a dizer. ESTÁ FENOMENAL !
    O Orelhas foi populista, mentiroso, aldrabão é o novo Vale e Azevedo, não paga o prémio ao Jesus, só diz asneiras….. mas, isso deixo para comentadores e jornalistas lampiões, as tais virgens ofendidas.
    Nesta entrevista só faltou o orelhas apresentar uma caixa com a tal refeição no Museu da cerveja para todos os intervenientes da APAF nos jogos de futebol no estádio da Luz e no Seixal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa, Carlos... mas este post deve-se inteiramente ao leitor que fez a gentileza de me enviar o vídeo. Ajuda muito ter ajudas destas... :) Um abraço.

      Eliminar
  29. Já em 2004, Luis Sobral em todo o seu esplendor a fazer o belo do "felácio" ao Benfica e seu presidente

    ResponderEliminar
  30. Malta muito bom terem posto estes videos todos aqui. Já guardei tudo numa pasta, na próxima discussão com algum amigo meu benfiquista já tenho material para o(s) calar.

    ResponderEliminar
  31. Foi pena não estar lá um "interlocutor" tipo "o Berra". Aprende BdC, aprende com o "orelhas" e começa a aparecer, inopinadamente, nos "antros" televisivos onde vilipendiam o Sporting, porque no fim os moderadores até te agradecem reverencialmente, após teres defendido a honra do nosso clube.

    ResponderEliminar
  32. Artisti, e as agressões dos seguranças do kadafi ao empresário do Moretto no Aeroporto de Lisboa????!?!?!?
    https://www.youtube.com/watch?v=uyYOYft35zE

    ResponderEliminar
  33. Já agora, para ajudar à festa...

    E os 6 pontos ofertaDADOS pelo Estoril do Veiga e do Figueiredo que vos gamaram o Campeonato de 2005?!

    Foi o famigerado Estoril Gate com o jogo no Allgrave..com o árbitro com chuteiras murmelhas..

    Perguntem ao Litos, vosso ex-jogador como foi...



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui...

      http://smg.photobucket.com/user/Spittelau/media/heliosantos_foto.jpg.html

      a personagem das botas emprestadas...

      Eliminar
    2. Foi um campeonato...LIMPO! Justíssimo conquistado pela agremiação! Eu não me esqueço!

      Eliminar
    3. Não é preciso perguntar ao Litos.

      Toda a gente viu em directo a autêntica roubalheira que foi esse jogo e os restantes até ao final do campeonato.

      Eliminar
  34. Tou preocupado pela situaçao cadio-respiratoria dos Bobis e Tarecos de Carnide que aqui prontamente costumam aparecer a comentar....entao? Onde se meteram eles agora que finalmente recuperámos mais um excelente momento de humor Carnidense.... Bobi? Tareco??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está tudo reunido no gabinete do burns a fazer brainstorming. Isso ou estão a prestar declarações à PJ.

      Eliminar
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  36. Já sei a resposta do orelhas ao Bruno de carvalho... Vai dizer que não sabia da existência das caixas negras e que nunca conheceu um jogador chamado Eusébio e no fim anuncia um novo patrocinador, MEMOFANTE.

    ResponderEliminar
  37. Disse eu assim no post anterior que tinha a treila deste filme de terror que o MdC teve o trabalho de nos vir trazer:

    "Calma. Primeiro, sobre o vídeo, eles vão dizer:

    - É mentira!

    - Provem! O problemas é esse, nunca têm provas!

    - Afinal ele foi, mas não inalou!

    - Ok, inalou, mas somos bi-campeões!

    - Não descemos ao nível, por isso não vamos responder!

    Creio que a ordem correcta é esta."


    Agora acrescento a última:

    - Eu não ligo nada a esses fait-divers, o futebol é que perde com isto, são todos iguais! Eu amo tanto o futebol jogado que estou a chorare com toda esta guerra fora das quatro linhas. EU AMO O FUTEBOL


    Como é óbvio a beleza do futebol não lhes ocorreu quando o alvo era o Sporting, o treinador Jorge Jesus e o presidente Bruno de Carvalho.

    Só lhes ocorreu a beleza do futebol quando o BdC foi ao programa dar no rabo ao maior avençado, mercenário porco e desonesto porta-voz encarnado Pedro Guerra, quando calou o gabinete de imprensa do Benfica e as ramificações em todos os meio de comunicação social, desde a Bola, o Record, a Bola TV, a CMTV, a TVI24.

    Agora que foram totalmente desmascarados, e respectivamente encavados, andam a chorar que tudo isto tira a beleza ao futebol e querem é ser deixados em paz pelo Sporting, pelos adeptos do Sporting, pelo presidente Bruno de Carvalho.

    Compraram uma guerra.

    Aqui a têm. Não fomos nós a começá-la. (recordo-me que o presidente BdC quando tomou posse tentou ter um relacionamento cordial com Porto e Benfica e foram os dois clubes que lhe viraram costas num misto de desprezo e desdém, posteriormente, ódio ao se aperceberem que ele pretendia mexer com os poderes instalados)

    Mas é o Sporting que a vai acabar. Acho que nunca estivemos tão bem preparados, tão blindados e tão focados no nosso objectivo. ser campeão já esta época, e sanear o clube e prepará-lo para ser campeão em várias das épocas seguintes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, Valdemar... a vontade de ter este vídeo surge da hipocrísia que boa parte do país desportivo teve ao criticar BdC por algo que todos os outros presidentes já tinham feito. E BdC foi a esse programa porque os ataques de que o clube tem sido alvo nos últimos meses não davam alternativa a outro tipo de reação.

      Eliminar
    2. Ai sim está o cerne da questão! Durante meses fomos atacados sem dó nem piedade!
      Isto tudo acentuou-se mal JJ assinou pelo SCP! Chega a uma altura que as pessoas fartam-se! E o SCP fartou-se! Agora acusam-nos de mentir quando eles sim são os maiores mentirosos. E hipócritas!
      Ainda estou á espera das sms de JJ! Ainda estou á espera do dinheiro da Guiné Equatorial, ainda estou á espera do dinheiro de Álvaro Sobrinho! Isto tudo coisas que se disseram ao longo dos últimos meses e que, se vieram a comprovar que eram mentira! No entanto, BdC é que é o mentiroso!
      Outra tentativa de ataque foi o football leaks. Então quem tanto ama o futebol Português não tem nada de bombástico para postar?! Nada de ilegal?! A mascara definitiva caiu quando postaram a tentativa que o SCP fez com a Qatar Airways para ser nossa patrocinadora! Tentativa baixa e reles de nos diminuir mas fracassaram...novamente!
      Mais que nunca estou do lado de BdC!

      Eliminar
    3. Eu sei bem que Val de Mares Igrejas e Iglésias há-os aos magotes em todos os clubes.. E por mim, podem bem degladiarem-se uns aos outros, alfaces e murmelhos a jogar pingue pongue.. de bate boca!!!

      MAS essa de tentar meter o FCP - melhor clube português ao barulho não pega, nem cola. Porque NÃO foi o FCP e PC quem começaram sr Valdemar Igrejas. Quem começou foi o vosso Presimente, quando foi eleito, que desatou a disparar contra tudo e todos.. só para unir, reunir a ninhada. Quem começou foi o vosso Presimente com aquela estória estapafúrdia da recusa dos apertos de mão no Andebol que agora se confirmou em Tribunal serem mentiras. Quem começou foi o vosso Presimente que foi quem cortou relações. Quem começou foi o vosso Presimente que chamou senil ao Presidente mais titulado do Mundo em actividade, só para se fazer notar e para unir a ninhada!!!

      Quem começou foi quem em 2014 foi fazer queixinhas para UEFA com traduções via Google do romance da Saia da Carolina.. escrito pela WebMaster Leonor Pinona!!!

      O seu a seu dono..

      E sim, o FCP e PC, agora dão ao desprezo, ignoram.. e fazem bem, pois quem se mete com a canalha, já sabe que não tem hipóteses !!!

      Eliminar
    4. Eu sou sportinguista, com orgulho. Eu considero o Benfica o clube rival. Sobre o Porto, sinto algum asco. Décadas a falsearem o futebol. Até se riam disso e sentiam orgulho.

      Depois veio o apito dourado e as escutas e disseram que eram mentira. Depois, que não era aceite em tribunal. Hipócritas.

      O Pinto da Costa, o tal que fugiu para Espanha com medo de ser engaiolado, graças a uma denúncia de um inspector corrupto.

      Eu não gosto muito do Benfica, porque, para lá da rivalidade desportiva, são gajos de usarem estratégias pouco claras para ganharem ao Sporting.

      Mas em relação ao Porto, só sinto desprezo.

      Também sei que estes anos todos, décadas do Sporting a percorrer o deserto, nunca vi nenhum sportinguista a queimar cartões de sócio. Dois anos depois de anunciarem que o clube ia falir e fechar, estamos a bater records de sócios.

      O Benfica é a maioria. Quem não tem tomates para defender, seja o que for, nas ideias, no desporto, nas convicções, sozinho, é do Benfica. Quem não tem espinha dorsal para se erguer só por si, é do Benfica. É do Benfica quem não tem tomates para ser do Sporting.

      Do Porto, tirando as gentes pitorescas da Ribeira, a malta que precisa de ganhar troféus para pertencer ao mundo do desporto e a um clube. São uma minoria. São parecidos com os do Benfica, mas sem a multidão, em vez disso só com as taças lá atrás. Alguns ganhos sem corrupção, é verdade. Nunca conseguem encher um estádio onde quer que vão.

      Mas do Sporting é quem pertence a uma estirpe especial. Algo que nunca se vai conseguir explicar aos rivais.

      Dizes que eu existo em todos os clubes? Eu só existo no Sporting Clube de Portugal.

      Eliminar
  38. Isto já prescreveu e legalmente, não tem valor nenhum!

    O Guilherme Aguiar ainda usava bigode e isso tira qualquer credibilidade ao vídeo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheheh... o bigode do Guilherme Aguiar é a 2ª figura mais importante deste vídeo.

      Eliminar
  39. A azia já chegou à wikipédia

    http://imgur.com/A6aRm9A

    ResponderEliminar
  40. Nada de novo, o mau é que é mau e grande causador de tudo de mau que existe no nosso futebol agora, memória, o que é isso?

    https://www.youtube.com/watch?v=nTQ0rh3OijA

    E já que se falou numas pancadas.

    https://www.youtube.com/watch?v=dW1Fs1c_jhk

    E por fim, quem mancha a imagem de quem ?

    https://www.youtube.com/watch?v=iZoY6BUDFU4

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes são alguns que ainda não foram para o limbo mas não tardam a ir também.

      Eliminar
  41. A única diferença foi a festa da espuma nos cantos da boca e o 'oh sousa martins'

    ResponderEliminar
  42. Lvf disse "sei o que querem, mas hoje não levam música" então? É verdade ? Vamos esperar pelo jantar, talvez um copinho de vinho ajude. Entretanto parece que os ratos estão prestes a ser presos..... Bem, podem começar a fugir.... Pelo menos o gordo guerra é apanhado.

    ResponderEliminar
  43. andava há uns 2 anos à procura deste video! :D

    Ninguém arranja um sobre uma manifestação de adeptos que cortaram a 2ª circular para protestar contra as arbitragens (algo que os calimeros de Alvalade nunca fizeram)?

    E já agora, ainda se recordam disto dos verdadeiros calimeros?

    http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?content_id=591039

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João, há muita gente que anda com graves problemas de memória... :)

      Eliminar
  44. Midas a gozar com os seus minions:

    http://imgur.com/bvnDhdP

    Que falta de respeito

    Midas and Midas followers, não é ao BdC que têm que responder...

    ResponderEliminar
  45. O que aprendi com estes videos,LFV ouve mal!Ou então tem televisores comprados no chinês que não deixam perceber quem diz o quê.Só agora percebi a insistência do nosso presidente na questão de estar a dar audiência à TVI...Também devia ter este vídeo guardado no baú!Muito bom!

    ResponderEliminar
  46. Eu sinto-me obrigado a confessar que os meus conhecimentos e a minha memoria me impedem de participar nas discussões que vou lendo algumas mais aborrecidas que as outras! Vou aprendendo "coisas" que se terão passado sobretudo fora dos relvados onde os jogos se diputam (ou se deveriam disputar). Sei que havera um Benfica-Sporting dentro de alguns dias (sem saber quantos exactamente)! Talvez seja em parte isso que anda a provocar todo este incendiamento! Estou praticamente certo que o arbitro sera Capela para pôr um pouco mais de gasolina ou essência de terebentina (também chamada agua-raz)! Aprendi com regozijo que o Luis Sobral não esta doente eu que cheguei a temê-lo. O facto de ser um benfiquista não o posso considerar como doença grave! Esse Sobral que me metia nojo no tempo em que o +futebol ainda permitia comentarios de não facebookeiros.
    E guardo para o fim o mais grave deste meu comentario: para mim o grande e maior rival é o FCP que se estara a rir de todas estas ladainhas! Vai sendo também tempo de reviver aquelas "escutas" ainda hoje audiveis no YouTube! Um pouco mais tarde (sem saber quando por preguiça) também vamos ter de os defrontar e, tal como contra o Boavista, o sorteio vai ditar Soares Dias! Penso eu de que...

    ResponderEliminar
  47. Começo a ficar preocupado com a súbita ausência de posts do Nuno "Pedro Guerra" Martins, Sabem se ele está bem? aconteceu alguma coisa Nuno?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha ia dizer o mesmo, sabes que ele quando tem a viola no saco fica sem garras de piriquito

      Eliminar
  48. Estou a preparar-me para ir dormir mas creio que o tentaria fazer com um pequeno peso na consciência se não dissesse tudo!
    Ja manifestei o meu desacordo a priori sobre a presença de BdC no tal programa! Considerei na altura que era descer ao nivel dos adversarios!

    Hoje considero que ele era a unica pessoa com tomates para defender o Sporting nesse dia.

    Por entre os comentarios que li (nesta ladainha) lembro-me de um em que o MdC foi considerado como o representante ideal para o Sporting! Até eu ja o tinha proposto mas sei que ele seria o representante ideal em programas a sério! Programas em que se discutissem factos e não hipoteses! Para ja prefiro lê-lo e aprender com ele que assistir com a sua presença a programas degradantes dos quais so vejo o Trio de Ataque e a Grande Area! Também vejo o tal Golo RTP mas prefiro não falar de tristezas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aboim, o facto de BdC ter escolhido este meio teve outro mérito adicional: a TVI24 liderou as audiências naquele horário (mais espectadores que qualquer outro canal, incluindo aqueles que transmitem em sinal aberto). Quase toda a gente viu o que ele tinha para mostrar, e quem não viu em direto viu depois.

      Eliminar
  49. 1- Em momento algum foi dirigido um ataque ao FC Porto ou Sporting CP durante essa peça.

    2- Como todos sabem foi uma aparição espontânea, não foi um ataque feroz orquestrado a outro rival como todos vimos na Segunda.

    3- Não houve ataques pessoais ao nivel que verificámos entre guerra e carvalho

    4- As atitudes dos presentes nesse programa e as atitudes dos presentes no prolongamento foi totalmente diferente

    5- Ao contrário do baixo nível, das provocações e do programa ser centrado completamente numa pessoa o presidente, as pessoas falaram num tom vivo mas sem GRITAR e até leram os documentos que o Presidente do SL Benfica trouxe...

    6- O Presidente do SL Benfica falou sempre num tom aborrecido, chateado, incredulo, com tudo o que viu/ouviu e nunca num tom provocatório, de escárnio de gozo nem muito menos se dirigiu nesses termos para com portistas ou sportinguistas ou outras pessoas que não estavam lá.

    7- Foi defendido os interesses do SL Benfica naquela trapalhada de processo que criaram na Liga numa data em que realmente o Guilherme Aguiar era o Director e APENAS se falou do SL Benfica. Exclusivamente do SL Benfica !

    8- O Presidente do SL Benfica não andou nos dias seguintes a exigir respostas, a mandar bicadas a presidentes de outros clubes, não andou a dizer que se ia rir.

    9- O artista do dia tentou comparar água e azeite...

    10- Julgo que desde 2004 já todos sabemos quem é Luis Sobral e o que a casa gasta. Mas já que o artista do dia foi buscar um comentário de um jornalista eu vou procurar outro sobre o que se passou no prolongamento. Olivier Bonamici:

    "Não me importa fazer parte de uma minoria, mas a maioria nem sempre tem razão !
    Porque confesso que ainda estou em estado de choque após o debate que vi ontem à noite na TVI.
    Inacreditavel como costumo dizer.
    Nem me vou pronunciar sobre o que ouvi, porque aliás não tenho os conhecimentos necessarios para tal.
    Só me vou pronunciar sobre a forma.
    Senti ontem à noite o ódio, exactamente a ideia contrária que eu defendo do desporto.
    E vou morrer com as minhas ideias.
    Por 1 milhão de euros por mês, eu nem era capaz participar numa coisa dessa.
    A TVI deve ter batido recordes de audiencia ontem à noite, mas a que custo ?
    Um dia, vai haver ( e já houve) mortes por causa deste clima de ódio.
    Porque após essas conversas, há consequencias nas bancadas, como é lógico.
    Por isso, eu prescindo, enquanto jornalista, de uma audiencia brutal e de um ordenado brutal, para fazer o que eu mais gosto: partilhar a minha paixão, sem ódio.
    Ontem, fiquei mesmo triste por este pais que tanto amo.
    Abraço do francíu."

    https://www.facebook.com/Olivier-Bonamici-125599537513976/timeline/

    11- O que o artista do dia tentou fazer foi uma ideia triste, tentando aceitar o comportamento do bruno de carvalho insinuando é perfeitamente aceitável pois os outros fazem igual ou pior não correspondendo minimamente à verdade. A ânsia de não deixar o presidente do Sporting não cair é grande.

    12-O Presidente do SL Benfica deu a única resposta que podia dar em público ao Mitómano e vai deixá-lo falar sozinho...Dia 25 os Benfiquistas darão a sua resposta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha já que esse jornalista até é franciu,pergunta la ao gajo quanto é que custou o Ivan Cavaleiro que nós cá "no pais que ele tanto ama" ainda não sabemos na verdade
      SL

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Serge é escusado... Eles percebem que tens razão e mudam de assunto! Basta ver a única resposta ao comentário.
      Comparações de quem dizia ser diferente. Tanto criticam o lfv que quando o presidente deles faz pior a única desculpa é mostrar que o lfv já fez igual. Mas então o lfv não anda a levar o Benfica a ruína?

      Ps:apareçam aí os 10 empregados do costume a deturpar e a mudar o tema.

      Eliminar
    4. primeiro que tudo bom dia...

      "Serge é escusado... Eles percebem que tens razão e mudam de assunto!"

      ahahahahahah

      e depois ainda gozas com o Valdemar, continua...

      Eliminar
    5. Portanto, segundo o Serge, invadir os estúdios dum canal de TV é algo que é licito desde que não haja um levantar de vozes entre interlocutores. Meu caro, o vosso presidente só não foi preso por ser presidente do vosso clube. Ou se calhar não sabias que o que ele fez, caso a SIC quisesse, podia dar prisão?

      Eliminar
    6. Ok Serge, aqui vai, é de louvar colocares isso por pontos, é mais fácil de ler e responder, ao contrário da K7 do Martins em que o único argumento do tipo é "já tás a mudar de assunto" quando ninguém percebe o que o tipo está realmente a escrever, depois um gajo apresenta-lhe uma lista baseada em factos e ele diz que é SPAM... oh well #martinzinces

      Então aqui vai:

      1 - Tás a ver o ataque no lado errado, não é ali que está o ataque ao Sporting, ninguém disse que era naquele debate que estava o ataque ao Sporting...

      2 - Os teus argumentos parecem os contratos do Ola John no leaks, "sempre o mesmo", ninguém disse que houve um ataque ao Sporting naquele debate, trata-se de lembrar quem é LFV, depois de tudo o que se tem dito desde que o anti-cristo chegou ao Sporting.E aqui tem que se aguantar, o que não falta é videos na net com o Midas.

      3 - Ler resposta 1 e 2

      4 - Concordo, não podemos comparar o Seara nem o Dias Ferreira ao Pedro Guerra, aqui tás a chover no molhado, até a maior parte dos lampiões não gosta do Guerra, mas é mais por o gajo ser gordo e gritar... porque as ideias defendem-nas quase todas.

      5 - Ler resposta 1 e 2

      6 - Ler resposta 1 e 2

      7 - Ler resposta 1 e 2

      8 - Ler resposta 1 e 2

      9 - O Mestre não tentou comparar um debate com o outro, qualquer lampião, por mais cego/burro que seja consegue compreender isso... Está-se a tentar comparar as atitudes do Midas com o anti-cristo. Tens uma lista no outro post com a diferenca deles, o Martins diz que é desconversar e só me mandou provar a do Samaris... ehehehe

      10 - Parei de ler no primeiro parágrafo "Não me importa fazer parte de uma minoria, mas a maioria nem sempre tem razão !", portanto achas que agora houve uma "minoria" a atacar condenar o presidente do Sporting? Bravo.

      11 - O comportamento do presidente do Sporting por mim é aceitável e só tenho pena que tenha sido tão tarde a resposta dele...
      Agora já vêm com a ladainha que isto não dignifica o "futebol e coiso e tal", SMS, ataques constantes na imprensa enquanto o Midas vê a sua "imagem branquinha", leaks... Agora aguenta.
      Ao contrário do teu presidente e dos estatutos do teu clube por eles mudado, os únicos que podem derrubar o presidente do Sporting são os sócios em eleições, não os lampiões ou os sportinguistas não sócios que só lêem títulos de jornais, dai eu dizer que a máquina de propaganda tem 0 efeito sobre o clube / presidente do Sporting, os sócios conhecem o trabalho, não precisam de ir ver ao Correio da manhã/record para se actualizarem sobre o clube.

      12 - Ele têm que dar respostas mas não é ao presidente do Sporting, é aos sócios(que as tão sempre a pedir, maldita buzina), ao MP, PJ... qualquer lampião que se orgulhe das bagatelas escritas por alguém que o Midas leu ontem, das duas uma, ou está traumatizado com os últimos dias ou quer enganar-se a ele próprio.

      Eliminar
    7. LOL,

      Simplesmente a malta já está farta de tanta choradeira, lágrimas de crocodilo e hipocrisia.

      Eliminar
    8. PiRafo,

      Sim já sei custou 3,5Milhões. Ao menos não foi a custo zero como será o Carrillo, apesar de ficar um pouco chateado por ser menos que o Dier. Já agora como é que a L'equipe chegou aos 3.5M ?

      Pedro,

      Concordo. Fartos de hipocrisia estamos nós. O problema é que o Bruno de Carvalho diz uma coisa e faz outra.

      Ainda agora na entrevista ao econónimo disse:

      "Um dia o futebol português não terá de funcionar neste clima de quase guerra, mas sim num clima de rivalidade sã"

      Isto está em notícias da comunicação social.

      Ainda hei-de perceber como é que um Presidente diz isto, quando foi ele que trata o SL Benfica por carnide(desculpou-se bem dizendo que o Benfica está em carnide quando nem isso é verdade, basta ver a carta tipográfica de Lisboa) , quando é ele que vai em público incitar à guerra entre Benfica e Sporting (não como um mero comentador, ou mero adepto). Quando é ele que tem feito mil e uma aparições em público numa semana (luxemburgo, tvi, economico, aeroporto, etc) sempre a provocar, sempre a fazer de tudo para que a troca de palavras (guerra entre rivais) continue.
      Ainda não chegou ao nível do Pinto da Costa porque primeiro não há cá norte nem sul visto sermos da mesma cidade, e segundo mouros já foi utilizado pelo pinto da costa.


      Belfodil,

      Vou ser sincero, não tive tempo para ler. Mas acho que sei onde queres chegar. O Sporting tem a sorte de ter o melhor Presidente e o Benfica tem o pior Presidente e nem há espaço para dúvidas.

      Eliminar
    9. Tanta letra a defender a boa educação e civilidade do Vieira que só é pena o tipo ter lá aparecido sem ter sido convidado. Mas exemplos das boas maneiras do Vieira não faltam:

      -Mandar capangas agredir um tipo no aeroporto.
      -Condenado por roubo (roubo é um furto com violência...)
      -Tocar buzinas nas assembleias gerais e calar os opositores
      -Um mesmo ato violento é classificado como folclore em Portugal e em Madrid passa a irresponsabilidade e cobardia..

      E queixar-se de um ataque orquestrado contra um rival depois do director de conteúdos da BTV e capacho do Vieira que espuma ódio contra o Sporting, entre outros diretamente ligados à agremiação vermelhusca andarem a exibir documentos do Sporting ainda antes de existir o Football-Leaks(...), depois das sms, depois de dois anos a malharem no Bruno de Carvalho e uns meses de ataques ininterruptos e violentos a Jorge Jesus e ao Sporting é preciso muita lata e descaramento para chorare sobre um ataque orquestrado de Bruno de Carvalho ao museu da cerve.. perdão, ao benfica.

      Levaram com uma resposta fulminante e avassaladora a toda a campanha institucional de difamação e apoucamento que a central de propaganda, desinformação e manipulação vermelha montou contra o Sporting e agora andam todos a chorare que "isto não se faz" e o Bruno de Carvalho é "mal educado" e "fala alto" e o Vieira é um gentleman inofensivo vítima do bully. Ridículo.

      #Aguenta

      Eliminar
    10. "Belfodil,

      Vou ser sincero, não tive tempo para ler. Mas acho que sei onde queres chegar. O Sporting tem a sorte de ter o melhor Presidente e o Benfica tem o pior Presidente e nem há espaço para dúvidas. "



      ehehehehe

      Demasiado fácil, parafraseando o teu camrada"Serge é escusado... Eles percebem que tens razão e mudam de assunto!"


      Eliminar
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    12. Sar, isto é tipo uma luta onde tens um gajo com uma bazuca e outro com uma fisga... o da fisga usa a bazuca uma vez... pronto... começa choradeira, ai e tal assim não vale, "o futebol português só tem a perder", "baixo nivel", "não passa de 183€", "ah e tal eles não usam os convites", "não vou dar música"...

      #lampionism

      Eliminar
    13. Sar,

      Curioso que a tal resposta fulminante e avassaladora deixou os Benfiquistas mais unidos. Até os críticos de Guerra, porque ele realmente tem defeitos, deixaram de criticar o Guerra. Ficaram até do lado dele e passou para segundo plano, à excepção de um ! Um único ! o Bruno Carvalho, o tal que quer ser Presidente do Benfica, mas que tem credibilidade zero.
      Também vários jornalistas não se reviram no que se passou naquela noite.


      O que me deixa mais incredulo nisto tudo e que os Benfiquistas andava tudos contentes por ver novamente o Bruno de Carvalho a mandar umas bujardas na TV e os Sportinguistas estavam maioritariamente contra e com receio do que o Presidente fosse fazer para a televisão com o serrão e guerra e barroso.
      Os Benfiquistas tiveram a reacção que todos sabem e os Sportinguistas mudaram completamente de opinião passando a congratular-se pela entrevista, arrependeram-se de ter dito que receavam a ida de um Presidente de um clube ir falar com o Guerra e agora não deixam de falar nisso.

      Isto realmente nunca se sabe o dia de amanhã no futebol :)


      Nós não nos queixamos do ataque. Podem atacar-nos à vontade. Há mais de 100 anos que há ataques entre os dois maiores rivais. Queixamo-nos sim da maneira como fomos atacados. Os meios não justificam os fins, claramente.
      O Benfica erra e já teve várias atitudes onde os adeptos não se reviram. O Sporting é que pelos vistos faz tudo bem e já quando houve Godinho Lopes, Bettencourt, Soares Franco, Dias da Cunha, Roquette, etc.. os adeptos diziam uma coisa agora já dizem outra. Veremos o que acontecerá com LFV e BDC se daqui a uns 10 ou 15 anos já lá não estiverem. A história irá julgar todos nós.


      Eliminar
    14. A pergunta que devias fazer ,nao é ,como é que o l'equipe chegou aos 3,5 milhoes ,mas sim como é que o benfica chegou aos 15 milhoes.pois nem na cmvm isso foi declarado.ja sei que o slb nào é obrigado a participar a cmvm ,que conveniente!

      Eliminar
    15. A pergunta que devias fazer ,nao é ,como é que o l'equipe chegou aos 3,5 milhoes ,mas sim como é que o benfica chegou aos 15 milhoes.pois nem na cmvm isso foi declarado.ja sei que o slb nào é obrigado a participar a cmvm ,que conveniente!

      Eliminar
    16. Serge, Hipocrisia é isto o BdC, o BdC, o BdC, o BdC... e podia continuar. Esquecem-se de mencionar os seus opositores e as suas estratégias.

      Quando para mim o mais importante é a minha casa, não a casa do vizinho.

      Preocupem-se com a vossa casa que nós preocupamo-nos com a nossa.

      O BdC tem muitas falhas, mas o que nenhum Sportinguista faz é ignorar o mundo asqueroso dos bastidores do Futebol e perceber que, apesar de não valer tudo, é preciso ter muita cintura...

      Eliminar
    17. Uau, que profundo, com um texto desses tiras lugar ao Martins aqui no blog...

      Eliminar
  50. Vi o RP Braz hoje à tarde na tv um pouco triste e cabisbaixo. Dizia ele que o ministério público está a seguir a linha de investigação do valor das ofertas das refeições e que o Vítor Pereira está bastante apreensivo pois existe o risco de todos, ele disse mesmo "todos", os árbitros das primeiras categorias serem suspensos... Só não elaborou sobre as consequências deste cenário negro para um certo clube.

    Pintou um caso tão mau que até fiquei emociona... perdão, desconfiado.

    Mais tarde parece que o homem que toca buzina nos bailaricos da agremiação não quis dar música...

    Mau...

    ResponderEliminar
  51. E isto,o verdadeiro benfiquista,ninguel diz nada
    https://youtu.be/qrdXQyjX7z4

    ResponderEliminar
  52. Sábado 9,56

    Pelos vistos a resposta do Benfica será dada nos locais adequados...não sei se o Museu da Cerveja vai aguentar com tantos vouchers !...

    ResponderEliminar
  53. Grande mestre, como diria o nosso actual treinador: "cá pra mim, és ácaro informático"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh, não, ao que parece os ácaros informáticos estão do outro lado da barricada... :)

      Eliminar
  54. Mais uma vez obrigado Mestre de Cerimónias, por este Magnifico Auxiliar de Memória um verdadeiro hino ao Serviço Publico!

    ResponderEliminar


  55. http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-benfica-teve-um-aldrabao-durante-3-anos-793260.html

    De quanto será a factura de terem à frente dos destinos dessa agremiação durante 12 anos !!! um aldrabão destes ? Parece que o trauma está para ficar e adormece os sentidos dos lampiões que teimam em não querer ver !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso será descoberto quando sair, provavelmente daqui a 15 ou 16 anos... :)

      Eliminar
  56. Gostei de ler hoje o Dr Dias Ferreira.. é que mal viu o Pedro Berra, levantou-se logo
    e nem tirou a maquilhagem!!!

    Verdade seja dita, o FCP e Sporting têm pessoas urbanas e educadas nos programas de Paineleiros.. Agora compare-se com os Ruis Gosmas, os Pedros Berras, os Maleiros, os Cervos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os do Benfica em nojeira batem qualquer um aos pontos !! Gosto de ver no Prolongamento o desprezo com que o Serrão trata o Berra...é a única maneira possível ;-)

      Eliminar
    2. quem os escolhe é o Janela. Do que é que se espera que venha do ser mais asqueroso do futebol português

      Eliminar
  57. Parece que o blog do Sporting já foi atualizado...

    ResponderEliminar
  58. Grande e importante vitória no Hoquei .

    2 -0 ao Barcelona , bom resultado para o segundo jogo .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São enormes, já nem sei o que escrever sobre eles. Mas vai ser muito, muito difícil em Barcelona.

      Eliminar
  59. Respostas
    1. Ninguém espelha tão bem o lema do Sporting como a equipa de hóquei. São incríveis!

      Eliminar
  60. http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/ultrapassar-os-200-mil-socios-rapidamente-979960.html

    Uns anos atrás demitia-se se não chegasse aos 300.000, agora o objectivo já são os 200.

    Oh nuninho anda cá ver isto! Quem é que era o mentiroso de que estavas a falar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui, até apostava o dedo mindinho em como chegarão aos 200.000 sócios rapidamente. A questão é que provavelmente haverá muito novo sócio que nem uma quota pagará...

      Eliminar
  61. Já da outra vez foi igual.. sócios a sério, a pagar quotas, com as quotas em dia nunca
    tiveram mais de 95.000

    Mas fartaram-se de dizer, proclamar que tinham 230.000 Sósias de Kit.. compre 1 leve 2 e não pague nenhum a saldo, em oferta no Record e Correio da Manhã..

    MAS é assim que se engana os pacóvios, os gaivotas e pardais..

    E no número de assistências ao vivo no Pombal é igual.. vendem bilhetes a 3 Euros,
    levam os familiares e acompanhantes de graça.. vendem 32.000 bilhetes e depois
    dizem que estavam lá 58.000 !!!

    Mentem, empolam e deturpam com os dentes todos... mas a Com.Social Encornada
    para vender papel, engole em seco e dá-lhes palco !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E por isso eu sempre digo: Vivemos num País de Bananas e somos governados, enganados por Sacanas!!


      Eliminar
    2. E são tão crápulas, tão escroques.. QUE, mesmo depois de toda a gente ficar a saber que ofereciam jantares de graça num Restaurante ali para os lados do Terreiro do Paço,
      tentaram fazer crer à manada imbecil que não era um Restaurante, mas sim um Museu!!

      São os tais que como sempre digo, que são capazes de bater no pai e enrabar a própria mãe só para tentar justificar a sua clubite fanática, histérica, pindérica !!!

      Eliminar
    3. E são tão canalhas, tão bandalhos.. que agora até vandalizaram um mural.. só para se fazerem de vítimas !!!

      Cuidado com esses vendedores de droga !!!

      Eliminar
  62. Avisar esse pessoal que o facto de ter o cartão do continente ,nao os faz socios do benfas.

    ResponderEliminar
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  64. o video do Dia seguinte já foi censurado???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entretanto recuperei a conta de Youtube, já coloquei aqui o vídeo.

      Eliminar
    2. Obrigado, MdC! És o maior! Até sábado :)

      Eliminar