quinta-feira, 15 de outubro de 2015

EXCLUSIVO: vídeo que revela como trabalha o Dept. Comunicação do Benfica

video

43 comentários :

  1. Se deres 1 lampião ao Pedro Guerra, ele toca uma sineta.

    ResponderEliminar
  2. Peido Berra a chegar aos estúdios da TVI24 depois do briefing do Janela!

    Grande #EXCLUSIVO! do MdC!
    #BOMBA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava indeciso entre o BOMBA e o EXCLUSIVO. Fui para o EXCLUSIVO porque não quero que me chamem de Jihadista. :)

      Eliminar
    2. Sim, porque o economista de pacotilha ainda lhe punha um processo por ter usado uma expressão que ele inventou!

      Eliminar
  3. Se é verdade que o SCP, quando tentou despedir MS invocando justa causa.. se cobriu de ridículo com aquelas tretas estapafúrdias, agora, desta vez, o SLB então ultrapassa os limites do Non Sense !!!

    Então aquela de JJ roubar os segredos da alcofa.. está o máximo.

    :-)

    Falando a sério..

    Qualquer Tribunal do Trabalho vai dar razão a JJ e este acabará por receber os seus 330.000,oo Euros do Ordenado de Junho.

    Mas, entretanto, até lá, muito nos vamos rir dos Ruis Gosmas Anões da Selva, dos Arcanjos Gabrieis, Pedros Berras, Maleiros, Pinonas, J N Martins e Monizes !!!

    Eh pá..

    É que no Mundo inteiro nós somos 14 Milhões de portugueses.

    Desses, 6 Milhões são do SLB, 4 milhões do FCP e 3,5 milhões do SCP.. sendo o restante a dividir pelos outros clubes.

    Logo o SLB vai ter que ir somar os restantes 8 milhões de adeptos em falta nos chineses e Indianos..

    É que nem nos PALOP já podem invocar adeptos, pois neste momento o FCP já os suplantou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o porto apesar de ganhar mais do que qualquer 1 da forma como se sabe nos ultimos 30 anos, nao tem mais adeptos que o sporting, sempre foram e sempre serão um clube regional

      Eliminar
    2. O clube regional já vos passou à frente em assistências e em títulos. Mas repete isso muitas vezes e talvez durmas descansado.

      Eliminar
    3. Entre um clube regional.. e um clube de bairro do Lumiar.. sem dúvida que o FCP tem mais adeptos, basta ires ao Facebook, twitter.. comprovar.

      Adeptos portugueses.

      Mundo Inteiro:

      SLB - 6,2 milhões
      FCP - 4,1 milhões
      SCP - 3,5 milhões

      + / -

      Só em Portugal

      SLB - 4,2 milhões
      FCP - 2,9 milhões
      SCP - 2,7 milhões

      Repito: adeptos portugueses.

      Porque se fossemos a contar os adeptos portistas brasileiros, mexicanos, colombianos, chineses, indianos.. então o FCP poderia dizer que são mais de 30 Milhões !!!

      + / -

      Eliminar
    4. Assistências??? loool , tu é que pelos vistos repetes isso muito... Basta consultar os dados da liga dos ultimos anos.

      Eliminar
    5. a custo de que ? de um ordenado de 10 Milhoes/epoca ? por amor de deus. Sao o FC Casillas agora so pode.

      Eliminar
    6. Como se o Facebook pudesse provar alguma coisa... Se queres ver vê o publico a sair à rua quando se ganha algum trofeú.

      Eliminar
    7. Eles falam no facebook que é a tesão de mijo deles, andaram a agrupar paginas de apoio e a comprar gostos, coisa que o sporting nao fez para ter esses gostos.A nivel de assistencas andam nos ultimos 5 anos na penuria e o sporting em nenhum desses 5 anos ganhou um titulo, este ano como tem tido boas assistencias devido ao casillas que vem chineses de proposito ver o gajo e nao o clube vem com o peito cheio.

      Eliminar
    8. Quantas vezes será preciso repetir aqui QUE quando o FCP esteve 19 anos sem nada ganhar, quando o FCP andava esfomeado de Títulos, o FCP também enchia estádios, também acompanhava a equipa a todo o lado... Braga, Coimbra, Lisboa, Setúbal, Faro. Depois, os adeptos do FCP ficaram empanturrados, cheios de ganhar.. e é claro, é óbvio ~é dos livros - que deixaram de acorrer em massa aos Estádios. E não é preciso perceber muito de futebol para entender que a equipa é que chama os adeptos e não o contrario. Se a equipa estiver bem, os adeptos enchem os estádios.
      Este ano, com a vinda de Jesus o salvador.. é normal que os verdes andem ensandecidos. mas basta perderem no dia 25, para tudo voltar ao normal. Em chegando ao Nata, o mais certo é estarem já a lutar só pela Taça da Cerveja, agora chamada CTT!!




      Eliminar
    9. andava? o Porto quando joga fora nem 5 mil num estadio mete vens me falar que os portistas acompanham o clube, os portistas sabem é o que podem contar. o que chama a tua equipa neste momento chama-se casillas, o vosso projecto desportivo e financeiro tá agarrado ao casillas, este ano se no natal tivermos la em cima então dps em maio nao chores :)

      Eliminar
    10. Nos anos 80, quando o FCP andava esfomeado, faminto (como vós andais agora) de Títulos, fomos a Alvalade e ao Pombal 10 / 15.000 portistas. Houve até um jogo no galinheiro que fomos mais de 30.000 !!!

      Mas, claro, ISSO era, ISSO foi quando nós andávamos carentes.. e motivados!!!

      E o teu mal, e de muitos como tu é engolirem as patranhas dos pasquins de Lisboa.
      E o que é mais engraçado, é que sabem bem que o SLB até empola, deturpa os números.. das assistências. Com bilhetes a 2 Euros e com bilhetes de acompanhantes.. é muito fácil dizer, mentir que se tem muita gente no Pombal!!!





      Eliminar
    11. Porto com mais adeptos do que o Sporting?? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!

      Eliminar
    12. O Recreativo está imparável só debita merda..... continua a Zurrar, IN,ON,IN,ON,IN,ON;ON,IN,IN,IN,ON....INONINONINOPNINON...

      Eliminar
    13. Viper, a palavra é 'alcova', mas tu com a tua formação académica até podias ter ido pelo francês 'boudoir', que tinha muito mais pinta. Seja como for, é uma gralha imperdoável para um adepto de um clube que até já ganhou campeonatos na alcova.

      Quanto ao número de adeptos do FCP, vais ter que subtrair o milhão e meio de p***s brasileiras residentes na Europa que incluíste na contagem. Por mais estreitos que sejam os laços, dificilmente poderás considerá-las adeptos...

      Eliminar
    14. Sim, porque um erro, uma gralha, uma troca de letras é que é importante !!!

      Já agora, dizes toiro ou touro? Moiro ou Mouro?!

      :-)


      O presidente do FC Porto foi traído por uma gralha. Sendo pessoa culta e partindo do princípio de que os jornalistas não dão erros ortográficos, só uma gralha justifica a comicidade do caso.

      Entrevistado pelo Público, o presidente campeão teoriza sobre as relações entre o Ministério Público e os media e avança com uma analogia histórica: «Algo semelhante entre o que se passava na corte francesa (...).» Voici a parte culta.

      E voici a parte, enfim... menos conseguida: «(...) em que os segredos de Estado eram partilhados na alcofa.» Ora, a alcofa, com f, é um cesto de abas.

      A expressão corrente é «segredos de alcova», com v, embora numa alcofa caibam segredos de alcova e vice-versa, e alcofitar, com muito boa vontade, seja aceitável como sinónimo de alcovitar. De qualquer maneira, a última palavra cabe sempre ao Ministério Público.

      Fonte
      in Correio da Manhã de 19 de Junho de 2007 (título adaptado)
      Sobre a autora

      Leonor Pinhão (Lisboa, 1957) é uma jornalista portuguesa, licenciada em História pela Universidade de Lisboa. Colabora no jornal Expresso, ao escrever para a revista Única, e no jornal desportivo A Bola. Em 2005, foi condecorada pelo então presidente da República, Jorge Sampaio, com o grau de Comendadora da Ordem do Mérito.

      Eliminar
    15. Ou seja, um touro é um toiro e um mouro é um moiro, mas nem com toda a boa vontade do mundo uma alcofa é uma alcova... Mas compreendo a confusão, tua e do Pinto da Costa, já que podes carregar a fruta na alcofa... E já agora, não te vão retirar o cartão de sócio por citares a Leonor Pinhão via Correio da Manhã?

      PS: Nem de propósito, olha-me esta empresa de Gaia:

      http://www.blogdenegocios.pt/alcofa-da-fruta-lda/

      Será fachada para qualquer coisa menos lícita?

      Eliminar
  4. Aguardemos a douta explicação dos advogados e economistas com cursos tirados "à Relvas"!

    ResponderEliminar
  5. às vezes dominam tudo, ele é futebol leaks, ele é paineleiros, é tudo. Outra são uma merda. É conforme a conveniência. É como as ofertas a árbitros. Caminsolinhas, lagosta, massagens? Normal. Camisola do Eusébio, entradas em museus? Para a 2ª!

    Jesus? Veio-se oferecer ao Sporting. O mesmo Jesus? Golpe do século. Cáala? Transparente. Brasa? Mafiosos.

    Enfim, são os mesmos que acham que são o clube com mais títulos.no mundo, quando nem o da rua são.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "entrada em museus" é o nome código para ofertas de 4 convites para jantar sem limites em restaurante de luxo a cada um dos 4 árbitros, delegados e observador já confirmadas por árbitros, painaleiros lãmpiões e pelo silêncio ensurdecedor do SLOLB?

      E sim, a escumalha do departamento de propaganda e desinformação lã-pião está infiltrada em todo o lado, passam uma mensagem única e facilmente identificável pois vomitam todos praticamente as mesmas inanidades e o seu contrário no dia a seguir. E sim, são uma bela merda de departamento de propaganda que só convencem os que já têm a testa cheia de gelado. Para o resto da malta apenas produzem conteúdo altamente cómico:
      -sms's
      -prusseço a JJ
      -intimidade desportiva
      -preço de custo da caixa negra
      - e por agora a minha preferida: Jesus deve pagar “por defeito, um cálculo de um euro por cada adepto ou simpatizante”, isto “apesar de a lesão que ele provocou em cada um dos adeptos ser bem superior”.

      #LesãoNoMelão

      Eliminar
    2. Realmente...entradas em museus?

      Eles só queriam fornecer um pouco de cultura geral aos árbitros! Jantaradas? Nem vê-las...

      Ahahahahahahah

      Por favor, não acabem nunca!

      Eliminar
    3. Desejava-te o mesmo, mas parece-me que não vai ser possível. Jantaradas, até agora só o BdC é que falou nelas. Nunca ninguém viu os vouchers. E mesmo que existam: qual a diferença em relação ao que o SCP dá, por exemplo. Quem acredita são os...os...ah, já sei "os que já têm a testa cheia de gelado".

      Eliminar
    4. Ninguém os viu... Mas toda a gente já sabe! E até o Vitor Pereira já sabia...

      Mas não existem... Está certo!

      Eliminar
  6. E pelos vistos também estava lá um jornalista da Sábado!

    ResponderEliminar
  7. Ahahahahahahaha...até me rio sózinho.

    ResponderEliminar
  8. Ahahahahahahaha...até me rio sózinho.

    ResponderEliminar
  9. Jesus deve pagar “por defeito, um cálculo de um euro por cada adepto ou simpatizante”, isto “apesar de a LESÃO(?!?!??!) que ele provocou em cada um dos adeptos ser bem superior”.

    O JJ provocou lesões nos benfiquistas?!?! WTF!!! AHAHHAHAH

    #priceless

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui temos a prova das lesões provocadas:

      Neste caso o adepto ficou com uma rotura de ligamentos profunda!
      https://www.youtube.com/watch?v=Ho-IGb9UEvo

      Eliminar
    2. Rotura de ligamentos, não digo, mas cansaço, esgotamento cervejal, de certeza que tiveram!!

      JJ o único trabalhador por conta de outrem no Mundo que mudou de empresa e levou consigo os segredos da cor das cuecas dos jogadores do SLV. E também levou consigo o software que travestia os Sósias de Kit compre 1 leve 2 e não pague nenhum.. em sócios a sério. Agora SEM esse Software milagroso passaram a ter só 155.000 sócios, dos quais 90.000 apenas com as quotas em dia!!!



      Eliminar
    3. Se se referem às lesões cerebrais, não será difícil ao JJ encontrar um médico que ateste que aquilo já vem de nascença. Eles deveriam querer dizer 'danos morais' ou algo do género, mas com a 4ª classe é difícil fazer melhor...

      Eliminar
  10. Mestre, mais uma vez perfeito! Mas, desculpe, não posso concordar…… Todos sabemos que no departamento de comunicação do Benfica a merda saí pela boca. Não tenhamos medo de dizer as verdades!

    ResponderEliminar
  11. Já agora, alguém me pode dizer o que é a "intimidade desportiva"?

    Os gajos no tribunal devem estar parados desde 3a feira, a rir!

    ResponderEliminar