sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Os marretas

Amigos, vem aí o 1º grande teste da temporada para o Sporting. Então e a Supertaça?, perguntam vocês. É uma questão pertinente, mas em vez de vos responder diretamente prefiro remeter as explicações para Ribeiro Cristóvão e Jorge Baptista.




Portanto, o jogo com o Benfica para a Supertaça não foi um grande teste para o Sporting porque:
  • O Sporting só esteve na Supertaça porque Marco Silva ganhou a Taça;
  • Foi um jogo no princípio da temporada e ainda não havia ritmo nenhum.

Podemos presumir então que se o treinador fosse Marco Silva o teste já seria a sério? Por acaso o sistema de jogo que o Sporting apresentou já não teve nada a ver com o de Marco Silva, mas suponho que isso seja um detalhe sem importância. E as 30.000 pessoas que lotaram o Estádio do Algarve pareciam de facto visivelmente incomodadas com a falta de ritmo... foram lá apenas para beber umas cervejas, porque o jogo era a feijões...

E ficámos também a saber que se o Sporting perder na Luz as coisas ficarão complicadas para o Sporting, isto apesar até ficarmos (provisoriamente) à frente do Benfica. Já o que poderá acontecer ao Benfica se perder no domingo permanece um mistério.

Enfim, se o ridículo matasse...

41 comentários :

  1. Impressão minha ou o benfica só estava lá por causa do Jesus?

    ResponderEliminar
  2. Quer dizer que se o rui derrota vencesse a champions, tínhamos de desvalorizar esse feito e valorizar mais o facto de ter sido o jj a classificá-los para a competição...
    Cambada de palhaços!

    ResponderEliminar
  3. Mestre, a questão é que o ridículo já os matou... só que se esqueceram de avisar os gajos...

    ResponderEliminar
  4. A fuça do Batista a sorrir cinicamente no inicio do video diz tudo....Cuidado, que segundo Cristovão " se o Sporting não conseguir ganhar na Luz, as coisas podem começar a complicar-se " ! eheh, que barbaridade... estamos a 5 pontos! O que será então do Benfica se não ganhar na Luz ao Sporting ? ficando a 8 do Sporting?
    até imagino um pelotão de fuzilamento em frente ao Rui Vitória :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci-me de referir esse tema... :) Já acrescentei um parágrafo.

      Eliminar
  5. Deixa-me ver se consigo descodificar as leituras destas duas relíquias televisivas:

    - o Marco Silva venceu o JJ na Supertaça - MS jogou/treinou pelo Sporting e JJ jogou/treinou pelo Benfica;
    - a Supertaça tem tanto valor como o Torneio Guadiana, Taça de Honra ou a Taça Caixote de Oferta à APAF;
    - o Sporting teve um teste "mais ou menos a sério" contra o líder da Liga Russa; bem, jogou duas vezes, parecem-me 2 testes; um venceu, o outro perdeu;
    - na Liga Europa teve "testes acessíveis" mas não ganhou ou, "naqueles assim-assim" perdeu; estou confuso: eram acessíveis ou "assim-assim"? E perdeu quantos? Pensava que era só 1... Além de ontem, qual foi o outro teste "acessível"? Em casa do líder da Turquia? Parece que há jogo a mais naquelas duas cabeças...
    - se o Sporting perder na Luz, mantém-se à frente mas está tramado;

    Então pergunto:
    - e se o SLB perder? Ficará ainda mais para trás, ou não?
    - se a Supertaça não é "um verdadeiro teste", se o líder na Turquia também não, quantos "verdadeiro testes" já teve o SLB? 2. Os mesmos que o Sporting, se os jogos com o CSKA forem assim considerados. Quais foram os resultados do SLB nesses 2 testes? Uma derrota e uma vitória. O mesmo que o Sporting.
    - e quantos testes "assim-assim" já teve o SLB? Um, na Turquia e perdeu. Mas talvez esse tenha sido um teste "acessível" visto que é uma equipa que está abaixo do Besiktas e esse era "acessível" (ou "assim-assim, estou confuso). A não ser que seja como a nossa Liga onde quem está à frente (Sporting) esteja em pior situação de quem está atrás (SLB).
    - outro teste acessível que o SLB teve em campo neutro foi com o Arouca. Perdeu. Mas como ainda foi em Agosto, equipas sem ritmo, deve ter sido o JJ a perder.

    ResponderEliminar
  6. Portanto o SCP se não conseguir ganhar na Luz as coisas podem começar a complicar-se lol...pois podem mas é para o Benfica lol! Que ridículo este gajo.

    ResponderEliminar
  7. É simplesmente inacreditável. Como é possível ser tão anti-Sporting?
    Estes gajos não existem! Ó Ribeiro, eu ainda estou à espera que o "Sporting seja trucidado pelo Manchester City". Quando é que vai ser?
    Ora vejamos:
    O Sporting ganhou o primeiro troféu oficial em disputa, mas isso não interessa para nada.
    O Sporting ganhou 1 jogo ao CSKA (não perdeu os 2!), e não fosse aquela miserável arbitragem teria sido apurado. Mas isso não interessa para nada!
    Vai em primeiro no campeonato, sem derrotas. Mas isso não interessa para nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um pequeno pormenor: Ribeiro Cristovão é assumidamente sportinguista. Deve ser daqueles que gosta de ler o Camarote Leonino e que concorda com a opinião dos antigos dirigentes do clube (com honrosas excepções como por exemplo Sousa Cintra) sobre a actual Direção do clube. Para mim esses são piores inimigos do Sporting do que a lampionagem avençada disfarçada de paineleiros e/ou jornalistas do tipo deste Jorge Batista.

      Eliminar
    2. Quem é que precisa de inimigos com "amigos" assim? Provavelmente Ribeiro Cristovão é amigo de alguém do governo sombra...

      Eliminar
  8. O video é todo em si, um hino á capacidade de argumentar em Televisão, perdendo totalmente uma pretensa neutralidade. É que nem se esforçam sequer em tentar parecer isentos. São 2 minutos abrir, a malhar sempre nos mesmos.

    Há um momento em que um destes "marretas" diz : "E mesmo nos jogos assim-assim perdeu"
    Quais foram os jogos assim? Jogar na Turquia contra o primeiro classificado do compeonato turco, onde a jogar uma equipa de segundas linhas, se conseguiu empatar?
    Talvez uma derrota contra o actual terceiro classificado lá na Turquia seja melhor resultado não sei...

    O Sporting falhou em 2 jogos a meu ver. Em casa contra o Paços, que deviamos ter feito muito melhor e contra o Lokomotiv onde fomos apanhados totalmente em contra-pé.
    A eliminatória contra o CSKA foi uma completa vergonha.
    E acho que no resto, ganhamos os jogos todos, não?

    ResponderEliminar
  9. Estes merdas dispensam comentários

    Os tachos que têm é que são totalmente incompreensíveis. Portugal está cheio destes FDPs subservientes cujo unico objectivo é enxovalhar quem se escapa à mediocridade que os define.

    Gente pequena. Tão pequenina.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Realmente os dois estão bem um para o outro....eu gosto é da "equidistância" do Ribeiro Cristóvão...para se ser imparcial não é preciso ser jerico ou então dizer repetidamente patetices mas se estamos perante algum caso de ressentimento ou ódio então isso cura-se ou no psiquiatra ou então com o tempo !...
    Do Jorge Baptista nem vale a pena falar...é um entendido do futebol,dizem que é,eu ainda não percebi porquê.De resto parece-me que ainda é press officer da UEFA ....enfim um bom tacho,eu também gostaria de ter assim um tacho mas sem ser lambe botas !...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixem lá que nós também temos um Manuel Queiroz a querer ser imparcial.. e imaginem o que não temos que aturar, dos outros antis-assumidos. Ainda na terça-feira, num jogo que o FCP encarou a meio gás, o Bruno Patarata da Empresa-mãe da BTV - a RTP - se fartou de malhar, dizer mal do FCP.. que como digo, encarou o jogo a feijões, como um simples treino para o jogo importante de domingo com o Braga!!

      Assim que, não se queixem.. nas Tvs Regionais de Lisboa fartam-se - até dizer chega - de dizer mal do FCP!!

      Eliminar
  12. Eu até concordo com a atitude desta cadeia televisiva....
    Se é para juntar alguém durante 2 minutos a dizer barbaridades, que sejam estes 2 senhores e sobre nós. Só juntaria aqui o Calado, mas ele já tem o seu espaço reservado naquela estação de lampiões cabeçudos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Calado está ocupado com o Melão,perdão a "comer# as nádegas ao Melão !...

      Eliminar
  13. Só falta ali o rita para o trio de cabeçudos ser completo

    ResponderEliminar
  14. Só para relembrar

    https://www.youtube.com/watch?v=u9EdN_o0MYY

    No fim eliminamos o trituraDOR !

    https://www.youtube.com/watch?v=CBFI6ZBv9rY

    Pois ...



    ResponderEliminar
  15. Os criminosos legais ja podem levar o "material" para a Catedral,agora parem de chorar e nao se armem em botafogo outra vez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "os criminosos" lol

      http://imgur.com/pkHpVxS

      Eliminar
    2. #obenficacomédiadaeuropavoltou...obrigada Rui Derrotas.

      Eliminar
    3. Por acaso sabes dizer-me se a entrada vai ser feita pela Porta 18 ou então está reservada para os convidados da Colômbia ?.

      Eliminar
    4. Por acaso sabes dizer-me se a entrada vai ser feita pela Porta 18 ou então está reservada para os convidados da Colômbia ?.

      Eliminar
    5. Vindo do gajo que ameaça de morte bloggers do Sporting isso até soa a elogio...

      Eliminar
    6. Isso dos criminosos legais é em oposição aos criminosos ilegais dos quais fazes parte? Na realidade o carnide voltou atrás na proibição porque ficaram borrados de medo quando viram que tinham de ir a Alvalade JÁ de seguida...tipico comportamento cobarde de uns merdas que são muito "fortes" a atirar VL ou tochas para cima de espaços aonde estão familias, ou a ameaçar escondidos atrás do teclado, mas que se borram todos se for frente a frente, gostava muito ter visto os "atiradores" de tochas a fazerem o que fizeram em Alvalade ou em Madrid mas para cima das claques organizadas do SCP ou do AM para ver como é que corria a coisa com os "corajosos" e quantos é que voltavam inteiros para o galinheiro...

      Ass TenhamOrgulho

      Eliminar
  16. https://www.youtube.com/watch?v=QXmtJblSVFE

    "Hei olha para aquilo... É a Alexandra, uma rapariga muito boa"
    "Vai haver strip? Um stripzito é que era!"

    Jorge Batista em grande estilo

    ResponderEliminar
  17. Tretas antigas na pirotecnia

    https://www.youtube.com/watch?v=-ZsRZFh4GO0

    ResponderEliminar
  18. Por essa ordem de ideias do marreta cristovao ,se a supertaca é produto de ms a Nao entrada direta na lc tambem se deve a ms. enfim Chama-se a isto " filha de putice"

    ResponderEliminar
  19. Por essa ordem de ideias do marreta cristovao ,se a supertaca é produto de ms a Nao entrada direta na lc tambem se deve a ms. enfim Chama-se a isto " filha de putice"

    ResponderEliminar
  20. Contrariar bêbados é pura perda de tempo e dar-lhes conversa é pior ainda.
    São marretas, estão bem um para e com o outro.
    Um dia, o dia há-de chegar. Até lá, "deixá-los falá-los"...

    ResponderEliminar
  21. Isto são jornalistas? Que figuras tristes que este gajos fazem, envergonham a classe.

    ResponderEliminar
  22. É um problema de estatura mental e de grandeza de principios em oposição ao caso supracitado que demonstra claramente mesquinhice de personalidade e pequenês de caracter enfim quem nasceu para ribeiro nunca chega a(o) Oceano....

    TenhamOrgulho

    ResponderEliminar
  23. Portanto se o SCP não ganhar a coisa complica-se. Mas se o carnide não ganhar não se complica mais Para o carnide ?
    Ridículos
    É tão bom vê-los assim

    ResponderEliminar