quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Recordar é viver

A propósito da presença de Bruno de Carvalho no Prolongamento, parece-me engraçado recordar duas ocasiões em que outros presidentes de clubes grandes foram convidados para participar em programas de características semelhantes. Uma coisa é certa: o ambiente destes foi seguramente mais cordial que o de segunda-feira. É a diferença entre ter Pedro Guerra ou Rui Oliveira e Costa como interlocutor e também a questão de não haver coragem suficiente para fazer perguntas difíceis a Pinto da Costa...


Aqui, António Pedro Vasconcelos até apertou Luís Filipe Vieira... haja alguém...


Se alguém conseguir obter as imagens de Vieira a entrar pelo estúdio da SIC adentro a interromper o "Dia Seguinte", no dia 24 de maio de 2004, ganhará um amigo para a vida... :)

62 comentários :

  1. Ainda não encontrei o vídeo, mas encontrei isto:

    http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/detalhe/vieira-provoca-incidente-com-equipa-da-sic.html

    "Se a SIC nos hostiliza, desliguem-na!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cafageste, mais tarde voltou a repetir esse discurso, mas sobre os jornais...

      Eliminar
    2. Coreano? tv...jornal...facebook do clube e do próprio, twitter e agora um blog? Alguém tenta mesmo reescrever a história.

      Eliminar
  2. O Orelhas Vieira foi ao trio de ataque 8 anos depois de estar no Benfica. Nesses 8 anos não tinha ganho nadinha(zero). O Presidente do Sporting em 2 anos e meio já ganhou 1 taça de Portugal e um Supertaça, sem contar com outras modalidades. AGORA SABEMOS O PORQUE DE TANTA AZIA COM O BRUNO DE CARVALHO!

    Gostaria de saber como vai decorrer o processo “JANTARADA DOURADA”, pois pelo que sei, o que se passou chamasse CORRUPÇÃO!! Prostitutas e jantaradas custam dinheiro, ambas são puníveis!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos como já deste conta já nem te ligo mas desta vez tenho de te recordar que o Benfica foi campeões em 2004, ganhou taça 2003...
      Continua... Estás no caminho do bdc... Mentiroso.

      Eliminar
    2. Conseguiste ganhar uma taca num ano em que o Mourinho ganhou tudo e depois conseguiste ser campeão no ano em que o Porto ganhou a champions...

      É sempre bom começar a manhã com bom humor...

      Eliminar
    3. E Presimente e os seus adeptos,todos uma cambada de mentirosos.Para um clube que foi apanhado a depositar dinheiro na conta de um arbitro teem uma moral do caralho para falar dos outros.Depois como se viu no "Cabelo do Aimar" o nivel de incompetencia roca o ridiculo e querem ser levados a serio.Nunca acabem hahahahahahahahajaha

      Eliminar
    4. Belfodil....não pressionem o Nuno...o rapaz tem andado a dormir mal, e não descansa com dores eheh

      Eliminar
    5. Missao #pagarasmultasdosnenucos

      multas de 60000 euros... ouch...

      Eliminar
    6. Como o nonameslb é burro, eu vou-lhe explicar (já tinha feito ontem noutro post, mas é importante não deixar estas lombrigas lampiãs misturar as coisas):

      Toda a gente sabe dessa história.

      Foi nomeado um fiscal de linha que tinha um contencioso em tribunal contra o Sporting.

      Isto só por si já é surreal e mostra, no mínimo o desrespeito que os árbitros e quem os nomeia tem pela instituição centenária e maior potência desportiva nacional que é o Sporting Clube de Portugal.

      Nomear um árbitro que tem contencioso com o clube para arbitrar o jogo desse clube!!

      O PPC contra-atacou, depositando um valor na conta do árbitro e denunciando "anonimamente" o caso.

      O árbitro em questão foi afastado do jogo.

      Nunca chegou a favorecer ou prejudicar o Sporting.

      Concordo que não é assim que as coisas se fazem.

      O PPC foi afastado (ou auto-afastou-se, é irrelevante) do clube. Está acusado, não de corrupção, mas de denuncia caluniosa.

      O Sporting não pagou (dinheiro, putas ou jantares de 500€) para ser beneficiado. O Sporting pagou para não ser prejudicado.

      Eliminar
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    8. Nuno Bobby Tareco Martins, eu tenho que tratar de ti, sou eu que te dou todas as manhãs a ração e o biscoito. Então não ligas ao dono ? ai,ai… Eu votei no partido dos animais por alguma razão, respeito sempre um bom animal. Como dizia o outro “para mim, o melhor amigo do Homem é a verdade e não o cão” Agora vou descansar um bocado, mais tarde dou-te outro biscoito.

      Eliminar
    9. O engracado no meio disto tudo e eles tentarem por todos os meios possiveis justificarem-se! Admito que me da imenso gozo ver os arautos da verdade e da transparencia justificarem as "cortesias" dadas aos arbitros.
      Sera que so eu e que estranhei que,subitamente, desde a 3 anos para ca, o "sistema" tenha deixado de fazer parte do lexico da agremiacao?! Subitamente, os arbitros, para eles, tornaram se todos serios!
      Pudera! "Cortesias a arbitros delegados ao jogo e observadores nem o FCP se lembrava! E uma verdadeira teia! Agora percebo o parecer positivo dado a inenarravel arbitragem de Joao Capela no celebre SLB x SCP!

      Eliminar
    10. Bel diz o que quiserews justifica o que quiseres... 8 anos sem ganhar nada é MENTIRA. Já são tantas que vocês já nem dão conta!
      Quebre tolas as vossas mentiras são tantas que se não dormisse á uma semana conseguia desmonta-las na mesma.
      Fernando... justificações? Está no regulamento! Não é preciso mais nenhuma... vocês é que tentam dar voltas e voltas, mas a conversa termina sempre no mesmo... está no regulamento!

      Eliminar
    11. Nuno, qual é o regulamento que permite ofertas de, entre outras coisas, convites para refeições sem limites em restaurantes de luxo?

      Agradeço um link.

      Eliminar
    12. O Carlos Sousa e o Belfodil já apanharam o vírus do Pinóquio:

      "O Orelhas Vieira foi ao trio de ataque 8 anos depois de estar no Benfica. Nesses 8 anos não tinha ganho nadinha(zero)."

      LFV eleito em Outubro de 2003 necessitou de uns meses para vencer a Taça de Portugal. Ou seja logo na época em que se estreou, 2003/2004.

      Logo na época seguinte em 2004/2005 venceu a Liga Portuguesa.

      O que fez Bdc na época em que se estreou ?

      Terminou na pior classificação da história centenária do Sporting (2012-2013) ou seja 7 lugar. Pior que o 6 lugar de Vilarinho, mas va lá melhor que o 9 lugar de Pinto de Magalhães.


      "Conseguiste ganhar uma taca num ano em que o Mourinho ganhou tudo e depois conseguiste ser campeão no ano em que o Porto ganhou a champions.."

      O Mourinho não ganhou tudo em 2003/2004, porque o SL Benfica ganhou a Taça de Portugal. E o SL Benfica conseguiu ser campeão quando saiu o escandalo do Apito Dourado (aquilo que agora andam a tentar ligar ao Benfica através duns petiscos no Museu da cerveja), ou seja na época 2004/2005.
      Os arbitros andavam cheios de medos de possíveis consequencias e não se atreviam a assinalar penalties fantasmas ou a não mostrar cartões apos entradas assassinas e o Benfica acabou por ser campeão graças à denuncia do tal dossier de LFV às entidiades compententes (e não a um moderado dum programa de peixarada) e à velha raposa e claroao mantorras, apesar de já saber que vocês acham que só fomos campeões somente graças ao jogo frente ao estoril que foi disputado no Algarve.

      Não fomos campeões como o Belfodil diz quando o Porto venceu a Liga dos Campeões, mas sim na época seguinte. (belos tempos em que o Porto escolhia jogar quando queria ... Até jogavámos às segundas e terças...Como por exemplo no dia 2003-03-04 terça-feira).


      Este blogue está a ficar especialista em mentiras. Compreendo que tenham um exemplo mau na vossa liderança, e acreditem que já passei por isso. Seja sob a liderança de VA no Benfica ou Sócrates no Governo Português, ou tantos outros....

      Que aconteceu aos 31 adeptos e sócios Sportinguistas processados pelo Pinóquio ?

      Valdemar Iglésias,

      Todos os clubes deviam e têm o direito de pagar dinheiro para não serem prejudicados ? Qual achas que deve ser o limite que se paga ao arbitro para não se ser prejudicado?

      Mestre,

      Também tenho curiosidade de saber o link desse dia em que LFV entrou no estúdio da SIC de forma a rebater TODAS as mentiras que foram proferidas nesse programa. A verdade é que enquanto um Presidente vai a um programa para defender o bom nome de um clube que foi posto em causa por paineleiros, o outro vai a um programa armadilhado para difamar e meter o nome doutro clube na lama. É essa a diferença de nível de Presidentes das duas maiores instituições Portuguesas.


      Bom como o futebol português anda de rastos e poucos se atravêm de investir aqui, siga mazé para bingo como diz o JJ e amanhã teremos mais um passeio pelas ruas da amargura.

      Eliminar
    13. Desculpa lá mas não foi O Bruno de Carvalho que ficou em 7 foi o Godinho Lopes

      Eliminar
    14. Pedro Pereira,

      Sensivelmente meio ano após o início da Liga Portuguesa o Bruno de Carvalho ganha eleições muito concorridas no Sporting.

      A partir de 24 março de 2013 Bruno de Carvalho entra para a história do Sporting Clube de Portugal como o 42 Presidente do clube.

      Apesar de entender o que disse, atribuindo a culpa ao Godinho Lopes por uma época desastrosa, o certo é que o Presidente em função 2 meses após essas eleições era o Bruno de Carvalho. No entanto não sou faccioso como outros que escreveram e concordo consigo que a atribuir culpa é ao Godinho e não ao Bdc.

      Eliminar
  3. Bom dia.
    É isso mdc... Desculpa porque pelos também fizeram... Pelo menos acabaram com a hipocrisia de serem transparentes ou lá a mentira que era.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como és burro, vou-te explicar:

      o MdC quis sublinhar é a diferença de tratamento que é dado a presidentes. O do Porto diz (e faz) o que quer e lhe apetece e os jornalistas cagam-se com medo. O do Benfica diz as mentiras que lhe apetece, é desmascarado pelos seus próprios, mas tudo é relativizado pelos jornalistas, a maioria lampiões.

      O presidente do Sporting é escrutinado e cada cabeça de alfinete que lhe encontram é uma bomba de um jihadista que vem acabar com o futebol português, até agora um poço de virtude e bons exemplos.

      Eliminar
    2. Não percas tempo...o nuno agora até se levanta mais cedo para vir dar musica ao pessoal.
      Olha lá nuno palerma, sabes que já inventaram as rádios, certo?

      Eliminar
    3. Qual é a diferença entre o Gordo Guerra e o Nuno Bobby Tareco martins ?
      Diga a verdade, quer falar de fundos, diga a verdade, eu não lhe admito, diga a verdade, para mim o melhor amigo do homem é a verdade e não o cão(Até o cão fugiu de do gordo).

      Eliminar
    4. Que desculpa, Nuno? Já disse que preferia não ver BdC a descer ao nível dos Guerras da vida... agora, não façam de conta que os vossos nunca fizeram o mesmo.

      Eliminar
    5. Nuno

      Queres mesmo falar de hipocrisia?!
      A serio? Entao nao era voces que lutavam pela transparencia e verdade desportiva no futebol Portugues?! Ou essa verdade e transparencia era so para o que vos convinha?!
      A capa de ontem da "Bola" foi...PRICELESS"
      "Demasiado baixo para responder"
      Talvez fizesse mais sentido demasiado envergonhados para responder!
      Ate porque sempre ouvi dizer...quem cala...CONSENTE!

      Eliminar
    6. Valdemar eu para ti já coloquei uns posts do cabelo do aimar em que em 2012 dizias exatamente o mesmo que este ano... ou seja, a tua conversa é sempre a mesma.
      Bruno se não fosses mais um inflitrado para ler as redes sociais do vosso mentiroso mor sabias que eu comento sempre antes das 9h. Nabo.
      Mdc a diferença é que nós criticámos o lfv por essa figurinha, e que ele evoluiu e não faz isso atualmente... já vocês idolatram bdc por ir mentir em direto na tvi... já tinha mentido em direto na sporting tv, só falta ir mentir á sic e á rtp. Vou repetir... MENTIR.
      Fernando lutavamos não! lutamos. Não acordamos em 2015 para as escutas! Se eu disser que ouvi dizer que tu roubaste algo... o que me vais responder? Vais entrar em bate bocas por uma acusação que nem origem tem? Fernando esperava um pouco mais! Eu sempre ouvi dizer vozes de burro não chegam ao céu... por isso de bdc é só mais uma... o historial da pessoa prova isso.

      Eliminar
    7. Digo sempre o mesmo?

      Não me surpreende. É a verdade.

      Eliminar
    8. A verdade é que o godinho é um grande presidente? Já pus aqui os links... queres de novo?

      Eliminar
  4. Midas o pistoleiro... dispara em todas as direcções...

    Ah espera agora arranjou uns gordos e um gajo com dentes fossilizados para fazerem o trabalho por si.

    ResponderEliminar
  5. Caro MdC,
    Mas se eles são mentirosos e trafulhas o Presidente do SCP também pode ser?
    ...


    Resumindo o "circo" de segunda, a única informação NOVA que ali apareceu foi mesmo o Kit de Cortesia, certo?

    Sendo assim, não teria ficado muito melhor ao Sr. Presidente do SCP ter ido com toda a pompa e circunstância entregar o tal pacote anónimo à FPF ou à PJ numa verdadeira "demonstração clara da forte necessidade de alteração imediata de mentalidades e procedimentos do futebol português, obtendo com isso a necessária credibilização, transparência e modernização do mesmo"*?

    Se o intuito fosse também pôr o Kit no conhecimento de todos, isso poderia ser feito por coincidência à hora dos directos dos telejornais e acompanhado das habituais "fontes próximas da direcção" que deitavam o conteúdo todo do kit cá para fora...

    P.S.
    * retirado do penúltimo parágrafo do comunicado sobre o castigo de BdC
    http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_comunicadosad_021015_155482.asp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que era...tal como os seus antecessores andaram a fazer, baixando as calças e sendo ridicularizados pelos do costume.
      Levaram na tromba e ainda hoje estão todos a tomar tranquilizantes, e isto não pode ser feito sem se partir a loiça toda

      Eliminar
    2. Frederico, escrevi que não concordei com a ida de BdC ao programa. Mas também vi muitas críticas de pessoas a usar os outros presidentes como referência. Fica apenas a lembrança de que esses mesmos presidentes também fizeram o mesmo.

      Alguém acredita que se o Sporting tivesse feito a denúncia à FPF no recato de uma reunião privada, que isto daria em alguma coisa? Vítor Pereira já sabia e não fez nada...

      Neste país as coisas funcionam assim.

      Eliminar
    3. Caro Francisco:

      Compreenda que não convém subir mt o nível das referências.

      Eliminar
  6. A mesma água nunca passa 2 vezes debaixo das mesmas pontes..
    Ninguém se lava 2 vezes na mesma água..

    Ou seja, não se pode querer comparar o que não tem comparação.

    Por ex., BdC também já esteve o ano passado no programa Dia Seguinte da SIC e não teve o mesmo efeito da passada segunda-feira na TVI !!!!

    Assim que não se deve comparar alhos com bugalhos, nêsperas com magnórios !!!

    Estamos em 2015, o futebol agora joga-se no ciber espaço.




    ResponderEliminar
  7. Tanta atencao á lampionagem (nao benfiquistas) que vem aqui comentar, para quê? Eles lá entendem? Eles lá têm a capacidade para perceber as diferencas entre o que se passa na casa deles ou na casa do outro?

    Tentar ensinar merda a ler é a mesma coisa que uma tarefa de Sísifo.

    ResponderEliminar
  8. Olhe caro Mestre.. aconselho-o (a si e aos sportinguistas mais lúcidos) a ir beber (ler) hoje ao Reflexão Portista. Tem lá um Post sobre a Fruta de Lisboa..

    "Agora, imaginem por um instante, que indivíduos como Alder Dante, César Correia, Porfírio Alves, António Rola, Gaspar Ramos, João Rodrigues, Luís Filipe Vieira, José Veiga, etc., etc., tivessem sido colocados sob escuta durante uns meses"

    "Ai se as paredes do ‘Elefante Branco’ falassem..."

    E onde se fala de O Sapo - Devesa Neto..


    http://www.reflexaoportista.pt/


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que sim, eu sei que já conhece de ginjeira as estórias.. mas, ficava-lhe bem, fazer autocrítica e falar AQUI também das que envolvem o SCP.. assim tipo, antes do Calheiros ter ido ao Brasil, já o Porém Luís tinha ido à China!!!

      Eliminar
  9. Não sei se já sabem as últimas do curral internautico mas andam a negar aos quatro ventos que o "kit eusebio" que os árbitros recebem lá no aviário inclui refeições no Museu da Cerveja.

    Isto Tudo baseado no kit Eusébio genérico, que é o que Os papalvos compram nas lojas a 60 euros Mas que só tem custo De produção De 24 ou lá o que é. Grande Lololol!

    O site hugogil, que é uma espécie De artista do dia dos vermelhos Mas em mau, faccioso e nada isento, mas defendendo Sempre Os interesses do seu clube, fotografou o seu e lá diz que o que Se oferece é entradas para o museu da cerveja reúna cerveja.

    Os comentários São todos De crianças De 5 anos a bater palmas ao Hugo e a dizer "aaaai Que o Bruno é mesmo mesmo mesmo mau"

    Naturalmente não entra nenhum comentário contra. Mas aconselho a visita para se perceber melhor porque foi o presidente a ir ao programa e porque, mesmo assim, nada vai mudar na cabeça de gente burra, mas "bicampeã". Mete pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tetchetyud, a partir do momento em que o João Malheiro e o Braz admitiram a existência dos jantares, está tudo mais que dito.

      Já vi o tal post do Hugo Gil, e tenho apenas a dizer uma coisa: 7 x 40 = 160.

      Eliminar
    2. Wrong, não !!!

      7 + 7 = 14

      Pois os árbitros / delegados / observadores dos Jogos da equipa B, no Campus
      de concentração do Seixal também recebem prendas !!!

      Não são 7.. é a multiplicar por 14 !!!

      Eliminar
  10. A propósito da lampionagem, a maioria em lugares sentados nos estúdios de comentário futebolístico, tentar retirar importância às ofertas aos árbitros removendo valor pecuniário à oferta que celebra o Eusébio, que antigamente pretendiam sumptuosa, mas agora querem fazer passar como senhas de desconto no MacDonalds de Almada,

    conto esta história que retirei do blog Blasfémias. Uma história picaresca que já conhecia e me foi refrescada a propósito de política, mas assenta aqui como uma luva:

    "Há uma antiga história, erradamente atribuída a pessoas tão díspares como Churchill ou Sartre, que reza que um indivíduo oferece 5 milhões de libras para que uma senhora desconhecida, mas certamente muito atraente, com ele partilhe o leito. Segue que, perante a anuência da senhora, o indivíduo oferece uma quantia ínfima – digamos, 5 libras – desacato que levaria a afrontada senhora a questionar o ultraje: “por que tipo de mulher me toma”, indagaria, levando ao desfecho final da anedota: “isso já esclarecemos, agora só estamos a regatear”."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso aplica-se a 2000 euros? ou ainda acreditam na tentativa de eliminação do auxiliar ou lá o que era?

      Eliminar
    2. Qual é a natureza da acusação ao PPC?

      Corrupção? Diz lá, tu que és tão anti-mentiroso, certamente não pretenderás mentir agora...

      E não estou aqui a dizer que foi correcto. Mas o Sporting pagou para ser beneficiado? Não mintas e responde.

      Eliminar
    3. Vou citar "Valdemar", outro dos visitantes deste blogue, que já tentou esclarecer o nonameslb. Parece que os eventos dos ultimos dias andam a arrancar pontos de inteligência da cabeça dos benfiquistas mais ilustres, incluindo aqui o nosso amigo Nuno Martins.

      Isto foi escrito HOJE! Um pouco mais acima deste mesmo blogue. Ó Nuno, esforce-se lá mais um bocadinho:

      "Como o nonameslb é burro, eu vou-lhe explicar (já tinha feito ontem noutro post, mas é importante não deixar estas lombrigas lampiãs misturar as coisas):

      Toda a gente sabe dessa história.

      Foi nomeado um fiscal de linha que tinha um contencioso em tribunal contra o Sporting.

      Isto só por si já é surreal e mostra, no mínimo o desrespeito que os árbitros e quem os nomeia tem pela instituição centenária e maior potência desportiva nacional que é o Sporting Clube de Portugal.

      Nomear um árbitro que tem contencioso com o clube para arbitrar o jogo desse clube!!

      O PPC contra-atacou, depositando um valor na conta do árbitro e denunciando "anonimamente" o caso.

      O árbitro em questão foi afastado do jogo.

      Nunca chegou a favorecer ou prejudicar o Sporting.

      Concordo que não é assim que as coisas se fazem.

      O PPC foi afastado (ou auto-afastou-se, é irrelevante) do clube. Está acusado, não de corrupção, mas de denuncia caluniosa.

      O Sporting não pagou (dinheiro, putas ou jantares de 500€) para ser beneficiado. O Sporting pagou para não ser prejudicado."

      Eliminar
    4. Nuno,

      Explica lá detalhadamente e por palavras tuas, o que fez o PPC?

      Eliminar
    5. Calma Valdemar... eu só perguntei se a estória que contaste também se aplicava a 2000 euros... Não sei de que é que o ppc é acusado, acho que se chama segredo de justiça, sei que está a ser acusado de depositar 2000 euros na conta de um árbitro!
      Gonçalo então acha correto depositar dinheiro na conta de um árbitro dependendo do fim? Os fins justificam os meios? Pagou para não ser prejudicado é uma conclusão sua! E um jantar é motivo para beneficiar alguém? Mais uma vez... estamos na Etiópia? Há uma diferença muito grande... O Benfica tem o mesmo comportamento com todos os árbitros e delegados e nunca nenhum se sentiu corrompido, coagido, pressionado o que lhe queiram chamar... com esse depósito o árbitro fez logo queixa que algo se passava.
      Sporting até morrer... eu não explico nada... apenas coloco factos... depositou 2000 na conta de um árbitro que ia arbitrar o jogo da sua equipa. Vocês interpretam como quiserem. Agora quem tira todas as suposições do mundo de um jantar serem os mesmos para quem 2000 diretos na conta está tudo ok?

      Eliminar
  11. Não sei se já sabem as últimas do curral internautico mas andam a negar aos quatro ventos que o "kit eusebio" que os árbitros recebem lá no aviário inclui refeições no Museu da Cerveja.

    Isto Tudo baseado no kit Eusébio genérico, que é o que Os papalvos compram nas lojas a 60 euros Mas que só tem custo De produção De 24 ou lá o que é. Grande Lololol!

    O site hugogil, que é uma espécie De artista do dia dos vermelhos Mas em mau, faccioso e nada isento, mas defendendo Sempre Os interesses do seu clube, fotografou o seu e lá diz que o que Se oferece é entradas para o museu da cerveja reúna cerveja.

    Os comentários São todos De crianças De 5 anos a bater palmas ao Hugo e a dizer "aaaai Que o Bruno é mesmo mesmo mesmo mau"

    Naturalmente não entra nenhum comentário contra. Mas aconselho a visita para se perceber melhor porque foi o presidente a ir ao programa e porque, mesmo assim, nada vai mudar na cabeça de gente burra, mas "bicampeã". Mete pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nesse site tem a provar que um jantar no Museu da Cerveja não custa muito, com um link para a Catedral da Cerveja.
      não sou de Lisboa, mas...a catedral da cerveja e o museu da cerveja são a mesma coisa?

      Eliminar
    2. Calcanhar do Xandão, o branqueamento chega aí,

      A Catedral da Cerveja é um restaurante no Estadio da Luz, que serve bitoques e merdas. O Museu da Cerveja, é na Praça do Comércio, e um dos restaurante mais caros das arcadas mais caras de Lisboa! O tal em que ninguem come por menos de 75 euros.

      Mas não se espante. Qualquer dia estão a dizer que o Kit Eusebio tem um custo de produção de 2,40€ porque é fabricado na Indonésia e que a oferta é de uma cerveja num tasco de Alfama.

      É incrível

      Eliminar
    3. LOL, sim não tem nada a ver.
      Pelo conteúdo, que começa logo por ser tendencioso para o lado encarnado, enquanto aqui vê se o esforço do MdC em não cair no exagero nas extrapolações, lembro me agora do exemplo do jantar modesto que certamente foi apresentado muito abaixo da realidade.
      Pela publicidade, a diferença entre um verdadeiro serviço publico e uma forma de ganhar dinheiro com massas.
      Pelos comentários, vi o de um lampião que tentou dar um bocado de realismo a um post e foi confrontado e pressionado.

      Só tenho pena é que não tenhamos uma justiça verdadeiramente séria... até lá é preciso viver com o que se tem.

      Eliminar
  12. Caro MdC,
    É de facto lamentável que os vídeos dessa invasão de estúdio já tenham sido expurgados da internet. A única coisa que se apanha são umas imagens do Dias Ferreira e do Seara espantados com a situação. Com mais um tempo de pesquisa também se encontravam uns vídeos do orelhas a invadir a redação do CM e outro a roubar um microfone da RTP, ou mudando o foco, umas declarações "incendiárias" do capo do norte contra Lisboa. Isto serviria como justo ponto de comparação pois estão em causa os primeiros anos de mandato em que os presidentes estão ainda mal aconselhados ao nível da comunicação não tendo a percepção do dano reputacional que determinados comportamentos seus podem inflingir às organizações que representam.

    Mas da agremiação corrupta e da colectividade da roda da bicicleta estas coisas até me divertem, enquanto que ver um presidente do SCP a fazer este tipo de figuras, apesar das expectativas terem ficado próximo do zero depois de GL, já não acontecia desde os tempos de Sousa Cintra (quem não se lembra da entrevista para a rádio, enquanto conduzia, em que manda uma garrafa de água pela janela... que estava fechada).

    E é pena porque o mandato tem sido globalmente positivo mas, num tempo em que a imagem é quase tudo e supera largamente a importância do conteúdo, estes episódios fazem diminuir a importância do que BdC já fez.

    ResponderEliminar
  13. Que deturpado, esse clipe do LFV no trio de ataque!
    Quem vir esse clipe, parece que ele foi lá e pôs os gajos no lugar.
    Na realidade ele foi encostado às cordas, revelou ignorância do que se passava no seu clube, esquivando-se de várias perguntas com "Mas eu tenho o Rui Costa a tratar disso! Quer alguém melhor que o Rui Costa para tratar de futebol?!".

    Lembro-me de 2 muito boas que vou tentar reproduzir (não tenho muito jeito para teatro, mas acho que vai dar para entender, e atenção - aconteceram mesmo, embora parafraseie, não vou exagerar):

    situação 1:

    Comentador qualquer - Falcao, lisandro, cebola, álvaro pereira, etc etc. O benfica está sempre atrás deles, e eles acabam todos no fcp.
    LFV (como quem está a dizer uma à espertalhão) - É SINAL DE QUE TEMOS BONS OBSERVADORES!
    *ficam todos calados a olhar para o chão, enquanto LFV olha à sua volta à procura de aprovação*

    situação 2:

    LFV - nós com um treinador português tínhamos sido campeões de certeza absoluta!
    apresentador - então considera que com JJ vão estar mais fortes?
    LFV - qual jorge jesus, homem?
    apresentador - jorge jesus foi confirmado hoje como treinador do benfica
    LFV (acusador) - onde leu isso? não sei de nada.
    apresentador - não, ele foi mesmo anunciado hoje como novo treinador do benfica.
    LFV - ah!...não sabia...Boa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a sério, se alguém encontrar o programa inteiro, envie-me...e divulgue!

      Eliminar
  14. http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/leoes-relembram-pedido-de-recuso-de-prendas--979497.html

    ResponderEliminar
  15. Outra "BOMBA" no Novo Geração Tiririca!

    O que Bruno de Carvalho revelou no programa Prolongamento afecta, não o Benfica, mas os arbitros. Ao que o Genio Benfica Eagle apurou, a estratégia fez "backfire"! LOLOLOL

    Delicioso. Parecem umas baratas tontas!

    ResponderEliminar
  16. Esses argumentos das contas e de ser daqui ou dali é tudo muito bonito! Mas o que interessa é que agora está na PGR e mais uma vez vamos ver quem é o mentiroso! Até agora tem sido sempre o mesmo! PONTO.

    ResponderEliminar
  17. Uma pesquisa bem esgalhada por alguem que nao come gelados com a testa,um mentiroso,sera sempre um mentiroso,encontra-se num blog benfiqista,mas vale a pena ler

    http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passei uma vista de olhos por o blog que refiro acima,era contestatario a Lfv,mas deixaram de publicar em janeiro de 2014,pena pois era sempre bom termos informaçao de dentro.

      Eliminar
  18. Encontrei este video bem interessante:
    https://www.youtube.com/watch?v=BqNsM9t-0zU

    ResponderEliminar