segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Saiu Eduardo Barroso. Quem entrar não é sportinguista.

Enquanto Pedro Guerra lá estiver, nenhum sportinguista devia aceitar participar no Prolongamento. Sportinguista que aceite ocupar aquele lugar estará unicamente a pensar na sua carteira e na sua promoção pessoal. A melhor forma de o Sporting ser defendido naquele programa é deixar Pedro "Recortes" Guerra a falar sozinho. Bruno de Carvalho expôs a figura perante a maior audiência de sempre do programa (e que nunca mais será igualada), pelo que não há mais qualquer confrontação a fazer. O meu pequeno contributo nesse sentido será ignorar (na melhor das hipóteses) quem quer que aceite ocupar o lugar de Eduardo Barroso.

133 comentários :

  1. Parecendo que não, esses programazinhos são úteis para a opinião pública, e tenho a certeza que se arranjarem alguém com classe e inteligência podemos ser bem representados, ao contrários de ROC's e Barrosos (não tanto no 2o exemplo). Já agora, não sei como é que o Guerra lá continua, que porco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco, não há classe e inteligência que possam prevalecer perante alguém que irá sempre combatê-la falando mais alto de forma ininterrupta, e debitando mentiras. É deixá-lo a falar sozinho.

      Eliminar
    2. Boa ideia, mas acho que é a TVI que escolhe portanto a não ser que o Sporting convença quem está convidado a não ir acho que não temos grande poder de escolha

      Eliminar
    3. Claro Francisco, a TVI escolhe mas o convidado tem sempre a opção de recusar.

      Eliminar
  2. Parecendo que não, esses programazinhos são úteis para a opinião pública, e tenho a certeza que se arranjarem alguém com classe e inteligência podemos ser bem representados, ao contrários de ROC's e Barrosos (não tanto no 2o exemplo). Já agora, não sei como é que o Guerra lá continua, que porco.

    ResponderEliminar
  3. Não sei se será uma boa opção. Estaremos apenas a dar mais tempo para o seboso debitar mais alarvidades e mentiras sobre o Sporting.

    Cheira-me que será o Carlos Dolbeth e aí só temos de esperar pela implosão dos estúdios da TVI.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cafageste, sem um representante sportinguista as audiências cairão e o programa acabará.

      Eliminar
  4. Concordo com o post. E é isso que me leva a crer que irão buscar alguém ligado às direcções anteriores. Mas o mais provável é eu também deixar de ver o programa.

    ResponderEliminar
  5. 100% de acordo. O pior que podia acontecer à bola de sebo era que ninguém do Sporting aceitasse substituir o Barroso...

    ResponderEliminar
  6. Porque e que BdC nao vai para la?Ele mostrou ter jeito para a peixeirada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O te presidente tem mais:

      https://www.youtube.com/watch?v=KrQ47toeF7Y

      Eliminar
    2. Mas no que o orelhas é bom, mas mesmo bom, é mandar as lãparinas para...

      https://www.youtube.com/watch?v=C9GrfhpL31w

      Eliminar
    3. E tu ainda tens jeito para ameaçar sportinguistas'

      Eliminar
  7. O comentador irá para lá exclusivamente para defender o SPORTING, não necessariamente ir tentar descredibilizar o Gordo Seboso Guerra. São "guerras" diferentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é possível defender o Sporting quando do outro lado há alguém que falará sempre mais e mais alto. O que dá audiências é a confrontação. Tirando-se a confrontação da equação, o programa deixará de ter qualquer interesse.

      Eliminar
  8. Por mim ia para lá o gajo do camarote homossexual ou então o godinho lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é para ir por aí, então eu escolheria o Carlos Barbosa. :)

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Eheheh, abriria uma exceção naquilo que disse se fosse o Mustafá... :)

      Eliminar
    2. Eheheh, abriria uma exceção naquilo que disse se fosse o Mustafá... :)

      Eliminar
    3. O Pedro recortes até piava fininho...

      Eliminar
  10. MdC

    MdC eu gostava de 15 minutos de fama...mas só 15 minutinhos...coitado do rinonceronte...só ia dizer Ó Sousa Martins,Ó Sousa Martins !...

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Respostas
    1. Não acredito que ele aceite partilhar o estúdio com aquilo que representa o carnide... mas na minha opinião o Pina é dos gajos com mais capacidade para defender o Sporting e desmascarar aquele animal do presépio

      Eliminar
    2. Já vi o Pina a perder a compostura, no Canal Q, perante a Leonor Pinhão e a Joana Amaral Dias. Se o "diálogo" durar muito em improviso e assentar fundamentalmente em provocações o Pina perde-se. É gajo inteligente e com muitíssimo sentido de humor mas em debate funciona só sem pressão. Esqueçam o Pina para este tipo de merdas.

      Eliminar
  13. Eu nunca fui fã do Prolongamento, confesso que só vi quando o BdC lá foi e mesmo assim fiz zapping para o que para mim é o programa mais saudável de se ver, portanto o dia seguinte, agora hoje não resisti em fazer um pouco de zapping entre os dois.... E juntando a tudo o que ja sabia sobre aquela aberração que la está, nao fiquei espantado, e fico contente pelo Eduardo Barroso ter saído, não tem que aturar certos animais. De certeza que alguém vai para o lugar dele, gostava que fosse alguém com a lábia do Rogério Alves, pois o berra levava uma lavagem que ate emagrecia! Mas também gostava que ninguém aceitasse representar o Sporting no programa, pois aí a tvi teria que ver onde está o problema, que eles ja sabem que existe, e bem feito e que percam audiência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui, a TVI sabia exatamente no que se iria meter ao convidar o Pedro Guerra. Foi convidado exclusivamente por uma questão de audiências por causa da peixeirada que causa (mesmo considerando o padrão de peixeirada que já existe neste tipo de programas). Não estando lá ninguém do Sporting a peixeirada será bem inferior. Para além de perder a audiência dos sportinguistas, rapidamente perderá o interesse para a generalidade das outras pessoas.

      Eliminar
    2. Sem o sporting as pessoas não vão ver o programa , porque o que interessa é ver um balofo a despejar mentira e mandar berros contra o sporting e principalmente contra o sporting, e depois odeio quando ele diz que admira as pessoas e instituições, é nesses momentos que penso se gosto mesmo da minha televisão ao ponto de partir tudo.... Epa o gajo não vai ser de lá tão cedo, porque a tvi sabe que ele é assim, e quer lá saber , no meio disto tudo vão passar a imagem de que quem é fraco é o sporting porque não tem lá ninguém.. enfim, Eu descarto totalmente a tvi neste momento, nunca vi nem fui fã porque sempre foi uma peixeirada, mas agora...

      Eliminar
    3. O Guerra deve ter contrato até ao fim do ano. Antes disso não sai de lá. Mas se algum sportinguista aceitar participar no programa, é certinho que o Guerra continuará durante o tempo que quiser.

      Eliminar
    4. Esperemos que nenhum representante legal aceite propostas senão a biblioteca ambulante vai continuar a berrar.

      Eliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Actualmente, hoje em dia..." ...ahahahahah...essa é ao estilo do analfabruto LagartoInácio!!!

      Eliminar
    2. Este lampião é novo por aqui. E a carinha dele ? He,he,he,he. Olha lá, estás a segurar a cabeça porque os cornos são pesados!

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. É a infestação total deste excelente espaço Carlos! São como as baratas!
      Antes analfabruto como esse espécime disse em cima do que adepto do garrafão e da droga! Deve ser mais um devoto da porta 18.

      Eliminar
    5. "QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER DESISTIR.
      BENFIQUISMO É ESTADO DE ALMA SEM DEFINIÇÃO, PRIVILÉGIO DOS PUROS!"



      ahahahahahahaha

      #lampionism

      Eliminar
  15. No processo levantado por o SCP a Jose Eduardo Bettencourt uma das acusacoes e que ele mudou o vencimento sem avisar ou notificar a Comissao de Vencimento mas o que realmente e engracado nesta acusacao e que ele reduziu o vencimento.Isto e o Presimente que voces teem,mente a todos voces e ninguem ve isto.Voces sao como os cristaos que nunca leram a biblia porque no dia que a lerem deixam de ser cristaos,pois voces comem tudo o que ele diz mas se fossem investigar estas acusacoes facilmente chegariam a conclusao que este homem nao olha a meios para atingir os fins,exatamente nao como Vale e Azevedo mas sim como Pinto da Costa.BdC e nem mais nem menos o novo Pinto da Costa e eu tinha vergonha de por na lama o nome de ex-Presidentes como por exemplo Dias da Cunha e Filipe Soares Franco.Muito daquilo que BdC esta a usufruir foi feito por estes homens.Voces la saberao que futuro querem para o vosso clube mas antes de criticarem o SPORT LISBOA E BENFICA,era melhor investigarem o que o vosso Presimente anda a fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebi nada do que escreves-te. Podes repetir? Tens o dia todo...

      Eliminar
    2. Estás aqui a perder tempo pois, a fazer fé em que acredites no que dizes, devias era estar a investigar o teu. Em vez de dares tangas dá mas é o exemplo.

      Eliminar
    3. Vá, diz lá de onde é que fizeste copy desse texto. Não é que isso se perceba grande coisa, mas claramente esses caracteres todos não saíram da tua cabeça...

      Eliminar
    4. nenuco, preocupa-te com a porta18, com os milhões do BPN, com o BRASA, com o kit insébio.. etc
      Tantos temas para te preocupares no teu clube e vens até aqui mandar postas sobre o soares franco e dias da cunha?

      Eliminar
    5. "por o" diz-se "pelo". Nonameslb, vá lá... Esforça-te um pouco mais. Já te disse para leres uns livros. Assim não te leio os comentários até ao fim.

      E olha que gosto sempre muito do que tens a dizer. É como vir o Novo Geração aqui a casa.

      Eliminar
    6. Quem és tu para estares a falar de ex. e dirigentes do Sporting Clube de Portugal? Preocupa-te com o teu clube e arranja maneira de os teus dirigentes não reunirem na vossa estrebaria com colombianos da cocaína, Calabotes, Inácios de Almeida, Lucilios Batista, Capelas e Vitores Pereira, etc.

      Eliminar
    7. Cuidado que não tarda nada ele começa a ameaçar-vos a todos...

      Eliminar
  16. Certamente que estarás a fazer-te ao tacho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Típica fotografia de lampião ressabiado. Aqui não encontras encontros amorosos.

      Eliminar
    2. Só nos calham é duques. Agora vem para aqui este encher espaço com banalidades enquanto tenta que a cabeça não caia.

      Oh, Santa Mãe. Consegue ao menos pôr Um sujeito na frase, ó Joseph? Que é para se perceber o que diz. Vem corrigir o outro por causa de um pleonasmo e não sabe o que se ensina na quarta classe.

      Ah, e Se for para esses reparos parvos, vá fazer spam para outros blogues. Se quiser indico-lhos.

      Eliminar
    3. José espera mais um pouco que terás o privilegio de debater com o:
      Viper
      aka Biper
      aka M.P.P.
      aka Blue ... cenas

      Ele só escreve para pessoas inteligentes e tua pela tua foto percebe-se logo que és provavelmente sobre-dotado e não estou a falar dos ornamentos que ostentas na testa!

      SL,

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. O gajo já tem um blog dele, vejam só a categoria do lampião:

      http://3.bp.blogspot.com/-Hvp4UWsiO64/VhtRC8rjarI/AAAAAAAAFzQ/A0FdxATOAPk/s1600/Captureh.PNG

      É basicamente a mesma coisa que o J. Lemos tirar uma foto com a familia onde está o pai dele e a filha(não sei se tem se não tem) e alguém lhe colocar um balãozinho na foto a dizer, entre "palhaços vou vivendo".

      ah... não esquecer essa grande frase de boas vindas "QUANDO O ESPÍRITO BENFIQUISTA PREVALECE, NÃO HÁ DERROTA, CORRUPTO, MERCENÁRIO OU ARRUACEIRO QUE O CONSIGA APAGAR OU FAZER DESISTIR."

      No que está a bold colocaria Midas, Peido Guerra e um qualquer nenucoSLB...

      Eliminar
    6. Vale tudo é ao Benfica, que está habituado a ter atletas na equipa adversária que não jogam.

      E não falo na altura do Eusébio, falo nos dias de hoje. O "acordo de cavalheiros", e a meia dúzia ao Belenenfica B desta época em que os defesas saíam da frente para os avançados do Benfica A passarem.

      Eliminar
  17. Ainda não é líquido que o Barroso tenha abandonado definitivamente o programa.

    Ontem ficou assente que iriam tentar falar com ele para o demover, lá o director de programas e o puto que apresentava o "Jornalinho".

    Mas acontece muitas vezes o seguinte fenómeno: a lampionagem dá-se mal com opinião discordante. Afinal, eles escolheram ser lampiões por serem muitos e haver poucas opiniões discordantes. Daí a surpresa de um lampião quando encontra opinião discordante. Ele não está preparado para outra coisa que não a unanimidade. Ele não a tolera. E parte para o diálogo aos berros. Há vários exemplos, a começar pelo presidente que eliminou os possíveis interlocutores ou opositores nas eleições.

    Mas há mais exemplos, em blogues, em conversas de café, programas de TV.

    Normalmente fica a falar sozinho, num fenómeno de empobrecimento do diálogo, do comentário futebolístico, do blogue, do programa de TV. O lampião fica sempre a falar sozinho.

    E na cabeça dele, ele ganhou. Mas não compreende que perdeu. Ele e o fenómeno do futebol. A conversa sobre futebol. O fenómeno do futebol.

    ResponderEliminar
  18. Mestre, o que é certo é que o leaks nunca mais foi o mesmo desde que o BdC insinuou no Prolongamento que o Pedro "merda" seria um dos responsáveis ("esses documentos sobre as minhas empresas amanhã já vao estar no leaks" by BdC)... Aliás, só publicaram nessa madrugada e depois nada... Coincidências!!! Ou não....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui, creio que ninguém terá grandes dúvidas em como existe algum tipo de ligação entre o leaks e o pessoal da comunicação do Benfica...

      Eliminar
    2. Não diga isso MdC

      É que não tarda vêm os habituais dizer para provar o que diz ehehehehe

      Eliminar
  19. O Traveco a falar mal do Guerra

    http://imgur.com/IgZj7nZ

    Era meter os dois fechados num quarto com 3 metros quadrados depois de enfardarem uma bela de uma feijoada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Autch. Mas espera. "A" Ana gomes? A deputada?

      Foda-se, já não percebo nada disto...

      Eliminar
    2. Também vi isso. Não há dúvida que o Guerra tem um currículo bastante rico.

      Eliminar
    3. Bom dia ao fórum..

      Aquilo ontem, no Maistabaco já estava ensaiado.

      O SCP não brinca em serviço (e faz mto bem).. o próximo comentador 'representativo' do SCP será o Paulo Andrade.

      A estratégia de Propaganda, Desinformação e Comunicação actual dos 2 viznhos desavindos assim manda, ordena. O balão irá encher até ao dia 25.. e depois acalma.

      - - -

      O Programa Prolongamento começou a acabar quando desapareceu Pôncio Monteiro e foi substituído pelo Peixeiro Manuel Berrão. E, agora em Agosto com a saída forçada do Mãozinhas Seara, já se sabia que iria acabar também por sair o Dr Carpinteiro.

      O que está a dar agora, é ter homens de mão do Apparatchik na defesa dos clubes.

      Siga a rusga..

      Siga, siga!!

      Eliminar
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entretanto previno já aos gatinhos da ninhada, para evitarem de vir para aqui conspurcar o Blogue do MdC, pois isto aqui não é o recreio do gatil..

      Isto aqui é um tasco para gente crescida falar dos Artistas do dia.. de futebol e claro, dos 3 'Grandes'..

      Por falar em 3 'Grandes'.. há 2 que apesar de terem sido sorteados para jogar fora na Taça de Portugal parece que vão jogar em casa!!

      Eliminar
    2. A regra das equipas do 1º escalão jogarem fora até seria boa não fosse depois estas trocas de estádio!

      Ganham as parcas carteiras dos clubes secundários, perde o espetáculo da taça.

      No entanto hà sempre surpresas não que esqueço do Gondomar na Luz e do Torreense no Dragão :).

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Sim, é verdade, o FCP já foi eliminado pelo Torreense, pelo Fatima, pelo Atlético Alcântara e até pelo Desportivo do Campo Grande, o ano passado..

      Eliminar
  21. Lembro os caros SCPguistas,

    NÃO dar troco ao animal

    ResponderEliminar
  22. Há aí muito sportinguista de mão estendida e sem rendimento nenhum. Um deles tomará o lugar de Eduardo Barroso. Basta ir à lista de avençados da Bola Branca e afins e saltará logo algum (ou até mesmo dentro da TVI):
    - Dias Ferreira
    - Carlos Xavier
    - Abrantes Mendes
    - Zeferino Boal
    - Rui Meireles
    - Paulo Faria Alves
    - Pedro Sousa

    infelizmente, o lugar não ficará vago.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. - Dias Ferreira -> acho que está num programa na bolaTV com o Seara
      - Carlos Xavier -> acho que nunca o vi num programa destes, muito improvável...
      - Abrantes Mendes -> mais aborrecido que um jogo do Sporting com o Paulo Sérgio nos comandos da equipa, não passava do primeiro debate com o Guerra e abandonava logo o programa
      - Zeferino Boal -> lol
      - Rui Meireles -> não faço ideia de quem é...
      - Paulo Faria Alves -> O Farinha Alves? uma das godinhetes, não acredito que ponham lá esse gajo, isso era gozar com os sportinguistas
      - Pedro Sousa -> lol ao quadrado...

      Eliminar
    2. Bonito bonito era fazerem um "Especial Prolongamento" com os seguintes representantes:

      Benfica -> Adepto possuído
      Porto -> Emplastro
      Sporting -> Zeferino Boal

      Eliminar
    3. Ou mesmo o José Eduardo, que já faz parte dos quadros da casa...

      Não vejo ninguém a sugerir o nome de Carlos Barbosa... estou desiludido por só eu me lembrar desse grande sportinguista.

      Eliminar
    4. Belfodil,

      qual foi a parte de "Há aí muito sportinguista de mão estendida e sem rendimento nenhum", que não percebeu?
      Dinheiro, dinheiro. Isso levará qualquer um desses ao programa. Dias Ferreira trocaria qualquer MerdaTV pela ida à TVI. E mais, ele próprio acha-se tão bom, mas mesmo tão bom, que pensa que pode lidar com o Pedro Berra. A arrogância pode matar...

      E é óbvio que qualquer um que vá é para humilhar o Sporting, não tem sido sempre assim? Ou agora porque o Eduardo Barroso saiu de forma digna vamos todos pensar que ele, alguma vez, defendeu o Sporting? Como é que o fez? Não vendo os jogos? Não vendo os jogos dos adversários? Confiando naquilo que o filho lhe dizia? Não se preparando?

      Não sabe quem é o Rui Meireles?
      http://www.record.xl.pt/fora-campo/detalhe/rui-meireles-rejeita-responsabilidades-762070.html
      http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=327267

      Eliminar
    5. Já não me lembrava quem era esse Rui Meireles.

      Dinheiro? então mas a maior partes desses gajos não estão cheios de papel? não percebi...

      Então quem é que na sua opinião defende bem o Sporting? para além do Rogério Alves, porque já sei que vai referir esse.

      Eliminar
    6. Dos paineleiros existentes, excluindo os da Sporting Tv (onde destaco Pina e João Cunha), destaco esse que menciona, o Rogério Alves e, por vezes, Paulo Andrade. Os únicos que se preocupam em ter o mínimo de preparação e não se escondem ao combate.

      Mas todos os outros, desde de tempos idos até hoje, não me revejo em nenhum. Nunca lá estiveram para defender o Sporting, mas sim para se defenderem a si, auto-promoverem-se, acertar contas antigas e, acima de tudo, nunca estiveram preparados para batalhar contra o poder instituído. Eram/foram/são cúmplices. Nenhum! Nem Santana Lopes, nem Dias Ferreira (o pior de todos, para mim - há mais de 20 anos em programas destes e o que mudou no futebol português? o que deu ao Sporting essa sua participação?), ROC, Jorge Gabriel, Eduardo Barroso, etc.

      Eliminar
    7. Mestre,

      esqueci-me do José Eduardo.
      Um homem com um passado (e presente) sempre a "tratar bem" do Sporting. Desde do dia em partiu a perna ao Jordão.

      Qual é o Carlos Barbosa que refere? O da ACP? ou o escreve para o Record?

      Eliminar
    8. Eu não colocaria 2 portistas(Jorge Gabriel e ROC) com 2 sportinguistas(Dias Ferreira e E. Barroso) no mesmo saco, mas lá está, são opiniões.

      Em relação ao "auto-promoverem-se", o que tenho ideia é que eles são "convidados" por alguém, não vão lá pedir trabalho, mas posso estar enganado.


      Em relação ao Paulo Andrade, estamos de acordo.

      Eliminar
    9. Cantinho,

      estava a falar do Carlos Barbosa dos reboques. Se o convidassem até o Guerra pediria para ter calma nos ataques a Bruno de Carvalho. :)

      Eliminar
    10. Belfodil,

      o Carlos Queiroz apreciou (e muito) o sportinguismo do Dias Ferreira, quando o ajudou a "sacar" 100 mil contos ao clube. Sinceramente, não os distingo.


      Mestre,

      de facto, ia ser difícil gerir o debate. Um matava, o outro esfolava.

      Eliminar
    11. Não conheço a história a 100%, o Queiroz tinha direito aos 100 mil contos ou não?
      Também vi muitos "sportinguistas" a defenderem que devíamos pagar 2 milhões ao santo, também podemos colocar em causa o sportinguismo deles ou não?

      Eliminar
    12. Quem colocou em causa o sportinguismo de alguém foi o meu caro, quando dividiu Dias Ferreira e Barroso de ROC e Jorge Gabriel.

      No meu 1º comentário, dirigi-me a todos, como sportinguistas.

      Não coloco o sportinguismo de ninguém em causa. Não me vendam é que uns são melhores que outros só porque seguem uma determinada linha de pensamento e acção.
      Felizmente, não somos todos iguais.

      Eliminar
    13. "Quem colocou em causa o sportinguismo de alguém foi o meu caro, quando dividiu Dias Ferreira e Barroso de ROC e Jorge Gabriel."

      Então mas como é que posso avaliar o sportinguismo de alguém que não é do Sporting?
      O ROC então até acho que já disse que não liga muito aquilo. Enfim nem sequer vale a pena continuar a martelar no que estas duas personagens são... é chover no molhado.


      "
      No meu 1º comentário, dirigi-me a todos, como sportinguistas.

      Não coloco o sportinguismo de ninguém em causa. Não me vendam é que uns são melhores que outros só porque seguem uma determinada linha de pensamento e acção.
      Felizmente, não somos todos iguais."


      Mas isso é sua opinião, eu não considero os sportinguistas todos iguais, vai-me dizer que por exemplo Nobre Guedes é tão sportinguista como o Eduardo Barroso? O que não falta ai é exemplos.

      Já em relação à história dos 100 mil contos do Carlos Queiroz. Volto a perguntar, ele tinha direito ou não? Se tinha direito então

      http://cantinhodomorais.blogspot.pt/2015/06/paga-e-cala.html

      Se não tinha, quem estava na direcção, deveria ter defendido melhor os interesses do Sporting

      Eliminar
    14. Belfodil,

      Se sabe que ROC não é do Sporting então sabe mais que eu. Não tenho acesso a nada que me diga que não é. É fraco como comentador de futebol? É! Não consegue defender o Sporting nesses programas e/ou crónicas? Não!
      Mas isso eu sei porque vi.

      Agora eu também acho isso tudo relativamente ao Dias Ferreira, Jorge Gabriel, Santana Lopes e Barroso. Posso dizer que não são sportinguistas? Claro que não! Mas o Belfodil sabe que pelo menos um deles não é. Eu não sei.

      Dias Ferreira foi dirigente do Sporting desde dos tempos de João Rocha, passando por Amado Freitas e retomando com Roquete e, por fim, Bettencourt. No mandato de Santana Lopes (com Roquete fazendo parte da mesma direcção), foi o advogado de Carlos Queiroz no processo de rescisão deste.
      Acha isso normal? Eu não. Mas mais anormal é terem-no ir buscar para direcções do Sporting depois disso.

      Achava normal, por exemplo, o Rogério Alves ser o advogado do Marco Silva e depois estar na Tv ou na direcção a representar o Sporting?

      (tanto quanto sei, o Sporting pagou a Marco Silva o que ambos acordaram - tal como menciono nesse post que trouxe, assumiram-se, e bem, as responsabilidades. Deixaram de ser sportinguistas?)

      Eliminar
    15. "Acha isso normal? Eu não. Mas mais anormal é terem-no ir buscar para direcções do Sporting depois disso.

      Achava normal, por exemplo, o Rogério Alves ser o advogado do Marco Silva e depois estar na Tv ou na direcção a representar o Sporting?"


      Se Dias Ferreira o defendeu foi porque ele e o seu cliente chegaram a acordo, se a direcção seguinte o foi buscar sabendo que este prejudicou os interesses do Sporting, então foi incompetente e não defendeu os interesses do Sporting.

      Não é o Rogério Alves que defende atualmente o PPC? Se sim, isso não poderá prejudicar a sua forma de comentar. É que a cartilha ontem já foi buscar novamente essa do PPC...

      Dias Ferreira >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Fernando Seara>>>>>>>>>>>Jorge Gabriel>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ROC

      Eliminar
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  24. Mdc e fazer um post com a dignidade e correcção habitual a corrigir aquilo que foi tentado passar acerca do Eusébio!
    Foi verdade que ele disse aquilo? Sim.
    Foi verdade que ele fez o que disse? Não. Há bastante registo documental que prova o contrário. http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2015/10/eusebio-do-beira-mar-rematou-mais-que.html?m=1
    Vocês estão num ponto de desespero tal que parece que vale tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno, se fosse eu não teria chamado esse episódio do Eusébio à discussão, por vários motivos. Mas a guerra não foi aberta pelo Sporting... os leaks, os SMS's, as constantes provocações, mentiras ou meias-verdades de uma legião de avençados... não me vão ouvir a criticar o meu clube por também ter começado a mandar trampa para a frente da ventoinha.

      Eliminar
    2. Outra vez? Ó homem! Vá gerir um blogue benfiquista qualquer e fazer os seus 500 ao mês.

      Era o que faltava o mestre vir fazer um post a corrigir o que escreveu sobre o Eusébio a pedido de um Bobby qualquer!

      Por Amor de Deus! Vocês não têm vergonha na cara? Fazem a box do vale tudo com a silhueta do homem, raptam o gajo no aeroporto (aguardo um post seu a desmentir isso), usavam o homem para tudo e mais alguma coisa e depois nos é que sujamos a imagem dele! Va-se tratar seu doente! Seu pateta!

      Que cambada de idiotas. Já estou Como o outro. Desde o início desta época que voces tiraram a máscara.

      Cambada de hipócritas facciosos, pá! Só escrevem nojeira.

      Eliminar
    3. Portanto , ó otario de merda, é assim para anormais de meias verdades.

      Portanto, o discurso num blogue do vosso clubeco, val mais do q o relato na PRIMEIRA PESSOA ? )!!

      FODA-SE, seriam capazes de arranjar argumentos para justificar o sol à volta da terra, desde que aparecesse num blogue do carnide, porque os carnidenses nunca mentem.

      Desonestidade intelectual

      Eliminar
    4. Vale mais.

      Provavelmente, o ícone do carnide já estava bêbado no momento da entrevista mas não inventou aquilo

      Eu sei que são muita bons mas gente de carácter, tem vergonha e cala a boca.

      Ah, carácter... pois eu percebo que não entendas o que estou a dizer

      Eliminar
    5. O mentiroso lá merece um post com dignidade e correcção?
      Um tipo que inventa que havia racismo no Sporting?

      Cria um blog e faz lá tu um post desses. O Eusébrio não merece nada da nossa parte.

      Eliminar
    6. "Foi verdade que ele disse aquilo? Sim
      Foi verdade que ele fez o que disse? Não"


      Epah ó Martins. Então para além de alcoólico, o gajo era aldrabão? é isso?
      Eu até concordo contigo, pelos vistos é uma característica intrínseca do vosso clube.

      Eliminar
    7. Mas há dúvidas de que era aldrabão?

      Eliminar
    8. Calma malta... vocês saltam todos para a conversa a ver se vos dou troco! Calma que eu só respondo a quem quero!
      Mdc o sporting criou um blog oficial (já não chegava site, fb x 2 e twiter, bruno: só falta a newsletter á lá dragões diario) que fala directamente do Benfica... convém falar a verdade (o blog, não você), para mentir já basta o presidente! Podem mandar o que quiserem com verdades. Mas já estão na fase de valer tudo. Manaca what? Pegar numa entrevista e fazer passar que o Eusébio nada fez quando foi o mais rematador é muito semelhante com pdc a fazer passar Calabote como sendo irradiado por beneficiar o Benfica... tentativa de reescrever a história! E bem sabemos quem utiliza essas práticas ao longo da historia mundial.
      Lourenço a prova documental não é o relato do blogue mas os relatos dos jornais da época!
      Cafageste... quando se trata de sporting deves ter os mesmos valores do barroso... ser sempre a favor nem que tenhas de mentir! Pelo que conheço dessa entrevista ele estava a referir-se a delegação de lourenço marques (posso estar errado)... De qualquer das formas, e dando de barato que até podia ser a pior pessoa do mundo, merece ser tratado com correcção como qualquer outra! Vocês quando atravessavam a fronteira, ninguém vos conhecia... eram conhecidos por serem rivais dele! Ainda ontem falava com o Q e lhe dizia que vocês estão num momento de desespero tipo os sirios (já sei que vão aparecer as virgens ofendidas com a comparação)... entram em qualquer barco desde que seja contra o Benfica! Aquilo é um blog oficial! A posição oficial! Muito mau...

      Eliminar
    9. Bel bel... se chamas aldrabão por causa de uma entrevista a uma pessoa de idade avançada que relata acontecimentos de mais de 30 anos... onde conta uma estória diferente da realidade de modo a mostrar como sempre defendeu o seu clube...ok. Onde está essa coerência para o teu presidente? Vocês já não se enxergam!
      Cafageste devias saber melhor que muitos que a memoria das pessoas vai falhando e que muitos dos relatos de acontecimentos passados não correspondem literalmente aos factos... não por as pessoas mentirem deliberadamente! Mas quando se desliga intencionalmente a inteligência para defender o indefensável!

      Eliminar
    10. "Se não gostava do de lá, quanto mais do de cá?"

      Eu sei que temos de dar o devido desconto, porque ele tinha problemas com a bebida.

      Não te preocupes, que quando atravessais a fronteira, também ninguém vos conhece! Só os que gostam mesmo de futebol, mas esses também não nos confundem com o Gijon.

      Quando perceberem que pouco nos importam se vocês nos comparam com os sírios ou os indianos, vocês acalmam-se. Quem se meter connosco, leva troco. Olha, o teu presidente disse o mesmo na invasão do Dia Seguinte...

      Eliminar
    11. | Spam Van “”|””\__
      |MIDAS|||__|__|__|]
      (@)************(@)

      Eliminar
    12. "Bel bel... se chamas aldrabão por causa de uma entrevista a uma pessoa de idade avançada que relata acontecimentos de mais de 30 anos... onde conta uma estória diferente da realidade de modo a mostrar como sempre defendeu o seu clube...ok. Onde está essa coerência para o teu presidente? Vocês já não se enxergam!
      Cafageste devias saber melhor que muitos que a memoria das pessoas vai falhando e que muitos dos relatos de acontecimentos passados não correspondem literalmente aos factos... não por as pessoas mentirem deliberadamente! Mas quando se desliga intencionalmente a inteligência para defender o indefensável!"



      ahahahahahaha

      ganda Martins... tava senil pois... a senilidade é crónica ali para os lados de Carnide.

      Em relação ao presidente do meu clube... queres levar com a K7?

      Eliminar
    13. Problemas de memória... idade avançada... senilidade...

      Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... daí a data da fusão/fundação, o nº de campeonatos ganhos, o nº de sócios, o nº de sócio do orelhas, assistências no estádio, o passivo... etc.... etc.... etc.... não bater com a realidade!!!

      Está explicado! Obrigado lãparina, por esclareceres um dos maiores mistérios do desporto nacional!

      #LãpianageAFazerNosRirDesde1908

      Eliminar
    14. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    15. Meu caro Nuno Martins, o que Eusébio disse está gravado, em vídeo e audio.
      Cono não tenho qualquer memória desse jogo, nada posso opinar. Contudo e perante o que o (ainda) jogador disse, o facto de ter sido "o mais rematador" será uma verdade com 2 faces:
      1- Não rematava para golo;
      2- Enquanto rematava ele, não rematava um colega que ...poderia fazer um golo.
      (sabe-se lá o que passaria pela cabeça (?) de um indivíduo que, já então, se sabia
      viciado em whisky)

      Posto isto, deixai lá o homem descansado, que está muito bem onde está.
      Passa bem.

      Eliminar
    16. Sem dúvida a historia da data de fundação não ser a data da fusão quando foi criado um novo clube com um novo nome é a maior mentira do Futebol Português.

      Eliminar
    17. Nuno

      Entao e para quando um post no blog aqui do lado a assumir as mentiras relativas as sms, aos dinheiros da guine equatorial e ao dinheiro do Alvaro Sobrinho?!
      Respondes a quem queres ou a quem CONSEGUES responder?!

      Eliminar
  25. MdC

    Se vocês estiverem atentos o Pedro Guerra utiliza sempre a mesma técnica na discussão dos assuntos apresentados e portanto ao fim ao cabo acaba por ser um homem previsível.

    Ontem foi fácil constatar que houve um estudo prévio entre os comentadores do Benfica para o contra-ataque ao Sporting.Práticamente à mesma hora o Gomes da Silva e o Guerra falavam da possibilidade do Sporting descer de divisão devido ao caso Paulo Pereira Cristóvão.

    O título deste Post tem sentido porque se ninguém do Sporting aceitar o convite para além das audiências descerem abruptamente será o rebaixamento total ao Pedro Guerra.

    Se alguém aceitar o convite vai ter de lidar com alguém que ao fim de meia hora se torna numa pessoa intragável devido às mentiras,manipulações e hipocrisias que apresenta.Em suma um burro é sempre um burro porque muito livros que carregue.

    Se o substituto for o Carlos Dolberth então vamos ouvir muitas vezes o rinonceronte a dizer o seguinte: "ó Sousa Martins,Ó Sousa Martins",parecendo um bebé chorão quando está a chamar pela mãe.Ridículo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Ontem foi fácil constatar que houve um estudo prévio entre os comentadores do Benfica para o contra-ataque ao Sporting.Práticamente à mesma hora o Gomes da Silva e o Guerra falavam da possibilidade do Sporting descer de divisão devido ao caso Paulo Pereira Cristóvão."

      Epah isso é tudo mentira, o Midas não responde a provocações...


      ...mete os gordos e os anões a responderem por ele

      Eliminar
    2. É isso, é um trabalho para os mínimos.

      Eliminar
  26. Off, este apanhado é a única resposta que devem dar ao emplastro azul multinicks:

    http://svpn.blogspot.pt/2015/10/tudo-bons-rapazes2-elegancia-e-tudo.html?m=1

    ResponderEliminar
  27. Não vamos ser hipocritas, á muitos comentadores que nunca lá deviam estar e não só o Guerra.
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site de celebridades e playmates com sessões fotográficas)

    ResponderEliminar
  28. Volto a pedir educadamente aos gatinhos para irem para o recreio, pois até está sol..

    :-)

    O Eusébio era um promissor jogador moçambicano como sabem foi desviado pelo clube do Regime.. e enquanto teve joelhos foi chupado, sugado até ao tutano pelo clube de Carnide.

    Depois deitaram-no fora ao lixo.. emigrou, andou pelos States e Canadá a fazer figuras de atracção em circos e rodeos. Voltou para Portugal na miséria e andou de terra em terra a exibir-se em torneios de Futebol salão, por um prato de sopa e 10 Contos de réis (50,oo Euros)..

    30 anos depois vir o escroque Pedro Berra falar num falecido jogador de futebol como se ele tivesse sido um Deus, um Anjo na Terra, a mim, só me faz rir de tanta imbecilidade congénita.

    ResponderEliminar
  29. Mestre eu acho que vai existir sempre alguém que irá aceitar ir para o programa, por isso o melhor seria o Carlos Dolbeth pois esse da-lhe dois berros e ele cala-se, ou então o programa vai implodir e consequentemente ou acaba ou o Pedro Guerra vai ter que sair. É a melhor solução senão o lambe botas vai continuar a destilar o seu veneno e a distrocer toda a informação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém cala o Guerra, Guto... Ele consegue falar sempre mais alto que o opositor.

      Eliminar
    2. Garanto-te que não fala mais alto que Dolbeth, ele tentou utilizar essa técnica da ultima vez que este lá o Dolbeth e levou logo dois berros que calou-se logo, e viu-se que a partir dai ele falou com muito mais tino.Por isso digo ou o Guerra se comporto como uma pessoa normal ou então o programa vai implodir, ou acaba ou então tem que mudar radicalmente os comentadores.

      Eliminar
  30. O Carlos Dolbeth, apesar de não ser o meu preferido (prefiro a classe, paciência e elegância do Rogério Alves, se bem que não evita levar muita porrada), bem que calou o homem quando lá Foi.

    Cada vez que me lembro do "rugido do leao" e da cara de pseudo-queque do Guerra sem saber como havia de reagir só me da vontade de rir.

    ResponderEliminar
  31. Acho arriscado meter lá o Carlos Barbosa.. Apesar de um grande sportinguista, vai ser alvo do Fatboy.... Por causa de críticas e comentários que fez ao BdC, e aposto que isso vai ser uma grande arma contra ele, se isso acontecesse

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Acho arriscado meter lá o Carlos Barbosa.. Apesar de um grande sportinguista, vai ser alvo do Fatboy...."

      http://i0.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/000/173/576/Wat8.jpg?1315930535

      Eliminar
    2. É verdade Belfodil... Sabes bem que o fatboy que lá está não vai mudar e vai atacar quem quer que entre para representar o sporting, acho mesmo que ninguém devia aceitar lá se sentar até o fatboy ir embora.

      Eliminar
    3. epah tudo bem... mas o Carlos Barbosa?! porque não o Nobre "aquilo não tem solução" Guedes? ou já agora o Godinho, pelo menos assim a presença do Guerra naquele programa era redundante...

      Eliminar
    4. Quando falei no Carlos Barbosa estava a brincar... Credo, só de imaginar... :)

      Eliminar
    5. pior que o barbosa acho que só o nosso anterior director desportivo carlos janela

      se bem que o godinho já lá poderia estar há 2 anos

      Eliminar
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  33. Um pouco de humor....
    A tvi não consegue arranjar ninguém para representar o sporting, e então durante o programa cada vez que for necessário alguém falar a favor/defender/explicar, sobre o sporting, escolhem aleatóriamente alguém que fala via telefone :P tipo opinião publica, havia de ser lindo! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí o Pedro Guerra encolhia-se na sua cadeira atrás da pilha de papéis, e telefonava para o programa como Fernando Santos, adepto sportinguista. :)

      Eliminar
  34. Voltando à vaca fria, ou ao tema quente do momento..

    O Reg. Disciplinar da FPF é bem explicito.

    Prendas, ofertas,lembranças... só a tipo de souvenirs e sem valor facial, comercial.

    Aquilo que o SLB anda a fazer há 3 anos (2 Títulos de Campeão por coincidência)
    é mesmo Corrupção Passiva !!!

    E em vez de andarem aí a tentar desviar as atenções e lançar cortinas de fumo,
    areia para os olhos.. a verdade é só uma:

    Tráfico de droga - Porta 18

    Lançamento de Tochas e Petardos em Madrid..

    Corrupção Passiva a Árbitros, Delegados e Observadores !!!

    Chega de tanta Impunidade..

    ResponderEliminar
  35. CAPÍTULO IV - INFRACÇÕES DISCIPLINARES

    SECÇÃO I - INFRACÇÕES ESPECÍFICAS DOS CLUBES

    SUBSECÇÃO I - INFRACÇÕES DISCIPLINARES MUITO GRAVES

    Artigo 62.º

    Corrupção da equipa de arbitragem

    1. O clube que através da oferta de presentes, empréstimos, promessas de recompensa,
    ou de qualquer outra vantagem patrimonial para qualquer elemento da equipa de
    arbitragem ou terceiros, directa ou indirectamente, solicitar a esses agentes, expressa
    ou tacitamente, uma actuação parcial e atentatória do desenvolvimento regular de
    jogos integrados nas competições desportivas, em especial com o fim de os jogos
    decorrerem em condições anormais, alterar ou falsear o resultado de jogos ou ser
    falseado o boletim de jogos, será punido com a sanção de descida de divisão e, acessoriamente,
    com a sanção de multa de montante a fixar entre o mínimo de 500 UC
    e o máximo de 2000 UC.
    2. Se o ilícito for cometido na forma de tentativa, o clube será punido com a sanção de
    subtracção de pontos a fixar entre o mínimo de cinco e o máximo de oito pontos e,
    acessoriamente, com a sanção de multa de montante a fixar entre o mínimo de 250
    UC e o máximo de 1000 UC.
    3. Se a prova em que os factos forem praticados for disputada por eliminatórias, o clube,
    para além das sanções previstas nos números anteriores, será punido:
    a) no caso do n.º 1, com a sanção de desclassificação da prova em curso e, acessoriamente,
    com a sanção de exclusão dessa mesma prova por um período a fixar
    entre o mínimo de uma e o máximo de três épocas desportivas;
    b) no caso do n.º 2, com a sanção de desclassificação da prova em curso.
    4. Os clubes são considerados responsáveis, nos termos dos números anteriores, pelos
    factos cometidos, directa ou indirectamente, por qualquer dos seus dirigentes ou representantes,
    ainda que de facto, e funcionários, e bem assim pelos demais agentes
    desportivos a si vinculados.

    5. Não cabem nas previsões dos números anteriores as simples ofertas de objectos meramente
    simbólicos.

    JANTARES a Árbitros, Delegados e Observadores.. não são prendas simbólicas !!!

    ResponderEliminar
  36. É dificil de provar que é corrupção, seja ela ativa ou passiva... Mas como foi falado no Dia Seguinte ontem o que é louvar aos céus é a maneira como isto foi interpretado pelo comité de arbitragem, desde a liga aos árbitros.. Podiam ter dito tanta coisa, mas decidiram dizer que "não usaram os vouchers". Mas isto sou eu que sou burro ou quê ? LOL ai e tal nós não usufruimos das refeições.
    Como ?
    Está mais que provado que o benfica faz aquelas "prendas" aos árbitros, delegados e etc.. na luz e no seixal.. Mas as respostas são ilariantes, de muita coisa que podiam dizer , por ex "é mentira, não tenho conhecimento.."
    Decidiram confirmar o sucedido dizendo que não usaram os vouchers.. Secalhar não gostavam da ementa :)
    Em termos de ética, isto fica mal a todos os envolventes, sejam eles ativos ou passivos, doa a quem doer, fica mal.

    ResponderEliminar
  37. É dificil de provar que é corrupção, seja ela ativa ou passiva... Mas como foi falado no Dia Seguinte ontem o que é louvar aos céus é a maneira como isto foi interpretado pelo comité de arbitragem, desde a liga aos árbitros.. Podiam ter dito tanta coisa, mas decidiram dizer que "não usaram os vouchers". Mas isto sou eu que sou burro ou quê ? LOL ai e tal nós não usufruimos das refeições.
    Como ?
    Está mais que provado que o benfica faz aquelas "prendas" aos árbitros, delegados e etc.. na luz e no seixal.. Mas as respostas são ilariantes, de muita coisa que podiam dizer , por ex "é mentira, não tenho conhecimento.."
    Decidiram confirmar o sucedido dizendo que não usaram os vouchers.. Secalhar não gostavam da ementa :)
    Em termos de ética, isto fica mal a todos os envolventes, sejam eles ativos ou passivos, doa a quem doer, fica mal.

    ResponderEliminar
  38. Wilson Teixeira da Casa dos Segredos????

    ResponderEliminar