quarta-feira, 25 de novembro de 2015

A frase do ano

A frase do ano, quiçá da década, ilustrada desta forma.


"Eu creio que a imagem é bem clara, a forma como a língua de Slimani está a ter esta atitude.", Pedro Guerra, 23/11/2015. Podem ouvir aqui:

57 comentários :

  1. Pedro Santos... sempre a primar pela elevação do debate.

    ResponderEliminar
  2. Pedro Guerra sabe do que fala. É exactamente nessa posição que põe a língua quando está a bater pívias escondido na casa de banho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás errado ele gosta de por a língua noutro sitio! Aliás o LFV seria um presidente muito infeliz não fosse a língua desse senhor.

      Eliminar
  3. Eh pá... MdC: o tempo que dedica a este tema... Ganhámos 3 vezes, estamos em primeiro e continuamos na taça. Venha o próximo jogo!

    Abr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falo de quê então, Pedro? Da Liga Europa? ;)

      Eliminar
    2. Já agora, isto tem apenas a ver indiretamente com o Sporting - Benfica. É evidente que o Slimani tinha que ser expulso. Isto é um post sobre a cretinice do Guerra...

      Eliminar
    3. MdC

      Discordo o guerra não é nenhum cretino chapado,

      Pergunto onde teria chegado as contas bancárias do paulo"Bosta"portas se não fosse ter uma amostra viva em tamanho e proporção deste

      SUBMARINO

      Que fala, espuma, flutua, contorce, baba e destila substâncias incógnitas,...

      Devíamos dar-nos por felizes ter tais temas de subjecto ou dejecto

      Como acharem melhor

      Eliminar
    4. MdC,

      E porque não falar da Liga Europa? Porque não discutir a campanha menos boa na Europa? Porque não discutir se é por opcção (e já agora se concordamos ou não) ou se falhámos redondamente?

      É livre de escrever o que quiser, claro. Mas dar trela a mentecaptos como o Guerra... E depois temos de perceber que, embora com melhorias significativas, e principalmente reflectidas frente ao SLB, temos tido um percurso algo inconstante no campeonato. Gostava de discutir o meu clube. Mas pronto, o editorial é seu!

      Abraço,
      Pedro

      Eliminar
  4. Erro grosseiro ó Feadin. Nunca conseguiria fazê-lo. A não ser se tivesse um braço de, pelo menos, dois metros. O que não me parece ser o caso. Isto sem contar com os necessários quatro cotovelos, claro está.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de assumir a minha culpa. Tens toda a razão... eu queria dizer "tentar". Mas diz-me, conana, quando estavas a pensar essa dos quatro cotovelos, puseste a língua à Slimani, certo?

      Eliminar
    2. Claro. Ou melhor: acho que sim... sabe-se agora que essa categoria de línguas é autodeterminada, ninguém faz o que quer delas, antes pelo contrário. Um gajo é uma espécie de hospedeiro, um tipo fica possuído! Nem sequer se tem consciência do que se praticou quando elas saltam cá para fora. Aliás acho que isto chega para ilibar completamente o pobre Slimani.

      Quanto à morsa, estudos recentes indicam a utilização de um procedimento de controlo da autodeterminação da língua, com a simples produção de uma pasta espumosa e esbranquiçada localizada nos cantos da boca. Diz-se que é isso que impede a língua do gordo de se fazer explodir.

      Eliminar
    3. Vejo que és um diplomado da coisa. Aqui está um exemplo disso mesmo. Sem espuma e a língua anda doida: http://www.oregonzoo.org/sites/default/files/styles/content/public/gallery/images/H_orig_sea_lion_tongue_gal.jpg?itok=YOCIXMLQ

      Eliminar
    4. E os olhos do pobre animal? reparaste nos olhos do pobre animal?!?

      Eliminar
  5. Eh pá, de língua percebe o animal ( da só da má língua ! ) O verdadeiro imbecil .

    ResponderEliminar
  6. Toda a gente entende, excepto os lagartos mais ignorantes ditos lagartixas, que o guerra quis dizer que quando se trinca a língua é para que o golpe possa ser executado com mais força. É a mesma coisa que gritar quando se lança o dardo.
    Agora o MdC que me perdoe mas a frase do ano foi esta hoje do bruninho, que primeiro já condiciona os árbitros e agora quer condicionar a formação do governo, nomeadamente o secretário de estado do desporto Fanha, só por ser Benfiquista. Se fosse do teu clube já não dizias nada? Olha, dizem que o Pedro Proença é Benfiquista (o que eu não me acredito) mas como já havia um conluio não te coibiste de o apoiar.Já agora aproveita para pedir a substituição do PM Costa, pois ele também é Benfiquista.
    Que presidente ridículo, só idolatrado pelos lagartos cegos e surdos.
    http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-lembra-ataque-de-jose-eduardo-fanha-vieira-989221.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pequena Rena... O presidente que tanto gostas refere-se ao caso da promiscuidade... de um gajo extremamente faccioso ocupar um cargo que deveria ser de isenção... O PPC é do benfica e nao faz metade das aparições que o Costa ja fez no estádio... é pra continuar a esconder e ocultar o estado do clube que deve ao BES ( o benfica seu murcão nao duvides disso) e esse ministro ou o raio tem imensos posts ridiculos de gozo com o Sporting...
      Rena tu também és daqueles que o kit dourado (nao é o kit eusebio esse é diferente) com o voucher nao valia jantares meu murcão? diz la isso diz...

      Eliminar
    2. Para o Rudolfo Dias o lampião (e não é depreciativo), demonstra uma débil memória, algo muito comum a cérebros galináceos. O Vítor Pereira quando armitrava e mal na minha opinião quando eram os jogos SLB/SCP e vice versa, só por uma vez não conseguiu prejudicar o SCP, mesmo com a pressão uma semana antes do jogo, em que os pasquins e em especial A Bola já relembravam que ele era sócio do SCP. Quanto ao ministro que irá para a pasta do desporto, o passado triste dele já demonstra a sua veia de encornado (agora foi um elogio). Quanto ao futuro PM o Costa e amigo do Sócrates, nada de bom virá do seu mandato. Para que conste sou de esquerda, a questão é o passado e atitudes que essas três "peças" representam para a nação portuguesa. Benfiquistas com verdadeiros passados pouco "limpo".

      Eliminar
    3. Tenham calma, já houve marcha atrás e a Secretaria de Estado foi-se...

      Eliminar
    4. Exato, Liondamaia, deste já o país se livrou.

      Eliminar
    5. O baDoCha dos dois queixos conseguiu. Não há dúvida que algo mudou no nosso futebol, o SCPAngola passou a ter influência fora das 4 linhas.

      Eliminar
    6. Este antoniocosta é do mais sujo que existe, estou a Cagar para a política em Portugal mas ver o que aconteceu internamente no partido contra o Seguro e agora as alianças contranatura das lides aficcionadas, isto cheira muito mal.
      Com agravante de que, como todos sabemos, a proximidade entre política/futebol descaba na cor de quem governa e essa gente filha da Puta interesseira vai continuar a saga dos vermelhuscos encornados nas lides de nunca deixar o BoiOrelhas cair, promiscuidade pura, sacanisse deliberada

      Pequeno Portugal, aqui um alto dirigente, quadro ou outro encargo público/privado confrontados com provas ou testemunhos irrevogáveis apresentam no imediato a sua demissão.

      Ainda agora o dirigente do Twente na obscura ligação à Doyen afastou-se porque sabe as consequências de duplos contratos na Holanda, em princípio 2/3anos por burla agravada?!

      Tal como o presidente do Bayern (Hoeness) preso por evasão fiscal, enquanto aí temos de tudo um pouco e

      No se pasa nada

      Dívidas aos Bancos, tráfico estupefacientes, tráfico de Influências, fugas ao fisco, narcotráfico entre outras e

      ZERO

      Eliminar
  7. Confesso que só hoje, 5 dias depois é que vi as imagens da famigerada 'agressão' do Slimani!!

    1º - Na Taça de Portugal não há direito a 'sumaríssimos'..

    2º - 'agressões' como essas acontecem 10 vezes em cada jogo !!

    Assim que, vamos lá parar de jogar ao gato e ao rato..

    Isso é um não-assunto. E a figurinhas, cromos de lamber sabão como esse Pedro Guerra
    deve é dar-se ao desprezo. Simplesmente deixá-los a falar sozinhos, pois eles vivem disso,
    vivem de criar, inventar situações para serem falados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devo confessar que a frase "cromos de lamber sabão como esse Pedro Guerra" Me caiu no goto!
      Acho que a vou utilizar !

      Eliminar
    2. Alex, deves estar a confundir as entradas assassinas de Fernando Coto(velo), Jorge Gosta (de porrada) Bruno Alvos (era em tudo o que se mexia), Maicorno, Martins Índio, Pauzinho Santos e demais e do jihadista Slimani com os restantes jogadores da Liga.
      "agressões' como essas acontecem 10 vezes em cada jogo" - em cada jogo do porto. Vistes o Pauzinho Santos dar muita porrada mas a entrar meio na bola meio no adversário, nunca à traição na zona cervical.
      Deixa-te de lamber botas a lagartos para lhes caíres nas boas graças.

      Eliminar
    3. Oh meu, és muito novo para falares de porrada omigo..

      Petit, Beto, Bynya, javi Garcia, Enzo, Samaris. Sabes quem são?!

      E já agora sabes quem partiu a perna aos jogadores portistas:

      - Marco Aurélio - Eurico - Tarik - Andersson ?!

      Eu respondo-te: sabes quem foram Toni, Nunes, Fernando Aguiar, Katsorounais?!

      . . .

      Então agora diz-me lá quem é dá mais pau?!

      E não venhas lá com a treta do Paulinho Santos, pois o Paulinho só partiu os queixos
      ao Carne Seca DEPOIS do Carne Seca lhe tre dado um pontapé!!

      Eliminar
    4. Rudolfo, nome do canino do meu vizinho. Este Gajo vêm para aqui escrever na hora do jogo do benfica ? Vejam a grande preocupação deste gajo…. Em vez de estar a ver o jogo do benfica é mais importante estar aqui a comentar no post de sportinguistas.

      Eliminar
    5. Conana, vou corrigir: vós vistes o Pauzinho Santos...... Satisfeito?

      Eliminar
    6. Alex, dizes "és muito novo para falares de porrada omigo..". Diz-me então a partir de que idade se pode falar de porrada ontigo.
      Mas volto a dizer que a tentativa de homicídio cometida pelo Islan foi totalmente diferente de todos os outros casos apresentados.

      Eliminar
    7. Sosa, sosa, sosa, desta vez o raio do papagaio da minha vizinha não debitou a frase toda, faltou o incha BICAMPEÃO. Se por uma vez conseguires seres honesto, reconheces que a hora da publicação foi às 15H01 o que quer dizer que foi escrita e enviada ainda antes do jogo começar.

      Eliminar
    8. És apenas um burro esquecido. Alguém se pode comparar a Javi Garcia, nos tempos do Benfica? Agora ó "assassino" é o Slimani, mas ao antigo jogador boifiquistas tudo era permitido. Quando a hipocrisia é uma forma de estar, não há palavras para o esquecimento.

      Eliminar
    9. Filho de um espermatozóide abandonado no fundo da fina conta da tua mãe,

      Olha o que crescestes, não acredito setas desenvolvido e eu a pensar que nunca mais te iria ver

      Afinal o Julio Guilherme tinha razão nunca subestimar uma ejaculacao dentro da cova da tua mãe, ela sempre foi uma resistente

      Sempre lutou contra tudo, até para te dar a luz, pensou na catedral mas acabou numa rua transversal

      Tal como tu traveco e encornado sempre nas lides aficcionadas aguardar não sofrer as violentas farpadas, a evitar os honestos forcados no seu divertimento e desporto tauromáquico.

      BOI como sou estou a ficar velho e cansado, tentar descobrir a minha mãe e aconchegar-me no leito do seu ombro de Puta

      Eu sou assim lambe sacos, onde o chuveiro não chega e fica cheio de sabão a mão do meu colhão

      Só existe 1 esperma espuma baba para responder, se não responder TODOS aqui prometemos ajudar a procurar a tua sagrada

      MÃE

      Eliminar
  8. esta mulherzinha deste pedro berra é qalquer coisa de aberrante

    ResponderEliminar
  9. esta mulherzinha deste pedro berra é qalquer coisa de aberrante

    ResponderEliminar
  10. Slimani seu maroto, estavas a fazer olhinos ao Pizzi a seguir. ;)

    ResponderEliminar
  11. Spin mode ON:
    O que a imagem ilustra é uma obstrução com contacto físico provocada pelo samaris, com mais um erro de Jorge Sousa que não marca uma falta contra o carnide. O Slimani está simplesmente a tentar passar o bloqueio ilegal feito pelo grego, pondo o braço à frente num movimento natural para, em corrida, alterar a direção da marcha, que apenas atinge samaris porque este alarga o seu espaço de intervenção numa última tentativa de, à margem da lei, impedir a progressão do panzer argelino.

    ResponderEliminar
  12. Meu caro mestre das cerimónias , em conversa com um amigo , lembrámo-nos da célebre conferência de imprensa de João Malheiro em que apelava aos espetadores do Benfica uma "vigilância" aos árbitros , e do "deixem jogar o Mantorras" , onde estava de forma velada a apelar à violência para intimidar os árbitros.

    Sei que você e o Captomente recuperaram o vídeo da "invasão de Vieira na SIC" , gostava de saber se consegue encontrar esse registo e divulgá-lo sff ?

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hmmmm... consegue lembrar-se em que ano foi? Que funções tinha o João Malheiro na altura?

      Eliminar
    2. Isso eu posso responder. O João Malheiro nessa altura dava aulas de colocação de voz ao bruninho.

      Eliminar
    3. 2001 , meu caro Mestre de Cerimónias.

      Eliminar
  13. http://imgur.com/aNjuMAs

    Afinal no cazaquistão não existem muitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem 2.278.172 benfiquistas no Cazaquistão, mas 2.278.112 vivem longe da capital.

      Eliminar
    2. Só os que tem Olhos de Bico

      Xana Gusmão.

      Eliminar
  14. Será que o presidente da APAF, está de férias? Não vem defender o árbitro? Hipócritas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve estar de férias e sem acesso a telefones e à internet, Fernando... :)

      Eliminar
  15. A frase da década é mais aquela do: Não ganham há 14 anos, nos ultimos 45 anos foram campeões 5 vezes!!!
    ahahah
    5 vezes!!!!

    Realmente, entende-se perfeitamente a vossa alegria descontrolada, após vencerem a taça da 2ª circular com 3 vitorias perante o BI-CAMPEÃO! (COISA QUE VOCÊS NÃO SABEM O QUE É HÁ MAIS DE 60 ANOS)

    De resto continuem com o bom trabalho… um blog(???) sportinguista onde só se fala do Benfica! (vide os ultimos 14 a 20 posts)

    ahhahaha

    A puta da inveja é fodida!

    E no final das contas, este ano ganham mais 366 dias de sofrimento e ilusão, se for um ano bissexto

    Porque num ano comum, apenas ganham 365 dias de infortunio e desilusão!

    Parabéns por aguentarem essa vossa sina!




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Impressionante

      Um Boifiquista que consegue somar e subtrair, deve ser romano

      Oh romano canta comigo

      Ohohohohohohohohohohoboh
      Ohoohohohohohohohohohoh
      Ohohohohohohohohohohohoh

      Minuto 112

      Eliminar
  16. Repararam na foto que o Pina mostra logo a seguir ?
    É o Guerra a fazer um pirete... diz o Pina " isto tbem é um frame " :)

    ResponderEliminar