sexta-feira, 20 de novembro de 2015

A única reação possível à notícia do CM sobre Benzema...

... é aquela que Fernando Mendes teve ontem... em plena CMTV.

20 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande F.M. Fossem todos os sportinguistas como ele. Confesso que ao principio quando ele começou na Cú da Manada Tv eu não dava 2 tostões por ele.. mas tem vindo a revelar-se um bom comentador televisivo. Gosto de o ouvir. Parabéns.

      - - -

      Quanto ao resto, só mesmo um pasquim de sarjeta, uma lixeira a céu aberto como bem o define o PML é que poderia publicar uma imbecilidade dessas.

      E, claro, quando o Correio da Maralha fala mal do FCP os verdes e murmelhos encornados acarditam logo!!

      Eliminar
  2. Eu também não quero querer nesta notícia, pois só para o pagamento do seu vencimento teriam que entrar 4 vezes na mesma época na LC, e como sabemos nem 1 vez conseguem entrar.
    No entanto seria interessante, depois de ter Celso da Costa na formação do sporting (que só saiu por ter partido uma perna e foi pena não ter sido amputado às duas) e pensando eu que na formação não se ensinava só a jogar futebol mas também se ensinavam outro tipo de valores, dizia eu, seria interessante agora trazerem um homem que, para além de saber meter golos, também é mestre na arte da chantagem e da extorsão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoa essa que não te importavas de ter no teu clube.

      Eliminar
    2. Quem, o Celso da Costa? Cruzes, credo, canhoto, Deus seja louvado, ou melhor Allahu Akbar.

      Eliminar
    3. Tu és mesmo um triste! Querem ver que o SCP agora tem culpa desse monte de merda se ter tornado jihadista queres ver? Ainda por cima falas num tom jocoso!
      És mesmo uma tristeza de ser humano! Gozar com um assunto que provoca sofrimento em imensas pessoas apenas para denegrir o SCP!
      Olha...faz um favor á sociedade e veste um colete de explosivos e suicida-te!

      Eliminar
    4. Fernando Rei, se lestes bem o meu comentário, eu sobre esse monte de merda disse "que só saiu por ter partido uma perna e foi pena não ter sido amputado às duas". Quanto a esse assunto não gozes tu com as palavras, a meu ver só existe um caminho para estes jihadistas: exterminá-los a todos.

      Eliminar
    5. Para bem da lingua portuguesa. O Rudolfo Dias disse que não "quer querer"! A cada um a sua capacidade intelectual, digo eu, mas se ele não "quer querer" aconselho-o a não crer nem acreditar em nada, nem na sua missão! So posso imaginar o quão jovem ele é e, se tal for o caso, nunca é tarde para aprender e, neste caso demasiado particular, não seria mal que ele se reinscrevesse num curso qualquer de linguas com atenção particular à lingua portuguesa! Continuo a achar absurdo que os seus comentarios sejam aceites a não ser para, assim, danificar a imagem do clube que ele pretende defender! Temo que haja gente que se aproveite desse deconhecimento para justificar intervenções pouco felizes (seja da lingua ou das ideias)! Mas o blog não é meu!

      Eliminar
    6. Ok interpretei como gozo! Nesse caso as minhas desculpas! Concordo plenamente! Eliminar todos!

      Eliminar
    7. Sr. professor Aboim (resposta peca por tardia) Serôdio, este seu comentário só se deve à minha filiação clubística. Tantos consócios seus que dão 3 calinadas em cada 2 palavras mas quanto a eles, comentários fazendo a correcção são zero. No entanto entendo a sua preocupação, Sr professor, pois enquanto reconhece que para alguns dos seus consócios estas correcções são pura perda de latim, reconhece em mim muitas capacidades e só me quer melhorar. É do género daquele professor que é sempre mais duro para com o melhor aluno, para que ele se possa aperfeiçoar cada vez mais.Que mais queria eu querer? Obrigado, professor.

      Eliminar
  3. querer == crer ? http://www.inr.pt/content/1/16/centros-novas-oportunidades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fraguito= Igreja Universal do Reino de Jesus
      http://www.vozdaverdade.com.br/colunistas/suely.moyses/quemnuncaerrou1.htm

      Eliminar
  4. "Não sei de onde é que veio isto" priceless

    ResponderEliminar
  5. Em Portugal ja é sabado desde ha ja alguns minutos! Para mim ja passa de uma hora que é sabado! Sei que este sabado é um dos tais dias que os jornalistas, na constante ânsia de vender os seus pasquins respectivos, se esfregam todos para criar suspense sobre dois jogos que espero ver! Um é o eterno Sporting-Benfica sobre o qual so manifesto o meu desejo de que o Sporting o ganhe! Creio que o arbitro não é mau e epero que ele não venha a ser decisivo! O outro é o classico em Espaha que também espero ver! Nenhum desses jogos (sobtretudo o classico em Espanha) é decisivo! Um empate basta-me mesmo se o Barça não seja um apostador em empates!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr professor Aboim, assim os alunos começam a desconfiar. Será que, com o novo acordo ortográfico (de que eu não estou a par) os acentos desapareceram?
      ja , ha , so , arbitro , classico , - estas duas últimas palavras esdrúxulas, salvo se arbitro vier do verbo arbitrar, o que não me parece no contexto da frase.
      No entanto reparei que, provavelmente num esforço titânico de desenvolver a língua Portuguesa, conseguiu criar duas novas palavras:
      EPERO
      SOBTRETUDO
      Será que o Sr. professor poderia esclarecer os leitores deste blogue o significado destas duas novidades da língua Portuguesa?

      Eliminar
  6. A postura do Fernando Mendes mantém aquele estúdio em respeito, tem uma habilidade natural em lidar com o esterco envolvente.
    Se o inzébio viesse para o SPORTING tínhamos que limpar o pó ao panteão todos os dias.

    Mestre, sugeria um post ao malogrado Peyroteo o qual vai ser alvo de homenagem antes do derby?

    ResponderEliminar
  7. Há que reconhecer que a medicação está a fazer efeito: há uns anos era o Pavlyuchenko, o Bale e o Tosic. Agora é só o Benzema.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar