sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Conferência de imprensa surpresa do presidente

(podem carregar nas imagens para ampliar)




Links para os episódios do anterior formato de As Aventuras de Maxi:

Parte 1: Os Andrades planeiam a nova época. LINK
Parte 2: A aldeia de Carnide no torneio Emirates. LINK
Parte 3: A missão Adrien - parte 1. LINK
Parte 4: A missão Adrien - parte 2. LINK
Parte 5: O assalto ao BES. LINK
Parte 6: O Carnide contra-ataca. LINK
Como nasceu o rumor de Jesus no Sporting (short story). LINK

13 comentários :

  1. a única diferença é que o orelhas só fala a olhar para o papelinho que o anjo gabriel escreveu de resto está igual! parabéns mdc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A maior parte destas palavras são mesmo dele, Filipe. :)

      Eliminar
  2. ahahahahahahahahaha brilhante, até que enfim esta série do astérix voltou.

    e aquilo do Bruno "César" é verdade ?

    ResponderEliminar
  3. Com esta barriga tão proeminente e com os dois queixos, ele é mais parecido com o BdC.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BdC está claramente em melhor forma do que há uns meses, deve estar a correr com o Jesus antes dos treinos.

      Eliminar
  4. Mdc a ver se percebi.
    Doyen = tráfico de droga.
    Traffic = bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno,

      Dependência dos clubes aos fundos = dependência da droga

      A mensagem era esta.

      Eliminar
    2. Eles tanto querem gozar que acabam por passar uma imagem de atrasados mentais...

      Ninguém disse que eles eram traficantes de droga mas que viciavam os clubes na sua rede de jogadores.

      Eliminar
  5. Cá está de volta a minha crónica preferida, tal como eu. Bem sei que a mudança de trincheira me vai trazer dissabores nestas aventuras que eu tanto gostava de ler, mas eu sou um gajo com humor. Bem haja, Mestre. Já agora, o novo visual provocou-me pensamentos contraditórios: por um lado gostava da mescla de cores e das várias insinuações ao circo que tudo isto é, por outro lado, acho piada ao novo banner, não gosto é tanto das cores. Mas o Mestre é que sabe. Abraço

    ResponderEliminar
  6. Excelente como sempre, Mestre. Já tinha saudades do Maxi. Quero ver é como é que metes o Guerra dentro de uma vinheta... Tens que passar a fazê-las em 16:9!

    ResponderEliminar