domingo, 29 de novembro de 2015

É uma pena...

Falava-se na Quinta da Bola sobre a qualidade do golo de Bryan Ruiz contra o Lokomotiv de Moscovo, quando Diamantino cometeu um pequeno deslize:


É o que dá vestir a capa de comentador-treinador às 5ªs e a de comentador-avençado nos restantes dias da semana... fica complicado não misturar os discursos.

20 comentários :

  1. Grande Diamantino, até o MdC não perde um programa onde tu intervenhas só para ver se apanha um comentário mais inconveniente teu para com o seporting. Eles não se esquecem disto:
    http://www.zerozero.pt/video.php?id=18678

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande MdC, até o rudolfo dias não perde um post escrito por ti só para ver se apanha algum comentário mais inconveniente para com a lampionagem. Eles não se esquecem disto:
      JJ, vouchers, supertaça, taça de Portugal, 3-0 campeonato, etc ... azias ...

      Eliminar
    2. Ó badalhoco já cá andas ?,o MdC não te deixa dormir pois não ?,depois de 3 encavadelas nunca mais foste o mesmo!...lol

      Eliminar
    3. Três encavadelas levou o Carnide nas últimas três vezes em que jogou com o Sporting. Recomendo halibut.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. Ehehehe, João_182, essa foi boa. Os outros comentadores seportinguistas que vejam como se pode mandar uma boa boca sem usar badalhoquices ou encavadelas como as que se seguiram. Mas isso não é para todos, uns têm capacidades, outros só obscenidades.

      Eliminar
    6. Capacidade de quê? De ser a maior chaga da internet?

      Eliminar
    7. Finalmente a dica para afirmar a pés juntos que temos um encornado FDP aqui no Blog,

      Nunca referi nenhum nome mas a vontade de encontrar a

      MÃE

      Foi maior,.. E como prometido é devido as pesquisas terão inicio

      Ciente que o trabalho será exausto, só uma questão de precaver as bactérias contaminantes que a

      CAIXINHA da MÃE PUTA

      Contém ou poderá conter, desinfestação de parasitas e um adequado fato térmico e suficiente coragem
      Para segurar as pontas dessa

      PUTA e filho encornado

      Um direito cívico,
      Um direito social,

      Um bem haja,
      PASSARINHO.

      Eliminar
    8. Espero que o fim de semana tenha sido bem passado, na companhia da família e da sua rica mãezinha.

      Eliminar
  2. Se fosse para ser isento, não era para o Diamantino!

    ResponderEliminar
  3. O Diamantino é daqueles que se "vende por um prato de sopa"! Aquilo que ele disse dos jornalistas moçambicanos aplica-se a ele na perfeição!

    ResponderEliminar
  4. Quase que aposto que se a frase tivesse saído toda, era algo do género:

    "É uma pena não ter ido para o Benfica".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou "É uma pena estar no Sporting".

      Acho que era mais isto que ele queria dizer.

      Eliminar
  5. Andava eu a ler as publicações de vários blogs quando vejo esta pérola: http://geracaobenfica.blogspot.pt/2015/11/rui-vitoria-o-homem-certo-para-missao.html

    Só umas partes:
    "Da minha parte entre o plano "ser campeão para poder convencer os sócios a aceitar vender a maioria da SAD a um investidor com a promessa de mais titulos" e o plano "poder não ser campeão, mas assegurar a sustentabilidade económica futura e a competitividade desportiva num prazo máximo de dois anos"... perdoem-me os mais imediatistas, mas eu prefiro a segunda opção e deixo, com alguma alegria, a primeira opção para os meus amigos sportinguistas."
    - Trocando por miúdos, a resposta a ser dada é: "as coisas não estão a correr bem porque estamos a passar por um processo de sustentabilidade económica q nos vai fazer melhor. Daí isto ainda não estar a 100%". #Repetir1000Vezes, sff.

    "Luis Filipe Vieira nunca desacreditou da capacidade e competência do anterior treinador, simplesmente percebeu que ou o clube vencia a sua resistência a fazer esta "jornada de transformação" ou o treinador teria que dar o lugar a quem quisesse fazer essa transformação, eventualmente sob risco de não vencer no imediato. Aconteceu a segunda hipótese."
    - E a história de "o JJ só contratava estrangeiros caros e deixava os miúdos da formação sair" continua. Pelos vistos é ele também quem decide com os fundos.

    "Esta temporada, de transição, ainda chegaram alguns "camiões" de jogadores a Portugal, mas acredito - ou quero acreditar - que tal vai mudar e o acesso à Luz vai ficar restrito a jogadores jovens de grande potencial como Cervi e Zivkovic (e outros que se seguirão), eliminando as apostas nos Taraabts e outros que tais, já com a afirmação efetiva de alguns jogadores que nunca tinha sido chamados ao plantel principal."
    - Mas só porque é de transição, claro. E porque foi o antigo treinador a pedir isso, óbvio! Nas q se seguem é q vai ser a sério!

    "Por oposição, vê-se no rival que "levou o treinador" que a política seguida até agora na Luz... parece ter-se mudado para o outro lado da 2a circular, com vários jogadores a chegar em todas as fases da época, com os custos a aumentarem todos os anos, a espera que se façam uma ou duas transferências que paguem isto..."
    - Referir q é uma equipa q precisa de se reforçar de modo a lutar pelo título principal (Campeonato Nacional) e q muitos dos jogadores nem se enquadram no estilo de jogo do treinador é q já não interessa. Afinal de contas já está no cargo de treinador do SCP há uns longínquos meses...!!
    ____

    PS: Ai de alguém q faça uma pergunta neste espaço. Sabendo q é feita por um sportinguista é logo acusado/atacado de modo a deixar de comentar. Mesmo q seja uma pergunta sem pingo de clubismo. E a resposta fica por dar.
    É a viding!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah esse blog é de chorar a rir! Fico muito contente por apoiarem LFV no rumo que traçou!

      É para manter Rui Vitória e atacar o mercado como nesta época (gastando mais do que nós e isso é indesmentivel, é factual...e com menor acerto, na minha opinião).

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Muito bom. Mas não bate o grande BENFICA EAGLE... Esse labrego profissional certificado, profeta em part-time e ministro das finanças e propaganda lá do hospício.

      O último artigo deste iluminado e muitas das respostas que deu no mesmo (porque é sempre bom ter muitos comentários - mesmo que metade desses sejam do próprio autor da peça), são de uma imbecilidade sem limites, um autêntico hino à estupidez e à desonestidade intelectual.

      Por exemplo, o exercício de futurologia desse palerma sobre como será o plantel do benfas daqui a 2 anos e os valores de venda futura atribuídos pelo mesmo aos jogadores do carnide nesse artigo, são o cúmulo do lirismo. E não menos impressionante, é o número assinalável de ovelhas amestradas a comer gelados com a testa, lá na caixa de comentários.

      E claro, como não poderia deixar de ser, tem também umas "pérolas" de ressabiamento anti-SCP / anti-JJ muito boas e da qual destaco esta:

      "JJ tem apostado muito em trintões e renega a formação do Sporting".

      Enfim... É ler que vale a pena. =)

      http://geracaobenfica.blogspot.pt/2015/11/apos-renato-sanches-quem-se-segue-uma.html

      Eliminar
  6. LOL
    Mark Margo
    www.markmargo.net ( ENTRETENIMENTO e PLAYMATES )

    ResponderEliminar