sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Esta capa de jornal faz nove anos

Já que me não me ocorreu assinalar ontem aquilo que realmente interessava, aqui fica a capa do dia seguinte a assinalar o acontecimento. Já lá vão nove anos desde que Rui Patrício se estreou pela equipa sénior do Sporting, que venham outros nove ao mesmo nível.


11 comentários :

  1. Se ele mantiver o nível Sagres a que já nos habituou em certos jogos, amanhã podem dizer adeus à taça.
    http://observador.pt/2015/02/16/sagres-picante-mais-no-frango-rui-patricio/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que vale é que o nível Sagres aparece raramente. O nível Super Bock, no entanto, aparece muito mais vezes. É por isso que o Rui é de longe o melhor guarda-redes português.

      Eliminar
    2. A propósito, continuamos à espera de novos clips publicitários da Sagres, desta vez com outros atletas de outros clubes.

      Eliminar
    3. Rudolfo, o nome do Canino do meu Vizinho, Também temos o nível whiskas, quando tu apareces por aqui. Este gajo é expulso dos blog’s dos lampiões, pois já ninguém o suporta e vêm para aqui escrever, porque os comentários não são censurados he,he,he.

      Eliminar
    4. Carlos Sousa, o nome do papagiao da minha vizinha.
      -- nível whiskas, Eh. Eh, Eh, 20 valores
      -- quanto ao resto não sejas como o teu presidente a mandar atordoadas sem provas. Enuncia um só blogue, Glorioso ou não, que eu tenha siso expulso. Sabes, uma mentira, mesmo que repetida várias vezes, não se transforma numa verdade mas pode toldar a mente dos mais incautos.

      Eliminar
  2. Se não fosses ridículo, merecias uma resposta. Talvez, amanhã te despeças da taça, com um "frangueiro" do último mundial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Martins, eu só não sei se amanhã terei que ir 1 semana em trabalho para fora do país, mas se não for, amanhã cá estarei para comentar como vocês se despediram da taça.

      Eliminar
    2. Eu acho que é melhor ires essa semanita para fora. O melão é fruto exótico em muitos países, aproveita!

      Eliminar
    3. Também a papaia é um fruto exótico. E é o que o eu peço aos jogadores do Glorioso, é que PAPAI A vossa agremiação.

      Eliminar
    4. Caramba, isso de fraquinho desmoraliza-me, pois esforcei-me tentando arranjar um fruto exótico que desse um bom trocadalho do Carrilho

      Eliminar