segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Mais uma evidência

Inácio esteve muito bem ontem ao assinalar o facto de Pedro Guerra, no Prolongamento de há uma semana, ter revelado a lista dos jogos e respetivos observadores em que Marco Ferreira teve nota negativa - algo que não deveria ser do conhecimento público.


Não surpreende: é apenas mais uma evidência da enorme cumplicidade que existe entre o atual Conselho de Arbitragem e o Benfica.

Aqui fica o momento, para a posteridade.


EDIT 23h13: disseram-me há pouco que estas informações que Pedro Guerra mencionou foram publicadas em junho no Record. Como tal, todo este post deixa de fazer sentido.

45 comentários :

  1. Tudo em que o Benfica anda metido, cheira mal....está podre, como está podre muita coisa no futebol português.
    Só não vê quem é cego, ou está comprado.

    ResponderEliminar
  2. Uau, o Berra tem acesso às avaliações dos árbitros completa com listas de jogos e nomes e proveniência de observadores! Isto está lindo! Os fdp do Conselho de Arbitragem e da FPF também mandaram averiguar como é que esta informação é do conhecimento da "estrutura" ou estão mais interessados em ler lábios e nomear tipos em conflitos com o SCP para os nossos jogos?

    Ou vão esconder a cabeça na areia e esperar que todos se esqueçam como estão a tentar fazer com os 1120 jantares de luxo sem limite de consumo oferecidos a árbitros, delegados e observadores?

    Muito bem o Inácio! Se não fosse ele nem sequer tinha conhecimento desta escorregadela auto incriminatória do Berra. Meteste a pata na poça, morsa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão lestos a mandar averiguar as declarações de Bruno de Carvalho e a ler os lábios do Jesus... Já os 1120 vouchers/ano da caixa Eusébio, as declarações do Marco Ferreira e o Berra ter acesso a dados sigilosos vedados a todos os outros...

      Que antro!

      Eliminar
    2. Sar, também só soube através do Inácio, não vi o Prolongamento na 2ª feira (nem tenciono ver tão cedo). E o ROC também fez referência a isso no Trio de Ataque.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Terá sido a única coisa que ROC terá dito de jeito! Nos 5 m que vi desse programa fiquei estupefacto quando ROC deu razão ao que LFV disse sobre BdC estar a desvalorizar a liga portuguesa, por causa do barulho que tem feito por causa dos vouchers que o B3nfica dá aos árbitros! Fiquei estupefacto! Mudei logo de canal para não "vomitar".

      Eliminar
    5. Caro Fernando,
      Também assisti ao que o ROC afirmou sobre os vouchers, mas na minha singela interpretação estava este a ser irônico com o joão glutão.

      Devido a questão da caixinha e o seu denunciante permanecer no anonimato.

      Agora com estas resposta da estrutura da pontinha, começa haver rastilho para se queimarem

      Agora é deixá-los balbuciar.

      Eliminar
  3. Mestre, estás a pisar terrenos pantanosos...Agora a denunciar o Pedro Berra com um vídeo da TVI? Qualquer dia o conselho de Arbitragem vai andar atrás de ti.
    Dou um conselho ao Sporting.... continuem a ganhar que rapidamente acontecem 2 coisas: Nós continuamos felizes e contentes regozijando com o nosso clube, e os cabeçudos vêm para a rua declarando-se ao mundo, sem que se apercebam :D

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Queria só fazer aqui um off.

    Esse palerma que se diz Rodol(fo) dias depois de ter proferido aqui neste blog isto:
    "Por isso o Benfica não pode ficar por uma simples vitória. Tem que ganhar e humilhar e para isso o único resultado aceite terá de ser entre os 4-0 dos iniciados e os 9-0 do hóquei. Sei de fonte segura que não posso revelar por isso só ponho as iniciais, que podem ter muitas leituras (PG), que o prémio de jogo irá ser 5 vezes superior ao normal e que haverá folga extra. Espero que seja o suficiente para remeter de novo o leão ao ser lugar habitual, atrás das grades do Zoovalade."

    Depois de terem gozado com ele noutro blog pelas palavras acima descritas, lembrou-se de proferir isto:

    "De Rudolfo Dias a 2 de Novembro de 2015 às 06:24
    Sei que li esse post na transversal e pensei que esse mestre de cerimónias de traque, perdão, de fraque se estava a referir ao jogo de juvenis (4-4)."

    Para quem não o conhecia, aqui fica o palerma apresentado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Folgo em saber que o Bruno Cardoso bebe sofregamente todas as minhas palavras, seja neste blogue ou no És a nossa fé. Tenho aqui um seguidor incondicional e que anda sempre atrás da verdade que eu publico.
      No entanto se quiser ler umas intervenções mais acaloradas, pode-se dirigir ao Novo Geração Benfica, Gordo vai à baliza ou ao Em defesa do Benfica, intervindo com esse mesmo nome, como eu faço em todos os blogues, e não como anónimo ou nicks inventados.

      Eliminar
    2. RuiOvo, RuiOvo,

      Devia ser proibido o acesso a porta18 com agravante de ficares a espumar como o gordo guerra,

      Mas fiquei comovido por saber que já tens seguidores, comer melão com a testa e não saber digerir dá uma azia do fodido

      Drogadito de carnide.

      Eliminar
    3. LuisSalsa, LuisSalsa
      Só te sai droga pela boca nas tuas respostas?
      Saudades, síndrome de abstinência?
      Responde com outra coisa qualquer, ressacado.

      Eliminar
    4. Rudolfo é o cão do meu vizinho. Este cromo não é aquele que qundo o Carnide perdeu fugiu e desapareceu durante alguns dias .... Assim se vê os homens..... Desculpem, os cães ( sem ofensa para os cães).

      Eliminar
    5. Já agora, o apelido GreenDevil será que vem de um Diabo Vermelho que enferrujou e ganhou verdete?

      Eliminar
    6. Mestre,
      Foi no "És a nossa fé!"
      Aqui segue o link para não haver palermitas a dizer que posso estar a inventar.

      http://sporting.blogs.sapo.pt/rescaldo-do-jogo-de-hoje-2290672

      Oh Rodol(fo) dias, daqui não levas nada, a não ser gozo de todos nós. E ninguem aqui quer frequentar essa cena que chamas BLOG's. Nós vimos aqui porque nos sentimos em família e em casa, e infelizmente temos sempre visitas não convidadas em nossa casa, como tu, que apenas querem ser engraçadinhos.

      Eliminar
    7. Bruno Cardoso, como metes sempre a palavra palermita quando opinas nos meus comentários, que diga-se em abono da verdade, os bebes sofregamente neste e noutros blogues, vou-te deixar aqui a frase de alguém famoso, e aposto que não sabes quem foi, só para ver quem é o palerma:
      A arma dos fracos e insultar os fortes, mas a alma dos fortes é ignorar o ruído dos fracos.

      Eliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Falavam estes gajos do apito dourado e vamos a ver e fazem igualzinho, agora percebo porque eles não queriam o cérebro nos rivais, ele sabe de todas essas trafulhices por isso disse o que disse ao árbitro no último jogo.Eles estão desesperados e à rasquinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, correu-lhes muito mal... o Vieira quis sol na eira e chuva no nabal, e agora fica sujeito a isto.

      Eliminar
    2. Estão todos borrados e não conseguem tirar a cuequinha de barro,..

      Senão mostram o estado escavacado do pacote (caixinha)

      Todos borraditos.

      Eliminar
  9. Ouvi isso muito bem e o Inácio fala em vários nomes um dos quais Júlio Loureiro como observador dos árbitros.Conheço-o perfeitamente de criança e sei que é benfiquista.Depois a vida vai evoluindo e óbviamente as amizades começam a ser diferentes.Tenho quase a certeza absoluta que ele foi árbitro de futebol não passando dos regionais e mais tarde soube que ele era observador dos árbitros.

    Para acabar quero dizer o seguinte o Júlio Loureiro era por nós conhecido por Manel.Ele tal como eu fez parte de uma associação que tem várias modalidades e actividades recreativas.Eu cheguei a ser capitão de uma equipa de futebol e ele pertencia a outro escalão.Ainda hoje há uma história em que ele é recordado devido ao seu "enorme" jeito para o futebol.

    No escalão dele havia rapaziada que jogava muito bem à bola e como tal ele era suplente.Num jogo ele entra,o jogo vai correndo e o treinador(outra peça de museu) vai-lhe dando umas indicações,uma das quais foi Manel recua para trás...Manel recua para trás ,o Manel práticamente nem teve tempo para dar um pontapé na bola e vira-se o treinador Manel entra,Manel Sai.Ainda hoje o Manel é conhecido pelo Manel entra Manel sai.É claro que estas histórias só tem piada para quem as viveu.

    De resto é a tal coisa hoje em dia o futebol está repleto de pessoas que de futebol quase nada percebem e para chegarem onde estão,tal como na política são uns autênticos carreiristas,muitos favores tiveram de fazer e como tal têem de pagar as vacas ao dono.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, King Lion. Seria interessante fazer um apanhado do currículo dos observadores e delegados aos jogos... qual o passado deles no futebol, quem os recomendou...

      Eliminar
    2. E que tal juntar uns Manéis para testar se este cai para o lado, com uns dentes amolgados e caso o merda do vitor Pereira estiver por perto juntar ao ramalhete.

      Cambada de filhos da P..uta

      Eliminar
  10. saber das notas dos árbitros "em tempo real" é um meio de pressão poderoso... uma autentica bomba nuclear.
    Conjugando isto com o kit cortesia...

    Sim, eu quero mesmo o benfica nos distritais!

    ResponderEliminar
  11. Por acaso passou-me ao lado quando ouvi isso do Pedro Guerra (falta de conhecimento meu sobre este tipo de regras claramente). Isto é gravíssimo!

    ResponderEliminar
  12. O que eu gostava que o Pina e Rogério falassem hoje:

    Do lucro recorde da venda do garay - e o Shikabala é que foi erro -
    Dos 4M pelo vitor - e o Gauld é que foi caro -
    Dos 3,260 pagos pelos aviões - Não deviam ser 10M? -
    Das penhoras sobre: passes, etar, curral da morsa, cubo
    Da dívida de 239m a pagar durante este ano
    Dos 1,5M pagos pela roupa - Até a Macron paga mais -
    Dos 6M pagos de comissões na venda do sérvio - receberam 50% de 50% - fantástico negócio
    Da aposta na formação: aquisição do serves e do ziko com o regresso do argentino - para onde vai a formação?
    Dos 50M de aquisições encalhados na bancada - e nós é que encontramos petróleo

    SL

    ResponderEliminar
  13. isto é mais MorsaLeaks!! vamos fazer uma petição #maisumdocumentoeacreditonamorsa

    o Simões deve estar a acabar de imprimir mais uns contratos de jogadores do SPORTING para depois vir mostrar.

    o carlos janelas(é com cada entrada naquela bocarra que o nome só pode ser no plural, janelas) vai no volume VI do seu briefing, em breve teremos novidades.

    SL

    ResponderEliminar
  14. Se estás à espera que o otário do Pina vá falar nisso no "Prolongamento", podes fazê-lo sentado porque isso não vai acontecer.

    O Pina é fraquíssimo e está ao nÍvel de um ROC no "Trio D'Ataque". Não se prepara devidamente para o programa, só diz piadas de merda que em nada defendem o Sporting, a sua linguagem corporal é patética (parece o Nosferatu, de braços no ar e olhos esbugalhados) e é constantemente comido de cebolada pelo escroque do Berra.

    En suma... Um completo falhanço. É uma vergonha ter este gajo a defender o Sporting Clube de Portugal na TV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acredito que o Pina anda a estudar o adversário, para lhe depois aplicar uns valentes golpes. Espero que assim seja :)

      Eliminar
  15. Acho muito bem que os relatórios sejam públicos (ou vá, acessíveis aos clubes).

    Mas, obviamente, é para todos!!

    Isto é apenas palhaçada e favorecimento.
    Em termos empresariais isto não é ilegal?
    Informação privilegiada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia (talvez) seja para todos; por ora, enquanto o pau vai e vem, folga o carnide...

      Eliminar
  16. Eu sempre soube que nunca estaria à altura de criar um blog seja por falta de conhecimentos informaticos seja por não ter um arquivo do qual me pudesse servir para casos mais complicados! Seja neste post ou no outro sobre as finanças dos diferentes clubes, reconheço que tal pede muito mais do que eu um dia saberia justificar! Creio e espero que me permitam de ser sportinguista apesar de ignorante!
    Vi o Sporting-Estoril e ja li muita coisa! Por acaso sou dos que pensam que a dupla penalidade tem poucas pernas para andar. Mesmo em fora de jogo (televisivo, mesmo se eu o tenha visto no jogo jogado) a grande penalidade existiu! Um amarelito seria de aplicação directa e isto contrariando a minha leitura sobre duplas penalidades! O que mais me aborrece e indigna é que um processo disciplinar (se é que percebi bem..) vai ser instaurado ao JJ ou ao SCP por certas frases que terão sido escritas (nas redes sociais das quais me afasto como o Diabo da cruz) e que o caso do arbitro madeirense continue sem ser abordado! Sai (acento agudo) de Portugal por considerar que era um Pais fascista! Não esperem que regresse a esse tipo de paises que em nada mudaram! Intervirei cada vez menos neste ou em qualquer outro espaço mas não me impedirei de lembrar ao nosso MdC que nos meus favoritos o "artista do dia" ainda aparece com aquele quadrado com algumas cores do arco iris! Deixe-o assim para me facilitar a vida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser uma questão de tempo até o "arco iris" desaparecer, Aboim... :) Um abraço.

      Eliminar
  17. http://www.record.xl.pt/Futebol/Arbitragem/interior.aspx?content_id=956718

    É um facto que ele não disse nada mais do que está aí escrito. E, por isso, o Inácio enterrou-se. Acho eu.

    ResponderEliminar
  18. Mestre, não concordo assim tanto com o edit.
    Não é por a informação ter saido no Record que passou a ser legitima, desde aí.
    É e continua a ser a demonstração da opacidade do Conselho de arbitragem, etc.

    Eventualmente, o que fica por provar é a associação feita de o Berra ter tido acesso a informação priveligiada.
    Mas a verdade é que não sabemos quem foi a fonte do Record; e que a informação não deixa de ser sigilosa.

    Ora, se o Record a obteve, o que fica demonstrado é que o funcionamento desse CA é tudo menos correcto, isso parece-me evidente.
    Já sabermos ser o Berra soube antes do Record ou não, é que não temos como provar, mas não me surpreenderia nadaque até fosse ele a fonte do Record. A dita estrutura a trabalhar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A "dita estrutura" que está em 5º lugar? Vocês e os filmes de hollywood, cada vez melhores. É isso e a mania da perseguição.

      Nem sequer conseguem dar méritos ao vosso clube pela posição que ocupa, é só Benfica, Benfica Benfica e Benfica.. tudo o que acontece ao Sporting é culpa do Benfica, até o 1º lugar atual no campeonato. lol

      Esse eterno complexo até me comove. xD

      Eliminar
    2. entao a fonte foi o meu amigo? hollywood ate pode ser, mas que informação sigilosa veio a publico, é inegavel... dava jeito naquela altura, nao?

      Eliminar
    3. Helder, a promiscuidade existe e é evidente, mas neste caso em concreto foi um tiro ao lado. Não os podemos acusar de coisas que efetivamente não fizeram... :) Um abraço.

      Eliminar
  19. Não sejam inacios, nunca esta expressão fez tanto sentido, mais uma vez houve cegueira na acusação e na sua propagação sem sequer haver algum recato na sua divulgação! São sinais que deviam preocupar os betos do alvalixo, mas não, vale tudo. Estão no primeiro lugar e mesmo assim continuam nervosos e a revelar sinais de insegurança e por isso continuam a gastar as poucas munições que possuem (sobretudo sobre o GLORIOSO). O humorista pina está no programa errado, não sabe o que diz, nem tem os conhecimentos básicos para sequer ser comentador naquele espaço televisivo.No fundo é a voz do dono! Grande Pedro Guerra que tem que dar lições àqueles 3 imbecis que se uniram, mais toda a descomunicaçao social contra a maior instituição do nosso triste país! Deu "cartas" e meteu-os no bolso sem eles saberem e é por isso que os dragartos não gostam deles.
    Já agora, hoje jogam a que horas?

    ResponderEliminar
  20. Inacio calado é um poeta!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa com celebridades, cinema e playmates )

    ResponderEliminar