quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Também não é por aí


Tão mau ou pior que ver um presumível candidato à presidência a disparar críticas contra a direção dois dias antes de um dérbi decisivo, é ver o PMAG - que por inerência das suas funções se deveria manter o mais distanciado possível deste tipo de situações - ameaçar quase instantaneamente o autor das críticas com uma ação disciplinar.

Pode-se alegar que o timing da entrevista de Rui Barreiro foi péssimo ou que o tom usado na entrevista não é propriamente agradável, mas a verdade é que Jaime Marta Soares, com esta atitude, está automaticamente a dar alguma razão a quem acusa a existência de falta de tolerância à crítica nos atuais órgãos dirigentes do clube.

33 comentários :

  1. Ignorar seja quem for dói mais do que argumentar ou insinuar qualquer gesto/atitude de resposta.

    Gente como ruibarreira devem continuar as suas lides políticas a bem do macro desenvolvimento (corrupção) do país.

    Portugal infelizmente é isto.

    ResponderEliminar
  2. Não é por acaso que como Rui Ferreira tb JMS pertence a uma classe política que eu pessoalmente abomino e lamento que façam parte integrante do SCP.

    SL,

    ResponderEliminar
  3. A questão que eu ponho é como esse Rui Porteiro chega a membro do Conselho Leonino e ainda por cima tem direito ao seu momento de fama à custa do nosso clube.

    Realmente a Sábado sabe escolher os timings para prejudicar o Sporting e este Rui um dia terá o seu devido lugar no Sporting não sei se a apanha bolas ou a porteiro do Paulinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como porteiro não diria, muito estático. Agora apanha bolas sim, já no derby fazer marcação cerrada ao gaitas e ao suinão.

      Sempre fazia algo em prol e de positivo.

      É desta merda de gente que os governos andam infiltrados

      Chamem Jesus cristi super status para limpar o esterco

      Eliminar
  4. Saiu month site do SCP ?
    Houve comunicado ?

    Ou são divagações ?!

    ResponderEliminar
  5. O JMS pertence à velha guarda de autarcas-dinassauro, que infelizmente fez escola no país.
    Aquela que consegue ficar 40 anos no poder e acumular 377 cargos. Não está muito habituado a lidar com oposição e opinião contrária, por mais estúpida que seja. Este Barreiro pertence à nova classe de oportunistas/para-quedistas que está a fazer escola na sociedade portuguesa. Infelizmente, encontraram ambos abrigo no Sporting Clube de Portugal.

    ResponderEliminar
  6. Jaime Marta Soares apesar de ser titular de um cargo totalmente independente da direcção eleita e que deveria ser a voz directa e livre dos sócios, só demonstra a imparcialidade e subserviência do órgão que titula para com o bruninho das claques. Afinal, o homem dos dois queixos é que é o verdadeiro PMAG.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a ver no espelho o teu Guru,isto é, Le Roi Orelhas certo ?.Não te queres passar ó caralho seu burro.

      Eliminar
    2. Não respondas a esse merdas, não passa de um troll que foi expulso doutros lados e pousou agora aqui...

      Eliminar
    3. Este RuiOvo

      É bastante expressivo e hilariante, pertence concerteza a nova geração corrupta, tem o perfil adequado.

      Sempre servil e sempre abanar a cabeça em frente

      Eliminar
  7. Ó Toninho Gomes, fui expulso de onde? Não digas asneiras, pergunta ao Pedro Correia se fui expulso. O problema é que dizer verdades que os sócios do SCPA não gostam ou não querem ouvir incomodam muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que tu dizes ou deixas de dizer não nos interessa(ou não devia interessar) para nada! Preocupa te com a tua casinha...

      Eliminar
    2. Vamos perguntar sim,
      Respostas ensino primário e previsíveis no conteúdo muito ao género do menino com a sua batinha azul a queixar-se a professora,

      "..roubaram-me o pacotinho de leite com chocolate, se não devolverem amanhã trago outro,..."

      E a seguir no intervalo a levar no focinho e a chorar baba e ranho, balbuciar no caminho para o conselho directivo,

      Como tu passaram-me uns poucos pela mão e das poucas vezes de férias em Portugal, continuam a fugir com medo de ficar sem o pacotinho

      Sai dentro do Ovo pintainho choco

      Eliminar
    3. Diabo vermelho com verdete, nem a distância te deixou mais coerente mas pelo menos melhorou a tua estupidez. Ficaste menos estúpido mas muito mais incoerente.Deve ser das montras holandesas.

      Eliminar
    4. Rudolfo, nome do canino do meu vizinho. Foste expulso sim senhor. Tenho amigos do Benfica que são donos de outros blogs que dizem que foste expulso, por seres um perfeito IMBECIL.

      Eliminar
    5. Carlos Sousa, nome do papagaio da minha vizinha, agora parecias o teu presimente.Sei, dizem-me, é o que se ouve, falaram-me, mas dados concretos nada. Não sejas cobarde, como o homem dos dois queixos, e prova o que dizes. Sosa, sosa, sosa.

      Eliminar
    6. Por que cargas de água continuais a responder a este puto troll profissional?
      Desculpai-me, mas sois os culpados por ele andar por aqui - cada resposta é um grão de milho que ele debica, o que o alimenta ...na carteira.
      Ignorem a galinha, sem alimento ela vai procurar outros quinteiros.

      Eliminar
    7. Liondamaia,

      Tens toda a razão.

      As minhas sinceras desculpas por não ter escutado o teu conselho anteriormente

      Abraço.

      Eliminar
    8. Leão Damaia, como se arranjam argumentos estúpidos para combater a verdade. Dói?

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Um homem que tem um leitão como animal de estimação, é bicha, perdão é bicho?
      Deves ter chorado muito quando o leitão foi para o forno, certamente. Agora quem está gordinho e pronto para o abate é o homem dos dois queixos.

      Eliminar
  9. Que merda é esta ? Bruno de Carvalho está muito bem onde está. Quem estes merdas nem venham com merdices. Bruno de Carvalho é senhor para ser presidente muitos mandatos. Espero que os Sportinguistas com direito de voto assim entendam. SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui, os mandatos de Bruno de Carvalho terão tanto mais valor e legitimidade quanto a credibilidade dos opositores em eleições. É bom que apareçam candidatos. Cabe aos sócios avaliarem com justiça o trabalho que é feito e as alternativas que se colocam.

      Eliminar
    2. És grande, MdC. Neste caso, duplamente grande.

      Eliminar
    3. É verdade e concordo consigo MdC, mas coisa que não se vê em clubes bem sucedidos é ataques de um certo grau e calibre. Espero que os sócios avaliem bem a situação perante isto tudo.

      Eliminar
  10. Este tipo é um bocado pateta, não gosto do gajo, parece-me um pau mandado !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosta demasiado de falar para meu gosto, Francis... e muitas vezes fá-lo de forma despropositada.

      Eliminar
  11. Pela segunda (e talvez ultima) vez permito-me de aconselhar o MdC a não permitir a publicação de "bacoradas" do tal Rudolfo Dias! Levando ao extremo esse pode ser um daqueles elementos que levaram à barbarie à qual toda a Europa esta a assistir! Esses, soit-disant, elementos constituem-se em redes das quais pouca gente desconfiou, excepto eu! Isto para bem de Portugal ou até do mundo!

    ResponderEliminar
  12. Subscrevo totalmente o post. E o mais irónico é que a direcção nem precisa de silenciar gente insignificante como este Rui-não-sei-quantos. Cheira-me a que é só mais um que quer tacho, mas o PMAG deveria limitar-se a afirmar que ele como membro do CL tem nesse órgão o lugar ideal para colocar essas suas preocupações, e deixar de fora essas ameaças de processos disciplinares. Isso são coisas do tempo do Estaline.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente, Schmeichel. O PMAG devia perceber que com atitudes destas prejudica mais a direção do que beneficia.

      Eliminar
  13. Caro mestre discordo totalmente de si, acho muito bem que seja instaurado um processo disciplinar a esse indivíduo. O timing para esta entrevista antes de um jogo tão importante é totalmente contra os interresses do Sporting. Depois como membro do Conselho Leonino tem mais responsabilidades que um sócio ou simpatizante.
    Todos tem direito a discordar seja do que for e ter ambições, mas em PRIMEIRO lugar tem que vir sempre o SPORTING.

    ResponderEliminar