quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Patética falta de brio

É verdade que a equipa técnica tem sido a primeira a dar o sinal que as partidas da Liga Europa são jogos de segunda categoria, mas não há desculpas para a falta de brio demonstrada pelos jogadores que entraram em campo. Não há nada que desculpe a displicência e total falta de empenhamento que estiveram diretamente ligados ao buraco de 2-0 e desvantagem numérica ao fim de 17 minutos, e no 3º golo do Skenderbeu.

Perder por 3-0 na Albânia, independentemente das circunstâncias, é humilhante. Não há qualquer atenuante que possa ser apresentada. Mesmo com 10, exigia-se mais dos jogadores: não foram capazes de criar uma única oportunidade de golo.

A opção por utilizar as segundas linhas foi correta e continuo a achar que a prioridade total deve ser dada às competições nacionais. Continuamos a depender apenas de nós para nos apurarmos para a fase seguinte, mas com jogadores a revelar este tipo de atitude será impossível alcançar os dois primeiros lugares da classificação.

Noite para esquecer (ou não esquecer, porque é intolerável que voltemos a repetir uma exibição deste nível). Venha o campeonato.

73 comentários :

  1. Jogue quem jogar o Sporting tem de ser respeitado e hoje foi humilhado e a grande responsabilidade cabe aos jogadores que tiveram uma atitude miserável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, King Lion. Não quer dizer que de repente sejam todos maus, mas hoje não foram dignos do emblema que representam.

      Eliminar
    2. MdC

      Esta exibição de hoje explica que o meu único ídolo seja o Sporting e nunca ninguém individualmente porque como já li infelizmente há jogadores que tem o QI do tamanho da cabeça de um camarão.

      Todos são responsáveis incluindo a equipa técnica mas ninguém pode desculpar a atitude dos jogadores contra uma equipa desconhecida da Europa.

      Eliminar
    3. Claro que Jesus não ajuda ao colocar a Liga Europa num plano totalmente secundário. Nesse sentido também tem responsabilidade. Mas acima de tudo o que faltou foi concentração e empenhamento por parte dos jogadores.

      Eliminar
  2. "Vamos defrontar uma equipa que já não tem chances nenhumas [de apuramento]" - Jorge Jesus

    http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=580841

    ResponderEliminar
  3. "Vamos defrontar uma equipa que já não tem chances nenhumas [de apuramento]" - Jorge Jesus

    http://abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=580841

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mestre, acabei por ser eu a legendar para inglês, o vídeo do programa prolongamento com a denúncia do Presidente Bruno de Carvalho do kit eusébio+Vouchers+jantares, entregues aos árbitros, delegados e observadores pelo benfica.
      Aqui estão os links, prontinhos a ser transferidos pela comunidade sportinguista e replicados para para o máximo de alojamentos de vídeo e enviados para as entidades (in)competentes, nacionais e internacionais e comunicação social internacional...
      Se alguém se predispusesse a redigir um pequeno texto, em inglês e castelhano, para ser enviado junto com o vídeo, agradecia...

      Para começar, sugeria que enviassem uma rodada por cada comentário lampião...
      Fight & Resist

      benfica_kit_eusebio_vouchers720.mp4 (1m09s) (6.2MB) - versão pequena < 10MB para enviar por email
      https://mega.nz/#!S19jQCzC!fau4XHKc5nF-OzsyIrbTBChXrNOT_66O4OPbtwl6q-8

      benfica_kit_eusebio_vouchers720_HD.mp4 (1m09s) (34.7 MB) - versão com maior resolução para replicar pelo máximo de alojamentos de vídeo (rutube, dailymotion, sapo, veoh.com, etc )
      https://mega.nz/#!K4UBgJRS!nZScXaqEfUiJwEOoK1jzHaIc7pYZ35CIbz2glYyNVVI

      Contactos:

      Liga de clubes: geral@ligaportugal.pt
      FPF: info@fpf.pt, arbitragem@fpf.pt, juridicos@fpf.pt
      Ministério Público: mailpgr@pgr.pt, correio.dciap@pgr.pt
      Assembleia da República (Grupos parlamentares): gp_psd@psd.parlamento.pt, gp_ps@ps.parlamento.pt, gp_pcp@pcp.parlamento.pt, bloco.esquerda@be.parlamento.pt, gp_pp@cds.parlamento.pt, pev.correio@pev.parlamento.pt
      FIFA: contact@fifa.org, contact@fifa.com, info@fifa.com
      UEFA: info@uefa.com
      Ana Gomes: anagomes@anagomes.eu
      BBC: newswatch@bbc.co.uk, enquiries@bbc.co.uk
      The Sun: exclusive@the-sun.co.uk
      Bild: info@bild.de
      LÉquipe: contact@lequipe.fr
      La Gazzetta dello Sport: andrea.monti@gazzetta.it
      Marca: marca.com@unidadeditorial.es
      As: diarioas@diarioas.es
      calciomercato.com: redazione@calciomercato.com

      Eliminar
    2. Tony, estás a ver mal as coisas. Se vocês, presidente incluído, pedem a descida de divisão do SLB, com exibições e resultados europeus como o vosso, Portugal facilmente passa para o grupo das equipas que só coloca 1 equipa na LC e na 2ª pré eliminatória. Ou seja, o scp nunca mais lá chega.

      Eliminar
    3. rudolfo dias, tu é que não estás a ver bem as coisas...
      Por cada vez que vieres aqui comentar, sai mais um email com a denúncia do kit eusébio+Vouchers+jantares para as instituições (in)competentes...

      Eliminar
    4. Rudolfo, tudo serve para branquear a corrupção, até Albaneses.
      Por isso é que este país está como está, quando isso parte do comum cidadão.
      E quem se ri?
      Os que estão lá em cima em banquetes.
      Se colocarmos de parte os clubismos, isto vai muito para além do futebol.
      Quando oiço supostos "jornalistas" falar que o que interessa é o custo de produção, creio que o branqueamento que é feito bateu mesmo no fundo.
      Se tu recebes uma nota de 500 euros, mas o custo de produção dessa nota foi de 1 eur, neste país é uma "cortesia".
      É giro mandar bocas entre adeptos, com sentido de humor, etc., faz parte da rivalidade, mas quando isso indiretamente afeta o meu e o teu bolso, acho que já ultrapassa essa questão.
      Quando soubemos do PPC e do depósito na conta do árbitro para que ele não apitasse o jogo, denunciando anonimamente mais tarde, embora não seja um acto de corrupção em si, mas sem dúvida é ilegal, o que fizemos? Corremos com ele. É preciso que esta atitude seja transversal a todos os adeptos de todos os clubes, e não assobiar para o lado quando toca ao "nosso" clube. Toda a gente sabe que PdC e LFV (e outros que tais) corromperam, corrompem e continuarão a corromper enquanto assobiarem para o lado. Queixamo-nos todos da corrupção no Governo mas quando toca a Benfica e Porto, assobiam para o lado. Hipocrisia. Essa é para mim uma das grandes diferenças entre o Sporting e os seus rivais, e mesmo na maioria dos adeptos de cada clube. Se eu fosse vermelho ou azul, nunca na vida aceitaria o que vi e vejo. Já teríamos provocado assembleias gerais para correr com eles, como fizémos. E a isto vocês respondem com o habitual "batatas, cebolas...". E vai continuar tudo na mesma.

      Eliminar
    5. Oh toni traduz lá isto, FUCK YOU ASSHOLE!

      Eliminar
    6. O tony só este ano já comprou 4 bisnagas para as naldegas de pomadinha Hallibut, mas vendo bem ainda não conseguiu acalmar a besta.

      Supertaça, campeonato e talvez Tportugal, a besta da pontinha inflacionar as filas nas farmácias para tanta medicação.

      Obrg por teres enviado tanto software para Alvalade, sem contencioso

      Estarolas

      Eliminar
  4. O Sporting de hoje fez-me pensar numa equipa com 11 Carrillos! Parecia mesmo que não queriam jogar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh... diria antes que os jogadores hoje demonstraram tanta vontade em jogar como o Carrillo em renovar. :)

      Eliminar
    2. Passei mal a mensagem! Eu nunca disse que o Carrillo era mau! Mas creio que ele não quer jogar (a partir dum certo momento onde tera sonhado com Euros cuja proveniência nem quer saber - nem sabe!) E, no fundo, deveria ter falado de uma equipa com 10 (e não 11) Carrillos ja que o Sporting jogou com 10 quase o tempo todo! Espero ter corrigido o que escrevi apressadamente! Se não consegui fica, pelo menos, a minha boa vontade!

      Eliminar
    3. Enquanto acompanhei o jogo tive a mesma sensação e cheguei a pensar o mesmo, com uma pequena diferença!

      Patente o que ficou evidenciado foi o desleixo e o aspecto mental menor que o staff na íntegra apresentou em termos profissionais, o Sporting não é isto.

      Abordagem dos 11 jogadores contra uma equipa, como diz o outro, foi deplorável!! Fazendo lembrar carrillo.

      Nisto tenho que estender a mão e agradecer ao Capel a raça imposta em cada acção individual.

      Eliminar
    4. GreenDevil , LuísSalsa.
      O jogo chegou em perfeitas condições à Holanda? Se for preciso mando-te um link com o jogo completo. Grande exibição, grande atitude. Até eu fiquei com vergonha de portugal ser tão mal representado perante um clube da 5ª divisão europeia.
      Bye, ou melhor, Béu.

      Eliminar
  5. Os 5 de Alvalade fizeram com que muitos entrassem a jogar com uma atitude miserável no entanto há que o admitir esta equipa além de ter poucas rotinas é altamente disfuncional, muitos jogadores tem qualidade para entrar no 11 mas todo juntos nao fazem um bom onze.

    Ganhar em Arouca para esquecer esta vergonha.

    A todos os lampiões que andavam desaparecidos aproveitem bem estes dias que qqr dia vão a Alvalade e depois voltam a enfiar-se na toca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não se faz um 11 com poucas rotinas, Ace-XXI, mas exigia-se mais que isto. Agora siga para o campeonato, que é o que realmente interessa.

      Eliminar
  6. Realmente esse comentário é , no mínimo, patético. Quer fazer passar a ideia de que o Carrillo sempre que jogou no início da época, não fazia nada. Paciência. Tudo serve de desculpa para criticar o Carrillo, até quando nem sequer joga.

    O jogo foi mau, a atitude não existiu, mas também quando se faz passar a ideia de que a Liga Europa só serve para cansar jogadores, acaba por ser normal eles assimilarem essa ideia. Pena que o que fica seja a humilhação de levar 3 de um clube que até à data ninguém conhecia.

    Temos comunicado hoje? Talvez fosse bom às vezes sair algo sem ser para criticar os outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mordoga, da última vez que houve comunicado para críticas internas caiu o Carmo e a Trindade. :) Elogia-se em público, critica-se em privado.

      Eliminar
    2. Mestre, a meu ver o comunicado era a assumir responsabilidades, não tinha de criticar ninguém. Um pedido de desculpas por uma exibição patética, no mínimo.

      Eliminar
    3. O único pedido de desculpas que eu quero é uma vitória em Arouca. Tudo o resto é desnecessário. :)

      Eliminar
  7. Béu, Béu, Béu.
    3 vezes Béu
    Bye, ou melhor Béu.

    GreenDevil? GreenDevil, estás aí?
    Oh, já fostes para a cama com um melão do tamanho de uma abóbora e uma vergonha do tamanho do mundo.

    ResponderEliminar
  8. O cérebro para nas competições internacionais.
    O resultado vai contagiar as competições nacionais.
    Sai mais uma fecebookzada do bruninho.
    Os jogadores mostraram mesmo que não estão ou com o treinador (e com os milhões que recebe) ou com o presidente (e os milhões que queria dar ao carilho).
    Nunca mais falem dos 7-1 do Celta que vai em terceiro no campeonato mais difícil da europa, quando perdem 3-0 com a pior equipa de todas as competições europeias.
    Bye, ou melhor, Béu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 7-0, o Celta na altura não ia em terceiro no campeonato, nem o campeonato espanhol era o mais difícil da Europa...

      Eliminar
    2. Há que dar mérito ao skenderbeu. Deu mais luta que o actual campeão português.

      Eliminar
    3. Dá-me sempre um certo prazer ver alguém a querer foder com a pila dos outros ;) Lampião, isto só prova que a tua equipa é ainda mais miserável ou não te caiu a ficha?!? Este ano em dois jogos estás a 0!!! E em Novembro há mais ;)

      Eliminar
  9. querem rodar os jogadores, q o façam nos jogos de taças internos, tinham mtos jogos das taças para q os titulares pudessem descansar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O JJ não passa al lado do que aconteceu mas como ele diz jogar às Quintas não é o mesmo que jogar às Terças ou Quartas.Chegam às 6 da manhã de sexta e tem um jogo de grande importância no Domingo

      Mesmo que possa correr mal em Arouca será que os jogadores tem a mesma disponibilidade física para fazerem dois jogos tão seguidos ?.O Comédia da Luz jogou na Terça e vai jogar no mesmo dia que nós.Porque será ?.

      Eliminar
  10. Até queria gozar.. Mas não dá para atingir o nível de gozo que os vossos jogadores voos deram hoje! Que vergonha! De uns albanianos... 3 secos.

    Ps: escusam de vir cá com "vais a 8" ou "levaste 3"... Pois o campeão até Maio ainda somos nós! E isso não apaga as 3 batatas que levaram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno, se vocês levassem 3 de uma equipa albanesa eu gozaria a bom gozar. Por isso, força nisso! :)

      Eliminar
    2. Nao há muito a dizer que disseste tudo, no entanto se é verdade que és o campeão também é que hoje apesar se levarmos 3 continuamos em 1 no campeonato e na liga Europa continuamos dependentes de nos próprios. Veremos no final da época quem se fica a rir.

      Eliminar
    3. Não gosto de bater em mortos... Sem luta não tem piada.
      Ace para já o presente diz que o Benfica é o campeão! O resto é futurologia e a vossa esperança... Todos os anos renovada e desde o 25 Abril ganharam 4.

      Eliminar
    4. "Não gosto de bater em mortos... Sem luta não tem piada."

      Deve ter sido exactamente o pensamento do JJ no intervalo do jogo na Luz

      Eliminar
    5. "Não gosto de bater em mortos... Sem luta não tem piada. "

      por isso nuninho há quinze dias que não punhas cá os pés... medo?

      Eliminar
    6. Feliz comparação. Realmente o sporting esta para o Benfica como uma equipa albanesa esta para uma equipa portuguesa. A comparação é muito feliz!

      Eliminar
    7. Por acaso a comparação nao é essa, olhando para a facilidade com que o SCP vos deu 3 e as dificuldades que tivemos nos jogos contra Estoril e albaneses dá para perceber o vosso valor...

      Eliminar
    8. Por falar em nada apagar as 3 batatas que levaram... Nuno Martins, já te consegues sentar ou ainda dói? :) :)

      Eliminar
    9. Ainda deve estar inchado o cú do lampião. Falas em 3 como se este ano em dois jogos não estivesses em branco. E um deles valeu uma supertaça ;) Vá, vai lá vestir as calças do papá para poderes dizer que és homem ;)

      Eliminar
    10. Por falar em nada apagar as 3 batatas que levaram... Nuno Martins, já te consegues sentar ou ainda dói? :) :)

      Eliminar
    11. Por falar em albaneses não vejo ninguém a omitir opinião sobre a grandiosas vitórias da selecção contra a sua congénere em jogos realizados para este recente apuramento, foram jogos dignos de uma Alemanha as exibições de Portugal.

      Imaginem se por necessidade tivéssemos jogado com a segunda linha, era o descalabro total.

      Todos sabemos de que estamos dependentes do melhor jogador português de todos os tempos, quando não joga uiui.

      Já agora peçam ao Manoel de Oliveira para fazer um filme do inzébio desde Moçambique até ao auge dos blocos de gelo no joelho a beira mar a vender caixinhas com vouchers aos universos desta vida no 14.00000@milhão de galináceos numa barquinha de Aveiro.

      Garantidos recordes de bilheteira e pelo meio muito soninho nesse olho

      Falo eu

      Eliminar
  11. Quanto a mim, acabo por ilibar o treinador.

    Até à equipa B, exigiria o brio que não existiu hoje.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto de ilibar o treinador tem muito que se lhe diga. Apesar de os jogadores terem sido todos, sem exceção, ridículos, a mensagem que o treinador passa ao colocar 10 novos jogadores, coisa que creio nunca fez antes, não me parece que seja uma mensagem de exigência de qualidade. Esta "rotação" é ainda mais patética que a do Austrolopetegui. Trocar 5/6 jogadores já é arriscado mas ainda aceitável e, creio, cumpriria o que se pretendia. Trocar 10 jogadores só no FM e é porque dá para voltar atrás.

      Eliminar
  12. Não resisto em plagiar o anónymous, mas até vocês se vão rir:
    Com Mr. Brain, até a barraca albânia.
    AH, AH, AH, AH, AH, AH, AH.
    Mau, ninguém se ri?

    ResponderEliminar
  13. "O único pedido de desculpas que eu quero é uma vitória em Arouca. Tudo o resto é desnecessário. :)"

    Exacto MdC oxalá corra tudo bem contra o Arouca mas esta equipa faz-me lembrar o Boavista !...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a falar relativamente às dificuldades que o Sporting teve esta época no bessa.

      Eliminar
  14. Mestre, acabei por ser eu a legendar para inglês, o vídeo do programa prolongamento com a denúncia do Presidente Bruno de Carvalho do kit eusébio+Vouchers+jantares, entregues aos árbitros, delegados e observadores pelo benfica.
    Aqui estão os links, prontinhos a ser transferidos pela comunidade sportinguista e replicados para para o máximo de alojamentos de vídeo e enviados para as entidades (in)competentes, nacionais e internacionais e comunicação social internacional...
    Se alguém se predispusesse a redigir um pequeno texto, em inglês e castelhano, para ser enviado junto com o vídeo, agradecia...

    Para começar, sugeria que enviassem uma rodada por cada comentário lampião...
    Fight & Resist

    benfica_kit_eusebio_vouchers720.mp4 (1m09s) (6.2MB) - versão pequena < 10MB para enviar por email
    https://mega.nz/#!S19jQCzC!fau4XHKc5nF-OzsyIrbTBChXrNOT_66O4OPbtwl6q-8

    benfica_kit_eusebio_vouchers720_HD.mp4 (1m09s) (34.7 MB) - versão com maior resolução para replicar pelo máximo de alojamentos de vídeo (rutube, dailymotion, sapo, veoh.com, etc )
    https://mega.nz/#!K4UBgJRS!nZScXaqEfUiJwEOoK1jzHaIc7pYZ35CIbz2glYyNVVI

    Contactos:

    Liga de clubes: geral@ligaportugal.pt
    FPF: info@fpf.pt, arbitragem@fpf.pt, juridicos@fpf.pt
    Ministério Público: mailpgr@pgr.pt, correio.dciap@pgr.pt
    Assembleia da República (Grupos parlamentares): gp_psd@psd.parlamento.pt, gp_ps@ps.parlamento.pt, gp_pcp@pcp.parlamento.pt, bloco.esquerda@be.parlamento.pt, gp_pp@cds.parlamento.pt, pev.correio@pev.parlamento.pt
    FIFA: contact@fifa.org, contact@fifa.com, info@fifa.com
    UEFA: info@uefa.com
    Ana Gomes: anagomes@anagomes.eu
    BBC: newswatch@bbc.co.uk, enquiries@bbc.co.uk
    The Sun: exclusive@the-sun.co.uk
    Bild: info@bild.de
    LÉquipe: contact@lequipe.fr
    La Gazzetta dello Sport: andrea.monti@gazzetta.it
    Marca: marca.com@unidadeditorial.es
    As: diarioas@diarioas.es
    calciomercato.com: redazione@calciomercato.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tony

      Grande trabalho, certamente irei aqui a partir da Holanda divulgar a todas as identidades presentes?

      Viva o SPORTING CP

      Eliminar
    2. Tony, tomei a liberdade de elaborar o seguinte texto que enviei para os links acima:

      Shame on Portuguese football



      It's known that FIFA allows gift's, from football clubs to the referee's team, up to 200 CHF, that would be around 183 €.

      In Portugal there's a suspection, that a club (Sport Lisboa e Benfica) has been offering a kit in every match in their stadium to the referee's team and also observers and delegates, this happens on every match of the main team also on the secundary team.

      The kit, that is offered to each person, 7 persons in each match, is composed by:

      - the club comemorative Kit (price per unit 59,90 €), that includes
      - a jersey
      - a book about Eusébio

      - a voucher to visit the club museum for 4 persons (price per unit 10€ so 4 * 10€ = 40€)
      - a voucher for dinner for 4 persons, at a luxury restaurant in Lisbon ( www.museudacerveja.pt ) (in this case the price could be from 60€ up to 500€, or even more, it depends on the appetite and common sense).

      I remenber that this gifts are given to each member of referee team, delegates and observers, in every match played at home by Benfica professional teams.

      This atitude as been revealed by Sporting Club de Portugal President, Mr Bruno de Carvalho in a television show, and it seems that the Portuguese Football Justice and the portuguese Press have nothing to say about it.

      We want a clean football with fairplay and truth, we want the world to know what is happening in portuguese football, we want justice.

      Best regards.

      -------

      Quem quiser utilizar este texto, no todo ou em parte, tem total liberdade.

      Denunciemos a vergonha!!

      Eliminar
    3. Barracuda & Zanizo,
      Very well done you both I'll use it and forward as much I can.

      Meanwhile if you guys think the subject related with the ex-referee Marco Ferreira can be done a similar work.

      I'll be pleasure attach the item and send it to all Instituions, Organisms and Media from a foreigner country.

      We should stand up all together and fight claiming your rights

      Sincerely,
      SPORTING PORTUGAL.

      Eliminar
  15. Parece-me que essa falta de atitude começa na displicência com que o treinador encara esta competição.

    ResponderEliminar
  16. Os benfiquistas saíram do galinheiro onde estavam a chorar juntinhos, agarrados as perninhas, desde os 0-3. É justo. Mostra bem que tem de ter sempre alguém que faça o trabalho por eles. New que sejam uns albaneses, da "5a divisão", como diz ai o palhaço de serviço, que fica sem net depois dos derbis.

    Gozem. O. Prato.

    Depois do jogo da taça voltamos a falar.

    Quanto ao jogo na Albânia e, apesar de ter sido uma vergonha, devo dizer que já em Alvalade fiquei espantado com a raça e velocidade de muitos dos jogadores, bem como das saídas para contra-ataque venenosas... Até o avançado deles cometer a parvoíce de se expulsar. Ia receoso para o jogo de ontem e confirmou-se. Fomos humilhados. Ou melhor, apesar do que a imprensa vai dizer e vaticinar, a nossa equipa suplente for humilhada.

    Não é a Primeira vez na Europa, não ha-de ser a última.

    Eu, se mandasse no futebol do Sporting, e depois do roubo que nos tirou da liga dos campeões, só punha a jogar juniores e Carrillos. Se é para aquecer, só, que seja para aquecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " já em Alvalade fiquei espantado com a raça e velocidade de muitos dos jogadores, bem como das saídas para contra-ataque venenosas".
      Tetchetyud. dou-te os meus parabéns. Tu com esta simples frase consegues ter mais piada que os Gato Fedorento em toda a sua carreira.

      Eliminar
    2. Porra o Carrillo só se fosse para lhe partirem uma perna. Esse FDP no SCP nem na playstation quanto mais.

      Eliminar
  17. São as grande noites europeias de Jesus
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa com celebridades, cinema e PLAYMATES )

    ResponderEliminar
  18. Não sejam lampiões. 

    O jesus agora já é maior merda, e esta a fazer o mesmo que fez no benfica. A cagar para Europa. 
    Claro que eles não entendem é que :
    - de há 3 anos para cá têm plantéis fraquissimos e ;‎
    - foi Jesus e o colinho que os fez bicampeoes ‎

    Não os vi críticos a celebrar dois campeonatos no marquês. 

    Não sejam lampiões. 


    Mais, a prova que o jesus tem razão na rotatividade é precisamente a derrota de ontem.
     
    Quem é contra a rotatividade está a ser duma incoerência sem se aperceber.

    Então, presumo que para todos o campeonato é prioritário. 

    Assim, os rapazes que nos "envergonharam" ontem servem para substituir os titulares na prova mas importante, o campeonato, ‎ quando esses titulares estiverem rotos..

    A sério, não notam a incoerência ?!?!!‎

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que essa rotatividade passe para o campeonato. Assim teríamos a reedição do Lotopegui no ano passado.

      Eliminar
  19. Temos que compreender a lampionagem que por aqui anda! Foi uma das poucas vitorias deles esta época!
    Passo a citar as poucas vitorias dos corruptos de Carnide: Mitroglu, Cervi, CSKA, Lokomotiv, Minuto 70 (LOL) e Skenderbeu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda vamos ter mais algumas neste ano futebolístico. Doyen, PPC, Somague, Vmoc, Bes-Sobrinho,etc.

      Eliminar
    2. Não te preocupes, cá te esperamos em Alvalade no próximo dia 21.
      Mas com a equipa principal.

      Eliminar
  20. Eu acho interessante esta indignação do Mestre. Lembro-me quando logo a seguir a termos sido eliminados no play-off da CL, o Mestre defender aqui acerrimamente que o Sporting apresentasse uma equipa secundária na Europa League pois os prémios de jogo nesta competição não valeriam o esforço nem deveriam desviar-nos do nosso objetivo principal: o campeonato. Agora que o Sporting realmente apresentou uma equipa secundária, com todos os riscos a isso inerentes, caíu o Carmo e a Trindade.

    A coerência às vezes dava jeito, não?

    ResponderEliminar
  21. Aqui o Rudol Fodias está cheio de garimpa

    Repito: goze o prato.

    Pode ser que no dia 21 tenham de ajoelhar outra vez e depois já é a terceira dor de cu. Deve custar, imagino. A mim custou-me e muito, ontem. Imagino em casa. Imagino com o rival. Uuuui o que deve ter doido.

    Vá festejando os CSKAs da vida que só mostram bem o carácter da personagem. Palhaço. Parece o Rui Gomes da Silva. É só gente de classe nesse clube de bairro.

    ResponderEliminar
  22. Aqui o Rudol Fodias está cheio de garimpa

    Repito: goze o prato.

    Pode ser que no dia 21 tenham de ajoelhar outra vez e depois já é a terceira dor de cu. Deve custar, imagino. A mim custou-me e muito, ontem. Imagino em casa. Imagino com o rival. Uuuui o que deve ter doido.

    Vá festejando os CSKAs da vida que só mostram bem o carácter da personagem. Palhaço. Parece o Rui Gomes da Silva. É só gente de classe nesse clube de bairro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tetchetyud, perito em ajoelhar é o teu menino jesus.
      Mas uma coisa eu prometo aqui ao MdC: se no dia 21 vos correr de feição, eu tomo uma decisão irrevogável, como o Portas. Nunca mais aqui comento, durante uma semana.

      Eliminar
    2. Tu e o portas estão mesmo nível, andam todos no mesmo passo

      Corruptos nãovalem#€1

      Amanhã vou até Amsterdam com os meus filhos, preciso de 50lampiões em formato voucher, a ser aceite em qualquer estabelecimento

      Galinhada não precisa trazer ovo é para pagamento imediato

      Agradeço a compreensão

      Eliminar