segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Tive que ir confirmar ao site para ver que não era montagem...

... e é mesmo verdade! Obrigado, Público! LINK

41 comentários :

  1. Jornalismo ridículo... O Benfica não se mede em função de outros. No Benfica não há lugar para celebrar 2os lugares por ficar a frente de algum outro clube (como num outro clube foi reconhecido por um treinador forever). Ir uma eliminatória mais longe é fracasso não é meia vitória.
    Conclusão... O jornalista enganou se no clube que estava a descrever.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanta azia.

      Se há quem afirme que o campeonato do Sporting é ganhar ao Benfica, apesar de na realidade seguirmos em primeiro, seguirmos na Taça de Portugal e já termos ganho uma supertaça portuguesa,

      na realidade há por aí gente muito triste por ter perdido no seu campeonatozinho contra o Sporting...

      Eliminar
    2. Ah, e normalidade é o Sporting Clube de Portugal na posição que tem hoje.

      Não na de outros anos, ainda que muitos, que isso é que era uma anormalidade...

      Eliminar
    3. O jornalista não se enganou no clube, tu é que te enganaste no blog

      Eliminar
    4. valdemar iglesias, primeiro que tudo, que raio de nome para um cão, mas pronto, há (des)gostos para tudo e visto seres um adepto do trincas fica-te bem. Passando à frente, normalidade é o zmerding estar abaixo do segundo posto, ou tens andado a viajar por esse cosmos fora? És um acéfalo, assim como a grande maioria da corja que "pensa" como tu e se achas que já estamos em maio, desculpa mas ainda estamos em novembro de 2015.

      Eliminar
    5. Foca-te, homem. Hoje o tema é "o Sporting joga de forma violenta e Slimani é o pior". Que merda é essa de falar sobre o trabalho dos jornalistas?

      Eliminar
    6. Mestre,

      Comentários como o da besta SLB acima deviam ficar confinados às pocilgas deles.
      Se não se sabem comportar, devias deixá-los ficar à porta.

      Abraço e SL

      Eliminar
    7. Este tipo de comentários devia ficar à porta, se os lampiões querem comportar-se como selvagens que vão para o lixo do record

      Eliminar
    8. Valdemar como é possível chamar normalidade a algo que não acontece á 13 anos? que nos últimos 50 aconteceu 4 ou 5 vezes! O teu conceito do que é normal é algo esquisito!
      Azia? Não. Ficaria com a azia se não fosse expectável o rv perder contra o jj... Azia foi a vossa de despedir um treinador que era forever porque o Benfica ia a vossa frente! Isso é azia. Mas não espero que compreendas o conceito.
      Diogo marques já te disse para não deixares escrever o humano no qual estás apoiado!

      Eliminar
    9. Besta SLB, esta é para ti:
      https://www.youtube.com/watch?v=cTXeg-Swq9w

      Your life, yo, you ain't worth it
      Put a rope around your neck and jerk it
      The trick didn't work
      Your life was fucked up from the first day of birth

      So get some LSD or a drink from the bar
      Get behind your wheel and crash the car
      Like Desert Storm, got bombs for the war
      Confront an alligator, let it eat ya raw

      Put a slug in your mug; overdose on a drug
      Wet your hand, stick a knife in the plug
      Or be like Richard Pryor set your balls on fire
      Better yet, go hang yourself with some barbed wire

      #Killyourself

      Eliminar
    10. Repito, os tempos dos quais nos resgatou esta direcção é que eram anormalidade.

      E toda a gente sabia isso. Afirmar outra coisa, só mostra o ressabiamento, mas entende-se à luz do 3 em 3 que foram sujeitos. Para vocês, dantes é que era bom.

      Ali ao killdapilaSlolB, apenas o seguinte: na p3ida. Na p3ida. #nap3ida <3

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. A vossa euforia anda a atingir niveis ridiculos mas compreende-se pela falta de habito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O assumir das dores dos corruptos do Sul pelos irmãos de nalgueiro dos corruptos do Norte anda a atingir níveis ridículos mas compreende-se pela grande afinidade estrutural.

      Eliminar
  4. Crise? Um clube que ganha o bicampeonato, que nas modalidades tem varido praticamente tudo( excepto no andebol, berlinde, pesca ao fundo, pião, etc...), está em crise? Eu pergunto aos pés-de-microfone, junta-letras e outros adoradores de prostituição intelectual, será que somos nós que em 40 anos ganhou 3 campeonatos, que não tem patrocínio para as barracas de praia, que vive do perdão de dívidas( que todos nós iremos pagar), que nem conseguiram o acesso à LC e levaram no cu do rebeubeubeu e do lokomotiv...que todos os dias leva com processos, uns devido à porca língua do trinca-bolotas e outros porque a falta de pilim é um facto indesmentível, enfim estamos em Portugal! E não venham com a azia porque essa já está gasta, o que se passa é que este até juntarem-se aos porcos da etar de contumil vale e a mim parece-me bem porque no fundo são merda da mesma fossa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ohohohohohohohohohohohohohoooooooooooh!

      Jogar contigo!
      Gozar contigo!
      Ganhar contigo!

      Numa noite louca!
      Vês a Taça ir com a “boca”…..

      ohohohohohohohohohohohohohoooooooooooh!

      Eliminar
    2. Besta SLB, habitua-te ao abcesso que este Sporting veio para ficar. Se tivesses levado uma almofadinha para o trabalho não passavas a tarde aqui a cuspir bílis pelo cu...

      Ou então, não te habitues...
      #Killyourself

      Eliminar
  5. Mestre, tens mesmo de colocar os comentários do Carlos Dolbeth ontem no Sporting Grande Jornal, onde teve tiradas brilhante e com muito humor, numa delas disse, que faltou ao Rui Pinho (Vitória) dizer como gosta de ser comido, porque "de cebolada" já sabemos que não gosta... ehehehe!
    Desferiu depois um ataque ao Fernando "incompetente" Santos, por lançar o suplente de Gelson Martins no sub-20, na selecção A e referiu-se a ele como Gonçalo Vieira, para corrigir depois para Guedes, justificando depois o engano, dizendo que achava que seria filho do Luis Filipe Vieira por causa das ORELHAS! ahahaha!
    Epá, foi demais, fartei-me de rir, tens de colocar aqui, mestre!
    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o gajo disse metade do que referes, então não tenho dúvidas:
      Estais bem representados !

      Eliminar
  6. Eheheheh!

    Ó Killthebeast (yourself?) e Martins. Vocês são deliciosos! É tão bonito ver-vos a perder do vosso tempo para virem aqui dizer que somos pequeninos, infimos, insignificantes e rebeubeu... É comovente.

    Já é a terceira derrota da época contra os microscópicos. Não há vergonha no vosso léxico? Estranho haver internet para esses lados, mas se é para vir destilar ódio, eu acho que mais vale ficarem
    caladinhos.

    Assim parecem o vosso treinador, o filósofo lapaliciano de "voz grossa", o Senhor Rui Pinho.

    Que ridículos. Que clube da treta. 90% dos benfiquistas são lampiões, é incrível. Quando a derrocada começar (e eu acho que já esteve mais longe...) é que vão ser elas. Por enquanto, cantem de galo. É o mais divertido que podem fazer.

    Nunca mudem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gonçalo pires tenho que não conheças a GLORIOSA história do MAIOR DE PORTUGAL, vou refrescar-te a memória já que a grande maioria dos nossos detractores não a conhecem ou então nalguns meios não lhes interessa divulgar essas informações, aqui vai 34 campeonatos nacionais, 2 taças dos campeões, 25 taças de Portugal, 5 supertaças, 6 taças da liga e bicampeão europeu, não contando com as modalidades onde temos arrasado. Azia? Do quê? Tenham juízo e sejam humildes!

      Eliminar
    2. Vocês é que têm de ser humildes, não nós.

      Infelizmente os resultados dos ultimos tempos de ingerência e menorização de um dos maiores clubes nacionais, o Sporting Clube de Portugal, deu azo a um crescimento significativo em títulos dos hipócritas corruptos do Norte e do clube das massas burras, o Benfica (o tal que faz sócios mal eles nascem e os mantém depois de morrerem, o que leva pessoas que nem dinheiro têm para comer a ir para o Seixal pedir cabeças, e outras provas tais de boçalidade e fundamentalismo clubístico). Fez-nos ser muito mais humildes e perceber o que é estar na mó de baixo, mas isso acabou desde a entrada do Bruno de Carvalho. Finalmente devolveu-nos o orgulho e a mística de que precisava um clube estagnado no terceiro lugar...

      Se tivesses vergonha na cara perceberias e admitirias, como fazes lá no Novo Geração Benfica, que vocês este ano são ZERO. Que é disso que se trata neste post, que vocês são ZERO este ano e o serão muitos mais anos! Perderam o treinador para os rivais e acharam que continuariam a ser gloriosos e os maiores sem o melhor treinador português da actualidade. Que a estrutura resolveria tudo!

      Virou-se o bico ao prego. O Sporting foi inteligente e contratou-o. O Sporting está agora num trilho que vocês invejam e não admitem. Vocês habituaram-se a ser "os maiores" devido a uma história muito mal contada, inflacionada, especulada e que até para ter o seu maior símbolo (O Eusébio) teve de o ir roubar ao rival à chegada a Lisboa (ou não sabias que ele jogava no Sporting de Lourenço Marques?).

      Sabes tu alguma coisa da história do teu Benfica, de um clube formado em 1908 que diz que afinal é 1904? Que mente em tudo desde o número de sócios ao numero de adeptos no estádio em cada jogo, que mente nos patrocínios e no número de títulos nacionais, que prova, bastando para isso ir a qualquer blogue vermelho que são burros, grande parte analfabetos e com palas nos olhos. O clube dos marginais, da violência e da má-educação, da sobranceria quando estão por cima e do acusacionismo quando se vêm na mó de baixo.

      Devias ter vergonha do clube que apoias. São ridículos, a maior parte dos adeptos dessa associação! Desde a "estrutura" ao adepto"jihadista" que grita os golos do CSKA como ouvi no bairro onde vivo. São ridículos, mesquinhos e odiosos.

      O melhor exemplo é vir aqui ver o que vêm dizer bestas como tu, o Nuno Martins, o nonameslb... ler os posts do Benfica by GB e o blog do Hugo Gil. É uma vergonha sem vergonha! Vale tudo para manter essa mentira de serem um dos maiores clubes do mundo!

      Coitados. Este ano já foram três selos no olho. E mais uma vez repito: Quando a "estrutura" começar a desabar, até tu vais dizer que não ligas ao futebol.

      Eliminar
    3. ohohohohohohohohohohohohohoooooooooooh!

      Jogar contigo!
      Gozar contigo!
      Ganhar contigo!

      Numa noite louca!
      Vês a Taça ir com a “boca”…..

      ohohohohohohohohohohohohohoooooooooooh!

      Eliminar
    4. Este ano já levam 6-1 e ainda temos no mínimo mais um jogo para realizar... Será que vamos ultrapassar os 7-1?

      Eliminar
    5. Meu caro eu já cá vinha antes de você ter Internet! Não é por o meu clube ter um mau treinador que deixarei de defender a minha opinião. Vocês têm um bom treinador e o que mais? NADA! Sabes há quanto tempo não estás na situação que está o Benfica? Ser bicampeão? 50 anos? 60? Tem juizo.

      Eliminar
    6. A todos os gonçalos pires desta vida e da outra, espero que este presente não represente mais que um facto casual, que na realidade tem sido a vossa história, casualidades e o facto de fazerem parte de uma minoria que ainda acha que vivemos num regime monárquico, com as respectivas classes sociais bem destacadas e devidamente separadas, sim somos do dito "povão" e com muito orgulho, onde existe de facto um arco-íris de realidades sociais. Não acho que isso seja algo de negativo e isso vê-se na dimensão do GLORIOSO. Também o nosso KING optou pelo clube com o qual tinha mais afinidade(clube do povo) porque ele também teve esse bom senso. Já percebi que és um expert em história futebolística, espero que também tenhas comparado o palmarés do GLORIOSO SLB com aquilo que conseguiram vencer, mesmo roubando a maior parte da nossa equipa logo após a sua fundaçmão. Para terminar e espero não acabar com a tua fantasia, não conheço ninguém com inveja da instituição zmerding clube de lisbon, vives na twilight zone! As melhoras...

      Eliminar
    7. Aqui ninguém faz parte de minoria nenhuma

      Só não somos, por norma, burros, analfabetos, violentos, quezilentos, tresloucados, alheados da realidade e fanáticos ao ponto de não conseguirem ver factos óbvios para toda a gente, como o colinho e as arbitragens tendenciosas a vosso favor serem viradas ao contrário sempre que perdem.

      Tenho pena de gente como os que citei no comentário acima. Mais pena tenho que tenham internet e nºao haja um filtro de estupidez neste blogue. Seria o melhor espaço da internet para um sportinguista curioso e que gosta de ler algo bem escrito.

      Assim, dá sempre coceira. Tem de se ler muita banalidade e alarvidade, sempre vinda dos mesmos. É o que dá, não haver moderação como lá nos blogues fascistas do outro lado da segunda circular.

      Eliminar
  7. Quanto mais tempo os comentadores e massa adepta pensarem que está tudo bem e nao há crise nenhuma nem problema nenhum com o futebol do slb, melhor para todos os rivais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quem disse que não há problemas? É normal que após 6 anos a trabalhar com os mesmos métodos e mudarmos de paradigma as coisas não se resolvam em 4 meses, basta olharem para os vossos resultados, tendo em conta as paletes de treinadores que têm passado pelo alvalixo.

      Eliminar
    2. Exacto! Nao só nao há problemas como o slb até está melhor em muitas coisas. Esse é o espírito. A mudanca de paradigma, o caminho, as dificuldades. Se nao fosse difícil, nao era para voces.

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Infelizmente.. cada vez mais os Pasquins, Tvs Regionais, Rádios locais de Lisboa ficam entregues apenas aos estagiários/as indigentes e ignorantes, por causa da crise e da falta de leis que impeçam os donos, os patrões dos Grupos Editoriais de despedir os verdadeiros jornalistas. Infelizmente é o País que temos, um País de bananas e de sacanas, um País sem rei nem roque, a começar pelo actual inquilino do Palácio de Belém.. o tal que tem de Orçamento Pessoal 8 vezes mais que o da Casa Real espanhola e que até se dá ao luxo de não querer receber o salário de PR, pois ganha muito mais de reforma exorbitante - escandalosa - num País que tem mais de 1 milhão de portugueses a receber apenas 300 Euros mensais.. e outros 2 milhões aganhar o SMN!!!

      Infelizmente.. digo, vivemos num País de Ervilhas de cheiro!!

      Eliminar
    2. Este texto publicado no Públio é a prova provada do que digo. Colocam míudos estagiários a escrever, com contratos de 6 meses e depois, voltam de novo para o desemprego, para as caixas do Continente e Pingo Doce!!

      Um País de sacanas sem lei!!

      E no futebol é a mesma coisa.. imaginem que a Porta 18, os vouchers, os petrdaos eram num clube mais a Norte. Quantos processos a PGR, o DCIAP, a PJ já teriam posto?! Quantas Procuradoras Adjuntas já não teriam nomeado para investigar?!

      Assim, assobiam para o ar...


      Eliminar
  9. Que a celebração da estrutura se mantenha por muitos anos.

    ResponderEliminar
  10. Este artigo cria um novo paradigma naquilo que é a "Teoria do copo meio cheio, copo meio vazio". Neste caso é claramente o copo meio cheio quase a transbordar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah, "Teoria do copo meio cheio quase a transbordar" teria sido o título perfeito para este post... :)

      Eliminar
  11. Esta "notícia" merece apenas um só comentário: Cariño, si a ti te gusta... :D

    ResponderEliminar
  12. Gostei
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa com noticias de famosas, PLAYMATES e cinema)

    ResponderEliminar