sábado, 26 de dezembro de 2015

A sério, Lusa?


Zeegelaar é a principal ausência? Como é que alguém que ainda não foi oficialmente contratado pode ser considerado uma ausência num treino?

E vão duas notícias incorretas relacionadas com o Sporting em pouco mais que 48 horas. Ficamos à espera da invenção que estará reservada para amanhã.

19 comentários :

  1. Já estamos a 1 de Janeiro e não sabia! Estamos, sem dúvida, sempre a aprender.

    ResponderEliminar
  2. vou dizere iste e espere que não seje capa de pasquins... o teo gutierrez também não vi no treino de hoje, é muito preocupante...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu 'espere' que ao 'dizere' 'iste' seja claro: aprende a escrever, meu. E não te preocupes com o Teo, que ele faz o que se espera dele.

      Eliminar
  3. MdC a Lusa está a ser vitima do hacker "estagiarios" :).

    ResponderEliminar
  4. E o Ibrahimovich? Ele termina contato este ano. Não esteve presente porquê? -Não há que preocupar porque, amanhã haverá mais umas notícias do género destes Journaleiros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José, o Ibra não veio para o Sporting porque teve um desentendimento com Bruno de Carvalho. Deve ser essa a notícia de amanhã.

      Eliminar
    2. Mestre, não brinque com coisas sérias! O homem pode ficar melindrado e dar o dito por não dito.
      Segundo um conhecido que escreve para OJogo e para a Lusa, a assinatura do contrato está marcada para o dia 2, após o almoço e a apresentação oficial será momentos antes do jogo com os fruteiros.

      Eliminar
  5. Pedindo antecipadamente desculpas públicas por ter inadvertidamente aberto o MaisFutebol li lá algo (há umas 3 horas atrás...) sobre um suposto comunicado da Doyen afirmando que o Sporting terá de pagar 17 M à Doyen mas, segundo consegui descortinar, pareceu-me que nesses 17 estavam incluídos os 4,5 M já pagos. Mas deve ter sido obra de mais um desses estagiários em quadra de Natal que já quase terminou! Não estou à espera de esclarecimentos complementares mas imagino que algum desses estagiários o esteja! Bande de moitié de cons! Sapristi!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Aboim, nesses 17M já estão incluídos os 4,5M. Mais um título enganador, que é desmentido pelo próprio corpo da notícia...

      Eliminar
  6. A lusa não é convidada aos briefings com " fonte do sporting" nem aos almoços de Natal com jj?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também soube isso através do Boloposte, Nuno. Espero que não se sintam incomodados por não terem o exclusivo dos almoços com jornalistas.

      Eliminar
    2. tipo aqueles briefings de Carnide em que à mesma hora um papagaio de Carnide fala em 15 penaltis e o porco de Carnide também fala nos mesmos 15 penaltis? Ou que o papagaio e o porco sempre falam nos mesmos lances sempre da mesma maneira? ò quinhentinhos (os que recebem 500 eurinhos para não morrerem à fome), vocês já são só se enganam a vocês mesmos e aos acéfalos da vossa agremiação de bairro!!!

      Eliminar
    3. E mesmo assim o papagaio e o porco por fazerem um servicinho de merda tão meritório como o teu e do de outros quinhentinhos recebem muito, mas muito mais que papalvos como vocês! Continuem, para nos continuarmos a rir convosco e a vossa agremiação

      Eliminar
    4. A mim não me incomoda... Eu não tenho nenhuma luta contra a cdc ou contra o Braz.
      Quanto ao meu clube só tenho pena que deixem o capitão dar entrevistas ao 2o jornal oficial dos caloteiros... Esse jornal devia ter o mesmo tratamento do jornal oficial dos corruptos.

      Eliminar
    5. Já pagaram o que devem ao Águias da Musgueira? Esperemos que sim...caso contrário essa do caloteiros fica meio engasgada

      peaoverde.blogspot.pt

      Eliminar