segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

A trilogia dos penáltis do fim-de-semana

É seguro que nos programas de debate de logo a discussão irá centrar-se no bloqueio de Esgaio a Evaldo, mas espero que se reserve algum tempo para três lances de penálti mal ajuizados pelos árbitros:



1. O escandaloso penálti de Marcano. Erro gravíssimo de Jorge Sousa. Não só a falta é clara como o posicionamento do árbitro era perfeito para julgar devidamente o lance.

2. O penálti mal assinalado a Naldo. É verdade que Naldo agarra Rafael Martins depois de ambos chocarem, mas o jogador do Moreirense estava em fora-de-jogo e não podia interferir ativamente na jogada. Estando naquela posição impediu que Naldo disputasse o lance, logo o árbitro assistente deveria ter assinalado fora-de-jogo, imediatamente antes da falta que deu origem ao penálti.

3. Penálti de Jardel sobre Suk. Foi aos 12', o resultado estava 0-0. O árbitro assinalou fora-de-jogo, mas parando a imagem no momento do passe vê-se que a perna direita de Jardel coloca o avançado do Setúbal em posição legal.

Vamos a ver se esta semana também vai haver fugas para os jornais das notas dos árbitros... alguma coisa me diz que não.

112 comentários :

  1. Contra mim falo que sou portista, mas contra o Porto ficaram dois penalties por marcar. Muito mau Jorge Sousa.

    ResponderEliminar
  2. Por muito que queiram, gostem de tentar as atenções..

    O penalti de Marcano é sem intenção. E o árbitro Jorge Sousa interpretou o lance ao contrario. Pensou que foi o jogador do Nacional quem chocou com Marcano.

    já o Bloqueio foi intencional e sabemos bem que é imagem de marca do sabujo, chico-esperto JJ, que até treina esses lances !!

    Assim, escusam de querer desviar as atenções.

    Uma coisa é um lance fortuito, sem intenção. Outra coisa é treinar para ganhar com
    batota!!!





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por muito que queiram, gostem de tentar desviar as atenções..


      Eliminar
    2. Lamento informar, mas de futebol percebe muito pouco ou até nada. Intencional ou não, a verdade é que lhe mandou uma patada, logo é penalti, por muito que não queira.

      Eliminar
    3. dolo sem intenção é só no porto...

      Eliminar
    4. Quid se até penaltis como este que não foi assinalado contra o porto que até um cego conseguia ver que era penalti, já agora em jeito de curiosidade, alguma vês na vida viste algum penalti em que este devia ter sido assinalado contra o Porto? :/

      Eliminar
    5. Eu devo falar, escrever em chinês.. só pode. Então se FUI logo o 1º a dizer e a assumir que o Marcano fez penalti.

      !!!!!!


      O que eu digo é que Marcano foi sem intenção, foi casual. Já o bloqueio que dá origem ao 1º golo do Sporting, esse foi intencional. E ainda por cima é treinado. é um lance estudado!!!



      Eliminar
    6. O burro do corrupto quase que tem razão. Não foi essa a desculpa do naldo? Foi sem querer...

      Eliminar
    7. HAHAHAH! Este gajo veio mesmo aqui dizer isto? Opá, quando pensas que já viste tudo, há sempre um estúpido a fazer questão de mostrar o contrário.

      Eliminar
    8. Ainda o vais ver andar de bicicleta
      O porcocorrupt

      Eliminar
  3. Vergonha do futebol português ,os filhos da puta dos lampiões fazem sempre saltar as notas negativas dos árbitros que apitam o Sporting.

    ResponderEliminar
  4. Caro MDC, até entendo que por ser Sportinguista ferrenho tenha uma visão mais esverdeada, mas, também lhe ficava bem falar do primeiro golo do SCP IRREGULAR, ou da agressão do Naldo que deveria então ser expulso.

    Quanto a esses lances que citou, não vou negar, parecem-me penalti em todos eles, incluindo o do SCP. Tudo bem que ele estava em fora de jogo, mas não interferiu na jogada, MAS podia disputar o lance logo de seguida, por exemplo, caso o Rui Patrício não apanhasse a bola.

    De qualquer das formas, quer o penalti do SCP quer o do SLB não são nada de escandaloso e percebia se o arbitro não marcasse nenhum, ou até marcasse os dois.

    Agora, o que se passou na Madeira foi vergonhoso, aquilo é um daqueles lances em que é impossível nenhum arbitro ter visto. A única conclusão que se consegue tirar é que o arbitro não marcou porque não quis. E, coincidência das coincidências, o arbitro em causa é um ex- super dragão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa de ser imbecil, oh pateta.

      Então não se vê que o árbitro na Madeira pensou que o Marcano tinha chutado na bola.

      Só na Tv é que se vê que Marcano falhou a bola e chutou sem querer, sem intenção no pé do jogador do Nacional.

      Eliminar
    2. JF a isso eu chamo desonestidade intelectual por parte desta lagartada.

      Eliminar
    3. E digo mais, no lance do Benfica estão 2 jogadores mesmo a frente do JC, e para alem de lhe taparem a visão ainda estão a deixa-lo na duvida de como se deve posicionar pois não sabe para onde vai a bola. Logo, aceita-se muito bem que se marque fora de jogo. E isto que eu digo está muito bem explicito nas novas regras de fora de jogo.

      Eliminar
    4. http://videos.sapo.pt/99O7Sof0sz3wGUs89Djw

      Eliminar
    5. Essa do fora de jogo porque tapam a visibilidade e deixam o JC na duvida e optima. O unico que se fez ao lance foi o Suk. Mas, como se sabe, o Jardel tem uma prima em Setubal casada com um jardineiro do Vitoria. Dai ser obvio que o Jardel tentou dar uma ajudinha ao Vitoria por questoes familiares. Tenho ainda de admitir uma coisa: fazer bloqueios em lances de bola parada sem o Luisao ofende, claramente, a memoria do Eusebio. Quanto ao matarruano de chapeu, mais do mesmo.

      Eliminar
    6. Eu tive no estádio e vi os 2 penaltis do Marcano, no segundo até vi e ouvi

      Eliminar
    7. Só faltou mencionar o penalty não assinalado sobre o Gelson, logo no início da partida (penso que aos 9 minutos, se não me engano).

      E Naldo não agrediu. Estava a ser atingido e agarrado e fez um "chega para lá". Não atingiu de propósito, apesar de ser falta na mesma.

      A verdade é que inventam-se presumíveis agressões e penalties e favoritismos, tudo a denegrir o Sporting, claro, e depois repete-se ad nauseum que até os mentirosos ficam convencidos que estão a dizer a verdade. E claro, os óculos vermelhos ou azuis dos adeptos do benfica e porto fazem o resto: escolhem acreditar o que lhes interessa, ignoram tudo o resto.

      Eliminar
    8. JF, referi no post que o objetivo destes vídeos é que não se fale APENAS no bloqueio do Esgaio. Na minha opinião o Esgaio não podia fazer aquilo e o golo deveria ter sido anulado. Quanto ao lance do Naldo, já vi várias vezes as repetições e não me parece agressão. Ele está a tentar libertar-se e acerta-lhe com o cotovelo. Devia ter sido falta do Rafael Martins e amarelo ao Naldo.

      Eliminar
  5. O Benfica foi e será sempre o vosso maior pesadelo.
    Aproveitem estes momentos de um campeonato atipico(lagartada em primeiro) enquanto é tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ano tive pesadelos sempre que o Sporting jogou contra o benfica

      Eliminar
    2. A lampionagem está toda aqui! Dass...que raça de merda!
      Vai la mas é para os blogs do teu clubeco.

      Eliminar
    3. Veremos se será atípico. Mas é interessante ver como já estão a descartar esta temporada quando ainda nem vai a meio. Estão assim com tão pouca confiança no Rui Vitória?

      Eliminar
    4. Este ano tem sido pesadelo (1-0), atrás de pesadelo (3-0), atrás de pesadelo (2-1)...

      Eliminar
  6. E para quem esta a ser beneficiado, isto na boca dos gémeos que não sabem ganhar sem refeições completas, claro, há ainda muito mais .

    No jogo com o Paços perdemos pontos por algo muito parecido a isto :

    http://desporto.sapo.pt/multimedia/videos_futebol/#/video?27590

    E logo a seguir temos um brinde destes :

    http://desporto.sapo.pt/multimedia/videos_futebol/#/video?27590

    Nada como ser beneficiado .

    ResponderEliminar
  7. E para juntar a festa ainda temos a manita marota :

    http://desporto.sapo.pt/multimedia/videos_futebol/#/video?27585

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes o que é uma bola na mão?!

      E sabes o que é uma mão na bola?!

      São coisas diferentes.

      Então, repete lá 50 vezes no quadro para ver se aprendes,
      já que és lerdo, lento de raciocínio. Ou então és hipócrita, o que ainda é pior!!

      Eliminar
    2. Fez-me recordar este lance:
      http://postimg.org/image/5syf3snt1/
      Da queda para trás e braço esticado em frente para cortar a bola.

      Obrigado pelo vídeo. É que se não for assim estes lances nem são falados.

      Eliminar
  8. Filho da puta é aquele que te fez as orelhas, és um merdas esverdeado com dor de corno. Só tens o clube que mereces. Estás sempre a marrar com o vermelho meu grande boi. Só tens merda nos cornos e a tua raiva contra o GLORIOSO revela que não passas de um lagarto frustrado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaah

      Agora tenta falar sem espumar da boca

      Eliminar
    2. Vai rindo enquanto é tempo lagarto asqueroso.

      Eliminar
    3. Ests senhor está com doi doi. Essa ira toda deve ser da azia.

      Tenha calma que isto não é o galinheiro. Aqui fala-se com educação, a não ser que se seja o "portista dos mil nicks". Esse já não tem remédio. Não baixe o nível e vá rezar ao São Renato.

      Os seus comentários são sempre de uma ignorãncia, vacuidade e violência sem fundamentos. Para si, devia ser proibida a internet. Para quem está sempre a mandar os sportinguistas embora do "Novo Geração Renatista", os seus padrões comportamentais são completamente hipócritas.

      Faça um favor a si e aos outros e enterre a cabeça na areia quando for para fazer comentários assim.

      Que degredo de gente.

      Eliminar
    4. O canil está aberto,alguém que feche o portão aos rafeiros.

      Eliminar
    5. É só fanáticos liderados pelo trinca bolotas

      Eliminar
    6. Raça de merda! Vao la para o NGB que deve estar quase a sair o post diário sobre o SCP!

      Eliminar
    7. "lagarto asqueroso" e "É só fanáticos liderados pelo trinca bolotas"

      carnide logic

      Eliminar
  9. Enganei-me estou num blog de Boifiquistas,

    Enfurecidos e encornados
    Passarinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paasarinhos esses que vos causam inveja por todas as grandes marcas o quererem loool
      Macron?Wtf?

      Eliminar
    2. Mas quem é que é este queijo da serra?...

      Eliminar
  10. Respostas
    1. E pensar que já este ano foi anulado um golo limpo ao jonas e que a desculpa foi que o árbitro já tinha marcado falta. Aqui o árbitro marca fora de jogo e queriam penalti.
      1 penalti e/ou 1 agressão por jogo não chega?

      Eliminar
    2. Se marca fora-de-jogo é mais um erro!

      Eliminar
    3. Foram portanto duas decisoes erradas no mesmo lance a beneficiar o mesmo. Mas o que o Nuno Martins nao quer dizer, por decoro, claro esta, e que este lance foi precedido por um mau lancamento do Joao Pereira, o que invalida toda esta trapalhada.

      Eliminar
  11. E o lance aos 3', do Gelson? O cruzamento é feito ligeiramente para trás e quando ele altera a trajectória de modo a chegar à bola é abalroado pelo defesa do Moreirense.
    E outro fora de jogo ao milímetro (!!): http://postimg.org/image/9scat6f89/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pergunta ao Eliseu se ja encontrou os rins e, ja agora, pergunta ao Goncalo "o certinho" Guedes se costuma ver os videos do Gelson para aprender como se faz uma finta.

      Eliminar
    2. Com a quantidade de meios que existem hoje em dia para obter informacao so e ignorante quem quer. No entanto, dizer lampiao ignorante e um pleonasmo. "Pleonasmo é uma figura de linguagem usada para intensificar o significado de um termo através da repetição da própria palavra ou da ideia contida nela. A palavra pleonasmo tem origem no latim "pleonasmu" e significa redundância."

      Eliminar
    3. http://videos.sapo.pt/KVWqKdbPQapSmbvlzO8B

      Eliminar
    4. Bastava dizer que um pleonasmo é um reforço de uma ideia.
      Mas queres armar-te em Doutor...

      Eliminar
    5. E que quero que fujas dessa ignorancia que te atrasa o desenvolvimento enquanto ser humano.

      Eliminar
  12. Kilbesta qualquer coisa, como o nome indica, devia de ser proibido de ofender as pessoas.

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. Por muito que queiram, gostem de tentar desviar as atenções.. O penalti de Marcano é sem intenção. E o árbitro Jorge Sousa interpretou, viu o lance ao contrario. Ele julgou que foi o jogador do Nacional quem chocou com o Marcano. Daí a dizerem que foi um erro grave, um escândalo vai uma enorme distancia. É penalti, sim. Mas numa jogada casual, sem intenção.

    já o Bloqueio no 1º golo do Sporting, esse foi intencional e sabemos bem que é imagem de marca do sabujo, do chico-esperto JJ, que até treina esses lances !!


    Assim, escusam de querer desviar as atenções. Uma coisa é um lance casual. Outra coisa é marcar um golo de forma batoteira, treinada!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os famosos bloqueios que os invertebrados tantas vezes nos acusaram de fazer loool

      Eliminar
    2. O seu texto é quase copy/paste do Recreativo de Cá e Lá, mais acima. Será o P. Guerra a usar os seus pseudónimos?

      Eliminar
  15. Penalty por marcar contra o Venfique que daria expulsão de um jogador aos 11 minutos. Será que o "avassalador" aparecia depois?
    Mas o que interessa são os bloqueios! Esses, que beneficiaram deles durante 6 anos agora "rasgam as vestes"! E ainda têm a lata de nós apontar o dedo!

    Quanto ao penalty do Marcano, nem vou falar. Não consigo encontrar palavras para aquilo. Como é possível não ver? Se o Marcano tocasse na bola ela ia para muito longe. Só deu no osso do gajo do Nacional...

    Mas o que interessa é o Tonel, que fez de propósito! Ah, e o João Pereira!

    ResponderEliminar
  16. Venfique?Limpa essa boca quando falas de um dos maiores clubes do mundo.
    Mas tu pensas que o Benfica é aquela coisa que joga numa casa de banho policromática(alvalixo)?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Pedro Nuno o facto de escreveres eresia significa, sem qualquer sombra de duvidas, mais um titulo para o VENFIQUE!! A ganhar titulos desde 1908!!

      Eliminar
    3. O que é uma eresia? #ChupaCamões

      Eliminar
    4. Alvalade é um WC só em dia de éssiobé!!
      De qualquer forma antes WC que etar! Sim porque todos os WC têm uma fossa! A nossa fica em CARNIDE! Junto ao COLOMBO!
      De qualquer forma o nosso WC nunca caiu aos bocados com um pouco de vento! Certamente terá havido tempestade apenas em CARNIDE!
      Agora vai la apanhar a LÂ DE VIDRO LAMPIAO!

      Eliminar
    5. Eresia? O PedroBobbyNunoTareco é italiano!

      Eliminar
    6. Cafageste, eresia é uma heresia escrita por um erege lã-pião - podes acrescentar ao teu dicionário!

      Eliminar
    7. Boifiquistas estão em estado de sítio, as mordomias estão acabar
      As plumas estão a cair preparem-se vai sair Ovo

      Passarinho lampião galináceo

      Eliminar
  17. Bem me parecia que o jovem moreirense estava fora-de-jogo. Diz que não tem influencia na jogada. Tem tanta como o Esgaio no 1º golo. Faz um "bloqueio" (essa entidade esquisita que devia ser estranha ao futebol).

    Quanto aos penaltis nos outros campos, encarem-nos como avisos para o que aí vem no final da 1ª volta.

    ResponderEliminar
  18. "......Tudo bem que ele estava em fora de jogo, mas não interferiu na jogada, MAS podia disputar o lance logo de seguida, por exemplo, caso o Rui Patrício não apanhasse a bola."
    Das duas três, eu já nem sei se hoje em dia o pessoal é só faccioso ou se é mesmo algo mais grave, pois que nem com Loops indeterminados conseguem enxergar um boi à frente do nariz.
    Irra, o Naldo acompanha a deslocação de um jogador do Moreirense em direcção à baliza e de permeio apanha (choca) com outro jogador adversário em contra mão, joga-lhe as mãos para prosseguir o seu movimento, isto tudo em fracções de segundo.....!
    ".....Tudo bem que ele estava em fora de jogo, mas não interferiu na jogada" Não interferiu na jogada???? Porra um pouco de honestidade não fica nada mal a quem quer que seja!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Honestidade no futebol português?
      Onde é que se compra disso? Refiro-me à droga, claro! ;)

      Eliminar
    2. É tão evidente que interferiu... não consigo compreender como tentam alegar o contrário.

      Eliminar
  19. Eu vinha comentar, mas depois li (em diagonal) a caixa de comentários e perdi a vontade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma pena, mas é o que acontece quando se permitem todos os comentários indiscriminadamente

      Eliminar
    2. É o problema de não se filtrar a entrada a carnidenses e fruteiros que só aqui vem debitar a diarreia que lhes inunda a caixa craniana.

      Que continuem a vir, e com o mesmo tipo de discurso é sinal que continuam a olhar para cima.

      Eliminar
    3. Efectivamente, picardias é uma coisa, mal educação é outra.
      A minha vontade também se esfumou.

      Eliminar
  20. Lance FCP: https://vid.me/SllN

    Lance SCP: https://vid.me/OEE2

    ResponderEliminar
  21. Os vines foram apagos xDD

    Que alvoroço que aqui vai compadres, tenham calma :)

    ResponderEliminar
  22. Apagaram os vines AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAh !

    Como doi a verdade, os lotopenfiques não aguentam isto, pobres gémeos, como se atrevem a questionar o colinho .

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH !

    Epic Win mestre.

    ResponderEliminar
  23. Rafael Martins para além do fora de jogo de 3 metros, desloca-se na direção de Naldo e faz um bloqueio.Mas este já não é bloqueio.

    ResponderEliminar
  24. Oferecem 5 pontos ao FCPutedo nos últimos 2 jogos... Retiram-nos 4 noutros 2 jogos, sendo que um coincide com outro do antro (Paços, em casa).

    Está na hora de apontar ao clube do Lopetegui, caso contrário eles sentem-se à vontade para conspurcar este campeonato como bem entendem.

    Único jogo em que supostamente fomos beneficiados foi o de Arouca, benefício esse que já foi desmentido pelos amigos do sistema blaugrana: Paratys, tribunais do jogo, Pedros Henriques, etc. E não, a justificação não foi a intencionalidade do Naldo, ou a falta dela. A justificação foi o Naldo ter caído no local do choque antes do avançado lá ter chegado. Dito isto, nem um só jogo têm para a amostra. Houvesse justiça nesta merda de campeonato e estaríamos a liderar com 11 pontos de avanço em relação à equipa do Lopetegui, pelo menos seguindo os padrões das famosas ligas da (in)verdade.

    ResponderEliminar
  25. Óptimo trabalho no vídeo, Mestre!
    Assim já vai dar muito mais trabalho para voltarem a fazer o mesmo que aos Vines. Uma sugestão, e porque gosto de guardar estes lances: alguma maneira de poder fazer download já que no rutube não consigo.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JPereira, tenta esta dica: copia o link do vídeo (http://rutube.ru/video/f3e2c92ccefa91567c5e96ccadc6c712/?ref=logo) e cola neste site para converter (http://www.clipconverter.cc/) e escolhe a extensão do ficheiro a descarregar (.mp4 por exemplo). Quando estiver concluído é só fazer o download. Já o fiz e resultou - já guardei este. Há outro do género (http://www.onlinevideoconverter.com/pt) mas com esse não consegui. Saudações Leoninas.

      Eliminar
    2. Já tentei uns quantos sites do género e não tenho conseguido - clipconverter incluído. Dá erro.

      Eliminar
    3. Testado e a funcionar http://savevideo.me/pt/

      Eliminar
    4. Testado e a funcionar, inserir o link do video e escolher a qualidade do mesmo, Clique com botão direito do mouse e escolha “Salvar Destino Como...” http://savevideo.me/pt/

      Eliminar
  26. Mestre,

    as ordens são claras: SLB e FCP não podem perder mais pontos (pelo menos até ao jogo de 2 de Janeiro);
    Vai daí, nomeia-se o Mota do fificaLab para o Bonfim e o Super Dragão para a Choupana. Elementar.

    Li aí em cima que há colombino que debitou algo, relativo ao penalti contra o Sporting, que mais parece que veio da Etar do Seixal:
    "Tudo bem que ele [Rafael Martins] estava em fora de jogo, mas não interferiu na jogada,"

    Alguém lhe explique (eu não consigo, nem quero) que um jogador que está em fora de jogo e sobre o qual é, depois, assinalado grande penalidade, INTERFERE na jogada. Se o penalti é assinalado sobre ele, como é que se pode pensar (e até mesmo dizer) que ele não interfere na jogada?

    Ou é hipócrita ou tem problemas ao nível da compreensão e utilização da língua portuguesa.

    ResponderEliminar
    Respostas



    1. segunda-feira, 14 de dezembro de 2015
      BEST ACADEMY OF THE YEAR



      O Sport Lisboa e Benfica vai ser distinguido na 7.ª edição dos Globe Soccer Awards, em cerimónia a realizar no próximo dia 28 de Dezembro, no Dubai, com o prémio “Best Academy of the year”, pelo trabalho desenvolvido no Caixa Futebol Campus.

      O prémio será recebido pelo Director Geral do Centro de Formação e Treino do SL Benfica, Nuno Gomes.
      in SL BENFCA



































































      Responder

      jzzsegunda-feira, dezembro 14, 2015
      Sai comunicado... foram charters de vouchers para o juri dos globe awards

      Responder

      Carregar mais...

      Página inicial
      Ver a versão da Web

      Tecnologia do Blogger.

      Eliminar
    2. Eu acho que isto conta como mais um titulo para o Venfique!! E o facto de so terem ganho este galardao em 2015 constitui, inequivocamente, uma ofensa a memoria de Eusebio! Venfique!! Venfique!! Venfique!!

      Eliminar
    3. Estás enganado! Em 2015 o Benfica ganhou o Campeonato e a taça da liga.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. Ahahaha. Esta vou ter que roubar ao Milhafre Orlando, já agora aconselho a seguirem, é um milhafre, mas que diz muitas verdades, ainda para mais com graça: https://www.facebook.com/OMilhafreOrlando/?fref=ts

      "
      Parece que a Academia "Renato do Seixal", vai ser distinguida nos Global Soccer Awards como a melhor Academia do Mundo, sim tentem não se rir, humanos.
      Factos interessantes sobre os Global Soccer Awards:
      - É organizado no Dubai por uns Sheiks e grandes sponsors que percebem tanto de bola como o Taarabt de dietas.
      - O Juri é composto maioritariamente por pessoas/Clubes (Porto, Milão, Atlético de Madrid) com ligações à Doyen ou a Jorge Mendes
      - Tem uma categoria que premeia a "melhor atração para os media", tipo circo.
      - No site da coisa não existe qualquer menção ao prémio que o Venfique vai receber ou ao próprio Venfique
      - Tem "Soccer" no nome, só por isso....
      Resumindo, é um género de "FUBU", conhecida marca de roupa, cujo significado é "FOR US BY US", o objetivo é levar umas quantas caras conhecidas ao Dubai a passear e tirar fotos com os ditos Sheiks e realizar compromissos comerciais. E é isso. MAIS UM TITULO PARA O VENFIQUE!"

      Eliminar
    6. Cantinho, de facto a própria explicação acaba por contradizer o autor... :)

      Eliminar
    7. Bernardo, Pinto da Costa já ganhou um desses prémios pela carreira de dirigente. Está tudo dito! :)

      Eliminar
  27. ahahah
    O silêncio ensurdecedor que aquí está!!!!

    Melhor Academia do Mundo! (Peaners…)
    Já sei, este "saite" não tem valor algum… (só teria se tivesse sido a fabulosa academia de alcolchete)

    "Mais um título para o BENFICA" diz o Bernardo Carvalho
    Tem razão… Essa é a vossa puta de dor de corno!!!

    TEMOS MUITOS E MUITOS TÌTULOS… MUITOS MAIS DO QUE VOCÊS ALGUM DIA PODERÃO CONQUISTAR!

    Ah, e tenham é cuidado com o Fruta Com Putas… esse sim, é o vosso pior inimigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que este comentario e', em si proprio, mais um titulo conquistado pelo Venfique!! So hoje ja contei uns 4 titulos para o Venfique!! Avassalador!! Que outra academia mereceria mais este premio a nao ser a do Venfique?! Mas o que sao Messi e Ronaldo comparados com Renato Sanches?! Nada!! Amadores!! O CR7, quando muito, pode aspirar a ser um decimo do que e Goncalo Guedes! E o que e que a Fly Emirates tem a ver com isto?! Nada!! Vivo VENFIQUE!! Viva!! Va acaba la o vinho de embalagem de cartao, da la um par de estalos a tua esposa e vai dormir. Amanha, tenho a certeza de que vao conquistar mais titulos!

      Eliminar
    2. Bi-Campeão! Não sabes o que é isso…
      34 títulos… nem que nasças 10 vezes

      Parabéns! Vencem "títulos" da 2ª circular.

      NOS vencemos TUDO + 400 milhões

      Eliminar
    3. Tenho uma empresa (micro-como a vossa) e estou na disposição de patrocinar as vossas camisolas despidas de títulos… a troco de 400 euros!
      Podem pagar em 4 prestações.
      Ou podem até não pagar… (que seria o mais certo)

      Eliminar
    4. Foste um maroto hoje, nao foi? O vinho de pacote estava em promoção e compraste dois pacotes, não foi? Vai lá dormir que hoje já não tens força para mais nada. Amanhã ganhas mais títulos e continuas a tua avassaladora consolidação do terceiro lugar. Considera esta época como uma hormesis para o que te espera no futuro! Se conseguires entender este insulto, pago-te um copo de tinto carrasco e um ovo cozido numa tasca à tua escolha.

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  28. Venfique
    Venfique
    Venfique, venfiquia, venfiquia, venfiquia

    ResponderEliminar
  29. Mas vocês ainda respondem ao adeptos do Venfique?? Não apertem com eles se não que sofre é a mulher e os respectivos filhos dos senhores.

    SL

    peaoverde.blogspot.com

    ResponderEliminar