quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Bruno de Carvalho acusado de ser ditador, agora por um especialista na matéria

Faz-me confusão que pessoas que, tendo algum estatuto pelo papel que desempenharam na vida do Sporting em determinada altura das suas vidas, não consigam selecionar melhor os momentos para deixarem as suas críticas e que, quando assim o decidem, não as façam de forma tão construtiva quanto possível. Vem isto a propósito das declarações de hoje de João Paiva dos Santos à RR.


Se João Paiva dos Santos considera que Bruno de Carvalho age como um reles ditador, teve inúmeras oportunidades de dizer de sua justiça ao longo dos últimos meses. Optou, no entanto, por atacar o presidente do Sporting precisamente no momento em que o clube (e não só o presidente) está na situação mais vulnerável desde que a presente época começou. Paiva dos Santos pode não se ter apercebido, mas está a fazer coro com aqueles que desejam que o Sporting volte a ser aquilo que era há dois anos e meio, criticando de forma igualmente destrutiva.

É lamentável que continuem a existir tantos sportinguistas que não consigam ter o discernimento necessário para saberem criticar no momento e no tom apropriado.

Já agora, gostaria de fazer duas observações ao que foi escrito na entrevista. A primeira é que João Paiva dos Santos nunca foi candidato à presidência do Sporting, pois nunca chegou a ir a votos. Anunciou que seria candidato, que é uma coisa completamente diferente. Isso até eu posso fazer. Querem ver? SOU CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DO SPORTING EM 2017! Pronto, já está. AGORA JÁ NÃO SOU! Isto faz de mim candidato? Não, não faz. 

A única coisa a que João Paiva dos Santos tentou realmente candidatar-se foi ao Conselho Leonino, mas mesmo aí acabou por não ser candidato, pois atrasou-se na entrega da sua lista.


A segunda observação é que existe uma pequena possibilidade de, na realidade, João Paiva dos Santos ter querido elogiar Bruno de Carvalho ao chamá-lo de ditador. Isto porque, em 2013, o entrevistado de hoje da RR tinha estes interesses declarados no seu Pinterest:

(podem ler o que se escreveu na altura sobre esta imagem AQUI)

Nota: não confundir com Paulo Paiva dos Santos (irmão de João Paiva dos Santos), que foi (efetivamente) candidato a vice-presidente na lista de Pedro Baltazar nas eleições de 2011. Já agora, até podemos recordar o que disse Paulo Paiva dos Santos duas semanas após a tomada de posse de Bruno de Carvalho. Há que ter memória antes de se criticar gratuitamente quem realmente resgatou o clube da falência.

(obrigado, @baavin!)

49 comentários :

  1. E não dar publicidade a estes energúmenos?

    Para isso já basta os escribas de recibo verde dos pasquins.

    ResponderEliminar
  2. Chamar Ditador ao BdC era dar-lhe a importância (mesmo que negativa) que ele não tem.. um prolixo pantomineiro, sim, é o que ele!!

    - - -

    E, como já surgiu um novo Post, volto aqui a insistir para alguns mais desatentos:

    ISTO de fazer contas à moda de Lisboa tem muito que se lhe diga.. é como cozinhar bacalhau. Há mais de mil maneiras. Aquilo que eu percebi do negócio do ML & do Marat foi que O SCP livrou-se de um ativo tóxico e esquizofrénico (Ismailov) e pagou 000,oo Euros ao FCP. Em troca recebeu um promissor jogador (ML) que se tudo corresse bem, poderia dar 3/4 milhões de lucro ao SCP. Mas é óbvio que o Badocha de Parvalho não quis, POIS teria depois de pagar, dividir a metade devida desse futuro lucro ao FCP.

    Tão fácil e tão simples!!

    Mas, claro, isso seria pedir muito. Afinal as ovelhas não comem mato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pá...corta nos fritos! Isso só te faz mal!

      Eliminar
    2. Nos fritos?...O quid tem que cortar é no álcool e nas cachimbadas.

      Eliminar
  3. Mais um oportunista a tentar aparecer!
    Mas isto tb e bom sinal... sinal de que é um clube forte, apetecivel e temido pelos adversários!

    ResponderEliminar
  4. Completamente asquerosa a forma como o irmão desse senhor descreve a situação em que o Godinho Lopes deixou o clube... Estivemos mesmo próximos de fechar portas e começar tudo de novo, cada vez tenho mais essa certeza.

    ResponderEliminar
  5. Completamente asquerosa a forma como o irmão desse senhor descreve a situação em que o Godinho Lopes deixou o clube... Estivemos mesmo próximos de fechar portas e começar tudo de novo, cada vez tenho mais essa certeza.

    ResponderEliminar
  6. Há tipos com uma lata!

    Este devia ser bom nem para entregar uma candidatura teve competência quanto mais administrar um clube.

    Perdemos a Doyen mas ainda há hipótese de recurso, sei que é difícil mas a lei Bosman só passou nos tribunais civis, porquanto o mundo do futebol ainda vive numa bolha.

    Estou com a direcção é preciso tomates para enfrentar os poderes instalados e eles estão a fazer isso. Não vão ganhar sempre mas vão defender o clube até ao fim e isso para mim basta-me.


    SL

    ResponderEliminar
  7. Como eu já disse aqui, bdc apenas ainda está de pé no SCP graças ao grande treinador que é o JJ, dando uma nova vida à equipa. Caso contrario, já nenhum Sportinguista teria paciência para as suas atitudes de criança mimada.

    Conseguiu despachar 2 dois melhores treinadores portugueses da actualidade, a sorte foi o Vieira (infelizmente, na minha opinião) ter deixado o JJ ir embora, caso contrario quem seria o treinador do SCP actualmente? Como estaria a época a correr? Ainda para mais com todos estes problemas financeiros, não me parece que houvesse mais algum treinador capaz de levar a equipa às costas e ainda conseguir valorizar jogadores.

    Na minha opinião, o SCP ganhava muito mais com outro presidente, de treinador está muito bem servido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto às criticas desde senhor Paiva dos Santos, acho que tem a sua razão, mas também concordo que o timing não é o melhor. Falar quando as coisas correm mal é muito fácil e não é a solução, devia era falar no momento em que se rasgou os contratos, ou quando se criou conflitos não com um, mas com dois treinadores por exemplo.

      Eliminar
    2. AHAHAH

      As nádegas desde que ganharam três títulos nestas últimas semanas do ano até se dão à liberdade de "aconselhar" o que será melhor para o SCP!

      "Conseguiu despachar os dois melhores treinadores portugueses da actualidade"

      Sim, e os "três melhores treinadores da atualidade" vieram para o SCP sozinhos? Foi sorte? Foi o Midas? O diretor da Porta 18? Vieram ao cheiro de Vouchers? eheheheh

      Priceless!

      Faz-te sócio do SCP e poderás votar num qualquer Godinho que se chegue à frente...

      Quanto a vocês, só espero que o Midas da Porta 18 fique mais uns bons anos a mandá-los para o crl nas assembleias gerais nos intervalos do toque das buzinas. Alverca 2.0
      Aos irmãos gémeos da nádega de cima desejo que o putanheiro corrupto e demais cambada de proxenetas também se aguentem a distribuir comissões entre eles até dar a bufa final. Isto não é bem um desejo, é uma constatação uma vez que os adeptos corrupto/putanheiros há 30 anos que não piam nada em relação ao futuro do Clube.

      Eliminar
    3. O Leonardo jardim não foi despachado pelo BC ao contrário do Marco Silva, aliás o LJ ainda rendeu, se não me engano uns 3 milhões de euros

      Eliminar
    4. Luís Vieira, isso não interessa nada para estes neófilos Sportinguenses...

      Façam-se sócios cambada!

      Eliminar
    5. É isso mesmo Sar! Nao custa nada... https://socionumminuto.pt/

      Eliminar
    6. Sim, a relação entre LJ e bdc era muito boa, sem qualquer dúvida. Então a do MS nem se fala....

      Sar, acalme-se lá que eu n tenho a sua idade para andar aqui a brincar às peixeiradas.

      Eu não aconselhei ninguém, dei a minha opinião, quer goste ou não goste. Mas se não gosta tem bom remédio, não leia e nem se dê ao trabalho de responder. Ou então inscreva-se no fórum dedicado aos Sportinguistas fanáticos que aí existe uma voz só e o Sar ficará então muito feliz em viver a ilusão de que todos estão em consonância.

      Cumprimentos

      Eliminar
    7. JF, até agora o Marco silva foi o único treinador com quem BC se deu mal, eu faço poucos cometáriso para tentar evitar dizer mentiras como o teu e de muitos outros venfiquistas, mas pelos vistos, estou a pensar e fazer o mesmo que tu, o LJ até já deu entrevistas a dizer que se dava bem com BC quando estava no Mónaco, qual é que seria a razão de ele mentir se já não estava no Sporting? Haja paciência para algumas pessoas, que comentam apenas para denegrir

      Eliminar
    8. O Vieira também,e o Benfica ainda não tinha saído do modo década de 90

      Eliminar
    9. Leonarodo jardim não foi despachado, saiu por sua vontade para ir ganhar bem mais no Monaco.

      Pedir a um lampião para ser honesto é difícil, mas nesta época natalícia podias esforçar-te um bocadinho...

      Eliminar
  8. AHAHAH oh JF....percebemos q cm NAO E SPORTINGUISTA ache isso!

    O q vale é os Sportinguistas, os anonimos estão em massa com o Presidente...ainda hoje publiquei...ja passamos dos 132 mil socios!! Se ha patetas notaveis que nao gostam de BdC , os sportinguistas por ai espalhados percebem e juntam-se ao clube!

    So um numero para si JF...sabe qts socios ja BdC trouxe para o Sporting??
    Mais de 35 mil !! E ainda fez recontagem agora em Junho de 2015!

    ResponderEliminar
  9. Parvo dos Cantos, um salazarista de merda. Esteve calado que nem um rato até agora; perderam-se dois jogos, sentença Doyen, vem arrotar postas. Nem vale a pena dizer mais nada.

    ResponderEliminar
  10. Ouvi as críticas de Paiva dos Santos na RR e só agora, depois de ver a foto do seu Pinterest, é que as entendo. Para quem tem António de Oliveira Salazar como referência, não há dúvida que Bruno de Carvalho está longe dos padrões mínimos de qualidade...

    ResponderEliminar
  11. este critica bdc porque hipoteca o passe do william ao jmendes numa futura venda "já diz-se acordada", sendo ele o agente do jogador e tendo em conta a necessidade de caixa dado a noticia desta semana é compreensivel quanto baste esta "hipoteca" e "garantia" salvaguardando os interesses do clube até decissão final. O que não se compreende é que este sujeito felicita as aventuras de godinho na restruturação automaticamente onde se incluem as "hipotecas" de jogadores que foram prontamente recuperadas por este executivo. Ou seja Paiva dos Santos tem necessidade de aparecer, agitar as aguas pra ser noticia. Já o facto de a sua melhor bet e logo pro conselho leonino ser o Rui Oliveira e Costa e a entrega não ter sido feita a tempo culpando o estafeta, diz muito ao que vinha. Garantidamente que com este ou o seu irmão que dizia que não havia solução pro Sporting, critica tal como o irmão, o "modelo presidencialista" mas não obstaram os dois por promover o modelo dinastico de sucessão, quer um quer outro deram o seu voto e apoio aos da "continuidade". Já sobre o timing está tudo dito quem são estes "romanos travistados de plebeus" que ao longo do caminho do calvário da cruz são os primeiros a apedrejar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade...do q te foste lembrar!
      Este cromo tinha como figura de proa Rui Oliveira e Costa!!

      Epa...e preciso dizer mais alguma coisa??

      Eliminar
  12. Mas vocês ACREDITAM MESMO QUE O BRUNO RESGATOU O CLUBE DA FALÊNCIA!???

    lol

    Às vezes, nada como acreditar em algo que não existe, para nos fazer sonhar...

    Feliz Natal

    (O salvador não vai durar muito tempo mais... Como as inúmeras empresas que faliram as suas mãos)


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está explicado a perda de sócios do carnide:
      verdadeleonina.blogs.sapo.pt/100-mil-lampioes-rasgam-cartoes-e-alistam-se-no-estado-islamico-lampianico-16726

      ahahahahahahahah!

      Eliminar
  13. Depois os adeptos da fruta e os galináceos, criticam a expulsão dos anti-sporting.

    ResponderEliminar
  14. Parece o homem continua a trabalhar...
    “O Sporting Clube de Portugal comunica que no próximo dia 28 de Dezembro, pelas 11h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Tavira, decorrerá a cerimónia de assinatura de protocolos entre a Câmara Municipal de Tavira, o Sporting Clube de Portugal e o Clube de Ciclismo de Tavira, representados pelos respectivos Presidentes, tendo em vista a formação da sua equipa de ciclismo.
    Esta cerimónia sublinhará a importância dada pelo Sporting Clube de Portugal à sua inquestionável referência como maior potência desportiva nacional, através da descentralização e ligação a uma região como o Algarve que merece há muito uma atenção que as instituições ligadas ao fenómeno desportivo tantas vezes negligenciam por se focarem apenas em cidades ou regiões.
    Marca ainda, esta importante parceria, o reforço de uma característica ímpar do Sporting Clube de Portugal, a sua aposta na formação de atletas e de Homens pela associação ao Clube de Ciclismo de Tavira, uma instituição que se destaca não só por ser a equipa de ciclismo profissional mais antiga do mundo, em actividade ininterrupta, mas também por ser um autêntico viveiro dos maiores talentos da modalidade. Com este regresso do ciclismo, o Clube dá mais um passo seguro na sua caminhada para a Glória e pela dignificação dos seus princípios e valores de que nunca abrirá mão.
    Finalmente, o Sporting Clube de Portugal gostaria de registar que a constituição desta equipa é a resultante do esforço, do empenho e do sonho do nosso Vice-Presidente, Comandante Vicente de Moura, a quem, num momento mais difícil da sua vida, deixamos uma palavra de reconhecimento.”

    ResponderEliminar
  15. Tenho de tirar o chapeu e dar os parabens aos responsaveis do blog por a defesa da liberdade de expressao,algo tao esquecido hoje em dia por essa blogoesfera fora,com os blogs do meu clube incluidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste blog és livre de urrar...de resto tiques ditatoriais tens no teu presidente de Cognome "O Orelhas da Porta 18".

      Eliminar
    2. Redatheist Gay FDP vermelhudo,BAZA daqui FDP

      Eliminar
  16. MdC, a si e à sua família, desejo um Feliz e Santo Natal.
    Boas Festas a todos.
    SL
    A.Bastos

    ResponderEliminar
  17. Será que Paiva dos Santos não tem direito a opinião, só por ser contrária à de alguns dos fanáticos Carvalhistas deste blogue?
    Entretanto, num outro blogue esverdeado:
    "Deixámos de ser uma referência de desportivismo. Aquela ideia de que nos orgulhávamos que éramos diferentes caiu com estrondo. Temos as mesmas atitudes “agressivas” dos outros, como também dizia o Ricciardi, e passámos a ser os principais protagonistas da mentalidade de ódio que infelizmente existe no desporto nacional. O baixo nível e arrogância de muitas intervenções do Azevedo Carvalho envergonha-nos e lembro por exemplo aquele inenarrável diálogo com um adepto do Benfica na TVI e outros comentadores ou com o Presidente do Marítimo" - isto não fui eu que escrevi mas sim um vosso consócio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está explicado a perda de sócios do carnide
      verdadeleonina.blogs.sapo.pt/100-mil-lampioes-rasgam-cartoes-e-alistam-se-no-estado-islamico-lampianico-16726

      Eliminar
  18. Caro MdC,

    Este seu blog é para mim neste momento o melhor blog esfera sportinguista.
    Até há uns tempos habituei-me a vir aqui e lê -lo assim como as contribuições positivas de alguns comentadores. Só que começei a aparecer muito menos pois irita-me ler alguns comentários que são apenas trollices.
    Sei que a sua política não é censurar mas alguns dos adeptos de outros clubes só passam aqui para trollar e se eu quisesse ler trolls ia a blogs de lampiões e Andrades, coisa que não faço pois costumo ler apenas blogs que me acrescentem informação. Diga-se que falei em Andrades e lampiões pois eu leio blogs de benfiquistas e portistas mas diferencia daquilo que classifico como trollies.

    Isto tudo para lhe dizer que apesar de continuar a vir aqui enquanto continuar esta trollices sem controlo vc devia rever algumas regras que adopta para os comentários.

    Quem sou eu para dizer como gerir o seu blog? Ninguém. . Isto é apenas um desabafo de quem adorava vir aqui.

    SL

    ResponderEliminar
  19. Caro MdC,

    Este seu blog é para mim neste momento o melhor blog esfera sportinguista.
    Até há uns tempos habituei-me a vir aqui e lê -lo assim como as contribuições positivas de alguns comentadores. Só que começei a aparecer muito menos pois irita-me ler alguns comentários que são apenas trollices.
    Sei que a sua política não é censurar mas alguns dos adeptos de outros clubes só passam aqui para trollar e se eu quisesse ler trolls ia a blogs de lampiões e Andrades, coisa que não faço pois costumo ler apenas blogs que me acrescentem informação. Diga-se que falei em Andrades e lampiões pois eu leio blogs de benfiquistas e portistas mas diferencia daquilo que classifico como trollies.

    Isto tudo para lhe dizer que apesar de continuar a vir aqui enquanto continuar esta trollices sem controlo vc devia rever algumas regras que adopta para os comentários.

    Quem sou eu para dizer como gerir o seu blog? Ninguém. . Isto é apenas um desabafo de quem adorava vir aqui.

    SL

    ResponderEliminar
  20. MDC, desculpe o off topic, mas gostaria de clarificar uma situação que foi abordada no post anterior, pelo Fernando Reis e pelo Rudolfo.

    Na primeira época completa do BdC, 2013/2014, o foco da Direcção do Sporting foi dirigido ao Porto, e teve o seu expoente no caso do dolo sem intenção. Lembro com o Benfica até se colaborou no reagendamento do derby adiado. No final deste época e inicio da seguinte aparece a celebre aliança para destituir Mario Figueiredo e eleger Luis Duque, um verdadeiro atentado ao coração do Sporting. É aqui que começa a historia das nádegas. A historia da tarja no jogo de futsal e o lançamento de tochas para o meio dos adeptos do Sporting no dia seguinte, acontecimentos considerados oficialmente pelo Benfica como folclore apenas vieram agravar o mal estar que então existia.

    RUDOLFO, as tarjas estiveram o jogo todo e só uns dias depois, e apôs criticas publicas quer da Direcção do Sporting quer da comunicação social, LFV na inauguração de uma casa do Benfica, informou que quando as viu mandou retirar mas como o Director de Segurança, que manda mais do ele, desaconselhou então não foram retiradas. (Só faltou dizer que também acredita no Pai Natal).
    Quando falou nisto, comparou com as tarjas do King, que também me envergonham (muito mau gosto) e não deveriam ter sido colocadas, embora não tenham a mesma gravidade, é comparar um assassínio com uma morte natural e LFV ao fazer esta comparação apenas demonstrou o seu mau-carácter e a sua faceta de velhaco.

    ResponderEliminar
  21. A esse fascizóide salazarento do Paiva do Santos, só tenho a dizer: Candidata-te às eleições que os sportinguistas darão a resposta que mereces nas urnas.
    Às restantes galinholas que vêm aqui denegrir o Presidente do Sporting Clube de Portugal, só tenho a dizer que se preocupem com o traficante de droga que lidera o (S)ó (L)inhas (B)rancas, condenado por roubar um camião e que antes de ser eleito presidente da vossa colectividade era um empresário de âmbito local e agora é um dos 40 mais ricos de Portugal. Continuem a comer gelados com a testa e a enriquecer o vosso querido líder que a mim não me preocupa nada.
    Quanto ao Bruno de Carvalho, se depender de mim, sócio desde os anos 90, ficará por muitos e bons anos na Presidência do clube que aos 6 anos sonhou ser presidente. Outros têm de se contentar com um presidente com problemas de coluna que sonhou ser presidente de qualquer um dos 3 grandes, por isso era sócio dos 3.
    Carrega Bruno de Carvalho, que os lampiões até estrabucham!
    Carrega Bruno de Carvalho, que os tripeiros até bufam!
    Carrega Sporting Clube de Portugal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carrega, bruninho, que um dia destes o sporting está ingovernável.

      Eliminar
    2. rudolfo, leva esta:

      Entretanto num Blog encarniçado:

      "O que diriam e gozariam os Benfiquistas com os Sportinguistas e Portistas( e gozamos muito) se eles tivessem um Presidente que lhes mente como LFV faz.Mas como é LFV os Benfiquistas "modernos " batem palminhas e chamam nomes aos Benfiquistas que criticam isso."

      isto não fui eu que escrevi mas sim um vosso consócio.

      Eliminar
    3. rudolfo, não te vi na blogosfera sportinguista quando tínhamos presidentes que governavam contra os sportinguista e a favor dos nossos inimigos...
      O que tu queres sei eu..., mas tu e os restantes lampiões geladistas testistas acordaram tarde (https://www.youtube.com/watch?v=FwbESSrtWYo) O leão já acordou! http://3.bp.blogspot.com/-LaBJyrRntJ0/TVsEY1ZisYI/AAAAAAAAAvg/OEVyGrkMUGE/s400/rotunda_da_boavista.jpg
      Se a tarefa fosse fácil não era para o Bruno de Carvalho! ahahahahahahah!

      Eliminar
    4. António Fonseca, isso só prova que num clube como e Benfica a pluralidade de opiniões é bem vinda, por muito que não se concorde. Não é como no scp que este tipo de opinião já estava, em todos os blogues, a ser criticada, censurada e os autores insultados.
      Entretanto, num blogue esverdeado e de um consócio:
      "Deixámos de ser vistos como um clube sério. Não, não é um clube queque, mas sim um clube que paga aos fornecedores atempadamente, que cumpre a palavra e não arranja subterfúgios/esquemas para não pagar à Vale e Azevedo. Empurramos para a frente os problemas como nas VMOCs e o próximo que vier que feche a luz. O caso Doyen é, como agora se comprovou, um caso claro de apropriamento indevido de dinheiro alheio (vulgo roubo) e se podemos questionar o negócio Rojo, a verdade é que foi a única maneira e até barata de desviar da Luz para Alvalade um titular da selecção que veio a ser vice-campeã mundial. Como foi possíveis não se ter feito uma provisão desta verba? A ideia era também enganar a UEFA com o fair-play financeiro? Podemos vir a pagar muito caro. A maneira como lidámos com o Marco Silva foi o bater no fundo em termos de falta de nível e um exemplo claro de como não se deve liderar e estamos quase a chegar ao 1º aniversário dum dos momentos mais infelizes deste mandato."

      Eliminar
    5. Tonybarracuda, eu não sou o Quid (ou o nick que quiseres pois ele usa tantos)catedrático da Net e mestre na Blogosfera, já para não falar que nessa altura o scp era um clube às direitas. Tinha um rumo bem definido e que procurava sempre alcançar: o 3º lugar.
      Dizes tu que o leão acordou, mas não te esqueças que esse bicharoco é dos animais que mais dorme, cerca de 18 horas por dia, por isso em breve vai voltar para o seu estado de letargia futebolística.
      http://www.1001blogsforum.com/t12013-imagens-sabes-quantas-horas-dormem-os-animais-sabe-tudo

      Eliminar
    6. Rudolfo Dias,

      Que tal começares a conheceres o que se passa no teu clube. Pluralidade de opiniões é bem vinda? O exemplo parte mesmo da cúpula e não de meros blogues:

      Entretanto e muito recentemente num blogue encarniçado e de um consócio:

      "Comecemos pelo que fez sair muita gente abandonar a AG: a buzina!

      Aguenta-se o Presidente exaltado, aguenta-se sentir a Direcção a dar explicações absurdas sobre o relatório e contas...
      ... Mas estar numa AG onde o vice presidente da mesa usa uma buzina para calar os sócios quando lhe apetece, ou quando pronunciam algo que saia unicamente da vulgaridade."

      Sobre a censura e insultos no teu clube, também aqui o exemplo vem do expoente máximo:
      Num bloque encarnicado e dito por um consocio confirmado por imagens difundidas pelos meios de comunicação:

      "Luís Filipe Vieira manda benfiquistas "p'ró caralho"
      É o carácter (ou falta dele) do Presidente que manda espancar os sócios que não concordam com ele, ou que classifica adeptos do Benfica que se deslocam a todo o lado para ver o clube como "meia-dúzia de gajos que só sabem insultar""




      Eliminar
    7. António Fonseca, já vi que ao esgrimirmos estes argumentos, nunca mais vamos sair daqui.
      Mesmo assim lá vai mais um, vindo directamente de um blogue com verdete perto de Vocês e de um consócio:
      "Tem sido fomentada a divisão entre sócios seja com vergonhosos processos e com o lançamento de nomes a abater na praça publica/fogueira. A violência de alguns comentários que aqui chegam é quase impensável entre sportinguistas e ainda os sites/blogs de endeusamento do Azevedo Carvalho. Coisa nunca antes vista em Alvalade e digna dum verdadeiro ditador. Dizer que existem verdadeiros sportinguistas vs croquetes e outras divisões do género nunca antes tinha existido e será uma mancha difícil de apagar no futuro. Acho curioso quem ajudou para um Sporting desunido vem agora, já em quase desespero, apelar à união dos sportinguistas. Ainda tivemos que ouvir o "limpinho, limpinho" falar também deste tema. Quem é que ele se julga?"

      Eliminar
    8. Rudolfo, já vi que não, alias, nem abordas nem abordastes a questão essencial deste post, que é um gajo que utiliza o termo ditador para classificar alguém, quando nos interesses do seu perfil menciona António Oliveira Salazar, que quero mesmo acreditar que sabes quem foi.
      No entanto e como remate final, fica com esta pérola, publicada num blog encarniçado perto de ti e por um teu consócio:

      "...um presidente que faliu o Alverca, quintuplicou o passivo e dívida bancária, que testemunhou ser o homem de confiança de Pinto da Costa, sócio dos três grandes, condenado por roubo, com dívidas pessoais de +600M€ ao BES, que envia capangas agredirem pessoas no aeroporto, que invade estúdios de televisão, que foi apanhado a escolher árbitros e que declarou ir "fazer as coisas por outro lado", que tinha um velho amigo e motorista que promoveu a diretor de departamento sendo apanhado com 9,5kg de cocaína na Porta 18, que alterou os estatutos do Clube para se perpetuar no poder, que toca buzinas nas assembleias gerais para calar os opositores e manda os sócios para o crl"

      E sobre esta matéria, fico mesmo por aqui, apenas concluo que criticas adeptos do Sporting, que classificas por fanáticos por criticarem uma opinião mal estruturada, quando no teu clubes, as coisas são bem mais graves, pois o exemplo de fanatismo vem dos dirigentes e termina nos adeptos mais incautos. É a velha historia do cuspir para o ar ...

      Eliminar
    9. Rudolfo, esqueci de mencionar e de forma a encerrar o assunto que desejo que passes um feliz natal extensível a toda a família e já agora muito sucesso (excepto desportivo) para o novo ano que se aproxima.

      Eliminar
    10. Igualmente. Um abraço. E isto para apaziguar os ânimos e não falar de todas as empresas que bdc geriu e foram todas à falência ou tornaram-se insolventes.

      Eliminar
  22. Mestre,

    Se o blogue que ele segue é o A Norte de Alvalade, então percebemos o porquê de só falar e atacar nos momentos de fraqueza do Sporting, segue exactamente a mesma linha do dono do blogue, o Leão de Alvalade, criticar sempre e em força nos momentos difíceis e sempre com o mesmo alvo.

    A perda do croquete e camarão de 15 em 15 dias tem sido difícil de encaixar nestes últimos 2 anos e 9 meses.

    Basta clicar aqui ao lado e ler o último post para perceber que já iam muitas semanas consecutivas sem libertar o que lhe ia na alma.

    Continua realmente a ser difícil para aqueles lados ver BdC à frente do clube.

    SL
    José

    ResponderEliminar