segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

E é isto o futebol português

Faltavam apenas 15 minutos, mas foi o suficiente para Jorge Sousa deixar passar um penálti claríssimo...



... e as reações dos intervenientes no final. Queria ver se Manuel Machado teria o mesmo sentido de humor se tivesse sido prejudicado contra o Sporting (nem a Doyen gostaria que se desentendessem...).




56 comentários :

  1. Nada de surpreendente MdC!
    E já ontem tinha ficado outro por assinalar a favor do Nacional!
    Aposto que Manuel Machado nada dirá...no entanto se for contra o SCP cai o carmo e a trindade!
    E depois é o SCP que é levado ao colo...

    ResponderEliminar
  2. E o mesmo futebol onde o Naldo faz uma placagem dentro da area que passou impune ou o jogador do Nacional que foi expulso por nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas na liga da verdade do MDC esse lance da expulsão não entra, por isso não vale a pena falar dele. xD

      Eliminar
    2. Placagem dentro da área? Que comédia

      Eliminar
    3. Não Hugo é o mesmo futebol onde o penalti da vitória contra o Paços foi precedido de falta do jogador do FCP, ou se preferir é o mesmo futebol onde mãos na área do Benfica contra o Paços, ou empurrões contra o Estoril dão....nada!!

      Eliminar
    4. É o mesmo futebol onde o estado Lampiânico tudo fez para impedir o sorteio dos árbitros e manter o Cardeal Vitor Pereira para continuar a usufruir de nomeações dos árbitros preferidos made in lampiões Lab.

      Eliminar
    5. Nem mais, Tony, são contra o sorteio dos árbitros, são contra o vídeo-árbitro, mas como não vão ao colinho é uma choradeira que não se aguenta..joguem mas é à bola!

      Eliminar
  3. Mas o M. Machado falou dos dois lances que prejudicaram o Nacional na Flash interview.

    De qualquer das formas, foi um lance escandaloso, toda a gente viu, menos o super dragão Jorge Sousa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesse caso já cá não está quem falou! De qualquer forma Manuel Machado quando é prejudicado contra FCP e SLB costuma calar-se no entanto quando é contra o SCP...

      Eliminar
    2. Sim, falou, mas com níveis de indignação bastante contidos.

      Eliminar
  4. Como é que diz o outro boneco? "Vamos ser sérios!!!"

    LOL, dois penaltis escandalosos por marcar...

    ResponderEliminar
  5. Isto é um nojo, uma podridão, uma máfia, Porcos+lampiões+JMendes+Doyen+FPF+Vpereira+Proença é tudo merd%$a!, As nádegas mexem os cordelinhos e restantes clubes que estão sob a alçada de influência deles obedecem... basta ver que mais nenhum clube sem ser o Sporting se pronunciou sobre o caso da Caixa Dourada quando fazem também parte do mesmo campeonato dos lampiões e tiveram estas ofertas aos (arbitros+delegados+observador) em jogos onde intervieram.
    Comem todos da mesma "gamela", são uns vernes rastejantes! Vejam a cumplicidade dos mafiosos no último gif.
    Depois, aquele tripeiro seboso dos multinicks ainda tem a lata de vir para aqui conspurcar este espaço vomitando tripalhadas!

    ResponderEliminar
  6. Lembraram de este ano que o Porto é beneficiado? Logo num ano em que até nem está a ser tão beneficiado como normal!

    Este futebol em que o naldo pode agredir os adversários e o slimani pode dar cotoveladas pelas costas é o mesmo onde se pedia a expulsão do enzo num lance de carrinho em que corta a bola? Futebol seletivo.

    E penaltis? Já quantos vão? O slimani vai bater o record do jardel? Jardel que diz que sentiu um vento... Caiu... E o árbitro marcou! Futebol seletivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então agora há limite de penaltys por época?
      Diz lá qual é o limite já agora!
      Já que falas tanto não te esqueças que o teu clube e os fruteiros são os únicos que não têm penaltys contra...já o SCP tem 3 assinalados contra!
      Certamente ainda não houveram lances de penalty contra ambos esta época...certo Nuno?

      Eliminar
    2. Eu lembro-me bem que o Estado Lampiânico tudo fez para impedir o sorteio dos árbitros e manter o Cardeal Vitor Pereira para continuar a usufruir de nomeações dos árbitros preferidos made in lampiões Lab.

      Eliminar
    3. O Sporting esta época já defrontou 3 vezes o carnide e venceu as 3 jogos com toda a justiça e superioridade. Ora o carnide tem vencido os restantes jogos para o campeonato com muita facilidade, já o Sporting tem superado os obstáculos com alguma dificuldade... Então, ou o Carnide facilitou nos jogos contra nós, ou os adversários têm facilitado nos jogos contra eles? Qual será a resposta?

      Eliminar
    4. Sim, imagina se nessa loucura dos penaltis tinham assinalado duas mãos na bola na área dos defesas do Paços e do Boavista... Possivelmente tínhamos o pleno de pontos.

      Ou se, loucura a dobrar, o empurrão ao jogador do Estoril ou a mão contra o Paços têm sido assinalados àquela equipa que, e cito o deficiente, "tudo se marca na sua área" quando têm ZERO penaltis contra...

      É isto o futebol selectivo?

      É que também há o fenómeno da memória selectiva... Nesse lance do "nosso Enzio" em que corta a bola de pitons em riste, pitons esses que acabam cravados no peito do adversário, pena que está última parte tenha sido selectivamente apagada...

      Eliminar
    5. Este depois das três encavadelas seguidas nunca mais recuperou !...lol

      Eliminar
    6. Eu acho que a jogada do Naldo ofende a memoria do Eusebio...

      Eliminar
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    8. É o mesmo futebol onde tu e demais lãpiânicos ofendem e agridem a nossa inteligência... mas numa perspectiva de responsabilidade social... nós relevamos...

      Eliminar
  7. É este o melhor defesa do campeonato?! Lance ao nível de Maurício...

    ResponderEliminar
  8. Manuel Machado: - Ó Antero, ó senhor Presidente! Vejam lá a minha prenda de Natal... Esperem, este sou eu sem t-shirt. Esperem... este é o six pack do Brad Pitt. É assim que vou ficar a seguir à minha próxima abdominoplastia. Táááuuuu!!

    Antero: - Nunca disseste Abdominoplastia num flash interview!!

    Todos: aahahahahahahahahahahah!!!

    ResponderEliminar
  9. Mestre:
    falta o outro penalty do marcano........

    Abraço
    Mauro Rebelo

    ResponderEliminar
  10. No final o Machado queixou-se da arbitragem mas sem Grande convicção.
    Pareceu normal...

    Mestre, vê também a jogada aos 11 minutos em Setúbal, onde Jardel faz penalty e devia levar vermelho.
    Nem uma coisa, nem outra...

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passiva?
      Eu diria submissa ao alto estilo corrupto de quem nada faz contra os PORCOScorruptos à norte,
      A marralhada toda em amena cavaqueira usado afinal meios audiovisuais..???

      A questão que fica é sem condições climatéricas condicionam jogos em meses, semanas, dias e prolongadas interrupções que desvirtualizam o momento competitivo,

      Qual o motivo impeditivo à utilização de imagens e decisões capitais através do vídeo?! ..considerando que existem 4/5 analisar por encontro, estamos a falar de 5mn de compensação em prol da

      Verdade Desportiva

      Eliminar
  11. manuel machado mostrou o que é... um molusco...
    a cacetado do marcano até a mim me doeu!

    ResponderEliminar
  12. Um jogo onde o relato da rádio foi mais eficaz que as imagens da Sport tv..

    Não foi de longe um jogo de difícil ajuizamento, mas foi sim um jogo onde o juiz da partida ajuizou mal , bastantes lances, alguns mais evidentes que outros, enfim é o nosso futebol no seu melhor ...

    Espero que se esmuisse bem estes lances, não pode passar despercebido, porque está-se a querer criar a imagem que esta época a unica coisa que aconteceu ao porto é ser prejudicado e o lopetegui estar cego de uma das vistas... whatever..

    Para mim, este campeonato, vai-se chamar campeonato do marketing, Quem vê de fora cá fora de Portugal Sabe que o sporting vai em 1º e fala-se também que o Jorge J. está a fazer um trabalho inédito pois foi campeão com o benfica e se o for com o sporting agora, passa a ser um treinador mais "qualificado" Isto segundo os comentadores da Bein sports Que muito tem falado do 3 grandes de Portugal.. Só uma coisa, amigos do carnide e associados.. A vossa máquina de pub da xoxota do seixal aqui passa despercebida, aqui só se fala em "Alcochete" ... Semedos e enredos, para já nada.. :P

    Que engraçadinhos

    ResponderEliminar
  13. Enfim, temos de compreender o abracinho e o agachar do Manuel Machado perante os corruptos e o Antero "SPDE" Henriques. Afinal essa maltosa é toda assalariada do Nélito Lucas da Doyen...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá para mim o Manuel Machado estava a consultar o seu e-banking e pela reacção o Nélito já tinha depositado o prémio de jogo.

      Eliminar
  14. O que diz Manuel Machado: "Atentem bem na violência do traumatismo na tibiotarsica infligido ao meu jogador, devido à colisão involuntária entre 2 corpos. São as leis da física, meus senhores!"

    ResponderEliminar
  15. Há que continuar a denunciar e a falar nestes casos,não se pode apontar todas as energias só ao Benfica.
    Ainda ontem mto se falou no bloqueio do esgaio e não vi praticamente ninguém w defenda o Sporting a referir o escândaloso fora de jogo assinalado ao teo.

    ResponderEliminar
  16. Para quem ontem abriu o marcador com um golo ILEGAL através de um Bloqueio estudado e treinado.. é preciso ter muita lata, latão para estar agora aqui a ganir, a miar por causa de um penalty em que o Marcano falha o pontapé e atinge INVOLUNTARIAMENTE o seu adversário.

    É penalty, sim. É!!

    Mas não houve intenção.

    Já o Bloqueio de ontem foi mesmo intencional.. TAL como os 4 amarelos por dá aquela palha em 40 minutos de jogo só a jogadores do Moreirense foram intencionais para os intimidar, os coagir.

    Falem DISSO, sejam sérios.

    Ou então sois como os vizinhos do lado que tanto aqui renegais!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim, não me surpreendeis, pois sempre foste queixinhas, calimeros e sempre a mandar vir, a reclamar com os árbitros, como fizeram enquanto na Alvaláxia o resultado teimava em ficar 0-0.

      Já sobre os 6 pontos extra, oferta da APAF, que somais a mais na Classificação, não falais. Cómicos!!

      Eliminar
    2. Sim pá, foi dolo sem intenção, tal como a mão ontem. Foram SÓ dois penaltis sem intenção! Vamos ser sérios, rebébébéu pardais ao ninho!

      Eliminar
    3. Ponham lá AQUi o vídeo do Bloqueio de ontem.

      É essa a vossa moralidade, a vossa ideia de Democracia?!

      Eliminar
    4. Imagina, pensa, reflecte, pondera que escrevíamos, digitávamos, debitávamos palavras como tu fazes, executas, realizas, poderíamos todos dizer a merda, esterco, adubo, que tu dizes?
      Sois um poeta!

      Eliminar
    5. Multinicks tripeiro, vai-te lavar! Estás sujo! Para as tuas bandas a podridão e corrupção emana um cheiro nauseabundo...

      Eliminar
    6. Estava curioso para ver o que ia dizer o PALHAÇO do Emplastro sobre isto. Curiosidade satifeita, estatuto de PALHAÇO confirmado.

      Eliminar
    7. Insultos, a mim são elogios. Falta de argumentos..

      A mim, não me surpreendeis, pois sempre foste queixinhas, calimeros e sempre a mandar vir, a reclamar com os árbitros, como fizeram enquanto na Alvaláxia o resultado teimava em ficar 0-0.

      Já sobre os 6 pontos extra, oferta da APAF, que somais a mais na Classificação, não falais.

      Cómicos!!

      Eliminar
    8. Insultos para ti são elogios porque insultos são a única coisa que te dizem. Até a tua mãe perguntou porque é que o médico estava a segurar num cagalhão e quando é que tu nascias.

      Eliminar
    9. Vos gostais?! Achais bonito?! Hein?! a mim nao me surpreendeis! Este tipo parece saido do rap dos matarruanos... Tambem tens monocelha? haha Enfim, felizes e contentes com a corja dos quinhentinhos, das viagens Cosmos, da fruta, dos 6 pontos retirados por corrupcao desportiva durante 30 anos e vem passar licoes de moral para aqui.

      Eliminar
  17. Mestre, podias criar um vine do fora de jogo aos 6 ou 7 minutos em que o Teo parte 2 metros em jogo e tinha 2 isolados à esquerda. Estes animais só falam no primeiro golo do Sporting e é para ver se calam a boca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ponham lá AQUI o vídeo do Naldo a espetar o cotovelo nos olhos do Rafael do Moreirense, a ver se estes gatinhos sem unhas limpam as rumelas e começam a parar de imitar as gaivotas!!

      Eliminar
    2. Tripeiro, tu não queres o Naldo, tu queres é um nas NALGAS!

      Eliminar
    3. Sim, nas nalgas da tua prima, ou da tua tia mais nova!!

      Eliminar
    4. És ridículo! Um adepto do clube mais corrupto do mundo a querer passar a tese que os outros é que são beneficiados...

      Eliminar
  18. Quero é ver se este também leva 2,4 e anunciam aos 7 ventos.

    ResponderEliminar
  19. Só lhe faltou partir a perna !... e é este merdas um dos melhores árbitros nacionais !..lol

    ResponderEliminar
  20. Esta entra diretamente no Wall of fruta bem juntinha das defesas com a mão fora da área.

    ResponderEliminar
  21. O Quid anda caladinho. Deve estar a limpar as vistas da mãe do Rudolfo Dias.

    ResponderEliminar
  22. O Multinicks Bimboesquizofrénico já aqui disse, parafraseando o Meretíssimo José Guilherme Aguiar, que foi penalty mas "sem intenção" ie. o dolo sem intenção, a nova especialidade da Cidade do Puaaarto. ;)

    ResponderEliminar
  23. Abel Rebelo Parabéns obrigados consegui por o record a falar disto ....só depois de mandar as imagens do nosso blog eles meteram as imagens http://oartistadodia.blogspot.pt/.../e-e-isto-o-futebol...

    ResponderEliminar
  24. Sinceramente nunca pensei ver nesta liga penalti mais flagrante não assinalado do que o cometido pelo rastejante Naldo no jogo contra o Arouca. Mas o que é facto é que ele ocorreu. Num lance em que o Jorge Sousa tem uma nítida visão do lance, juntando à mão do Murcano no jogo de ontem, não levanta dúvidas em relação aquilo que todos pensam mas têm medo de dizer: VIU MAS NÃO QUIS ASSINALAR.
    Sai homenagem e dragay de ouro já.
    Se a corruptice volta aos bons velhos tempos, não se admirem que brevemente sejam ultrapassados pelos fruteiros.

    ResponderEliminar