sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Não há remédio para esta maleita

A sempre difícil relação dos benfiquistas com os números, agora em versão "direito penal".


55 comentários :

  1. um palerma será sempre um palerma.
    O Rogério todas as semanas o mete no seu devido lugar.

    ResponderEliminar
  2. Epá, Mestre, 'por 4 artigos você também não me vai chatear a vida'...

    ResponderEliminar
  3. Mestre, há que ver o lado positivo... Agora falhou por poucos. Tendo em conta os "14M" de adeptos, os "15M" do Cavaleiro, os "8M" do Roberto, os "34" títulos, etc. há uma clara melhoria!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim, atendendo aos erros que normalmente cometem, este até nem foi muito grande. :)

      Eliminar
  4. concordo
    Mark Margo
    www.markmargo.net (entretenimento,playmates e cinema)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que sim

      www.markcamargo.net (tretas,gajas gordas e filmes XXX)

      Eliminar
    2. Sim.

      www.coisasecenassemjeitonenhum.net (coisas, cenas sem jeito nenhum)

      Eliminar
    3. muito bem

      www.markmargo.net (wisky,prostitutas e vinho branco)

      Eliminar
  5. o http://footballleaks.blog.ru/ já não funciona??

    Qual é o link actual??

    ResponderEliminar
  6. E de facto uma delicia ver o Rogerio Alves desmontar os argumentos do personagem e expor as suas contradicoes. E cada tareia argumentativa que, se eu sentisse alguma restia de seriedade no personagem, ate me daria pena. Assim da-me apenas gozo. A ultima foi a confissao de que afinal o Benfica e que mandou embora o JJ, caindo por terra, portanto, a tese do Judas. #CanalhasWillCanalhate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Tiago, e disse isso com o advogado do próprio Jorge Jesus ao lado. Que génio.

      Eliminar
  7. Sem dúvida que o Dr Rogério Alves é um 'monstro' à beira do anão mental e que o mete no bolso em questões de Direito ou até de comentário Paineleiro.. MAS isso não tem nada a ver com a questão em si.

    E a questão é que o Tonel meteu a mão à bola de forma intencional, porque quis, porque lhe deu na gana.

    E ISSO ninguém o pode negar. Ninguém que seja sério e intelectualmente honesto.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o eusébio fez algo parecido, não marcou golos de propósito contra o seu benfica e passado uns anos assumiu isso mesmo.

      esse batoteiro :)

      Eliminar
    2. Tal como na época passada o jogador Pele, emprestado pelo SLB ao Belenenses, executou mal um atraso ao GR e o Jonas com isso fez o 1º golo. Também foi de intencional, porque quis e porque lhe deu na gana. E ISSO ninguem o pode negar.

      Eliminar
    3. Claro caro Alex Zingaro, voce do alto da sua superioridade intelectual, moral e preditiva do comportamento humano decidiu esta decidido. Temos, portanto, de acatar com subserviencia a sua douta decisao. #CanalhasWillCanalhate

      Eliminar
    4. Ninguém que seja sério e intelectualmente honesto :)

      Eliminar
    5. Doeu te a derrota nao foi? Estavas á espera do empate e perda de pontos mas tiveste que levar com o golo no último minuto. Ainda por cima de penaltí (para os anti-sportinguistas nao conta se o penalti existe ou nao). Agora que o penalti foi claríssimo, querem acabar com o Tonel. É so azia!

      Eliminar
    6. Doeu te a derrota nao foi? Estavas á espera do empate e perda de pontos mas tiveste que levar com o golo no último minuto. Ainda por cima de penaltí (para os anti-sportinguistas nao conta se o penalti existe ou nao). Agora que o penalti foi claríssimo, querem acabar com o Tonel. É so azia!

      Eliminar
    7. E, ja agora, quem diz que o lance e inofensivo podera recordar-se do segundo golo do nosso "sulimane" na Luz. A unica diferenca e que os dois monos centrais vermelhos ficaram a olhar, ja esse grande bandido do Tonel estava a tentar impedir o "sulimane" de cabecear. Caso para parafrasear os Super Dragoes no Tondela FC Porto "Palhacos joguem a bola!".

      Eliminar
    8. Meus caros,

      Fui dos 1ºs a chamar a atenção para o caso do Pélé.. que passou a bola ao Jonas.. sou do tempo em que o Jorge Ribeiro falhou penalties, em que o Mankokula falhou penalties.. sei isso tudo.

      E até admito que o Nuno Espírito Santo quando no Aves também 'ajudou' o FCP !!!

      MAS agora, estamos AQUI a falar só do Tonel. E o Tonel aos 90 + 3 meteu a mão à bola porque quis.

      E ISSO ninguém o pode negar. Ninguém que seja sério.


      Eliminar
    9. Jorge Silva diz-lhe alguma coisa caro Andrade?

      Eliminar
    10. Eu posso negar. Eu sou sério. E agora?

      Eliminar
    11. Mas na realidade nós até fomos prejudicados em relação ao SLB no jogo com o Belenenses. É que se para nós foi só o Tonel que ajudou, no caso do SLB foram os 11 jogadores que ajudaram à goleada. Falharam tanto tanto tanto e foi tudo de propósito, Ninguém sério o pode negar.

      Eliminar
    12. Poder, podes.. mas não és sério, porque sabes que o Tonel fez de propósito !!

      Eliminar
    13. E o Maicon pá? Qual a teoria da conspiração para aquela entrada a pés juntos propositada nas canelas avançado do Tondela quando os "palhaços joguem à bola" apenas ganhavam por um zero?

      É do Tondela desde pequenino?

      Seja sério! Não vá por aí! OH Nuno Martins, anda cá ver este teu irmão de nádegas!
      "great" minds think alike!

      Eliminar
    14. E entao Alex Zingaro, qual e o seu ponto? Vamos entao partir do pressuposto de que foi intencional. Neste video ( https://www.youtube.com/watch?v=BTtw88A4TDA ) o Thiago Silva tambem meteu a mao a bola, porventura (que nao sou de julgamentos sumarios como o senhor) de forma intencional. E qual foi a intencao? Pois tera sido para impedir um lance perigoso para a sua baliza, ou apenas pura azelhice. No caso do lance do Tonel: toda a gente viu este ano na Luz que Slimani e capaz de marcar de cabeca dali, logo podemos tambem depreender que a ideia seria a de impedir um lance perigoso cortando a bola com a mao. A margem da lei, portanto. Concedo que de forma muito azelha. Ate ai parece-me que e tudo muito logico. O que o Alex Zingaro nao diz, ou nao tem coragem de dizer, e que acha que o Tonel o fez com a intencionalidade unica de beneficiar o Sporting. Insinua, portanto! E, como sabemos, a insinuacao e apenas a versao "coninhas" da acusacao. Ao menos seja frontal! #CanalhasWillCanalhate

      Eliminar
    15. Os jogadores do Belenenses no jogo contra o SLB fizeram de propósito para ser goleados. Ninguém sério o pode negar.

      Eliminar
    16. Aí, podes dizer ou podes pensar que o SLB os subornou..

      Mas no caso do Tonel, não foi suborno.. foi mesmo porque ele quis. Apeteceu-lhe.

      Foi diferente

      Eliminar
    17. Eu posso negar. Não me parece intencional. É uma acção inadvertida provocada pelo movimento do Slimani. Slimani com o ombro toca na axila do Tonel, o que faz que o braço deste suba rapidamente e toque na bola. Efeito alavanca.

      Eliminar
    18. Nós não andamos eufóricos como os nossos rivais bem tentam apregoar, vocês é que estão depressivos, e ressabiados. Só assim se justifica a tentativa de assassinato de carácter que estão a fazer ao Tonel. Tudo por não termos perdido pontos contra o Belenenses, vão explodir com tanta azia, se conseguirmos conquistar o título...

      Uns tristes, ressabiados, e desosnestos. Representam os seus clubes na perfeição: SLBenfica e FCPorto.

      Eliminar
    19. Se AQUILO que o sr Tonel fez fosse a 2 metros da baliza.. eu e qualquer um poderíamos entender como um acto de desespero, para evitar o golo. E aceitaria facilmente.

      MAS ali, naquela zona da grande área, a mais de 14 metros da baliza.. numa jogada inofensiva, sem perigo.. foi mesmo intencional, foi de propósito. E escusam de bater no ceguinho a defender o que não defesa. O sr Tonel agiu com intencionalidade, fez de propósito. Porquê só ele poderá dizer.

      E, não o SCP não tem 'culpa' do acto dele. Nem foi o SCP que o subornou ou induziu. Não. O SCP apenas tirou beneficio.

      Eliminar
    20. "O sr Tonel agiu com intencionalidade, fez de propósito. Porquê só ele poderá dizer." Já se sabe o proquê. Ele teve uma conversa com algumas ex personagens da sua formação e outras que passaram por essa mesma formação e resolveu experimentar, uma delas foi mais ou menos assim com o Jorge Silva:

      JS- Ó Leonel aposto que não tens arte para fazer o que eu fazia quando representava o Salgueiros e defrontava a nossa casa mãe
      AL- Olha que tenho....

      E fez....não deu foi casas ao ponto de dar em goleada!

      Isto de falar em actos propositados ou corrupção só podia vir de quem está habituado a lidar com isso, com isso e a dar conselhos matrimoniais.

      Eliminar

    21. ......



      Os meus argumentos estão em cima e mais não digo porque chateia-me discutir com imberbes adolescentes que porque a bola é deles acham que tudo o que dizem é lei...

      Cresce... Zingaro...








      Ninguém






      Para não fazer 2 posts

      Eliminar
  8. A reacção galinácea ao lance de Tonel é, acima de tudo, "pelos pontos perdidos"...pelo carnide!
    Não sei, muito sinceramente, donde lhes vinha a certeza de que o Sporting iria perder pontos. Digo isto porque, sabendo todos nós que, em futebol, não há certezas antecipadas (são 11x11, a bola é redonda e blá-blá...), não vejo razão para tanto disparate e insultos, alguns graves, que saem das galinhas amestradas, a menos que eles tivessem uma qualquer inside de que a lógica seria contrariada!
    Visto assim, entendo as reacções absurdas mesmo em palermas como esse advogado lã-pião. (Até parece que nunca o carnide beneficiou de lances disparatados)

    Para mim, eles perderam aqui mais do que dois pontos e deixam-me a certeza de que as arbitragens encomendadas estão aí a chegar. Temos resistido, mas até onde conseguiremos continuar?

    O presidente do Mar´timo, nosso grande "amigo", afiança que vão "ganhar de certeza"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O jogo de amanhã será uma prova difícil. Nem imagino o prémio de jogo que o Carlos Pereira dará aos jogadores se conseguirem roubar pontos ao Sporting...

      Eliminar
  9. Voltando ao tema do momento.. parece que agora outra alínea a juntar ao caldinho.

    Parece que o Bieira deve 600 milhões ao BCP... e por isso o BCP agora vai intermediar o negócio da NOS!!

    Assim tipo, uma mão lava a outra e entre o ir e o vir, algum se há-de recuperar pelo caminho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. 600M era o valor apurado ´da Promovalor (holding das empresas do Vieira) há uns 2-3 anos. Durante a investigação, suspeitava- se já que o buraco pudesse ser atingir os ... 1.000M€. Mil milhões!!!...,
      Não esquecer que a dívida do Vieira e do sócio ao BPN era de 17 M, a pagar pelos contribuintes, já que a Parvalorem, que deveria receber os tóxicos daquele banco, recusou a dívida por suspeita de...fraude!
      Tanto quanto sei, os maiores credores são o BCP e, depois, o BES, como era de esperar, mas a dívida da Promovalor é na banca, em geral (provavelmente, haverá cruzamento de papel comercial, responsabilidades e avales, sabe-se lá!)

      Por isso, quando o indivíduo fala de honestidade, etc, o que realmente quer dizer é ó-nesta-idade, blá-blá-blá...

      Eliminar
    3. Não é coincidência nenhuma, e não me admiraria se tivesse havido pressão do BCP para o Benfica aceitar a proposta da NOS.

      Eliminar
  10. Esperemos que o homem fique muitos e bons anos em Carnide....Sei bem o estado em que ele deixou o Futebol Clube Alverca e sei era um prazer vê-lo a fazer o mesmo onde está agora.

    peaoverde.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adoro estes blogues Benfiquistas, onde se disseca toda a vida e personagens do clube.

    ResponderEliminar
  12. Mestre, acho que este post merece uma honra aqui no sítio. Explica tudo o que o negócio da china trouxe daqui para a frente. Acho que tanto porto e Sporting vão beneficiar com isso, mas quem perde é o próprio campeonato português

    http://atascadocherba.com/2015/12/04/a-gomes-de-sa-um-negocio-da-china/

    E outra coisa Mestre, acho que devias criar uma nova conta para o youtube, é que com as denúncias que este já tem pode ser que um dia o canal vá mesmo à vida, perdendo-se o conteúdo já lá exposto. Assim este ficaria seguro

    ResponderEliminar
  13. Também eu já me perguntei.. PORQUE raio os clubes, ditos 'pequenos' não se unem e obrigam o SLB a dividir o Bodo?! AFINAL eles, os clubes 'pequenos' também participam, são parte interessada nos eventos desportivos que as TVS transmitem. E digo mais... os clubes ditos 'pequenos' unidos, até podem mandar o SLB ir jogar para a Liga de Andorra, Marrocos ou Gibraltar!!

    Afinal eles são mais de 30... e podem bem sanear o clube sanguessuga!!

    Digo isto em tom irónico, MAS em sede da LPFP, os Clubes por maioria podem bem obrigar o SLB a aceitar a Centralização dos Direitos Televisivos. Podem. AFINAL é uma LIGA de Clubes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voltando ao tema do Post - Tonel - só para terminar.. e para explicar, a diferença entre mim, e a maioria dos que aqui comentam é QUE eu sou portista, defendo o meu clube, mas não ponho as mãos no fogo por PdC. No entanto, AQUI, muitos, são capazes de matar e enrabar a própria mãe em defesa do que é indefensável!!

      Essa a diferença, entre mim e esses tais que eu chamo de girinos.

      By the way, leio que o portista PML tinha sido processado pelo BdC por exprimir a sua livre opinião. E que o BDC perdeu a causa. Ou seja, mais uma derrota, coitado, está sempre a perder !!!



      Eliminar
    2. O minha besta viste o tonel a ser pago para fazer o pênalti?

      A tua estupidez e tal que nem as pensas, porque que é que o tonel não fez o pênalti mais cedo?

      Porque não se abriu logo no início da segunda parte? Como por exemplo o beto que jogava no deportivo das aves em 2007 e abriu se na segunda parte para o Porto ser campeão.

      És adepto de um clube assumidamente corrupto que perdeu seis pontos por corrupção e todos ouvimos as escutas.

      Tens tantas certezas sabes de algo ou são postas ao nível gosma da Silva, cheira me que vocês são iguais.

      Repara idiota ainda não ganhamos nada e já somos alvo de tanto ódio que até conseguimos unir os tripeiros com os boifiquistas.

      Eliminar
  14. Hmmmmmmmmm

    O que se dirá sobre dois penaltis num certo jogo, será irradiação dos jogadores ?

    ResponderEliminar
  15. o Ridículo Gomes da Silva hoje encheu o pandulho... 2 grandes penalidades que são 2 anedotas...

    ResponderEliminar
  16. Se AQUILO que o sr Tonel fez fosse a 2 metros da baliza.. eu e qualquer um poderíamos entender como um acto de aflição, em desespero de causa para evitar o golo. E ISSO eu aceitaria facilmente.

    MAS ali, naquela zona da grande área, a mais de 14 metros da baliza.. numa jogada inofensiva, sem perigo.. foi mesmo intencional, foi de propósito. E escusam de bater no ceguinho a defender o que não defesa. O sr Tonel agiu com intencionalidade, fez de propósito. Porquê só ele poderá dizer.

    E, não o SCP não tem 'culpa' do acto dele. Nem foi o SCP que o subornou ou induziu. Não. O SCP apenas tirou beneficio.

    Essa é que essa!!

    ResponderEliminar