sábado, 12 de dezembro de 2015

Slimani arrisca pesado castigo da UEFA

Em causa está aquilo que o avançado argelino fez no jogo com o Besiktas - e que muito poucos repararam na altura - no lance do primeiro golo. Slimani procurou lesionar intencionalmente o guarda-redes adversário, como poderão ver neste vídeo.


Ao que tudo indica, o Benfica irá denunciar esta gravíssima atitude de Slimani, que viola nitidamente um dos artigos mais relevantes do regulamento disciplinar de Pedro Guerra:


Sim, Sousa Martins!, na quinta-feira Slimani trincou a língua de forma ainda mais ostensiva do que no jogo da Taça de Portugal, o que é uma prova inequívoca de que estava a ter uma conduta violenta. Cá está a imagem que o prova:


Deve ser uma questão de tempo até o Benfica denunciar este escândalo junto das instâncias disciplinares da UEFA. As aspirações europeias do Sporting não eram grandes, mas a partir de agora a nossa tarefa vai ser ainda mais difícil.

(obrigado, @baavin!)

45 comentários :

  1. Lindo! Boa maneira de começar o fim de semana. Só falta o venfifica papar um choco frito

    ResponderEliminar
  2. ahahaha só podia ser, o Slimani só trinca a lingua desta forma quando quer acertar em alguém....estes carnidenses são um pagode, depois de jogos com trauliteiros vermelhos a dar pau em tudo o que mexia, querem o Slim castigado, eles nem se sentem...nem se sentam ahahahaha

    ResponderEliminar
  3. Foda-se.

    Estes gajos não se inventam. Nem na ficção. O star wars e o senhor dos anéis ao lado destes gajos, são obras sem imaginação nem originalidade.

    E depois há os fãs que vêm para aqui dizer que sim senhores.

    ResponderEliminar
  4. Nós não somos passarinhos
    Não queremos ser comidos de cebolada

    Enquanto um diz "oh Sousa Martins, oh Sousa Martins"
    O outro de Alverca diz "oh vitorpereira, oh vitorpereira"

    ResponderEliminar
  5. Neste tempo difícil que a grande maioria dos portugueses passam, é bom que vá aparecendo alguém que nos divirta,e quem melhor que este pessoal de Carnide,para o fazer ?


    ResponderEliminar
  6. existiu um atleta que corria os 100mts com a lingua de fora, e nunca bateu nos adversários, acho que o Benfica terá de castigar este atleta mesmo que seja a Titulo Póstumo.
    No estádio das galinhas o que mais gosto é aquele relvado encarnado!!!! :)

    ResponderEliminar
  7. A brincar que o diga Mestre.. a sorte do Slimani (e do SCP) é que o g.r. turco hesitou. Porque se ele não tivesse hesitado, pestanejado e fosse arrojado, iria chocar com o Slimani (que tinha adiantado a bola em demasia) e iriam mesmo chocar um com o outro. Seria falta sobre o g.r. e nunca que o Slimani marcaria golo.

    Até nisso tiveram sorte.. mas, como já o disse em Posts anteriores, a sorte um dia muda. A sorte não dura sempre. Futebol é o momento e pode ser que a bola em vez de bater no Marcano e traia o g.r. do Porto, comece a bater no Naldo ou no Ewerton.. e comece a entrar na baliza do S. Patrício.

    Futebol é o momento. E nem sempre irão contar com a mão de Vata do Tonel !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é a desculpa para o golo do Bryan? Qual é a desculpa para o golo do Téo?

      Eliminar
    2. Se eu tivesse de estar sempre aqui a explicar o que é um jogo de futebol.. não fazia mais nada na vida.

      A verdade é que o SCP estava a perder em casa 0-1 e iriam começar a enervar-se.. felizmente apareceu o golo do Slimani que deu o empate e vida nova à equipa. Mas, claro é perder tempo tentar explicar a juvenis
      que futebol é o momento.. e que a sorte não irá durar para sempre. A sorte é como vento.. está sempre a mudar. Mas, repito, não dura sempre.

      Ainda os hei-de ver aqui a maldizer a sorte, o azar, os árbitros. Há 15 anos que é assim. Mas, como não têm memória, já nem se lembram!!

      Eliminar
    3. "futebol é o momento... a sorte é como o vento" bla bla bla, está visto que são duas coisas em que os fruteiros são bons, é poesia e corrupção, aprenderam ambos com o capo di tuttiu capi que os preside.

      Eliminar
    4. A sorte dá um trabalho do caraças.

      É muito provável que digam dia 3 de janeiro, que o Sporting voltou a ter muita sorte.

      Considero que nesse capítulo, benfiquistas e portistas têm muito em comum: menosprezam o potencial da equipa desde jogadores a equipa dirigente, passando pela equipa técnica e incluíndo os adeptos e sócios e todas as vitórias alcançadas como fruto do acaso. Sorte, dizem.

      Ainda bem. Estarão sempre mais perto de derrotas contra nós, quando nos substimam. Os lampiões, por três vezes seguidas. Três. E ainda acham que foi sorte, acaso, ou outra coisa qualquer...

      Eliminar
    5. Sorte teve o FC Porto de não levar 4 ou mais contra o Chelsea. Não fosse o mau momento do D. Costa e o Lopetegui já estaria na rua. xD

      Mas sim, o SCP anda a beneficiar de muita sorte, mas também é verdade que a sorte procura-se trabalhando.

      Eliminar
    6. Se o Marcano fosse um bom central, até podia ser que não fizesse dois erros na mesma jogada e desse golo para o Chelsea...

      Se o Lopetegui fosse bom treinador, até tinham hipóteses de ganhar alguma coisa este ano, tal como no ano passado e tal como há dois anos...

      Se...

      Eliminar
    7. Tens razão, temos sorte em ter um presidente que com mais ou menos bites, defende sempre o clube, em vez de defender doyen's, presidentes dos árbitros, empresas de construção "suspeitas", portas 18, fruta, café com leite ou refeições completas.

      Mais uma vez tens razão, temos sorte de ter um ponta de lança que nunca desiste, um médio Ruiz de seu nome que faz tudo o que quer da bola e dos adversários, uma equipa guerreira e um plantel que começa a ser equilibrado, porque no 11 estamos conversados, melhor GK, melhor central, melhor trinco, melhor box-to-box, melhor 8, ufa que até cansa...já disse melhor PL? E melhor ala? Se calhar esqueci-me desse...

      Mas acima de tudo tens razão, temos sorte, porque o nosso treinador quando precisa de ganhar um jogo, mete avançados e se a coisa não resulta mete mais avançados, eu sei que pode parecer de doidos comparado com a sublime táctica de meter mais centrais e mudar o sistema de jogo quando se quer ganhar mas estranhamente resulta...

      Finalmente temos sorte de o coisotegui treinar o teu clube, mais conhecido em Portugal pelo clube da fruta, internacionalmente já dão pelo nome de "os batoteiros" de facto temos sorte nisso, mas sabes nós VOTAMOS para mudar o "azar" que nos "perseguia" já vocês continuam fiados que só precisam de investir na fruta e que com esse sistema qualquer "merdas" é campeão no porto...Vamos ver mas eu se fosse a ti não ficava muito optimista....

      Ass: Tenham Orgulho

      Eliminar
  8. ahahah este blogue devia levar grande block! xD Deve ser algum benfiquista frutinha. Estes lampiões são todos grandes aziados. Não podem ver um terrorista a rebentar-lhes com os sonhos todos já o querem afastar xD
    ahahah

    Renie meus caros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mestre, foi tão convincente que este camarada não percebeu que estava a ser irónico!

      Eliminar
    2. Parece que sim! Ou então o comentário ainda é mais irónico que o próprio post. :)

      Eliminar
  9. O que eu ouvi dizer era que eles iam fazer uma exposição à UEFA para castigar o Teo, por ter roubado o spray!

    ResponderEliminar
  10. Afinal não é só de raiva que o Islan Abdelhamid Abaaoud Slimani trinca a língua.
    Deve ser algum problema bocal. Imagino quando ele estiver a coisar,virado para Meca, a língua deve parecer um tapete. Deverá dar para se ajoelharem 10 (in)fieis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    2. Guru, a tua falta de educação e o teu apelo a eu "bazar" só me dá mais motivação para eu continuar com mais frequência a aparecer por aqui.

      Eliminar
  11. Slimani é reincidente na forma como põe a língua como tal deve ser suspenso...os lampiões são tão ridículos que merecem todos os prémios de humor !..

    ResponderEliminar
  12. Slimani é reincidente na forma como põe a língua como tal deve ser suspenso...os lampiões são tão ridículos que merecem todos os prémios de humor !..

    ResponderEliminar
  13. A dor de cotovelo das galinhas é muito grande... SPORTING ATÉ MORRER CARALHOOO!!!!

    ResponderEliminar
  14. Isto é uma brincadeira, so podem ser os benfiquistas a fazerem estás fofoca. Até que da vergonha de falar de futebol português Até quando isto vai parar

    ResponderEliminar
  15. O Michael Jordan vai ser condenado à morte.

    ResponderEliminar
  16. O Michael Jordan vai ser condenado à morte.

    ResponderEliminar
  17. Mdc você com a votação a decorrer deve-se estar a esforçar para ser mais bruno que o bruno... comparar alhos com bugalhos só porque acaba em s! Comparar uma agressão com um lance normal só porque é o mesmo jogador?
    Diga lá: o Slimani não agrediu o samaris?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu vou ser verdadeiro e dizer que e verdade que o slimani agrediu o sâmaris, mas agora convidou a ser verdadeiro também e expor todas as agressões que os benfas fizeram, sem exessoes, para ter algum credito

      Eliminar
    2. Que falta de sentido de humor, Nuno... já escrevi várias vezes que o Slimani devia ter sido expulso...

      Então eu vou explicar: este post tenta ridicularizar o Pedro Guerra, que no vídeo acima quis reforçar a agressão (mais uma vez, que existe e é indiscutível) com o trincar de língua do Slimani.

      Eliminar
    3. Mestre, tem de ser com um desenho pois este não vai lá com palavras nem com vídeos...

      Eliminar
    4. E você diga lá o fetja não agrediu o Adrien? o eliseu não agrediu o João Pereira? aquela desculpa de central que vocês têm não agrediu o Slimani? Curiosamente os dois últimos lances saõ no mesmo jogo e ANTES da agressão do Slimani...mas tu pensas que estás a falar lá com os atrasados mentais do teu grupo de sueca ou quê?

      Ass Tenham Orgulho

      Eliminar
  18. Para assustar, há quem mostre os dentes - Slimani mostra a língua... e as galinhas tremem!

    ResponderEliminar
  19. O slimani é um violento e isso todos vêm não precisam que nos venham querer tapar os olhos com este tipo de conversa para papalvos.O argelino não os colegas de profissão e ainda por cima tem a protecção de todos aqueles que outrora criticaram o mini pereira por este ser um jogador indisciplinado. Para essas alimarias o slimami é apenas um jogador muito agerrido, enfim a falta de vergonha ultrapassa todos os limites.

    ResponderEliminar