quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

#ALínguaDoSlimani

Ver aqui (LINK).

70 comentários :

  1. É revoltante mesmo. Vermelhos hipócritas de merda!

    ResponderEliminar
  2. É revoltante mesmo. Vermelhos hipócritas de merda!

    ResponderEliminar
  3. Quem nao tiver estomago para passar a acao direta q e o q vai acabar por acontecer enquanto nao respeitarem a instituicao Sporting, os seus quase 134 mil socios e 3,5 Milhoes de adeptos so em Portugal...tem uma solucao:

    TODOS A ALVALADE NO SABADO!!

    ResponderEliminar
  4. Tal como os bombistas suicidas trincam sempre a língua antes de se fazerem explodir (infelizmente não há fotos que o confirmem)também este JIHADISTA futebolístico do ISIS(Insiste Sempre Indecoroso Slimani) trinca a língua antes de cometer um acto bárbaro.
    Nos vídeos apresentados não observo nenhum Glorioso jogador a trincar a língua, pelo que só pode ter sido uma normal jogada de futebol. Pode ter ficado algum amarelo por mostrar, mas não mais do que isso.
    Esperemos assim que, depois da lei do piropo ter sido aprovada no ano passado, possa ser no decorrer deste ano aprovada a lei da língua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é a lógica de se trincar a língua. Que eu saiba, o instintivo para qualquer humano e animar, é cerrar os dentes (para dar ar mais ameaçador, evitar trincar a língua por acidente ou lesar os dentes ao bater uns nos outros com alguma pancada. Portanto, o cerrar dos dentes de Samaris e especialmente Fejsa são muito mais reveladres de intenção malvada de agressão do que a puéril "língua de fora" do Slimani.

      Eliminar
    2. És um brincalhão angelo, não te preocupes que a tua doença tem cura, basta meteres mais tabaco nessa merda!

      Eliminar
  5. Podemos ter mt razao...mas qd se vai para a guerra é de esperar q todos puxem das suas armas...o BDC tem dito o q bem lhe passa pela cabeça...qd o carnide reage com as armas q tem...fala-se de hipocrisia???

    ResponderEliminar
  6. Que ridículos. Atiram com 50 bolas disputadas a ver se alguma pega.

    O slimani não disputou nenhuma bola... Deu intencionalmente uma cotovelada na nuca de um jogador a 5m da bola.

    Note que alguns desses lances são semelhantes a entrada do João Mário e a chapada em corrida do slimani no jogo com o Braga. Ups... Mas aí já não foram nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como o Nuno sabe, algumas pessoas até consideram as suas entradas aqui no blog na maioria válidas e bem justificadas.
      No entanto, está na altura de tirar as palas e parar de olhar só para um lado.

      Só menciona os lances que lhe interessa, quando se fala dos anjinhos do seu clube, felizmente não tem o que dizer, porque não há defesa possível...

      Eliminar
    2. Nuno, o mestre disse varias vezes aqui que a entrada do Joao Mario deveria ter tido outras consequências. Contudo, se acha(m) normal a perseguição que está a ser feita ao Slimani, não serei eu claramente que vou tentar dissuador do contrario.

      Eliminar
    3. Xusso você viu as imagens? Onde há ali agressões? Agressões! Não disputas de bola... Vocês pegaram em 50 disputas com falta do jogador do Benfica e atiraram a ver se alguma pegava como agressão. Quanto as minhas entradas aqui... Você diz isso agora porque os temas passados já passaram... É tipo o elogio ao tipo que morreu e era boa pessoa... Daqui a uns meses vamos argumentar sobre outro tema e você vai dizer que nesta altura é que eu era uma bois pessoa!

      Joel... E mesmo assim não é agressão. É uma falta dura... Para vermelho... Agressão não. Se aquilo é agressão... Uma cotovelada na nuca sem bola é o que? Arranje lá outra definição porque não cave na mesma definição.

      Eliminar
    4. Nuno Martins,

      O Samaris também tem que ser castigado por isto: https://vine.co/v/eYZPDwlg5mI

      E o Fesja tem que ser castigado por isto: https://vine.co/v/eYVVdnAJHmB

      Eliminar
    5. O fejsa é ultrapassado e mete o braçob para impedir a progressão do adversário...

      mete o braço... e o punho na cara de Adrien -> Agressão!!! Abre os olhos nugget burro!

      O samaris puxa o ruiz... puxa várias vezes o Ruiz com um braço e com o outro dá um murro de mão fechada na cara de Ruiz, abre os olhos nugget! -> Agressão!!!

      Tira as palas nugget!

      Mas enfim, quem considera a oferta de 4 vouchers para jantares de luxo sem limite de consumo aos árbitros, delegados e observadores em todos os jogos caseiros da equipa A e B uma mera cortesia simbólica tem cara de pau suficiente para perante as imagens de agressões falar de disputas de bola "normais"...


      Corruptos, traficantes e assassinos, eis o venfique.

      Eliminar
    6. O Slimani segue para inquérito porque foi o único que o Árbitro não viu e automaticamente não julgou.
      De resto todos os outros foram visto e devidamente julgados, logo não tem que ser analisados por mais nenhuma instância!!!

      Eliminar
    7. Ó Mike, mas não se vê que os lampiursos estavam a disputar a bola?

      Filha da putice pura e simples, é o que esses lampiões para aqui veem fazer.

      Eliminar
    8. Nuno Martins, veja lá se entende a questão aqui: a presença ou não da bola não justifica actos de agressão. Não é por estar a disputar uma bla, que torna mais lícito um murro na cara (Fejsa, por exemplo) do que uma cotovelada (que foi mais um empurrão com o cotovelo do que uma pancada, convém enfatizar esta diferença também).

      O objectivo destas imagens não é dizer "castiguem-se todos", é dizer "castigue-se ninguém ou então que se aplique o mesmo critério a todos".

      Eliminar
    9. A serio que há pessoal aqui a considerar como 'válidas e bem justificadas' as opiniões sempre tendenciosas, desonestas e hipócritas deste Martins? Não tarda leio dizerem o mesmo do transformista que praqui anda, pois a diferença entre eles é pouco mais do que de estilo.

      Mas isto é só um sinal que a estratégia deste tipo está a funcionar, uma estratégia que passa permanentemente por branquear o que o benfica e o seu presidente fazem, desviando e manipulando a conversa e as opiniões e atacando sempre o Sporting, existam ou não razões para isso. Um tipo que não tem vergonha em comparar o condenado do seu presidente ao Xanana Gusmão e ao Nelson Mandela. Se a estratégia deste tipo está a funcionar, é fácil perceber o investimento que o benfica faz na propaganda e no controlo da CS. Não abram os olhos, não...

      Eliminar
    10. Sar para ti a justificação é sempre palas. Não distinguis disputas de bola com agressões é que não é palas. Repara que eu nunca disse por exemplo que o João Mario tinha agredido o gajo do braga... é uma bola dividida, entrada para vermelho, mas aquilo não é uma agressão! Tal como digo noutro comentário... se consideram as entradas dos jogadores do Benfica agressão realmente o slimani não agrediu... fez outra coisa qualquer porque o que o slimani fez e o que os jogadores do Benfica fizeram não cabe na mesma definição!

      Benfica sempre... nem entro nessa justificação técnica... de o árbitro ter sido ouvido, ter dito que viu as entradas dos jogadores do Benfica e que tinha castigado, e que não tinha visto a agressão do slimani e que se tivesse visto daria o respectivo vermelho. O que estou discutir é que nem todas as entradas com contacto, mesmo que sejam entradas para vermelho, tipo a do JM são agressões! Uma coisa é uma falta para vermelho... outra coisa são agressões! Só confunde quem lhe dá jeito para meter tudo no mesmo saco.

      Angelo já disse que não lhe respondia, mas devido a sua desonestidade só lhe vou dizer... um é um murro, mas o outro é um empurrar com o cotovelo? Ok! Castiguem-se todos? se tivessem alguma semelhança! Agora vá lá embora... Mande vir o belfodil... peça o login.

      Meszaros...ainda não conseguiste ultrapassar a comparação? é sinal que faz todo o sentido! O vieira foi condenado? isso mostra exactamente o que? Mandela e xanana também foram. Não consegues é negar a evidência da comparação. è inegável, não é como as tuas fantasias.

      Eliminar
    11. Jogando o teu jogo: Eu acho que o LFV por acaso tem mais parecenças com o Vale e Azevedo. Afinal, ambos foram condenados por um Estado de Direito e nenhum era conhecido por querer libertar o seu povo de regimes opressores. Mas aí a comparação já não te interessa, certo?

      Tenho que conceder que tens um grande amor ao teu dono. Cuidado com os desgostos.

      Eliminar
    12. Está visto que não passa de um idiota que não passará da cepa torta. E a ironia de acusar desonestamente outros de desonestidade, está claramente perdida em si. Consigo, não vale a pena falar em factos ou argumentar, não passa de mais um Pedro Guerra wannabe.

      Eliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Uma vez basta, ou vai começar a postar como o energúmeno bipolar do Norte?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro.... Como deve ter dado conta foi engano.

      Eliminar
    2. Dei conta sim.
      Vi que apagou o comentário, mas deixei ficar o meu à mesma.

      ...deve estar para começar, no Norte as manhãs começam mais tarde xD

      Eliminar
    3. Não fale do norte. O norte é vermelho. Tal como uma andorinha não faz a primavera... Um burro não faz o norte.

      Eliminar
  9. Só vi as 4 mais antigas e fiquei por aí porque é tão ridículo que mete nojo.

    O Elíseu chuta a bola e bate em jp... Agressão.
    O samaris puxa o ruiz... Agressão.
    O samaris faz uma falta em que apenas derruba o adversário... Agressão.
    O fejsa é ultrapassado e mete o braçob para impedir a progressão do adversário... Agressão.

    Que burros... Depois querem que alguém que não seja cego concorde com as vossas queixas. Pelo critério do samaris e do fejsa o Adrien não jogava 10m em cada jogo de tantas agressões.

    Mas a culpa não é vossa.. Vocês são apenas uns tristes e uns frustrados desportivamente que se apanham sob a liderança de um mentiroso manipulador mas que vis dá esperança de preferem voltar a ganhar algo e... Defendem todas as mentiras e besteiras até ao fim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São engraçadas as tuas análises aos lances.
      Como te indiquei acima, as palas são muito grandes para poderes ter uma opinião minimamente orientada e normal.

      Quanto aos insultos de "tristes e frustrados desportivamente", é também curioso que tenhas definido tão bem que tipo de tristes e frustrados somos.
      Não tinhamos ideia que te irritavam tanto os Sportinguistas, mas também já há muito deixei de tentar perceber porque é que alguém como tu, representando o teu clube, está a fazer num blog de Sportinguistas para Sportinguistas.
      Devias deixar-te estar pelos NGBs ou qualquer coisa assim ao teu nível.

      Eliminar
    2. Qual análise não corresponde?
      A do samaris que nem se vê? O Elíseu chutar a bola? As faltas normais do fejsa e do samaris?

      São. Adeptos de um clube que se diz grande e não ganha ao tempo que o vosso não ganha estão frustrados desportivamente... Tal como eu e todos os benfiquistas éramos quando levávamos 7 do Vigo. Não é minimamente um insulto. E quando se atinge determinado nível de frustração com algo atinge se o desespero que leva a aceitar e "lutar" por toda a pequena luz ao fundo do túnel... Vocês estão nessa fase em que o racional já foi ultrapassado.

      Não me irritam os sportinguistas... Veja que com vocês argumento enquanto a besta portista que aí ainda até expulso dos meus comentários mesmo quando ele vem dizer ámen. Enoja me a desonestidade intelectual...

      Venho a este blog porque é um bom blog. Comecei a vir há bastante tempo devido às análises de arbitragem que me pareciam bastante isentas... Coisa que ultimamente tem ficado para o esquecido... E participo desde antes das agências de comunicação do seu clube terem tomado conta do pedaço. Aliás... Tendo em conta que o seu nick também já aparece a bastante tempo não estranha o aparecimento de comentadores em força e o desaparecimento dos menos passado uns tempos? Belfodil where are you? Por exemplo! Agora pense.

      No NGB os sportinguistas de lá bloqueiam a minha participação... Preferem os quid e as Rute como benfiquistas.

      Eliminar
    3. Obrigado pelas justificações, não era necessário.
      Sim, andamos aqui eu e o Nuno há bastante tempo, quase desde o início.
      Gosto de vir aqui pelas mesmas razões e faz-me confusão de facto a quantidade de comentadores que o blog tem vindo a atrair.

      Ultimamente há muito mais gente a comentar contra o que se posta do que realmente a ter discussões interessantes como no início deste blog.

      Quanto aos outros blogs, como não sou da cor, não me interessa, passo os olhos no NGB porque me faz rir.

      Eliminar
    4. A falta normal do Samaris: https://vine.co/v/eYZPDwlg5mI

      Eliminar
    5. É tudo normal:

      - as agressões dos jogadores do venfique;
      - o Vítor Pereira como títere do Pedro Guerra;
      - o Vítor Pereira a telefonar aos árbitros APENAS antes dos jogos do venfique;
      - as agressões dos jogadores do venfique;
      - O último árbitro que apitou um penalti contra o venfique há mais de um ano ter sido misteriosamente afastado;
      - os negócios de cocaína na porta 18 pelo homem que aturava as madurezas matinais do Midas;
      - a associação de traficantes, criminosos e assassinos dos no name continuar ilegal ao arrepio da Lei há anos e anos;
      - a Doyen pagar jatos privados ao Midas;
      - as ofertas de 4 vouchers para jantares de luxo sem limite de consumo a cada um dos árbitros, delegados e observadores.

      Tudo normal neste país terceiro mundista em que os corruptos e criminosos são considerados Midas. PQP.

      Eliminar
    6. Meus caros, ha mais tempo ando eu por cá e este desonesto do Martins 'esquece-se' de cometas como o nonameslb que ameaçava bloggers sportinguistas de morte, do seu amiguinho Ricardo ou de outros que por aqui andam agora. Não sei se há por aqui avençados sportinguistas ou não, sei que este é um blog do Sporting e a maioria dos lampiões que por aqui andam, Martins incluído, tem apenas a intenção de provocar e branquear o que aqui se prova.

      Eliminar
    7. Mike a firewall do trabalho não deixa abrir... mas as que vi do outro blog são claramente disputas de bola, com contacto, em que em algumas pode ser amarelo ou vermelho... Agressões? Não! Vocês querem confundir objetivamente disputas de bola com agressões. JM agrediu o jogador do braga? Slimani Agrediu o jogador do Braga? Se considerar que sim, reconheço a honestidade intelectual de ter uma opinião diferente, se disser que não nem isso lhe posso reconhecer e apenas tem opinião em função das cores.

      Sar... já chegou ao ponto em que não tem argumentos e espeta uma lista de temas para desfocar a discussão daquilo que é o tema?

      Meszaros você é apenas desonesto intelectualmente... aquilo que me mete nojo... eu não tenho nada a haver com quem cá vem do meu clube... represento-me a mim... eles representam-se a eles... mas como não tem forma de justificar o aparecimento e desaparecimento de alguns comentadores tenta atirar o assunto para o outro lado "o Benfica também faz"... mas o ricardo continua ai na blogosfera tal como o nonameslb... já os belfodils e outros desse género desaparecem. Mas comparar o incomparável é uma táctica que demonstra a sua desonestidade e é aquilo que você tenta sempre. Note-se que obviamente que o Benfica também deve ter infiltrados... mas no Benfica ninguém defende que o clube é virgem impoluto.

      Eliminar
    8. Relê. Não sei onde me viste dizer que tinhas alguma coisa a ver com os outros, mas enfim. Falas à boca cheia dos avençados do Sporting, quando te esqueces (propositadamente) dos do benfica. Num blog do Sporting, a não fazer mais do que boicotar qualquer discussão (como tu), branquear tudo o que se diga (como tu), a manipular argumentos (como tu) e a provocar (como tu) os que aqui vêm. Pois, representas-te a ti (e ao Orelhas)...

      'mas no Benfica ninguém defende que o clube é virgem impoluto.'

      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH. Nada mau para quem acusa os outros de desonestidade intelectual. Deves-te meter nojo a ti próprio...

      Eliminar
    9. Mike já vi o vine... É tão giro vocês agora virem dizer que aquilo é uma agressão e que eu é que sou o cego, com palas, que digo que é tudo apenas faltas quando a pessoa que o criou lhe deu o título de: falta que poderia dar 2o amarelo. Ou seja... Antes de serem doutrinados para dizerem que aquilo é agressão nem diziam que era vermelho... Apenas um amarelo! Fica mais que comprovado que ninguém viu agressões nenhumas até serem doutrinados.

      Meszaros és mesmo mentiroso ou então só burro... Mas acredito mais na 1a. Consegues dizer: "Falas à boca cheia dos avençados do Sporting, quando te esqueces (propositadamente) dos do benfica." na resposta a uma mensagem onde eu digo "Note-se que obviamente que o Benfica também deve ter infiltrados... mas no Benfica ninguém defende que o clube é virgem impoluto." Corrijo... És ambos... Burro e desonesto!

      Eliminar
    10. Sou o que tu quiseres. Mas quem anda a (propositadamente) a esquecer-se de muitas coisas és tu. No teu primeiro comentário é que falas dos avençados do Sporting sem nunca mencionares os do benfica. A minha resposta é só depois e refere-se ao teu primeiro comentário.

      Dá para ver que insultar é grátis e nem é preciso de ser inteligente para o fazer. Nem inteligente, nem auto-crítico.

      Eliminar
    11. O pá... Nem ler sabes... Onde é que no primeiro comentário falo em algo de avençados, infiltrados ou algo desse género? Fogo.. Há ser burro...e há ser como tu.

      Eliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. http://imgur.com/3J3CSPa
    http://imgur.com/ehVTtyv
    http://imgur.com/FVdxDmG

    Estas n foram incluidas pq? Tudo na disputa de lances, bola por perto.

    Nao incluiram o pe em riste do Gelson transformado em penalti no ultimo minuto? A placagem wrestling do Naldo? O penalti fora da area? O tonel?

    O Sporting até ha pouco tempo teve 4 ANOS sem ter um penalti contra. 4 ANOS! Repito 4 ANOS. Mas vamos lá falar q o benfica tá a meia duzia de jogos sem sofrer penalti.

    Os vasquinhos tem q se agarrar há alguma coisa, nem levados ao colo lá vão. Champions league foi-se, taça foi-se, campeonato há de ir, liga europa lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa dos "vasquinhos" está bem esgalhada. Também está visto de onde o amigo Tadeu vem...
      Volte lá para a mangedoura comer o que lhe dão à boca.

      Eliminar
    2. 4 anos sem sofrer penalti? Mostre lá a sua fonte.

      Eliminar
    3. prova lá os 4 anos sem sofrer um penalty.
      Se dizes que foi recentemente deve ser fácil provares...

      Ou será apenas mais um Pedro Guerra?

      Eliminar
  12. Mais engraçado disto tudo ainda é o Comunicado do Sporting pelos Vouchers...

    Claro que aquilo é fogo de vista, e porquê?


    Com o arquivamento do caso vouchers, neste momento estamos em igualdade ao caso cardinali, e vamos supor que o Sporting envia para a UEFA ou FIFA o caso dos Vouchers (sinceramente não sei se isto é possível), o Benfica pode enviar também o caso Cardinali, e acho que este é bem mais fácil de provar!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cardinali é o circo, não é o caso.

      Eliminar
    2. Ok, cardinal, como o Sporting é um circo até me confundo!!!!

      Eliminar
    3. Não desvie a conversa.
      O tópico, caso não esteja acordado, é a suposta agressão do Slimani.

      Eliminar
    4. Xusso,

      Já deixei a minha opinião num comentário acima...

      Eu não desvio, apenas acrescento!!!

      Eliminar
    5. Ó otário, mas a vossa imbecilidade ainda não permitiu perceber que o Sporting no caso Cardinal é testemunha? Não conseguem na vossa estupidez compreender que o caso existe porque o Sporting o denunciou? A vossa desonestidade é tal que vos faz comparar uma situação de coação (oferta de 1120 jantares) com um acto pessoal de um indivíduo?

      Eliminar
    6. Zanizo, vai lá ver melhor o caso antes de falar!!!

      Já agora, otário sois todos vós que andais tapadinhos com o vosso Presidente..

      Ele agora como não pode falar manda o outro analfa-burro!!!

      Eliminar
    7. Esse ódio ao Bruno de Carvalho tolda-vos o juízo. Até se espumam! Os apelos aos Sportinguistas para terem medo de Bruno de Carvalho são patéticos e demonstram a vossa assadura e MEDO.

      Olha que o Bruno de Carvalho nunca foi condenado por roubo, nunca faliu um Clube desportivo (alverca); nunca foi sócio dos outros dois rivais; nunca mandou os sócios poker'alho nas assembleias gerais, nunca alterou os estatutos para se perpetuar no poder; nunca afirmou que mais valia fazer as coisa por outro lado, nunca teve um motorista amigo pessoal que colocou como diretor de departamento no clube sendo apanhado a traficar cocaína; nunca apoiou claques ilegais e criminosas ao arrepio da Lei.

      Mimem e cuidem do Midas. Deixem o Bruno de Carvalho para os Sportinguistas.

      Eliminar
    8. Qual foi a parte relativa ao processo que não é verdade? Ilucida-me lampião!!

      Eliminar
    9. Qual foi a parte relativa ao processo que não é verdade? Ilucida-me lampião!!

      Eliminar
  13. Nuno tinha-o em consideraçao,e respeitava os seus comentarios,pois era o seu ponto de vista,mas depois da sua analise a alguns lançes que aqui se falam,dizendo que são meras faltas,faltando salientar o só "quem nunca jogou a bola" perdeu a sua credibilidade perante a minha opinião,caso para dizer ,nem 1€ vales.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse Martins também jogou no Damaiense...

      Eliminar
    2. Pitafo sobre essa conversa do respeitar os comentários já respondi acima. Quanto as faltas são tão mas tão normais que até a falta do samaris que agora choram como agressão é exposta num vine com o título falta que podia dar 2o amarelo... Ou seja... Antes da doutrinação para considerarem tudo como agressão referiam se ao lance como possível amarelo... Depois da doutrinação é agressão. Mostra bem quem troca de opinião de acordo com a opinião do presidente e quem tem credibilidade.

      Eliminar
  14. Melhor resposta?

    Estádio cheio no Sábado com a Académica e Slimani a apontar hat-trick.

    Tarjas com mensagens bem claras para quem vai decidir, que pensem duas vezes antes de aplicar algum castigo a Slimani pois estarão a activar uma verdadeira bomba-relógio neste campeonato.

    SL

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. Bom dia, Mestre. Esta história da agressão é uma real palhaçada. Mais ainda quando umas são e outras nem por isso. Mas adiante.

    Ajude-me a perceber esta palhaçada de processo. Refere-se a um caso da Taça de Portugal, certo? Então porque se põe em causa um castigo no campeonato?

    Se um jogador for expulso por agressão, quantos jogos leva de suspensão? Dois? Três? Então porque se fala em não sei quantos jogos?

    Esta lampionice de querer transformar desejos em realidades só será possível neste caso porque haverá lampionistas com o poder de decidir transformar este desejo em realidade. Fim.

    Neste momento, parece só haver 2 grandes clubes em Portugal: o Sporting e o anti Bruno de Carvalho.

    Futebol a sério é que não. Mas na verdade, há quantos anos é que isso interessa para alguma coisa?

    Saibamos fazer da raiva força serena e mesmo nestas condições de anormal normalidade será muito difícil parar o SCP. MUITO DIFÍCIL!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bem Naybet

      Mais floreado menos floreado, mais embrulho menos embrulho, tática a ou tática b, tudo se resume a isso.

      So falta dizer que a dar força ao anti-bdc está uma máquina propagandista que trabalha para duas nádegas fedorentas, corrupta e que enriqueceu ilicitamente.

      Por isso a máquina propagandista tentar proteger tanto o status quo, para proteger a mafia azul e vermelha.

      A única coisa q m dá alento é saber que quando os mafiosos de lá saírem estes clubes mal se sustentarao d tão parasitados.
      Nessa altura c estaremos lá dar umas palmadinhas nas costas d Nuno, do sempre, do ateista, etc a dizer:
      "Faz falta um benfica forte"

      So espero que não venha nenhum árabe,russo ou chinês comprar as nadegas ou um perdão do estado, uma ajuda mascarada

      Mas não acredito, se conseguiram espetar um jogador da bola no panteão, está tudo dito.

      Eliminar
  17. Um processo:
    - baseado no jogador Slimani do Nãcional, que não existe
    - relativo a um jogo Sporting-venfique - o que estaria um jogador do Nãcional a fazer nesse jogo?
    - de ofensas à integridade física
    - referente a um lance ocorrido durante a primeira parte - quando aquilo de que se queixam aconteceu na 2a
    - baseado em imagens televisivas, quando não é permitido pelos regulamentos da competição recorrer a tal.

    Vai ser precisa muita cara-de-pau para castigar alguém num processo com tantos erros!

    ResponderEliminar
  18. Deixem de dar conversa a todos os medrosos lampiões que aqui vêm.

    O benfiquista morreu, só existe o lampião.

    So existe:
    - o conivente que sabe da podridão e não se importa.
    - o conivente que sabe. Não a admite e tem alguma vergonha e relativiza e justifica tudo.
    - o atrasado mental que não percebe nada e não vê nada.

    Com qualquer um destes 3 é impossivel uma conversa honesta.
    Há um outro que estão a li no limite de simples adepto fervoroso mas quando a coisa aperta, são todos filhos da mesma mae.

    Nao vale a pena tentar um diálogo, trazer à razão.
    É impossível.
    Mandem-nos foder a todos.

    ResponderEliminar
  19. O Sporting devia começar a oferecer como cortesia no final dos jogos um apito dourado de plástico e um voucher para comer um Nugget no McDonald's.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O campeonato ia com o caralho mas ia ter muita pinta!!!

      E sinceramente não sei não valia mais.
      Nao nos vão deixar ganhar honestamente ....

      Isto não é atirar a toalha ao chão. É pragmatismo

      Eliminar
    2. Pa realmente honestamente ja n ganham, entre os penaltis fora da area, placagens raguebi do naldo debtro da area sem nada ser marcado, Tonel, entradas pe em riste tranformadas em penalti a favor no ultimo minuto, Tonel ultimo minuto, Slimani com agressoes seguidas de agressoes (é so procurar no youtube o bestoff do homem), só assim por alto, nem vou falar no penaltis clarissimos contra o benfica que os arbitros n marcaram.

      Realmente honestamente já não ganham.

      Eliminar
  20. Mestre passou lhe uma em Branco. Depois do apito final do jogo da taça contra o rival de carnide, o talismã da uma chapada ao João Mário. Está neste vídeo aos 47:58m.
    https://youtu.be/xt6mNUoBXIE

    ResponderEliminar
  21. Mestre passou lhe uma em Branco. Depois do apito final do jogo da taça contra o rival de carnide, o talismã da uma chapada ao João Mário. Está neste vídeo aos 47:58m.
    https://youtu.be/xt6mNUoBXIE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *Talisca. Aliás acho que ninguém reparou nisto.

      Eliminar