segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Banha de domingo à noite

Ontem, a TVI fez um mini-Prolongamento especial no seu telejornal. A certa altura falava-se sobre o nível de sucesso dos treinadores dos grandes até ao momento no campeonato, a propósito da defesa de Jesus a Lopetegui ao relembrar o facto de o treinador espanhol ter mais pontos esta época do que na época passada.

Se julgam que Jesus está a ser o treinador mais bem sucedido até à 15ª jornada pelo facto de o Sporting mais 8 pontos que na época passada, estão muito enganados. Se julgam que Lopetegui está a ser o treinador mais bem sucedido por ter mais 2 pontos que na época passada, estão muito enganados. Se julgam que Rui Vitória está a ter uma prestação abaixo das expetativas por ter menos 6 pontos que na época passada, estão muito enganados.

Pedro Guerra explica como é que se faz uma análise correta:

 

Não que eu ache que seja momento para tirar conclusões definitivas, com tanto campeonato pela frente... mas se o termo de comparação para o Benfica de Rui Vitória é o Guimarães de 2014/15, então palpita-me que está encontrado o treinador do ano.

Também diz muito dos padrões de exigência (ou de seriedade) do diretor de conteúdos da BTV. Mas isso não é surpresa para ninguém.

É claro que o facto de ser o treinador do ano até nem poderá ser suficiente para Rui Vitória manter o emprego, caso não consiga colocar a equipa a jogar melhor futebol. Nessa eventualidade, sugiro a contratação de Norton de Matos, que neste momento tem 14 pontos conquistados com o União da Madeira. Não será possível haver treinador mais bem sucedido em 2016/17.

31 comentários :

  1. Estranho programa onde põem a comentar representantes do Sporting, do foculporto e do Rui Vitória. Deviam levar alguém do venfique!

    ResponderEliminar
  2. Ah ah ah ah ah

    Priceless...

    A sério que há benfiquistas que não sentem vergonha ?!

    Foda-se nem sei o que me envergonharia mais, se ambos defendesse o SCP, se o bêbado do ROC ou este atrasado a argumentar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso até sinto vergonha desse gajo é um facto.
      Mas e vcs não sentem vergonha de em 4 dias do ano o vosso presidente ter falado no Benfica em 3, o JJ ter mandado a sua dica na conferencia e hoje até o Inácio vem questionar o Rui Vitoria ????

      Eu sei que tão em primeiro e tal mas não tem nada melhor para fazer ???
      Que trauma.

      Eliminar
    2. Se temos algo melhor para fazer do que estar em 1º? Não, não temos.

      Eliminar
    3. Tiago, os jornalistas vêm com perguntas, BdC limita-se a responder-lhes. Não é o presidente que anda a convocar os jornalistas todos os dias para mandar bitaites.

      Mas acho engraçado que perante as acusações, o melhor que podem responder é que o BdC anda a falar muito do Benfica. E que tal um esboço de demonstrar, com factos, que BdC não tem razão? Aí está quieto.

      Eliminar
  3. Eu vi isso e fiquei estupefacto!
    Quer dizer...ele compara o Vit. Guimaraes ao Benfica!
    Das duas uma ou a exigencia nesse clube anda nas ruas da amargura, e pelos adeptos nao creio ou entao e a cartilha da "estrutura" para conter o descontentamento pois as eleicoes aproximam-se.
    De qualquer forma e de uma desonestidade intelectual incrivel! Quando se pensa que ele nao se pode "contorcer" mais ele prova nos semanalmente o contrario.
    No fundo creio que nem os proprios adeptos acreditam nisso. Exceptuando o doente mental daqui do blog do lado. Sempre da para rir um pouco com essa personagem...voces sabem de quem falo... :)

    ResponderEliminar
  4. Uma autêntica... "banhada"!

    Mas gosto de ver o carnide recolocado na sua real dimensão... ao nível de Guimarães e Bragas...

    ResponderEliminar
  5. E desengane-se quem ache que é banha da cobra. Não, é banha de porco mesmo! E da rançosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A banha da cobra, que tem dois queixos e é mitômano profissional, faltou. E é de cobra cuspideira.

      Eliminar
  6. Sobre o Post..

    O Pina e o Serrão mandaram e bem a chancada à própria TVI.. A que propósito na ressaca de um Clássico SCP-FCP puseram lá o sr Fernando Santos?! O Pina disse e disse bem que é a tal IMPOSIÇÃO da Nationale Propganda Encornada a que a QUELUZ TVi como 3º Canal do Clube de Carnide se vê obrigada a aceitar.

    Tal e qual como nas CAPAS dos 2 pasquins irmãos siameses do Mar da Palha. Depois, claro o SLB é Grande.. mas só virtualmente!!

    - - -

    Out of POST..

    Então Mestre, o Badocha de Parvalho, qual Carolina Salgado vai ser testemunha no Processo Fénix.

    :-)

    E já sei, o Pintinho e o Godinho é que são os maus da fita !!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem na Cú da Manada Tv, os Vampiros Chupa-cabras a abrir um Programa sobre Desporto, em vez de falarem sobre golos e foras de jogo.. trataram logo de dizer, rotular que PdC era o Acusado!!

      Eliminar
    2. "Banha de domingo à noite"

      Eu diria mais, palha prá Boi ruminar!!!!

      Eliminar
    3. O vovô da fernandinha é um santo e de certeza que está a ser injustiçado pelos malandros da descomunicação social que claro é comandada pelo BENFICA. A mentira é vossa arma de eleição e isso é claro em tudo o que da etar de contumil( data de fundação, número de sócios, titulos,etc), portanto em relação a este tema estamos conversados.
      No que diz respeito ao post em questão acho que o grande Pedro Guerra não tem razão, mas acho que tem. Se falarmos da quantidade de "entrevistas"(monólogos promocionais) tanto do actual presidente (jjudas) e do seu vice(trinca-bolotas) não há pai para eles, estão em tudo o que é pasquim e televisão. Os pés-de-microfone estão sempre disponíveis para se curvarem perante tudo o que é betalhada e criminosos. Até o anão otávio macaco está sempre pronto a actuar. Tenham doyen!!!

      Eliminar
    4. Acho normal. Tal como o PdC foi testemunhar a favor da Doyen contra o Sporting, não vejo motivo para BdC recusar a convocatória do Ministério Público e desrespeitar o Estado.

      Eliminar
  7. Eu vi isto em directo, e cuspi meia garrafa de tinto a rir do paralelismo traçado por este doente.

    É, até ver, o melhor momento humorístico de televisão de 2016. Notável como a Morsa disse tal coisa com ar perfeitamente convicto.

    ResponderEliminar
  8. O Benfica está em queda livre. Já se vislumbra a catástrofe no horizonte.

    ResponderEliminar
  9. se bem me recordo, o guimarães na 2ª volta não venceu qualquer jogo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 5 vitórias em 17 jogos da segunda volta, quase todas já no último mês de competição.

      10-4-3
      5-6-6

      Eliminar
    2. na 1ª temporada em guimarães... 3 vitórias na 2ª volta em 15 jogos.

      7-2-6
      3-3-9

      Eliminar
    3. 2012-2013... as segundas voltas são sempre piores que as primeiras...

      5-5-5
      6-2-7

      Eliminar
  10. Resumindo: Os benfiquistas devem estar orgulhosos por terem um treinador que tem apenas mais 3 pontos do que tinha o ano passado no Vitória de Guimarães. Apesar de ter agora um orçamento 8 ou 9 vezes superior e ter gasto uns 20M € em contratações. Tá certo. A mim, como sportinguista, este monte de lixo só me está a fazer um favor...

    ResponderEliminar
  11. Este gajo representa fielmente o que é o benfica.
    Nunca uma personagem conseguir retratar tão bem o que é um clube como esse sujeito.
    É impossível dissociar benfica e pedro guerra, pois ambos são a mesma coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NMC

      O melhor comentário deste Ano Novo 2016 AQUI no Blogue.

      Mas, deixa lá que o vosso Badocha de Parvalho também não lhe fica nada atrás, aliás, até parece um clone em tons de verde !!

      :-)

      Eliminar
    2. Vcs não aguentam as verdades. Comparar merda (gordo SLB) com arroz doce (BdC), dá para perceber o QI galináceo que tem.

      Eliminar
  12. Conversa para boi dormir. Após uma vitória no clássico, com todas as suas incidências e implicações, os comentários são para o Benfica. Assume-te de vez ó BaDoCha. Vens de uma família Benfiquista e tu, só para chatear, na idade da rebeldia, decidiste que irias ser do çeporting, só para contrariar. E depois juntaste-te à claque. Assume-te melancia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que tal falar àcerca dos penalties em questão? Não lhe apetece? Não convém? Quer que se esqueça o mais rapidamente possível?

      Faz lembrar-me aqueles energúmenos que que roubaram uma loja e que quando foram presos, chamaram de "queixinhas" ao dono da loja. :)

      Eliminar
    2. Como este é um blogue esverdeado ou ervedeado (como o relvado) só discuto assuntos sobre verdete.

      Eliminar