sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

CMTV a meter carvão

Jorge Jesus bem disse ontem, na conferência de imprensa, que o que interessa neste momento é desestabilizar a equipa lançando todo o tipo de notícias sobre o Sporting - meter carvão, usando a expressão usada pelo treinador. Se essas notícias têm algum fundo de verdade, é secundário.

Como é óbvio, a CMTV não poderia deixar os seus créditos por mãos alheias e presenteou o seu público com... carvão. Muito carvão.


Durante dez minutos, uma sequência ininterrupta de reportagens sobre os temas de atualidade desportiva... todas elas, curiosamente, com algo em comum: centravam-se em polémicas relacionadas com o Sporting. A forma como os cotovelos do argentino têm marcado o campeonato. Os casos de indisciplina de Teo, Carrillo, João Mário, William e Schelotto. O atraso e a multa de Teo. Os lances duvidosos de que o Braga se queixa na derrota com o Sporting. O interesse do Porto em Jesus. O interesse de Jesus no Porto.

Depois das reportagens, seguiu-se o debate. Ainda mais carvão. Os temas discutidos foram estes:


Quem será o novo treinador do Porto? Sem interesse. O conflito entre Rui Costa e Djuricic? Sem interesse. O desaparecimento de Guedes do onze? Sem interesse. A queda em desgraça de Imbula, o jogador mais caro da história do futebol português? Sem interesse. As negociatas de Roberto e Pizzi? Sem interesse. A saída de Osvaldo? Sem interesse. Resumindo: só deu Sporting - temas polémicos sobre o Sporting, como é evidente.

Há que dar, no entanto, o devido valor aos grandes profissionais da CMTV, que conseguem meter carvão como poucos. Aqui fica, em jeito de homenagem, algumas imagens exclusivas dos bastidores da CMTV e dessa grande equipa de desporto que leva aos portugueses esta informação de tanta qualidade.

Os escritórios da CMTV

Paulo Oliveira Lima a ultimar os textos do programa de ontem

Os estúdios onde tudo se passa

A redação de desporto da CMTV