sábado, 30 de janeiro de 2016

Dez jogos é pouco para esta besta

Slimani pode apanhar entre um a dez jogos de suspensão, mas é pouco. Diogo Faro teve ontem a coragem de mostrar que o caos causado pelo argelino vai muito além da cotovelada dada a Samaris.

31 comentários :

  1. Ahahah, muito bom e muito inteligente ao mesmo tempo, expor o ridículo.

    ResponderEliminar
  2. Os lagartos estão a ver o tapete a fugir-lhe debaixo dos pés. Sempre disse que seria um trambolhão.... you can feel it in the air!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos à frente bichana.Sua puta já foste encavada 3 vezes e ninguém te viu por estes lados.

      Eliminar
    2. Grande guarda-redes, estamos nós "carecas" de saber que o careca Azevedo, adorador de cheques-careca, é um trauma vermelhóide ainda não expurgado e ainda subsiste no subconsciente de muitos lampiões. "Vale" uma aposta?

      Eliminar
    3. João, voltaste a Portugal? Bem hajas! Deixa o teu contacto. Eu e o Rudolfo teríamos muito a aprender com o que correu mal contigo...

      E tens razão, essa malta já ta toda borrada. O Benfica joga um futebol temível e já leva dois pontos de avanço! Isto está no papo!

      Eliminar
    4. Continuas a olhar pra cima, sua besta boifiquista.

      Eliminar
  3. Repare se é que as bestas de tanto divagarem nem sequer negaram que o slimani agrediu... Tanto querem ser cómicos que são só bestas!
    Note se pf que no dia do jogo ou no dia seguinte o moço das redes sociais admitiu que nunca iria negar que o slimani agrediu o samaris!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém nega que houve agressão. O que se questiona é a dualidade de critérios, o tempo que demorou a sair a decisão afinado para não jogar o derby, e o facto de ser castigado com base em imagens televisivas, o que não está previsto no regulamento. Para além disso, o vídeo é mais para ironizar a campanha de vilanização de que o Slimani está a ser vítima, com bestas tipo PG e a rena que não deve tardar a chegar a chamarem-lhe assassino. Simples

      Eliminar
    2. Ninguém contesta que o Slimani agride. Mas, para a lampionagen como tu, o Slimani agride, os jogadores do benfica 'disputaram a bola'. E têm a lata de chamar bestas aos outros por 'nem sequer negar que o Slimani agrediu'. É apenas natural que os hipócritas valorizem a hipocrisia. Pelo menos nisso são coerentes.

      Eliminar
    3. João, João... são encarnados. Não alcançam. Acho que nem com essa tua explicação, que para o comum dos mortais até seria desnecessária. Deixóóóós...

      Eliminar
    4. Nuno Martins; contra factos não há argumentos...
      http://hugogil.pt/sporting-detem-o-record-de-1680-dias-sem-grandes-penalidades-contra/
      #osvascosnemdormem

      Eliminar
    5. João migueis a tua mãe tem o recorde de maior quantidade de pretos aviados numa noite.

      Eliminar
    6. Nuno, o "moço" das redes sociais escreveu isto: "doente? Nunca me vais ver dizer que a agressão de Slimani a Samaris não é agressão."

      LINK

      Ele disse que nunca há de dizer que NÃO é agressão, logo, é porque acha que foi agressão - como todos os sportinguistas admitem, aliás. Se fosse convosco iriam buscar um professor de física quântica para tentar provar o contrário.

      A única coisa que se nota, portanto, é que há muitos benfiquistas que não sabem interpretar uma frase corretamente.

      Eliminar
    7. João Melo, no fim de tantos esclarecimentos ainda continuas a tentar esse argumento que não se pode castigar com base em imagens???
      E os prazos pelo que me foi dito até foram maiores devido ao Sporting ter posteriormente apresentado uma data de queixas tb.

      Nuno calma ctg, o Video até tá com piada.

      Eliminar
    8. Os lampiões são muito simples na cabeça, temos que utilizar frases curtas e simples, evitar qualquer tipo de sarcasmo ou ironia e ter muita paciência.

      Eliminar
    9. Mdc também vou ter de o aconselhar a aprender a ler? Se admitiu que nunca ia negar... é óbvio que aceita que é! Foi o que eu escrevi! A sua duvida é qual? Leia duas vezes antes de interpretar mal! Se há alguém que interpretou mal foi você a minha frase! (e não é preciso ser físico quântico para perceber o sentido de uma dupla negativa... mas vocÊ atirou ao lado!) "admitiu que nunca iria negar que o slimani agrediu o samaris"

      Todos os sportinguistas admitem? Você viu a conferência do otavio? se vocês são cegos não queiram cegar os outros! "onde há agressão? agora esticar o braço nas costas é agressão" Foi isto que otávio disse (também sei que otávio não é sportinguista é apenas um cão de fila que ainda há menos de um ano elogiava a estrutura do Benfica todos os dias!). Vou dar-lhe o beneficio da duvida que não tenha visto, afinal também não viu a entrevista do seu presidente no perdoa-me da RTP nem os leaks da academia ser do BPI, pois nunca comentou nada sobre isso.

      Outras agressões? Aquela do samaris que VOCÊ fez um vine a dizer que podia ser o 2º amarelo? VOCÊ! FEZ!

      Eliminar
  4. E o rapaz besta butterfly que ainda não percebeu que só se pede igualdade de tratamento .

    Arre que é burro o rapaz !

    Isto de quererem "arrumar" com o Slimani é medo.
    Os fracos funcionam assim, teem medo, jogam rasteiro e sujo, pequenos mimados.

    ResponderEliminar
  5. A verdadeira luta esta aqui.

    http://www.msn.com/pt-pt/financas/negocios/est%C3%A3o-os-fundos-de-investimento-a-matar-o-futebol/ar-BBoTwao?li=BBoPRml

    Esta é uma das razões dos mimados não quererem perder todo o mimo.

    ResponderEliminar
  6. É curioso que no que diz respeito às Torres Gémeas, um fundamentalista era da terra dele. Serão família?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim mesmo, Rudolfo! Esses gajos são todos iguais. Vêm para aqui violar portuguesas!? Onde é que já se viu? Há imagens, e ninguém faz nada:

      https://www.youtube.com/watch?v=s0CLdn9pIIY

      https://www.youtube.com/watch?v=vWNMlLWntSc

      https://www.youtube.com/watch?v=uI-rH7e4nE8

      É fazer um complexo tipo Guantánamo no Alentejo e é waterboarding com eles no Alqueva até confessarem tudo!

      E muito bem, Rudolfo, nunca percas uma oportunidade de demonstrar toda a tua pequenez! Esses comentários preconceituosos valem votos junto dos benfiquistas.

      Rudolfo, com 'u' de cu, porque o Benfica é mais ca eu e tu!

      Rudolfo! Rudolfo! Rudolfo!

      Eliminar
    2. Rena, dada a profissão da tua mãe, será que ela é irmã da naudinha?.

      Eliminar
  7. Ora bem parece que o Atlético está na jogada o que quer dizer que os lampiões vão ficar sem o Gaitan !...hohoho

    Coitado do Slimani...o carniceiro mas é dos lampiões !...quem encava os lampiões 3 vezes deve ser castigado com 50 chicotadas na praça pública !..lol

    ResponderEliminar
  8. No dicionário lampiónico a diferença entre agressão e disputa de bola está relacionada com o nº de golos marcados pelo jogador ao Carnide.

    Só me falta perceber a diferença entre cortesia e corrupção. É que para um lampião o Pinto da Costa pagar uma mariscada ao árbitro é corrupção, mas o pagamento de 4 jantaradas para cada arbitro/observador já é cortesia.

    Pode ter a ver com o nº de refeições, ou eventualmente com a inclusão do observador...

    ResponderEliminar
  9. Voces deviam ter vergonha meninos mimados num programa de tv ridiculo em irem buscar situaçoes bastante graves e gozarem com elas como se fosse um cartoon , voces sao seres intragaveis, o Slimani agrediu tem que ser punido ponto final. nao gostem vao chorar para o Bruneco. O que vocês gostam é de arbitros levarem nota negativa por um lance que se equivocou frente ao Tondela por alegado corte de cabeça , graças a vossa falta de escrupulos , que o homem ja nao sabia que apitar , como gostam é das notas positivas do jorge sousa quando nao ve chapada do Slimani , as agressoes identicas à do Jardel ao Slimani do JMario e do JPereira e ainda consegue marcar um penalty fora da area. Isso é que voces gostam , para voces isso é que é bonito , ja agora para que querem o Video Arbitro e as novas tecnologias se mesmo com elas a frente dos vossos olhos , voces fingem que nao veem. Dissimulados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mestre, deixo-lhe uma sugestão disciplinar:
      -Quando aparecer por aqui uma besta emplumada, armada em "senhora séria" da vida, dê-lhe um cartão amarelo;
      -se no mesmo dia repetir a cena, segundo amarelo, equivalente a vermelho;
      -Quando aparecer por aqui uma besta emplumada agressiva, insultuosa, muito em especial se insultar o Sporting ou não respeitar o nome do Clube, vermelho directo.

      Sanções: 2 amarelos = 1 dia sem poder comentar;
      vermelho directo = 2 dias sem poder comentar.

      Reincidências: duplica o castigo anterior

      Há 3ª reincidência: 2 semana de castigo e, antes da readmissão, tem que apresentar um pedido de desculpas público, sem o que terá que continuar a procurar ocupação noutro lado.

      Vai ver, logo no 1º dia sem poder comentar, vão andar por aí, perdidos, sem abrigo - galinhas sem cabeça, resumindo.

      Eliminar
    2. ah ah ah, este é um exemplar modelo do lampião típico. Segue a doutrina do seu mestre Guerra. Só faltou dizer que o programa ofende a memória do Eusébio.

      Mas é um espécime que mostra alguma criatividade, quando refere a situação GRAVÍSSIMA de falta de escrúpulos que é jogadores/equipa técnica pedirem um penalty que não aconteceu. Uma situação jamais vista em qualquer relvado Português, ou estrangeiro.

      Claro que depois de tamanha monstruosidade feita ao arbitro, alguém, acima de qualquer suspeita, foi obrigado a disponibilizar a nota à CS, para mostrar ao mundo a injustiça.

      Eliminar