quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

#DiaDeSporting: deslocação de risco máximo

Não há lugar a qualquer tipo de descanso ou relaxamento. Depois da brilhante vitória frente ao Porto, segue-se hoje uma deslocação de risco máximo a Setúbal, onde nos aguardam uma equipa em excelente forma, um relvado em mau estado e um temporal que ameaça não dar tréguas à hora do jogo. 

Zeegelaar e Bruno César foram convocados pela primeira vez e, segundo Jorge Jesus, existirão seguramente mexidas em relação à última partida. Não acredito que o treinador esteja a pensar em fazer qualquer tipo de poupanças, pelo que quaisquer alterações que faça deverão ser pontuais, em função da condição física dos jogadores e das características do terreno e do adversário. Aposto no onze que os jornais estão a dar como provável: Bruno César deverá entrar - não esquecer que já treina há quase dois meses com a equipa - para o lugar de Matheus.


Já agora, há que acrescentar aos fatores de risco a nomeação de Jorge Ferreira. Alerta máximo para toda a equipa e, em particular, para Paulo Oliveira, que terá que ter cuidados redobrados para não ver o 5º amarelo que o afastará da partida com o Braga.