sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Embrulha, CMTV!

Mais uma vez, muito bem Jorge Jesus a responder a perguntas venenosas relacionadas com o presidente.


24 comentários :

  1. A melhor do dia ainda foi a dos Pantomineiros saloios do Maistabaco da TVi Queluz.. ao dizerem que o ano passado houve um bufo que delatou a equipa titular do FCP no jogo com o SLB no Pombal. Que não, não foi o Quaresma.. foi mesmo um outro bufo.

    Palermas, quando já todos sabemos que o SLB o que fez foi colocar câmaras escondidas no balneário do Porto!!

    - -

    Quanto ao JJ, foi uma conferencia muito fraca, insabida. Cá para mim, o Jay Jay Masca Chiclas já anda é a fazer olhinhos, a piscar o olho ao Pintinho. Mas não tem hipótese.. nunca que nunca, ele irá treinar no Porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quid o burrinho iludido do costume ... o que ele comenta é tão estúpido que desafia as leis do universo . nem vale a pena dizer mais , merece pena.

      Eliminar
    2. ahahahah, deves ser amigo do chefe da claque SD.

      Eliminar
    3. Sim, também vi isso. O Braz a atingir novos fundos. Há-de ser assunto de post.

      Eliminar
  2. Pois não, não querias tu outra coisa. Dor de cotovelo. Estás com o teu lopetego, pooetegui, lapotegui entalado. Mesmo que o meu Sporting Clube de Portugal perca com o futebol clube do porco 🐷 o Jesus é sempre, mas sempre melhor que o lopetego

    ResponderEliminar
  3. Pois não, não querias tu outra coisa. Dor de cotovelo. Estás com o teu lopetego, pooetegui, lapotegui entalado. Mesmo que o meu Sporting Clube de Portugal perca com o futebol clube do porco 🐷 o Jesus é sempre, mas sempre melhor que o lopetego

    ResponderEliminar
  4. O nosso treinador nisto é o rei, e sem sequer comparar, há 1 ano isto acontecia e o nosso antigo treinador ia em todas as ondas de merda que os anormais dos jornalistas criavam. Aqui é talvez a maior diferença entre um e outro na minha opinião

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é uma das grandes diferenças, propositadamente ou não o MS deixava-se cair nestas perguntas como um patinho e só passava a mensagem de falta de sintonia e sacode o capote.

      Eliminar
  5. JJ está diferente? Está! Sente-se protegido e não hesita em desafiar e expor os jornaleiros que vão à procura de lã...

    ResponderEliminar
  6. Epa ele pode dar erros na gramática, mas verdade seja dita, sabe-a toda para lidar com os jornaleiros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Defende os interesses do clube. É isso que se pede a qualquer treinador. Não fazer isso o principal pecado de Marco Silva.

      Eliminar
  7. Quando chegou, notou-se que Jorge Jesus se surpreendeu com a atitude tão diferente dos órgãos de CS. No Sporting não há esse tipo de colinho.

    Mas tem vindo a reagir, e bem. Em defesa do clube, do grupo e do presidente.

    Que diferença para o Marco Silva...

    E no entanto, a individualidade, o profissionalismo e a noção que hoje é no Sporting, amanhã no Porto, ou até mesmo no Benfica.

    Sim, porque se se propusesse a troca aos lampiões, aceitavam sem pestanejar.

    E até cagavam imediatamente na "aposta na formação".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente, Valdemar. Um treinador, pelas funções que desempenha, é em condições normais a pessoa do clube que mais vezes fala com a imprensa. Deve por isso ser coerente com as posições do clube e dos demais elementos nos assuntos fulcrais como decisões políticas e estratégicas.

      Eliminar