quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Ópera



27 comentários :

  1. este golo faz lembrar um que fizemos ao Schalke na epoca passada em alvalade...
    o do João Mário também é uma grande jogada...

    Mestre hoje vais ter de te esforçar para encontrar algo negativo... alem do SUK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me lembrei dessa maravilhosa jogada contra o Schalke... mas aí tivemos a bola muito mais tempo, houve muita paciência até o Carrillo arrancar pela direita.

      Eliminar
  2. de facto, por ver a bola a sair do patrício, festejei este golo com garra!!

    ResponderEliminar
  3. MdC. Na TVI 24 no prolongamento, tentaram assassinar o JJ pelas declarações. Gostaria que estivesse atento na pergunta do jornalista que afirmou algo que o Rui Vitória falou. A resposta do JJ foi à letra perante a afirmação do jornalista. Seria bom desmistificar essa situação, já que estão a contar metade da verdade. Como não tenho SportTV não tenho mais acesso à pergunta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos, na minha opinião o Jesus foi longe demais. Mas, de qualquer forma, não foi diferente de outros episódios que aconteceram quando estava no Benfica. Como tal, é escusado que certas pessoas que acharam um piadão o gesto dos três dedos ao Sherwood ou os quatro dedos ao Machado venham agora armar-se em virgens ofendidas.

      Eliminar
    2. A guerra está instalada e a midia que tanto deita abaixo o JJ, é a mesma que faz as perguntas. Por um lado provocam as situações e depois da resposta dada é um deus nos acuda. A pergunta do JJ foi se realmente o vitória afirmou e o jornalista confirmou. Se confirmou a agressão verbal o JJ fez muito bem em não o reconhecer como treinador. Todos os dias o JJ isto o JJ aquilo. CHEGA!

      Eliminar
    3. A guerra está instalada e a midia que tanto deita abaixo o JJ, é a mesma que faz as perguntas. Por um lado provocam as situações e depois da resposta dada é um deus nos acuda. A pergunta do JJ foi se realmente o vitória afirmou e o jornalista confirmou. Se confirmou a agressão verbal o JJ fez muito bem em não o reconhecer como treinador. Todos os dias o JJ isto o JJ aquilo. CHEGA!

      Eliminar
  4. Grande jogador e grande Homem a nao esquecer o clube que o ajudou a cescer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade respeitou o Vitória de Setúbal um clube que o ajudou a crescer !...

      Eliminar
    2. É o que vinha aqui escrever.

      Engraçado ser um vermelho a tirar-me a iniciativa !

      Mas lá está, uma atitude bonita é bonita em qualquer lado e reconhecida por todos.

      E não custa muito. Basta respeito.
      Já são um privilegiados os jogadores de futebol (reconheço que há, obviamente, sacrifícios) não custa nada ter atitudes bonitas

      Eliminar
    3. Gosto muito do Joao Mario e nao e por ser "vermelho" que me custa a dize-lo.E um exemplo a seguir por exemplo ppr aquele que tem medode dizer Benfica e nao respeita ninguem.

      Eliminar
  5. gostava de ver o Xico Geraldes ou o Gauld a marcar um destes mas perante este nível, não será este ano que jogarão entre os maiores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que o Sporting os empreste a clubes da I Liga já em janeiro.

      Eliminar
  6. Nota Artística de 20 Valores !...verdadeiro espectáculo.

    ResponderEliminar
  7. Vale a pena recuperar também a jogada do 1º golo. Nao estou em Portugal, por isso, nao tenho maneira de o fazer.

    Não me lembro do início de tudo, mas lembro que na direita, o JPereira deu para o JMário, que deu no Adrien, para o William, para o Jefferson, para o Bruno César, que cruzou para o golo.

    Só foi pena a bola ter sofrido um desvio antes de chegar ao Slimani. Mas a bola passou, pelo menos, por estes 7 jogadores do Sporting. (Não me lembro o que aconteceu antes de a bola chegar ao JPereira).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma grande jogada, Trovador. Ao nível do 3º golo.

      Eliminar
  8. Foi um resultado perfeito numa exibição perfeita! Toda a equipa esteve muito bem!
    Há anos que não via uma exibição assim do SCP fora de casa!
    Cada vez mais acredito no titulo!
    Agora vem ai mais um jogo muito difícil, no Domingo, em Alvalade, com o Braga! E lá estarei a apoiar assim como estive hoje! ( Sou um setubalense Sportinguista)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, valente! (felizmente a chuva deu umas tréguas durante o jogo) :)

      Eliminar
  9. No post anterior de antevisão ao jogo havia feito referência a 3/4 factores aleatórios ao jogo de hoje e como o jogo tem pouco para contar desculpem o copypaste:


    GreenDevil6 de janeiro de 2016 às 19:52
    A maior condicionante pode vir a ser o tempo, embora este seja um meio campo estanque condizente ao terreno pesado que porventura se fará sentir consoante a drenagem do mesmo

    SPORTING

    ResponderEliminar
    Respostas

    GreenDevil6 de janeiro de 2016 às 20:49
    Grande jogada colectiva sempre em posse, começa a ser uma imagem de marca a forma desenvolta como no último terço do campo o SPORTING absorve as linhas recuadas das equipas adversárias,

    Adicional a um registo da melhor defesa da competição

    Perante uma defesa e opositores de outro calibre Suk parece permeável e omnipresente, talvez rumores de uma transferência ou estar a jogar contra a futura equipa???

    Seja como for estou curioso de o ver jogar em ataque continuo.

    Até ao momento grande jogo do William

    Eliminar

    GreenDevil6 de janeiro de 2016 às 21:02
    ChutaChuta

    Penalty no lance anterior sobre o mesmo, insisto o colectivo em soberbo momento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida. Os desequilíbrios foram imensos, e raramente a partirem de iniciativas individuais.

      Eliminar
  10. Independente ao resultado próximo domingo e dando o devido respeito ao oponente, dobramos a 1'Volta campeonato em 1'Lugar isolados 1/4 ou mais pontos, veremos.

    Jogamos contra 2' e 5' classificados e controlamos todas as variantes de jogo com o 4' classificado apresentando o meio campo de hoje vamos evitar alguns erros desnecessários cometidos no jogo da taça.

    A vantagem emocional adquirida na recuperação da liderança é assinalada entre as 2 equipas uma afundou o Setúbal e a outra ex líder jogou a norte contra o Rio Ave um futebol pobre e sem garra a imagem do fraco treinador Lopetego.
    Rio Ave que jogou sem Marvin e condicionado sem 6 habituais titulares???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, GreenDevil... jogaram sem Marvin, Heldon, Pedro Moreira, Aníbal Capela, Bressan e Tarantini. Incrível como o Porto não aproveitou.

      Eliminar
  11. Carrilo e um Obrigado, porquê?

    Permitiu lançamentos dos geniais Gelson e Matheus, o que em termos de activos neste momento tem mais valor do que 4 anos inconsequentes do peruano,

    Obrigou a vaga com um jogador como o Bruno César e na forma como foi integrado (2 meses antes) além do que me foi permitido assistir hoje em jogo jogado e sem teorias metafóricas o nosso jogo interior cresceu transcendentemente na diagonal, incisão e poder remate.
    A sua inclusão não vai queimar etapas no crescimento dos jovens anterior referenciados, mas sim diversificar o leque de opções técnico/táctica de cada.

    Para o ano temo grandes dores de cabeça a J.Jesus aquando de compor o plantel olhando para o que existe em matéria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Joaquim Rita ontem falava nos efeitos perversos que a entrada de Bruno César poderia ter, nomeadamente na estagnação do Gelson e do Matheus. Santa azia...

      Eliminar
    2. Esses 3 estarolas da SIC Noticias. Costumam lá ter um Vilar do Expresso, o Jorge Baptista, o Joaquim Rita e o Ribeiro Cristóvão. A função principal deles: bater no Sporting! Santa paciência para esse canal vermelhusco (consegue ser pior que a TVI24 em muitos aspectos).

      Eliminar