terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Pedro Guerra, o mentiroso compulsivo

47 comentários :

  1. Qual é mesmo a palavra que os venfiquistas gostam muito de usar , sem saberem o que significa? Mitómano?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cafageste, sem saberem o que significa? Deves pensar que só existem letrados, licenciados e mestres na nobreza e realeza do teu viscondiano clube.

      Eliminar
    2. Rude elfo

      Vais sozinho, ou precisas que te mande?

      Eliminar
  2. Será que ainda há alguém que atribua alguma credibilidade a este energumeno?
    Não acredito que haja UM benfiquista que seja que não tenha asco deste tipo.

    Por mim, continuem assim...os cães ladram, a caravana passa e desde que continuemos à frente...candeia que vai à frente...

    SPOOOOOOOORTING!

    ResponderEliminar
  3. Será que ainda há alguém que atribua alguma credibilidade a este energumeno?
    Não acredito que haja UM benfiquista que seja que não tenha asco deste tipo.

    Por mim, continuem assim...os cães ladram, a caravana passa e desde que continuemos à frente...candeia que vai à frente...

    SPOOOOOOOORTING!

    ResponderEliminar
  4. Que maldade que o MdC foi fazer ao Pedro Guerra!

    Isto não se faz o MdC se tivesse "jogado à bola" saberia que isto é perfeitamente normal no Pedro Guerra :).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos lá a ser verdadeiros, o Jabba the Hutt não jogou à bola, jogou futebol federado no Damaiense...

      Eliminar
    2. zanizo obrigado pela correção ao pensava que quando dizia que tinha jogado a bola que ele seria a bola e era frequentemente pontapeado na cabeça tal justificaria todas as lesões cerebrais que demonstra ao não ter qq tipo de memória do que diz do que escreve do que ouve dizer ... enfim assim sendo o problema dele será bem grave é Venfiquista!

      Eliminar
    3. Não gosto muito de usar esta expressão mas...LOL!!!! Fantástico, o que eu me ri

      Eliminar
    4. Eu nunca joguei futebol federado, tenho que confessar...

      Eliminar
    5. Eu tentei jogar futebol, mas nunca consegui passar pelas mentiras do GORDO LAMPIÃO GIERRA e o arbitro nunca marcava falta.

      Eliminar
  5. O mentiroso compulsivo está ao nível do mitômano profissional. Ambos têm falta de classe e de educação. Só que um é bem pago para isso e recebe 10500€ por mês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lampião geladista testista,
      Bruno de Carvalho recebe esse montante por mês, mas é metade do que os anteriores administradores da Sad ganhavam, metade do que o Rui Costa (não é o ciclista) recebe e 1/8 do que arrecada Pinto da Costa.

      Eliminar
  6. Ainda ontem o disse.. entre o sr Fernando Santos e o ex-ajudante do pastor da IURD venha o diabo e escolha. Aliás, até parecem clones, gémeos, siameses. Só que um é murmelho encornado e outro é alface verdasco!!

    ResponderEliminar
  7. Rudolfo, não me digas que estás preocupado com o ordenado do Presidente do Sporting, quando o teu, que não tem vencimento mas que desde que está no teu clube tornou-se um dos homens mais ricos do País, devendo milhões à banca, estando nós a pagar impostos porque gajos como ele tinham contactos privilegiados nos bancos e emprestavam-lhe o que ele pedia,só por ser presidente do benfica. Não sejas hipócrita, podes não gostar do BdC, eu até espero que o detestes,que é bom sinal, agora pegar na parte financeira do Presidente do Sporting, quando tens um mafioso á frente do teu clube, só me posso rir ou da tua ignorância ou da tua estupidez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rudolfo.O sportem foi o seu porto de abrigo visto ser um falhado no mundo empresarial.
      Deixa-lá o sportem dar um vencimento a esse gestor de top (not)

      Eliminar
    2. Rudolfo.O sportem foi o seu porto de abrigo visto ser um falhado no mundo empresarial.
      Deixa-lá o sportem dar um vencimento a esse gestor de top (not)

      Eliminar
    3. 1 - É "Sporting"; esta época já perdeste três vezes com este clube, portanto já deves (ou devias) saber o nome de cor. A única explicação razoável para não o escreveres correctamente é se ainda tiveres um melão enorme, o que te poderá impedir de ver o teclado...
      2 - Antes falhado no mundo empresarial (que nem é) que dealer e criminoso. Apesar de ter piada falares nisso (e desconsiderares o vosso passivo galopante), posso informar-te que da mesma forma que qualquer Sportinguista não se importa que o Lopetegui esteja no Porto, menos preocupação ainda nos causa o vosso grande presidente e as suas capacidades empresariais (mesmo que nos preocupem os esquemas manhosos envolvendo caixas e vouchers e senhores do apito).
      3 - Deixa (espaço) lá. Ser parcial e um benfiquista a malta até deixa passar (mesmo que não goste), dar "jardeladas" ou "fyssadas" ao português já não.

      Passar bem, pedro nuno

      Eliminar
    4. Pedro Nuno não é sportem,é Sporting,tu também não és gayem,és gay !...oinc oinc !..lol

      Eliminar
    5. Oh pedro nuno! o homem está a meio da vida e já lhes estás a redigir a conclusão do seu currículo. A ignorância é muita, mas se olhares para muitos dos empresários que hoje são referência mundial, vê lá que nunca tiveram insucessos, erros e mudanças de percursos. Do teu presidente nem sei o que diga, mas a porta 18 poderá ser uma grande "alternativa". No "galinheiro" ainda há distribuição de "vouchers" com jantarinhos?

      Eliminar
    6. Pode não ser bom gestor.
      Mas concretamente não imagino Bruno de Carvalho a ser sócio do VENFIQUE ou fcPORCOrrup

      Eliminar
  8. É por causa de seres como este que os próprios advogados do Venfique avaliaram cada adepto em apenas um euro...

    ResponderEliminar
  9. Ninguém liga nenhuma a esse gajo. Esse programa é o expoente máximo do telelixo. Os quatro podiam ir para o Circo Chen vestidos de palhaços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Shadows, reencaminhe este video para o seu companheiro de blog Benfica by GB para ver se ele quer acabar assim...é o que acontece a quem sucumbe ao "Dark Side da Avença"!

      Saudações Leoninas

      Eliminar
    2. Também me parece que, tirando o Hugo Gil, já ninguém o leva a sério. :)

      Eliminar
    3. What? Por favor, não digam isso!senao ele ainda pára de escrever. Eu ri-me tanto com aquela teoria do tamanho dos patrocínios nas camisolas!

      Eliminar
    4. O Benfica by GB pensa pela sua cabeça. Não é avençado de ninguém.
      Já o Hugo Gil lambe o chão que o Guerra esmaga...

      Eliminar
    5. O tiririca by gb pensa pela sua cabeça. Piada do ano

      Eliminar
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    7. Shadows

      Se o teu camarada de blog pensa pela sua própria cabeça então lamento informar te mas está doente...da cabeça!
      Quanto ao deficiente Gil...tudo dito! Um invertebrado.
      Um dia destes hei de fazer uma cronologia desta "guerra" SCP/SLB.
      Muitos benfiquistas com memoria curta talvez não se recordem mas BdC mal chegou a presidente do SCP, a 1ª coisa que fez foi reatar as relações institucionais com o SLB. Entre outras coisas não vos tirou o tapete quando teve esse oportunidade. Refiro-me ao derby da luz que teve de ser adiado por questões da falta de segurança do vosso recinto. Certamente sabes o que diz o regulamento para situações dessas, certo?
      Quanto ao resto...fica para outra ocasião...

      Eliminar
  10. Quando um comentador do Benfica é tão visado pelos adeptos do próprio clube está tudo dito !...eles tem vergonha deste Benfica.

    De resto a única pessoa que o ouve naquele programa é o Sousa Martins,profission oblige, por isso ele já nem se vira para os outros comentadores porque sabe que já ninguém o leva a sério.

    Para acabar ontem o palhaço queria acabar em grande com mais uma dedicatória ao Eusébio mas os restantes comentadores não o deixaram e ele, qual cãozinho a abanar com a cabeça,acabou o programa furioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sousa Martins gosta é de beber copos no Rádio Hotel....

      Eliminar
    2. Depois de aturar a Morsa quem não precisa de beber uma grade de cerveja ?,ainda por cima parece que tem bom gosto.

      Eliminar
  11. Pois, mas o palhaço conseguiu estar durante mais de 5 minutos a dizer que o Sporting é beneficiado em todos os jogos, isto sem nunca ser interrompido...mais de 5 minutos sem ser interpelado....mais de 5 minutos sem ser mandado calar!!
    Faz isto todas as semanas, como parte da propaganda daquele clube, e a única coisa que o Sr Pina faz, quando faz, é iniciar raciocínios e uns gaguejos.
    Não me interpretem mal eu gosto do Pina, só que faz mal o seu trabalho, porque a mensagem passa e depois os burros repetem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que eu às vezes, também acho o Pina um desastre e calar aquela morsa, nem é muito difícil: é falar também, a ver se o Sousa Martins acorda.

      Eliminar
  12. O que mais o chateia é que a razão (Pina/Serrão), gozam com ele.

    ResponderEliminar
  13. O que as audiências fazem!!! Esse tal EXECRÁVEL de CARNIDE qualquer coisa GUERRA, Oh Sousa Martins escolha outro... o pior é que é dificil encontrar! Habituem-se pois quer se goste ou não o JJ acordou o leão adormecido e os LAMPIÕES não sabem lidar com isso, pois as suas mentes são MUITO PECANINAS.
    Saudações leoninas

    ResponderEliminar
  14. Lixo televisivo, e o Pina não está a ajudar o Sporting.....

    ResponderEliminar
  15. Lixo televisivo, e o Pina não está a ajudar o Sporting.....

    ResponderEliminar