domingo, 17 de janeiro de 2016

Repastos de fim-de-semana

Seria interessante saber se isto aconteceu mesmo. Em particular o segundo caso.


Via Cortina Verde

Pelos vistos, tanta almoçarada e jantarada deixou-o de cama.


125 comentários :

  1. Isto lembra-me a analogia feita na sexta-feira, logo a seguir ao Sporting-Tondela, por um dos habituais frequentadores d'A Tasca do Cherba, a propósito do regresso dos Ficheiros Secretos: a verdade está lá fora.
    E mais uma vez, Mestre, deixo o apelo: há que começar a acionar a moderação de comentários. Isto está a ficar demasiado mal frequentado e, eventualmente, alguns de nós ainda poderão vir a abandonar isto. E um blogue como este, que tão bem sustenta o que diz, não pode ficar deixado ao (eventual) vazio ou torna-se, pura e simplesmente, inútil.
    Fica o conselho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como foi vergonhosa a suposta conferência de imprensa após o jogo de sexta-feira, e não me digam que não viram o beto que está constantemente colado ou ao trinca-bolotas ou ao novo visconde, a escolher as perguntas que mais lhe convinham. Perguntas sobre arbitragens eram essas que naquela situação mais intressavam!
      Agora com este comentário tenho a certeza que o coreano já conseguiu com que o seu discurso entrou na grande maioria dos acéfalos lagartos!
      A tua estupidez é directamente proporcional ao teu ódio pelo GLORIOSO! És uma vergonha!

      Eliminar
    2. killthebeast
      Só come essa da escolha das perguntas quem quer...enfim,comer gelados com a testa parece ser mesmo a vossa especialidade

      Eliminar
    3. Eu não emprenho pelos ouvidos, vi com os meus olhos, amiba!

      Eliminar
    4. killthebeast SLB, tem juízo. Vê lá se dás uso à tua massa cinzenta e paras de debitar patetices que já foram mais do que rebatidas. Vai preocupar-te com o senhor dos pneus, com as negociatas e dívidas pessoais e do clube que vai fazendo usufruindo da marca Benfica.

      Não se preocupem, vão na conversa anti-sporting para não olharem o que está a ser feito com o vosso clube. Depois não venham chorar.

      Eliminar
    5. Vós - os acólitos do ex-Pastor da IURD - quereis é ficar a falar sozinhos.. a esconder, a camuflar, branquear as figurinhas tristes dos Badochas no banco de suplentes, as figurinhas lamentáveis do Masca Chiclas no banco de suplentes.

      Agora até querem calar os própros adeptos do Sporting que não digam AMEN com o Grande Líder.

      Agora até querem expulsar de sócios quem for do contra, quem não abanar com a cabeça!!






      Eliminar
    6. Quid, a tua mãe ou é uma puta ou é uma santa para te aturar.

      Eliminar
  2. Mestre,

    O Ricardo até tem a sua razão, pois se verificares, os nossos comentários em blogs vermelhos(comentários do género que os vermelhos escrevem aqui) são censurados.

    Uma coisa é eles virem aqui e gozar e nos irmos lá e gozar, outra coisa é nos sermos cortados e aqui(por teres coluna vertebral) entra tudo.

    É aqui e no futebol, ou seja, nós enquanto formos os "otários" que somos superior aos outros e não baixamos ao nível deles, vamos continuar a assistir a jogos como o de sexta. Um gajo entrou dentro do campo e deu um cálduço a um árbitro assistente, a partir daí foi o que se viu. Enquanto um sportinguista não apertar com um deles, nada mudará. Sou contra a violência, até certo ponto. Se assaltam a minha filha eu parto a boca ao assaltante se o apanhar, nos amamos o Sporting e ficamos de braços cruzados ano após ano e no fim ainda a sermos gozados??

    CHEGA!!!

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foda-se, é que estou absolutamente contigo! isto está quase a inquinar o blog, e sei que eu não ajudo!

      Eliminar
    2. Gostava que o Mestre fizesse a higienizacao do blog. Faz sentido, nada a ver com censura.

      Para ser sincero cada vez menos passo por aqui, por essa mesma razão.

      Eliminar
  3. A implementação da moderação dos comentários implica um trabalho extra para o nosso querido MdC. Lembro-lhe que aqui a especialidade do sítio é o conteúdo dos artigos, o Ricardo pode sempre evitar a leitura dos comentários, sobretudo aqueles que são defecados por alguns "artistas alheios".

    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um blogue não vive apenas pelos artigos que nele se escrevem mas também, e muito, pela interação com quem os lê, feita através dos comentários. É claro que moderar os comentários dá mais trabalho mas a qualidade (que já é muito alta!) d'O Artista do Dia seguramente subiría e muito se houvesse pelo menos alguma moderação. Eu falo por mim que às vezes tenho vontade de comentar mas desisto ao ler o lixo que inunda esta caixa de comentários.

      Eliminar
  4. as movimentações não param...

    a tal reunião dos clubes da segunda liga continua agora nos restaurantes. 3 trafulhas a conspirar.

    ResponderEliminar
  5. Eu quero acreditar que esse "almoço" não aconteceu, seria um rebentar da escala a nível de promiscuidade e sem vergonhice. Escala essa que é constantemente rebentada, ano após ano, semana após semana. Incrível...

    ResponderEliminar
  6. Com essa conversa toda sobre a moderação ignoraram por completo o tema do post.

    Sobre isso já aqui deixei a minha opinião, mas volto a repetir: Lá porque em alguns locais existe censura, não é necessário seguir os maus exemplos também aqui. A única coisa que pode incomodar é ler constantemente certos insultos, esses sim poderiam bem ser censurados.

    Voltando ao tema, que eu saiba qualquer pessoa pode ter a sua vida particular, os seus amigos, o seu tempo para descontrair, conviver, etc. Acham mesmo que se fosse para fazer algo obscuro que iriam para um local publico?

    Isto assumindo que essas imagens são verdadeiras, pois não dá para ter a certeza, é que até pelo texto do sujeito que descreveu o acontecimento deixa bastantes duvidas sobre a sua veracidade: "estava a jantar Rui Gomes, da Silva..." lol E foram logo estar juntos numa mesa talvez as pessoas mais polémicas no seio Sportinguista.. coincidencias. xD

    E ainda a pouco tempo saiu uma noticia de um almoço entre o JJ e vários jornalistas. Por isso não percebo onde está a diferença, uns podem e outros não? (E este almoço a juntar com o que nós vimos na conferencia após o jogo contra o Tondela faz todo o sentido)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caso esse almoço (do JJ) seja verdade... Onde é que isso poderá afectar a verdade desportiva? A ser verdade, estamos a comparar um almoço de um treinador com jornalistas com um almoço entre o Estado Maior do Benfica, figuras de um passado recente e tenebroso do Sporting - e que querem destituir a actual direcção, independentemente dos meios que tenham que usar para atingir esse objectivo - e o Presidente da Liga? Não consegue mesmo ver a diferença?

      Eliminar
    2. Talvez estejas a fazer de conta que não entendes, mas eu explico.

      O teu presidente anda a reunir-se com a oposição a BdC.
      Estas reuniões não se fazem por acaso e só têm como objetivo ver a forma como conseguirão derrubar BdC.

      Um Vieira, porque sabe bem quem é neste momento o adversário do Benfica.

      Os outros porque ainda não digeriram a derrota nas eleições de 2013.
      A movimentação desta corja percebe-se ainda melhor a partir do momento em que lhes cheira novamente a dinheiro fruto do negócio com a NOS.

      Tudo boa gente...

      Eliminar
    3. Sporting até morrer, sinceramente sou da opinião que o bdc irá derrubar-se sozinho.

      Quanto a essas reuniões, não passam de suposições. Tenham lá calma e deixem de ter pesadelos com o Benfica.

      Eliminar
    4. Fodasse JF além de Boifiquista és um passarinho burro,

      olha o Bruno de Carvalho com o trabalho desenvolvido em 3 anos tem o suporte e total apoio dos sócios e simpatizantes a 80% ou mais, o que por si só faz com que homem fique atravessado até o destituírem e acreditem que isso vai ser difícil a merda de roquettes e outros inimigos interinos.
      Agora existe é uma certeza com o contrato da NOS média 40Mio/época o SCP atingiu um patamar de estabilidade financeiro que promete repor o Clube no patamar de domínio conciliável à grandeza e estatuto de grande, algo que esteve perdido nas últimas décadas, e aqui sim

      O MEDO E RECEIO

      do trabalho desenvolvido até a data não vós deixa dormir, estavam habituados ao silêncio
      Agora sendo campeão ou não a estabilidade está garantida e certamente os próximos 15/20 anos com o grande

      BRUNO de CARVALHO

      Eliminar
    5. O que vale é que as atitudes do bdc poupam-me trabalho a ter que argumentar com gente mal educada como tu.

      Este é só mais um exemplo:

      http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=593078

      Grande presidente sim senhor. 80% de apoiantes? Caro GreenDevil, nem 20% dos visitantes deste blog aqui deve comentar, caso contrario ias ver onde estão os 80% de apoiantes. O que se passa é que a maioria prefere ficar calada para não ferir susceptibilidades, incluindo o Mestre. Tenho a certeza que ele condena muita das atitudes deste presidente mimado.

      Eliminar
  7. há uma primeira liga jogada dentro do campo... nessa estamos à frente e somos a melhor equipa do campeonato.

    há uma segunda liga jogada nos restaurantes e marisqueiras... nessa segunda liga estamos atentos ao que se está a passar.

    Será que o proença pagou com voucher?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manobras de diversão a la trinca bolotas vulgo tontinho das aldrabices.
      Não escamoteiem o péssimo jogo feito perante um Tondela que nem precisou de estacionar o BUS

      Eliminar
    2. Manobras de diversão a la trinca bolotas vulgo tontinho das aldrabices.
      Não escamoteiem o péssimo jogo feito perante um Tondela que nem precisou de estacionar o BUS

      Eliminar
    3. também é mentira que o acordo da segunda liga foi patrocinado por quem tinha um contrato esmagador com a nos e achava que os outros ficavam com migalhas?

      há aqui uma mudança de estrategia. Proença não servia a estrategia mas agora passou a servir.

      Terá pago em vouchers?

      Eliminar
    4. O Pedro burro apelidares de tontinho das aldrabices ao presidente de um clube rival quando tens um cadastrado que tem mentido tanto aos benfiquistas que até dava para escrever um livro é no mínimo patético.

      Eliminar
    5. Dark Shadow não é patético é mesmo BURRO!

      Eliminar
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
  8. Meu deus onde isto chegou. Já se salta para a carruagem de qq teoria da conspiração.
    Basta um gajo escrever no twiter e tá feito.
    Ali todos à mão de semear e o que temos é um foto que não se percebe nada, num Portugal em que metade da população tem telemóveis com cameras xpto (se calhar da jeito que não se perceba)

    Querem mesmo que eu acredite que se o houvesse uma cabala secreta contra o Sporting eles iam combinar tudo num restaurante publico à frente de toda a gente ???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens todo o direito de não perceber.
      tens todo o direito de não fazer perguntas...

      todos os 3 são putas velhas... estão há mais de 10 anos "no futebol".

      Eliminar
  9. A ver se nos entendemos.

    Eu não defendo a moderação de comentários por uma questão de censura ou qualquer outra coisa mais sinistra. Eu defendo isso porque, pura e simplesmente, o tipo de trollagem que por aqui anda é daquela que se vê totalmente à légua que está a ser PAGA para provocar este frenesim todo. É que é tão óbvio! São sempre os mesmos, alguns deles sob pseudónimos duplos e/ou triplos. Isto não é um acaso, é sinal de que este blogue, pura e simplesmente, INCOMODA! Percebem? Este blogue INCOMODA! Porque sabe expor, de modo bem argumentado, muitas das coisas obscuras que se vão passando no futebol português e, sobretudo, o conluio que estas têm com os media mainstream. E é isso que atrai estes incendiários mandatados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem pelos vistos está, se sente AQUI 'incomodado' são os acólitos, os moços de recados do ex-Pastor da IURD. E são tão cobardes e hipócritas, escroques que até se fazem de vitimas, quando AQUI quem é insultado, sou eu.

      Eu que apenas me limito a dar a minha opinião, a defender o meu clube.

      Ou se calhar só vocês é que nos podem chamar de Porkos, de curruptos e alguns até chamar para aqui a minha falecia mãe.. e depois fazerem-se, fingirem-se de santinhos.

      Eu, desde o começo, que disse que só AQUI comentava por consideração ao dono do tasco. Eu, não confundo adeptos sportunguistas verdadeiros com patetas, imbecis e indigentes. Eu não confundo o clube, a Instituição SCP com um faroleiro, um azeiteiro que neste momento está no poder graças à venda da banha da cobra.

      E eu, sei bem que a maior parte dos 'ofendidos' aqui esses sim, é que são pagos pela Entourage Verdasca para fazer uma lavagem de cérebro aos verdadeiros adeptos do SCP.

      A mim, palermas e idiotas como os que defendem a moderação de comentários passam ao lado. Aliás, por um lado até seria bom, pois deixariam de poder tentar me atingir.

      Tenho 50 anos, tenho curso superior.. e não não ponho as mãos no fogo pelo PdC.

      Agora, sei bem como são e como se fazem as coisas neste País de Sacanas e de bananas.

      Lições de moral e de educação não recebo de ninguém.

      Putos reguilas e lacaios a fingirem-se de vitimas não manjo, nem com molho de tomate. E, alguns, digo-o sinceramente, se os apanhasse na vida real, lá fora, nas esquinas da vida partia-lhes o focinho, partia-lhes os cornos e fazia-os engolir os insultos cobardes aqui da Net!!

      Para esses imbecis, esses palermas, volto a repetir.

      Penso pela minha cabeça, dou a minha opinião e defendo o meu clube das mentiras e calúnias. ISSO não é crime. Apenas faço o contraditório.

      A quem me respeita eu respeito, a quem me insulta eu pago-lhe na mesma moeda..

      Assim que, gatinhos sem unhas e leões sem juba.. deixai de comer, de engolir palha sem mastigar.

      Andais a ser enganados por um vendedor de ilusões. É a minha opinião. E agora até quereis ficar a falar sozinhos. Não aceitas a critica, a opinião divergente. Só vós é que sabeis tudo.

      Até querem calar os próprios sportinguistas que não digam AMEN com o Badocha!!

      É ISSO a Democracia, a liberdade de expressão?!

      Sois os donos da razão?!

      Eliminar
    2. Quid, morta ou viva, puta ou santa.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
  10. Não concordo com a moderação,bastava por uma etiqueta nos comentários de Rudolfos e Quids a dizer alerta troll,quem quisesse abrir abria quem não quisesse não o fazia
    Quanto ao assunto do post,acho que há bem possível,há muita gente a tentar tomar conta do Sporting,fala-se em Rogério Alves como representante croquete,eu até gosto dele,mas já ouvi muito sobre ele,que achas Mestre?Muitos Barreiros saltarão para a mesa até Maio...
    Só não consigo perceber o que José Roquette pode ganhar em associar-se com estes,pode estar a representar alguém ainda maior?É que a sua reputação entre os Sportinguistas não permite que volte sequer a por os pés em Alvalade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves gostar deves, de cobrinhas vivas a rabear no esfincter, oh panãozito.. vai chamar Troll a quem te defenestrou quando estavas na Casa Pia palerma.

      Ah, e se sentires vontade de te atirar abaixo da Ponte Salazar, lembra-te só de uma coisa: tens cornos não tens asas!!

      Panão!

      Eliminar
    2. A quem me respeita eu respeito, a quem me insulta eu pago-lhe na mesma moeda.. Assim que, gatinhos sem unhas e leões sem juba.. ou gaivotas pedófilas, deixai de comer, de engolir a palha sem mastigar.

      Respeitai 1º para seres respeitados!!

      E quem me quiser chupar na pissa, já sabe, a minha só mede 15 cms!!
      Assim que, ide chupar na quinta do cavalo do Marquês!!

      Bando de cornos mansos.. se calhar pensais que só vós é que sabeis, podeis insultar.

      Nós, portistas temos de ouvir e calar..

      É não é?!



      Eliminar
    3. Quid o mauzão!
      Sempre a inovar este maroto

      Eliminar
    4. Obrigado Quid,é um prazer saber qe sou importante para quem te paga

      Eliminar
    5. Quid, morta ou viva, puta ou santa.

      Eliminar
    6. Sim, na cona da tua ex-mulher vim-me 3 vezes seguidas !!

      Ela até viu estrelas..

      :-)


      Eliminar
    7. Quid, morta ou viva, puta ou santa.

      Eliminar
    8. A quem me respeita eu respeito, a quem me insulta eu pago-lhe na mesma moeda.. Assim que, gatinhos sem unhas e leões sem juba.. ou gaivotas pedófilas, deixai de comer, de engolir a palha sem mastigar.

      Respeitai 1º para seres respeitados!!

      E quem me quiser chupar na pissa, já sabe, a minha só mede 15 cms!!
      Assim que, ide chupar na quinta do cavalo do Marquês!!

      Bando de cornos mansos.. se calhar pensais que só vós é que sabeis, podeis insultar.

      Nós, portistas temos de ouvir e calar.. É não é?!

      :-)

      Ah.. e quando quiserem parar, eu também saberei parar.




      Eliminar
    9. Quid, morta ou viva, puta ou santa.

      Eliminar
    10. Gonçalo Duarte, tu por acaso já me viste aqui a ofender alguém ou utilizar linguagem obscena? No máximo utilizo epítetos para o bdc, tal como vocês o usam para o Vieira.

      Eliminar
    11. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    12. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    13. Guru, os teus comentários são sempre importantes e dão-nos mais motivação para por aqui continuarmos a rebate-los pela inteligência que demonstram.

      Eliminar
    14. Um espelho Rudolfina, olha para um espelho.

      Eliminar
  11. Caro Mestre,

    Com a devida vénia por opinar no seu blog, e dado a achincalhamento do mesmo promovido por 2 ou 3 frequentadores sobejamente conhecidos, deixo à consideração que de fato avance para a moderação de comentários.

    Temos "estrangeiros" que, dentro do seu ponto de vista, nao ofendem , nao despejam propaganda pelo que nao me choca a publicação dos mesmos.

    Á sua consideraçao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não querem contraditório? É vergonhosa esta pressão sobre o mdc, o homem é um Charlie, tenham respeito!

      Eliminar
    2. Killthebeast, ó assaltante assalariado, sabes lá o que é isso de vergonha, não fales do que não sabes. Labrego...

      Eliminar
    3. O Killthebeast, não sei se o MdC é um charlie, mas que tu és um filho de vaca alternadeira e pai desconhecido, disso não tenho a menor dúvida.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
  12. um jantar às 19 horas de um dia de Janeiro com tanto sol ?!??

    ResponderEliminar
  13. MdC, eu sei que, à semelhança dos programas desportivos cuja qualidade toda a gente critica e percebemos que é para as audiências, não deixes os comentários do teu blog continuar a descer de nível. Dá-te neste momento mais pageviews (polémica atrai audiência e o pessoal vai revisitando para irem mantendo a conversa nos comentários), mas a longo prazo poderá tornar este espaço intragável. Não falo em censura de temas ou conversas, apenas de insultos gratuitos e SPAM.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos os insultos que o teu Presidente vomitou em direto no jogo com o Tondela.. esses já são válidos. e tu, como és um tipo muito sério e honesto até gostastes de ver e aplaudiste.

      É não é, oh Anjo?!

      A mim podem insultar, já eu não posso responder.

      É essa a tua noção de democracia?

      De liberdade de opinião e de expressão?!

      Já sei, o meu crime, o meu defeito é não ser um yes man, um acólito..

      Se eu disser bem do ex-Pastor da IURD, já sou um gajo porreiro.

      Panão!!

      Eliminar
    2. Quid, morta ou viva, puta ou santa.

      Eliminar
    3. Ontem fodi a tua mulher e olha, diz ela que tu, nem pissa tens !! Que és mais de chupar a quinta pata, e que gostas de cobrinhas vivas, a rabear!!

      Parece que vais ali para Monsanto, para o Parque Eduardo VII onde foste denestrado a sangue frio !!

      :-)


      Sorte a minha que assim posso comer a tua mulher.

      Ah.. e já sabes quando quiseres desistir, já sabes.

      É que devias respeitar AQUI o Blogue que não é teu!!!


      Mas, já sei.. o Badocha paga-te para isto.

      Eliminar
    4. Quid, morta ou viva, puta ou santa.

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
  14. Deixa ver se percebi...

    Há um video onde se vê claramente um fantoche a seleccionar quais os jornalistas que vão intervir mediante a temática da pergunta "Arbitragem? Arbitragem?"... (http://sportingcomedia.info/pau-mandado-do-sporting-obriga-jornalistas-a-fazerem-so-perguntas-sobre-arbitro/)

    E há uma fotografia em que não se percebe quem lá está, alegadamente são as pessoas identificadas na legenda, ninguém sabe qual foi o tema da conversa, excepto uns quantos iluminados e omniscientes, que dizem inequivocamente "existir manobras por detrás da realidade actual do Sporting".

    E...adivinhem só...há quem negue a existência do video e pape (aqui neste tasco falam muito de "comer gelados com a testa", deve ser a especialidade desta casa) a "teoria da conspiração" que esta fotografia "revela" (LOL!). Mas lá está cada qual acredita no que quer, corre é o risco depois de não ser levado a sério e tornar-se em alvo de chacota. São opções.

    Reparei agora...dois dos três últimos posts são sobre "teorias da conspiração". Até uma bola ao ar serve como "facilitador da tarefa do Tondela". A sério, parem um bocado para reflectir sobre a vossa figura...uma bola ao ar? Quando se pensa que já bateram no fundo, insistem em escavar mais um pouco.

    Mas continuem a pressionar os árbitros para marcar penalties por cortes limpos com a cabeça, continuem a negar que não houve penalty do Patrício (tirando os mais fanáticos é unânime que foi a decisão correcta) e, cereja em cima do bolo, escolhem apenas perguntas sobre a arbitragem para poderem mostrar a careca (lindo!) e colocar mais uns pózinhos na pressão habitual sobre a arbitragem. Sim, essa mesmo, a tal que dizem "já meter nojo". Mas a liberdade de expressão também serve para isso...para identificar os idiotas.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ficaste duas vezes em sexto. Tens um ex presidente e o actual presidente com cadastro por serem criminosos. Tens ainda a suspeita do actual presidente ser traficante de drogas, tens os negócios Roberto, pizzi e os 25% do passe do reyes que desapareceram misteriosamente. Como vês tens muitos motivos de orgulho. E é melhor parar por aqui senão nunca mais parava de escrever com tanta merda ba que o teu clube está metido.

      Eliminar
    2. "Mas ficaste duas vezes em sexto." LLLLLLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLL

      A sério... logo na primeira frase, um erro crasso desses... vai aprender qualquer coisinha primeiro e depois podes juntar-te aos Homens para discussões sérias.





      Eliminar
    3. É muito séria essa tua discussão, ó auto intitulado homenzinho.

      Eliminar
    4. Este último dirige-se logo ao carácter de uma pessoa. Uma ideia para contrapor ou um argumento que se veja? Nada...

      Mestre, se isto continua assim, com as pessoas a partirem logo para o ataque ao carácter em vez de discutirem ideias, concordo com a moderação dos comentários.


      Eliminar
    5. Falaste em homens e discussões sérias e eu referi-me à seriedade da tua discussão e à tua condição de homem. Sentiste-te ofendido? atacado no teu carácter? direi então que as tuas capacidades ou compet-~encias cognitivas não estão no seu melhor...

      Eliminar
    6. Ofendido por ti? LOLOL deixa lá isso, rapazinho.
      Não foi por mim ou pelo meu carácter que escrevi mas sim, pelo bem deste espaço mas se não o compreendes, mais uma razão para a moderação dos comentários.

      Eliminar
    7. Moderação houvesse e por outras bandas voavas, pardal.

      Eliminar
    8. Moderação houvesse não via "Quid, morta ou viva, puta ou santa" repetida neste post 14 vezes (!).
      Tirando essa pérola de eloquência imagino que outras ideias e opiniões construtivas restariam ao meu caro interlocutor para enriquecer este fórum.

      Eliminar
    9. Enquanto não houver moderação lamenta-se a necessidade de dar pérolas a porcos. Fica com as que conseguires apanhar. São de borla.

      Eliminar
    10. Por aqui vejo pérolas, boas e construtivas discussões sobre o futebol, até ao momento nenhuma que lhe possa ser creditada.

      Eliminar
    11. Nem a si, agora já tão modesto e moderado participante. Siga então assim que vai bem.

      Eliminar
    12. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
  15. Sporting 3-2 Braga (Jorge Sousa)

    59': A bola bate na mão de André Pinto na sequência de um cruzamento de Gelson Martins, o árbitro assinalou penálti - decisão certa, o jogador do Braga tem o braço completamente aberto, e já dentro da área

    MENTIRA.. o jogador do Braga tem as pernas meio metro fora da área.. e a bola nem sequer se desviou da trajectória e sim, a bola bate no braço.

    NÃO É O BRAÇO QUE BATE NA BOLA !!!

    63': Montero pica a bola, que acaba por bater no braço de Ricardo Ferreira; o árbitro não assinalou penálti - decisão errada, o jogador do Braga tem o braço levantado e interfere na trajetória da bola aumentando a mancha do corpo.

    MENTIRA. A BOLA BATE NO BRAÇO.. NÃO É o BRAÇO QUE BATE NA BOLA !!!


    87': Slimani, em corrida, acerta com a mão na cara de Vukcevic, que seguia no seu encalço; o árbitro não considerou agressão - decisão certa, há falta de Slimani, mas não se enquadra numa agressão; quanto muito mereceria o cartão amarelo.

    SLIMANI SENTINDO-SE AGARRADO, MANDOU UMA LAMBADA, UMA CHAPADA de PROPÓSITO, TIRANDO DESFORÇO - Cartão VERMELHO direto. Aliás é RE-TRI-PENTA reincidente!!

    E AQUI não falam da agressão do Adrien, do João Pereira que também aconteceram no mesmo jogo!!

    Esquecimento?

    Memória selectiva?!


    Já sei.. POR isso querem ficar a falar sozinhos!!!

    Querem a censura, o coartar da liberdade de opinião.

    Hipócritas.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quid, morta ou viva, puta ou santa.

      Eliminar
    2. Que rica foda que dei ontem à tua ex-mulher.. parece que ela te deixou por não ter pissa, arcaboiço para ela!!!

      Eliminar
    3. Quid, morta ou viva, puta ou santa.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  18. "¡No te pierdas los mejores momentos de nuestra victoria por 5-1 ante el Sporting!"
    https://twitter.com/realmadrid/status/688769626214371330

    Ah espera...não foi o Sporting de Lissabon.

    Mas que raios! A fama internacional do Sporting nem a Badajoz chega, a partir dali o Sporting já é outro!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  20. Realmente, seleção de comentários não chega. Perante esta inequívoca demonstração de que morderam o isco, há aqui uns quantos a quem eu recomendaria uma medida adicional: visita só de ida ao hospital psiquiátrico mais próximo. Lá está o que eu disse ontem: esta coisa de se ser "gestor de comunidades" devia, como os trabalhadores de call-center, ser considerado profissão de desgaste rápido. Sobretudo da moleirinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha se quiseres podes vir ao meu consultório..

      Que eu dou-te uma consulta rápida sobre como saber aceitar a opinião dos outros sem insultar.

      Ou então falo-te do que diz a Bíblia.. no Antigo Testamento.

      Olho por olho, dente por dente..

      O que AQUI se pode traduzir por:

      Se me insultam, respondo na mesma moeda..

      Afinal estamos num País livre e perante a lei somos todos iguais..

      Ou se calhar julgas-te, achas-te melhor que os outros?!.. assim tipo, raça superior?!

      O vosso problema é que abriram agora os olhos.. e pensam que descobriram a pólvora.

      Eliminar
    2. E o pior de tudo é que querem ganhar a todo o custo, custe o que custar..

      Começou logo na 1ª Jornada com um penalty fantoche... e acabou na 1/ª jornada com outro penalty forjado.

      Querem ganhar com batota e querem que os outros não possam comentar!!

      Não é por acaso que vos comparam ao Regime da Guiné Ditatorial ou Coreia do Kim Jong II


      Eliminar
    3. Quid, morta ou viva, puta ou santa.

      Eliminar
    4. E o pior de tudo é que querem ganhar a todo o custo, custe o que custar.. Começou logo na 1ª Jornada com um penalty fantoche.. e acabou na 17ª jornada com outro penalty forjado num jogo em que deviam tre acabado a jogar com 9 !!

      Querem ganhar com batota e querem que os outros não possam comentar!!

      Não é por acaso que vos comparam ao Regime da Guiné Ditatorial ou Coreia do Kim Jong II

      Agora at querem calar os próprios adeptos que não digam amen!!


      Alla Hu Ackbar !!


      Aleluia, Aleluia..

      Viva o Grande Líder !!!!

      Eliminar
    5. Quid, morta ou viva, puta ou santa.

      Eliminar
    6. Que rica foda que dei ontem à tua ex-mulher.. parece que ela te deixou por não teres pissa, arcaboiço para ela!!

      Tu, gostas mais de ir para Monsanto levar no cu !!

      Eliminar
    7. Quid, morta ou viva, puta ou santa.

      Eliminar
    8. Quando quiseres parar diz, que eu também paro..

      Quando quiseres respeitar, diz, que eu também respeito..

      E, lembra-te pode ser que um dia tenhas a sorte de te cruzares comigo na rua..

      Depois vais lamentar as imbecilidades que aqui despejas!!

      Olha que o Mundo é pequeno.

      Eliminar
    9. Olha quem fala. Tu devias ter vergonha na cara de vir aqui a falares como algum santinho quando o teu clube é sinónimo de corrupcao no seu pior estado. Ganha vergonha e desaparece daqui.

      Eliminar
    10. Quid, morta ou viva, puta ou santa. Desta vez com uma adenda: eu cá quero bem é que te fodas.

      Eliminar
    11. Agora já te dás como doente mental, Quid? lol É assim mesmo! É preciso ter coragem para reconhecer que há um problema. Só assim é que eles se resolvem.

      Passinho por passinho, a tua auto-imagem vai-se adequando à realidade. Primeiro respondeste por idiota, depois por microcéfalo, há uns dias atrás alguém mencionou um emplastro e cinco minutos depois já lá estavas a picar ponto com uma resposta lol

      Pobre Quid, órfão de mãe e órfão de espírito...

      Eliminar
    12. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    13. Para quem ainda tinha dúvidas, estamos mesmo a incomodar.

      Acabadinho de ser vomitado no blog 'Sou fruteiro com muito orgulho':

      '...acabando muito provavelmente de sentenciar o nosso futuro neste campeonato.

      (...)

      Ver os anormais de esgoto ainda acabar a rir-se ganhando um ponto é frustrante. Resta desejar que Benfica de Rui Vitória o consiga.'

      Um fruteiro que já torce pela vitória dos lampiões no campeonato! É surreal. Não é natural.

      Recomendo:

      https://www.youtube.com/watch?v=kIqwYJrhY3I

      Eliminar
  21. Nós Sportinguistas temos uma longa batalha pela frente e temos que estar unidos. As sanguessugas que andam por aqui diariamente, obcecados em destabilizar e romper a uniao do Sportinguismo, sao prova disso! SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A união viu-se no banco de suplentes com o Badocha a insultar o árbitro e o Jasus Masca Chiclas a molestar o fiscal de linha.




      Eliminar
    2. Quid, morta ou viva, puta ou santa.

      Eliminar
    3. A minha está murcha, agora.. acabei de me vir na cona da tua ex-mulher!!

      Eliminar
    4. Quid, morta ou viva, puta ou santa.

      Eliminar
    5. Ó Quid, não sejas assim. É uma dúvida legítima. Aliás, a comunidade psiquiátrica portuguesa está em pulgas para saber a resposta. Diz lá: puta ou santa?

      Eliminar
    6. Nature vs. Nurture

      Puta ou Santa?

      Participe a partir de casa!

      Se acha que o Quid é produto de um lar destroçado, vítima de desmazelo parental e de um ambiente familiar marcado pelo alcoolismo e pela prostituição, envie um SMS com a palavra ‘PUTA’ para o 69666.

      Se acha que o Quid é um imbecil congénito com fortes tendências antissociais, tendo a roleta russa genética condenado o seus progenitores a uma existência ignóbil de cuidado e humilhação constantes, envie um SMS com a palavra ‘SANTA’ para o 69666.

      E já a seguir não perca o premiado documentário 'Os Filhos do Vinho', o tocante relato de um grupo de jovens que tentam escapar ao flagelo da prostituição e do alcoolismo familiar nos bairros sociais do Grande Porto. Inclui entrevistas exclusivas com Fernando Madureira e outros membros da claque Super Dragões. Uma produção com a chancela SICK.

      Eliminar
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    8. Quid, o Fernando Pessoa dos Blogs de Futebol, portista de gema, a torcer pelo TRI do Benfica... Inacreditável. O Bruno de Carvalho está a conseguir agitar o mundo do futebol de uma maneira impensável.

      Eliminar
    9. Francisco, companheiro, convém refreares esses ímptos comparativos! comparar heterónimo com nick já é um bocadinho abusivo, mas vá. Neste caso percebe-se perfeitamente que estás a quantificar a coisa. Agora perder a cabeça e misturar Quids com Fernando Pessoa rebenta com a escala da distracção! Corre-se o sério risco do animal julgar que estás a fazer uma comparação qualitativa e isso é quase criminoso! E não queres ser uma espécie de quid, a defender crimes e criminosos pois não? Um abraço para ti Francisco.

      Eliminar
    10. Ena pá TANTOS Inácios avençados lambe cus do Badocha aqui a tentar desmoralizar-me..

      Logo a mim, qu ando AQUI há 12 anos !!!

      Quantos são, quantos são..



      Eliminar
  22. Não percebo quem é pior se é ele,se é quem lhe dá trela..respeitem o Mestre e ignorem
    Não percebem que o bicho recebe ao comentário?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gonçalo, eu compreendo o teu ponto de vista, mas é mais forte do que eu, isto para mim é desporto, e assim faço o miserável sofrer por cada euro :=)

      Blood money, Quid, blood fucking money!

      Eliminar
    2. Agora disseste tudo.. para mim não é desporto, é passatempo.

      Estou AQUI na cadeia de Sintra na Carregueira a fazer companhia ao Vale Tudo,
      enquanto não chega o Vale Tudo II



      Eliminar
  23. Nenhum é pior. Ambos iguais, nomeadamente no Copy paste e no nenhum conteúdo.

    ResponderEliminar
  24. Hoje jantar cá em minha casa... eu o bdc e o pdc! Acredite quem quiser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com sorte até te atiram uns restos para baixo da mesa, cadelinha...

      Eliminar
    2. Se a foto é verdadeira e as personagens estão correctamente identificadas, é natural que te sintas incomodado - eu, como sportinguista, sinto-me muito mais. De certeza!

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
  25. O Vieira perdeu uns quilitos valentes!!


    PATETICOS!!!! Sporting é pura comédia!! Clube andetoda. Paguem mase ao Bojinov pelo menos, ja q n tem guito para mais. Tem q andar o MEndes a emprestar.


    O atrasado mental do vosso presidente anda desesperado, agora anda a chorar por um fora de jogo que n existiu. Mete um printscreen quando a bola ja saiu do pe do jogador do benfica, ainda assim vê-se claramente q esta em linha. Isto num jogo que a bola entra meio mentro dentro da baliza e o mm fiscal de linha n valida golo. llllllllllllllllllllooooooooooooooooolll


    ATRASADO METAL!

    Realmente no mundo VIRTUAL que o ATRASADO MENTAL do vosso presidente habita, são sempre roubados, penaltis fora da area, perfeitamente normal, entradas a matar a pes juntos do guarda redes dentro da area perfeitamente normal!


    ATRASADOS MENTAIS!!


    VAO FICAR A XUXAR NO DEDO OUTRA VEZ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só um triste que escreve como uma criança de 14 anos é que não percebe que Bruno de Carvalho estava a ser irónico em relação ao fora de jogo comparando-o com um lance em que o Slimani está em linha contra o Tondela.

      A inteligência não tem preço realmente..

      Eliminar
    2. Mais uma ou outra jornada o colinho vai continuar mas enfim até lá, doyen!
      Existem pessoas mesmo "no sense". Não se preocupem com o Bojinov, este pelo menos não custou 14 milhões como o pizza.
      SL

      Eliminar
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar